23 de julho de 2015

Papa pede à ONU para agir com firmeza contra mudança climática


Papa pede à ONU para agir com firmeza contra mudança climática

Comentário de Julio Severo: Durante décadas, a esquerda mundial vem investindo tudo na propaganda do aquecimento global e mudança climática. Essa agenda, que também faz parte do movimento de controle populacional, foi agora abraçada pelo Vaticano, sob o Papa Francisco, que se tornou seu office-boy. A reportagem a seguir é do serviço noticioso internacional Reuters:
CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O papa Francisco exortou a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira a adotar uma "postura muito firme" contra a mudança climática na cúpula sobre o aquecimento global marcada para dezembro em Paris.
O pontífice falou durante uma conferência organizada pelo Vaticano com prefeitos e governadores de grandes cidades que assinaram uma declaração que pede que os líderes globais tomem atitudes firmes na cúpula da ONU, dizendo que pode ser a última chance para lidar com o aquecimento global induzido pela atividade humana.
"Tenho grandes esperanças na cúpula de Paris", declarou o papa. "Tenho grandes esperanças de que um acordo fundamental seja alcançado. A Organização das Nações Unidas precisa adotar uma postura muito firme nisso."
No mês passado, Francisco emitiu uma encíclica sobre a mudança climática, a primeira dedicada ao meio ambiente. A exortação para 1,2 bilhão de membros da Igreja pode levar os católicos de todo o mundo a fazer lobby com formuladores de políticas a respeito de temas ecológicos e da mudança climática.
A conferência no Vaticano ligou a mudança climática à escravidão moderna porque, segundo um documento de apresentação, "o aquecimento global é uma das causas da pobreza e da migração forçada".
Francisco, que falou de improviso em espanhol a um grupo no fim do primeiro dia do evento, declarou esperar que a reunião parisiense trate "particularmente de como ela (mudança climática) afeta o tráfico de pessoas".
(Reportagem de Philip Pullella)
Fonte: Reuters
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Histeria do aquecimento global: promovendo direitos da natureza em Durban

3 comentários :

Leony disse...

Julio, irei colocar um trecho do livro "A Visão" do Pastor David Wilkerson. (Já que o seu blog tem uma grande assiduidade, poderia fazer algum artigo sobre alguma coisa dita no livro)

"Justamente quando parece que o movimento ecumênico está quase morto, uma série bastante misteriosa de acontecimentos dará origem a base desta união. Roma insistirá em obter muitas concessões dos líderes protestantes ecumênicos e as receberá.

O Papa será considerado mais um [] do que um líder espiritual desta grande união. Por sua vez, os líderes protestantes do movimento ecumênico insistirão em obter certas concessões de Roma e as receberão. Não será pedido a estes que considerem o Santo Padre como a cabeça infalível da igreja e aceitarão a sua chefia política sem aceitar o seu papel como sucessor de Pedro.

Não estou sugerindo de modo algum que o Papa ou algum outro dirigente eclesiástico envolvido nesta organização da super-igreja estará comprometido em atividades do anticristo. A Bíblia tem muito que dizer com relação a este assunto, mas não cabe a mim, neste momento, especular sobre este tema. Contudo, vejo algo que me espanta.
Vejo um exército de profissionais que incorporarão os postos mais influentes desta organização da super-igreja. Muitos deles serão pessoas ímpias, com a mentalidade do anticristo, obcecadas com o conceito de que esta super-igreja deve chegar a ser um poder político suficientemente forte para poder exercer pressão sobre todos aqueles que se opõe as suas atividades.

Enquanto aqueles que ocupam os cargos mais elevados na direção estão falando acerca de milagres, amor e reconciliação, os assalariados que trabalham debaixo de suas ordens estarão perturbando e perseguindo as organizações religiosas que se opõe a sua hegemonia.
A formação desta super-igreja mundial iniciará de forma modesta. Começara com um estúdio cooperativo informal e com programas de pesquisa. Serão iniciados outros programas cooperativos sem serem requeridos de forma legal ou obrigatória pelos protestantes e nem pelos católicos. Mas haverá uma união de dirigentes protestantes liberais da Inglaterra e dos Estados Unidos com teólogos católicos liberais da Europa para que se apresse um “milagre ecumênico”.

A fusão legal e política é ainda bastante remota – mas já está sendo elaborada a base informal para a união."

Link para download (Em breve estarei colocando uma versão com a tradução):

http://www.4shared.com/office/9acRKrwnce/La_vision_DAVID_WILKERSON_Prof.html

Leony disse...

Julio, vi este video e lembrei de você (É TREMENDO!!!). É uma palestra com o procurador da república chamado Guilherme Schelb, com o tema "PRESERVANDO OS VALORES NACIONAIS". Fala muito sobre a familia.

Assiste, vai valer muito a pena. Ocorreu numa Igreja em Itajaí, ontem.

https://www.youtube.com/watch?v=AnSW6q2mjvU

Leonardo Melanino disse...

Na verdade, a causa dos aquecimentos globais está nos HAARPs, como os do Alasca, por exemplo. Eles podem ser usados como armas climáticas polêmicas ("POLÊMICO" significa "RELATIVO A GUERRA", o mesmo que "BÉLICO") na 3GM (Terceira Guerra Mundial).