11 de setembro de 2015

No aniversário do atentado terrorista islâmico ao World Trade Center, fenômenos e tragédias


No aniversário do atentado terrorista islâmico ao World Trade Center, fenômenos e tragédias

Julio Severo
Só não vê quem não quer. Hoje, data de 14 anos do aniversário do atentado terrorista ISLÂMICO ao World Trade Center, um arco-íris apareceu bem em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center. Ao mesmo tempo, um guindaste gigante de propriedade da família de Osama bin Laden, que foi o cérebro por trás do atentado, caiu na Grande Mesquita da Arábia Saudita, matando quase 100 muçulmanos.
Arco-íris em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center
O fenômeno e a tragédia foram meras coincidências?
Só para lembrar: Os terroristas que cometeram o atentado terrorista ao World Trade Center eram sauditas. Mas os EUA, sob Bush, em vez de invadirem a Arábia Saudita, invadiram o Iraque, que era aliado da Rússia e não foi responsável pelo terrorismo dos sauditas.
O arco-íris pode indicar que Deus pode estar agindo em favor dos cristãos americanos que oram. Quanto à Arábia Saudita, só Deus para julgar esse país que fomenta o terrorismo islâmico no mundo inteiro, pois no que depender do governo americano (republicano e democrata), a ditadura saudita anticristã receberá total proteção e acobertamento, inclusive da mídia americana.
A adulação do governo americano ao islamismo desde o atentado terrorista islâmico ao World Trade Center tem sido causa de um aumento sem precedentes de mesquitas nos EUA.
Eu me solidarizo com os cristãos americanos que sofrem com a adulação pró-islamismo de seu governo.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Osvaldo Aires Bade disse...

E a invasão da Europa?

Anônimo disse...

Osvaldo, a invasão da Europa continua a todo vapor! Veja esse vídeo, por exemplo:
Hungria vai endurecer medidas contra imigrantes a partir de 15/9
https://youtu.be/VUU_9fh-w4c

Anônimo disse...

Não tinha reparado antes nessa relação entre o aniversário de 11 de setembro e morte trágica de vários muçulmanos em Meca. Acredito que um juízo de Deus tenha, de fato, acontecido.

Anônimo disse...

Essa notícia me faz pensar na solidariedade social que há nas diversas sociedades ou grupos sociais. Essa é uma verdade pouco reconhecida nos dias de hoje, mas é uma lei espiritual que continua em vigor, como demonstrou o post. O que um membro de uma sociedade faz afeta os outros membros do resto da sociedade, tanto para o bem, quanto para o mal. Isso vale para qualquer sociedade.

Cicero disse...

Caro Júlio,
Peço gentileza, que corrijas. Não é arco-íris, e sim somente arco.
Íris é o nome de uma deusa grega com cabelos coloridos. Creio, muito adorada pelos gays pra inverter a ordem sacerdotal familiar.
A coisa já vem de muito tempo...
Na paz de Cristo!

Anônimo disse...

Nossa, perfeita observação Julio. O arco iris é sinal da aliança com Deus, como vemos em Gênesis 9, quando Deus fala sobre proteger o homem de um novo dilúvio: "E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:
o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.
Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida.
Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra".
Concluindo, disse Deus a Noé: "Esse é o sinal da aliança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra".
Gênesis 9:12-17
Juliano.

Dom Rafael disse...

Irmãos no Senhor e irmão Júlio: já perceberam que uma BOA PARTE DESSES "CRISTÃOS" PERSEGUIDOS PELOS MULÇUMANOS NO ORIENTE SÃO, DE FATO, CATÓLICOS, e não CRISSTÃOS??? será que eles não estão sofrendo a IRA DE DEUS, assim como Judá com relação à Babilônia por causa da IDOLATRIA? será que ninguém parou para pensar nisso ainda??
Sei que deve haver também irmãos nossos no meio, mas percebam: vêem-se imagens de maria, crucifixos, padres, freiras...
Paz e com idolatria não se brinca!

marcelo victor disse...

Até que enfim vejo pessoas acordando para o fato de que nem todos que dizem "Senhor! Senhor!" sao crentes.
O catolicismo, ao longo dos seculos, vem manchando o nome de Cristo, exatamente como estao fazendo diversas denominaçoes evangelicas, as quais nao passam de verdadeiras seitas.

Dom Rafael disse...

Pois é, irmão Marcelo! pois é!
Eu desconfio de que esses "cristãos" nada mais são do que católicos idólatras. Será que eles estão sofrendo A IRA DE DEUS por terem APOSTATADO da fé, assim como Judá com relação à Babilônio? Creio também que deve haver crentes verdadeiros (evangélicos, protestantes) no Oriente Médio, mas acho que eles devem ser uma minoria.
De fato: o catolicismo é uma grande prostituta mesmo: veja o ESTRAGO que ele tem feito com o Evangelho que salva no Oriente Médio e Norte da África!
Paz.

marcelo victor disse...

Um dos atributos de Deus è a perfeita justiça, de tal sorte que Suas permissoes e Seus decretos estao pautados por ela (em perfeita harmonia com os demais atributos).
Por isso, nao resta duvida de que tais acontecimentos sao tambem atos de justiça divina.

Cicero disse...

Impressionantes revelações deste irmão:
Anticristo vem do Islã e como Jesus está salvando os muçulmanos!
Babilônia e Besta são: Arábia Saudita e Turquia!
https://www.youtube.com/watch?v=EN4IlkyAi48