26 de agosto de 2015

Donald Trump: Sem dúvida alguma existe uma agressão ao Cristianismo


Donald Trump: Sem dúvida alguma existe uma agressão ao Cristianismo

“Vamos reverter essa tendência com grande sucesso”

Joe Kovacs
Não são somente os estrangeiros ilegais e seus bebês que nascem nos EUA que são uma preocupação para Donald Trump nestes dias.
Donald Trump
O candidato republicano a presidente diz que existe “uma agressão ao Cristianismo” tanto nos EUA quanto em outros países, e ele está detonando o presidente Obama por não fazer nada para ajudar os cristãos que estão sendo decapitados pelo ISIS.
“Eles estão sendo degolados na Síria! Eles estão sendo degolados,” Trump exclamou na sexta-feira na Rádio Yellowhammer do Alabama. “Eles estão sendo abandonados por Obama e esse grupo inteiro. Acredite-me: Eles não serão abandonados por Trump.”
“Se você é cristão, é quase impossível, se você for da Síria, emigrar para os Estados Unidos,” o bilionário continuou. “Contudo, os Estados Unidos são um dos lugares mais fáceis para os muçulmanos emigrarem. Agora explique isso para mim. Não há a menor dúvida de que existe uma agressão ao Cristianismo, e nós vamos reverter essa tendência com grande sucesso.”
Traduzido por Julio Severo do artigo original do WND: Trump: “Absolutely an assault on Christianity”
Leitura recomendada:

6 comentários :

marcelo victor disse...

Não sei até que ponto isso seria possível, mas, de qualquer forma, eis a esperança de que Deus levante alguém, do calibre da presidência dos EUA (a nação mais poderosa do planeta), para vingar os terríveis acontecimentos anti-cristãos que tem sido noticiados pela imprensa mundial.

Em virtude dos resultados catastróficos que o populismo ateísta tem trazido, de uma forma geral, para as nações (onde se instalaram), a tendencia é que o povo desperte do sono e veja que tudo não passa de ilusão e de palavras lançadas ao vento.

Assim como Bolsonaro (no Brasil), Trump parece ser a verdadeira oposição norte-americana a todas essas manobras diabólicas que visam institucionalizar o crime e criminalizar a moral judaico-cristã.

No ultimo debate para eleger o candidato republicano ao governo dos EUA, Trump foi a sensação:
http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/08/show-de-donald-trump-domina-primeiro-debate-republicano-presidencia-dos-eua.html

Oremos a Deus pra que Ele tome um caminho na vida dos cristãos espalhados pelo mundo, principalmente os que estão sob ameaça física, impedidos de servir a Deus, e para que caiam os castelos do diabo e os demônios comunistas que se instalaram nos governos das nações.

Bolsonaro e Trump para presidente!!!

Anônimo disse...

Se aceitassémos ,compreendessemos em que ponto da história da humanidade estamos vivendo não depositaríamos mais esperanças que um politico ou líder religioso ou religião poderia evitar o colapso da ida na terra, seja no campo político, econômico e ambiental. Já é hora de acordar igreja que dorme, è preciso guardar o azeite para a vinda do Noivo.

Fred disse...

Esse Donald Trump é um hipócrita! Posa de cristão, mas é, na verdade, um falso, um mau caráter!

Lembro que ele quis processar Shenna Monnin (uma candidata ao título de "Miss Pensilvânia"), porque ela se manifestou contra os transexuais que tiveram permissão para participar do mesmo concurso. Inclusive o irmão Júlio Severo já publicou um artigo falando disso (eis aqui o link):

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/06/miss-pensilvania-renuncia-ao-concurso.html

Ela não é a única a dizer abertamente o que pensa. Carrie Prejean, que perdeu o título de Miss California, também se manteve firme em suas convicções. Isso está registrado aqui:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2009/04/miss-california-deus-estava-me-testando.html

Se dizer cristão qualquer um diz. Quero ver é se manter firme contra tudo que é imoralidade!

Bdois disse...

Pelo os estudos que estou fazendo nos livros de Dave Hunt e Russell N Champlin, tudo indica Donald Trump pode ser o Anticristo, pois ele representa muito bem o "herói" Americano e ao mesmo tempo o perfeito Cristão hipócrita.

Anônimo disse...

Salvo erro, o homem do pecado nao respeitarà o amor das mulheres, possivelmente porque serà um sodomita/efeminado e o Trump parace nao ser o CARA.

Anônimo disse...

Com certeza! Ele seduz com suas promessas e riqueza. Se ele for eleito é o anticristo