9 de julho de 2015

Única resistência mundial à impunidade de assassinos e estupradores menores de idade


Única resistência mundial à impunidade de assassinos e estupradores menores de idade

Julio Severo
Lei da Palmada, ECA, total impunidade para assassinos e estupradores menores de idade: tudo isso é fruto da Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, que o Brasil e praticamente todas as nações do mundo assinaram e ratificaram, para prejuízo das famílias. Até o Vaticano foi um dos primeiros a assinar e ratificar mais de 20 anos atrás.
A única resistência veio de organizações evangélicas conservadoras dos EUA, que obstruíram toda tentativa do governo americano de assinar e ratificar. Mas com governos esquerdistas, os EUA acabaram assinando, embora a forte pressão evangélica tenha impedido a ratificação.
Os evangélicos dos EUA são agora a última resistência mundial à Convenção dos Direitos das Crianças da ONU. Se eles perderem, os EUA ganharão um ECA e uma Lei da Palmada. E impunidade de assassinos e estupradores menores de idade.
No Brasil, a luta foi perdida desde o primeiro dia em que o governo Collor assinou e sancionou a Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, dando-nos o ECA, sem nenhuma resistência dos evangélicos e da Igreja Católica.
O Brasil tem um governo esquerdista que sabe imitar todas as podridões da cultura americana, inclusive a agenda abortista e homossexualista. Aliás, mesmo quando o governo é aparentemente menos esquerdista, imita as mesmas podridões.
Por que não há evangélicos brasileiros para imitar a resistência dos evangélicos americanos à ONU?
Leitura recomendada:

4 comentários :

Thiago disse...

Julito,

veja se está não é a nossa guerra:

"O Imbecil Coletivo 2", páginas 93-96, "A Verdade sem Dono", Olavão...

https://archive.org/stream/pdfy-6TxGN614YdFyLz8c/Olavo%20de%20Carvalho%20-%20O%20Imbecil%20Coletivo%20II#page/n93/mode/2up

Flávio disse...

O povo evangélico brasileiro não tem muita informação sobre essas coisas, eles não buscam informação e ninguém vai até eles para passar, e os nossos politicos "evangelicos" são ridiculos então fica difícil. Só temos alguns blogueiros como você.

JOSÉ DOMINGOS disse...

Os evangélicos fundaram os EUA, claro com infiltrações maçônicas, mas com uma Constituição fortemente influenciada pela Bíblia, por isso quase nunca muda. Já os evangélicos brasileiros, a maioria só sabe ser contrária aos dogmas católicos. De todo modo, o marxismo cultural está conseguindo seus intentos nos EUA também!

Osvaldo Aires Bade disse...

COMO REFUTAR OS 8 COMENTÁRIOS HETEROFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/como-refutar-os-8-comentarios.html