28 de agosto de 2015

Imigrantes muçulmanos radicalizados tomando posse de cidades da França


Imigrantes muçulmanos radicalizados tomando posse de cidades da França

Exército faz planos de emergência para conter desordens violentas na França

(InfoWars) As forças de segurança da França estão se preparando para agitações civis em massa enquanto imigrantes radicalizados estão tomando posse de bairros inteiros, de acordo com fontes de inteligência.
O exército está fazendo planos de emergência para a “reapropriação de território nacional,” conquistando novamente áreas de cidades, no evento de populações de imigrantes obtendo armas e se tornando abertamente hostis às autoridades.
“Há muitos filhos de imigrantes de quarta geração que se sentem alienados e estão revoltados nos subúrbios e a possibilidade de radicalização é cada vez mais provável,” a fonte de inteligência disse ao jornal inglês Telegraph, acrescentando que redes altamente organizadas de militantes islâmicos estão contrabandeando rifles automáticos Kalashnikov e mísseis antitanques para a França.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND: Radicalized Muslim immigrants taking over French cities
Leitura recomendada:

3 comentários :

Leony disse...

Peço que Deus tenha misericórdia do Brasil. E dessas outras nações também. Tanta coisa islamismo, frieza espiritual...só msm Deus intervindo novamente ou com um avivamento ou com o arrebatamento pra mudar de vez a situação.

Anônimo disse...

Porque entram tantos imigrantes na Europa:

https://www.youtube.com/watch?v=Q-SdQ4HpEV8

Anônimo disse...

Problema dos europeus não são os muçulmanos
Problema são os europeus que só querem brincar de sexo e não tem filhos