10 de julho de 2015

Rússia apresenta bandeira do “orgulho hétero”


Rússia apresenta bandeira do “orgulho hétero”

“Esta é nossa resposta ao casamento homossexual, a essa zombaria contra o conceito da família”

(London Independent) Com os russo transtornados, desanimados e evidentemente se sentindo um pouco excluídos com o fato de que o mundo inteiro está abraçando a bandeira do orgulho gay depois da decisão do Supremo Tribunal dos EUA legalizando o casamento homossexual, o Partido Rússia Unida de Vladimir Putin está contra-atacando com sua própria bandeira “hétero.”
Embora a homossexualidade não seja ilegal na Rússia, o sr. Putin introduziu uma lei em 2013 que proíbe símbolos que promovam valores “não tradicionais.”
Portanto, em resposta à bandeira do arco-íris do movimento LGBT, o Partido Rússia Unida apresentou uma bandeira que celebra a família russa nuclear tradicional. A bandeira mostra os pais — uma mulher e um homem — segurando as mãos de três filhos.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND: Russia unveils “straight pride” flag
Leitura recomendada:

10 comentários :

  1. A Russia tem um problema grave de declínio de população e aumento de islamitas.

    ResponderExcluir
  2. Não amigo este declínio populacional parou e desde 2011 a um aumento na natalidade do país,os islamitas russos concentran-se no Cáucaso russo,a também um aumento na cristã-ortodoxia russa o problema é que os medias ocidentais sempre denigrem a Rússia e omitem seus pontos positivos mostrando apenas seus pontos negativos.

    ResponderExcluir
  3. Là nao haverà mais divisao, nem qualquer especie de abominaçao...e nao entrarà o que ama e comete a mentira: https://www.facebook.com/mensagensVemSenhorJesus/videos/945991838747393/?fallback=1&pnref=story

    ResponderExcluir
  4. Que belo exemplo da Russia!!Eh isso mesmo que deve ser feito.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso no Brasil, o desgoverno do PT abre as portas para a pedofilia:

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/esquerda-continua-com-sua-agenda-de-relativizar-a-pedofilia/


    E ainda tem evangélico apoiando essa escória! Como é possível discípulos de Jesus Cristo votarem e apoiarem esses agentes do inferno? Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  6. Simples Osmar estes que apóiam isto não são servos do senhor,simples assim,são falsas ovelhas,lobos no meio das ovelhas.

    ResponderExcluir
  7. Amém, Rússia!
    Como sempre, a Rússia sendo Rússia. País já foi arrasado por guerra, fome, e outras mazelas inclusive politicas, todo mundo sabe, e agora faz muito bem de se erguer como antítese dessa podridão que impera mundo afora. A Rússia não está a fim de se enfraquecer de novo.

    ResponderExcluir
  8. tem como baixar no meu celular.Silvia

    ResponderExcluir
  9. Rússia e China estão a comprar OURO às esgânias! OURO pra entesourar mesmo! Se os EUA mesmo vier a FALIR economicamente como Nação, possivelmente o Rublo ou o Yuan serão moedas de reserva e de troca internacional, tomando o lugar do Dólar e do Euro.

    ResponderExcluir
  10. Caras, penso em colocar a Rússia como destino da minha próxima viagem internacional. Está "me representando".

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.