1 de julho de 2015

Na lista negra da esquerda, de novo


Na lista negra da esquerda, de novo

Julio Severo
O Observatório da Direita (em inglês, Right Wing Watch), uma organização socialista dos EUA, de novo me “expôs” para sua audiência esquerdista nos EUA por opiniões politicamente incorretas.
O Observatório da Direita “expôs”:
Julio Severo avisa que “A homossexualidade trouxe destruição para Sodoma, e trará destruição para qualquer cidade ou superpotência que a adote. Um remanescente de cristãos fiéis a Deus precisa alertar acerca do perigo da sodomia e apoiar esforços para proteger crianças e suas famílias contra isso.” (30 de junho de 2015)
Meu texto completo em português está aqui: “Casamento” homossexual dos EUA afetará outros países
O Observatório da Direita expôs, ao mesmo tempo, Glenn Beck, Mychal Massie, Michael Peroutka e Jim Bakker apenas por expressarem opiniões conservadoras odiadas pela esquerda dos EUA.
Eles leram minha opinião no Barbwire, um grande site conservador dos EUA, onde sou colunista.
Recentemente, em 18 de junho, o Observatório da Direita de novo me “expôs” dizendo:
Finalmente, Julio Severo quer ver Scott Lively nomeado “como embaixador especial dos Estados Unidos para os Direitos Humanos das Crianças e Sua Proteção contra a Agenda LGBT.”
De novo, o Observatório da Direita leu minha opinião politicamente incorreta no Barbwire.
Mencionados na “exposição” estão também a Convenção Batista do Sul dos EUA e Phyllis Schlafly por seu conservadorismo.
O que o Observatório da Direita, cujo dono é a entidade People for the American Way, quer?
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”  
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
O Observatório da Direita “expôs” minha opinião em outras vezes também, e eu respondi aqui: Crítica esquerdista perturbada de People for the American Way contra um conservador brasileiro
Qual é a intenção deles?
Em 2011, o WND havia feito uma reportagem (a versão em português está neste link) sobre a monitoração do Ministério de Segurança Nacional dos EUA contra meu blog. Qual era a intenção deles?
No mesmo ano, o WND fez uma reportagem, que se tornou manchete (a versão em português está neste link), sobre o PayPal cortando minha conta depois da campanha de uma organização homossexual nos EUA.
Por que o Golias (Observatório da Direita, Ministério de Segurança Nacional dos EUA, etc.) monitora e se preocupa com um pequeno Davi?
Versão em inglês deste artigo: In the Leftist Black List, Again
Leitura recomendada:
Postar um comentário