21 de julho de 2015

Facebook: Perfil principal de Julio Severo bloqueado e fora do ar


Facebook: Perfil principal de Julio Severo bloqueado e fora do ar

Julio Severo
Na semana passada, o Facebook fez contato comigo dizendo que receberam queixas contra meu perfil e que, por isso, precisavam realizar alguns procedimentos.
Ontem, o Facebook fez novo contato, desta vez bloqueando totalmente o acesso ao meu perfil, dizendo que vão precisar de meus documentos pessoais, se eu quiser desbloquear. Forneci um documento de identificação, mas o Facebook ainda não desbloqueou nem respondeu.
Uso o Facebook há exatamente 6 anos, e esta não é a primeira vez que meu perfil é bloqueado. Mas é a primeira vez que ele é tirado do ar, impossibilitando seu acesso por mim e outros.
O Facebook não poderia alegar, como razão de bloqueio, que não vou na sua onda pró-homossexualismo, pois quando recentemente o Facebook lançou um aplicativo que permitiu que os usuários cobrissem sua foto de perfil com o arco-íris homossexual, somente 2 por cento deles fizeram isso. Isto é, a propaganda homossexualista do Facebook foi um mega-fracasso. Mas de 1 bilhão de usuários do Facebook não seguiu essa propaganda.
Na época, publiquei o artigo “Conservadores russos dão lição de moral para a propaganda homossexual do Facebook,” cuja versão em inglês foi divulgada pelo famoso Roy Moore, juiz dos Dez Mandamentos nos EUA.
Minhas últimas postagens de Facebook tratavam do assunto da Inquisição, pois alguns estavam vindo ao meu perfil não só defendendo a Inquisição, mas também alegando que existiu uma “inquisição protestante,” sendo que historicamente não há base para tal alegação.
Há muitos livros sobre a Inquisição, especialmente em inglês, e a vasta maioria deles aponta apenas para a Inquisição católica. Digo a vasta maioria porque alguns leitores parecem ter livros que defendem uma “inquisição protestante,” mas sem nunca fornecer fontes confiáveis.
Tenho enciclopédias e vários livros sobre esse assunto, a maioria deles fontes seculares dos EUA, e todos afirmam que só existiu a Inquisição católica.
Outro visitante do meu Facebook comentou ontem de manhã, antes do meu perfil ser bloqueado, que a Inquisição católica não foi o que dizem, que houve uma “inquisição protestante” e — pasmem! — o Holocausto nunca existiu.
O comentarista não apresentou nenhuma fonte ou evidência, limitando-se a afirmar que foi formado na Universidade de Brasília, como se isso fosse base suficiente para negar o Holocausto, minimizar a Inquisição católica e inventar do nada uma “inquisição protestante.”
Minha resposta para o comentarista foi:
Primeiro, você veio aqui defendendo a Inquisição católica e dizendo que houve uma “inquisição protestante” e me chamando de “intelectualmente desonesto.” Agora você alega que o Holocausto nazista contra os judeus (com mais de 6 milhões de mortos) foi propaganda sionista. O que de fato é propaganda é minimizar a Inquisição católica e acobertá-la com acusações contra suas vítimas judias e protestantes. A Inquisição católica EXISTIU e seus crimes aparecem em qualquer boa enciclopédia. Uma inquisição protestante NÃO EXISTIU e não existe nenhuma enciclopédia séria que registre isso. O Holocausto EXISTIU e não foi mera propaganda sionista. Propaganda e desonestidade intelectual é negar o Holocausto e os crimes da Inquisição católica.
Dificilmente o Facebook bloquearia meu perfil para defender debatedores pró-Inquisição ou negadores do Holocausto.
O padrão no meu percurso tem sido ser alvo do ativismo homossexual, que mira meu trabalho há 15 anos, fazendo pressão em todos os espaços que ocupo.
O PayPal é exemplo de campanha homossexual que, por pressão e truculência ideológica, fez com que a empresa americana encerrasse minha conta.
Espero que o Facebook não siga o caminho entreguista do Paypal.
Leitura recomendada:

30 comentários :

Marco Teles disse...

Julio, publiquei uma coisa que quis compartilhar contigo, mas vi que estava bloqueado. Vou transcrever o que está no meu perfil, pois pelo direito canônico da ICAR a CNBB tem muito mais poder do que parece : "Estava lendo, por curiosidade, o direito canônico da ICAR. Junto com a ideia de infalibilidade do papa, de cátedra, e dos bispos em concílio ecumênico, existe também uma afirmação no cânone 753 sobre bispos reunidos em conferência, mesmo não sendo 'infalíveis' , os católicos têm "obrigação de aderir" ao ensino de seu magistério. Aí fica a dúvida: Será que um católico pode desobedecer o direito canônico NÃO ADERINDO ao ensino da CNBB? Quanta confusão!"
Deus te abençoe. O povo está vendo quem são os gayzistas mesmo com todo poder que possuem e isso deixa os gayzistas muito ferozes, quanto aos nossos amigos católicos, que acredito que não têm nada a ver com seu bloqueio, devem considerar as implicações do direito canônico em sua posição quanto a CNBB e a defesa da família.

Os Turistas Lunáticos disse...

Vejo o mal vencendo o bem, pelo cansaço.
E vejo que está se tornando imoral ser moral.
Agora ao ler esta notícia, tive uma noção mais realista da dimensão do problema.
Não cabe outra palavra: Triste.

Aldo Santos disse...

Severo, publiquei esse post em meu blog e compartilhei no meu facebook. assim muita gente vai ficar sabendo dessa perseguição contra sua pessoa e talvez o face me bloqueie de novo, além de me censurar várias vezes também por criticar o desgoverno que assola nosso país.
Abraço, irmão. estamos com você.

Julio Severo disse...

Muito obrigado, Aldo! Grande abraço!

carloshenrique disse...

Júlio Severo, estou contigo.
Não desanime na luta.
Essa atitude do facebook e dos gayzistas significa simplesmente desespero.
Que Deus te dê forças para continuar na luta e permanecer firme, sem se esmorecer.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Marcelo disse...

Para os literalistas, isso representa uma pequena amostra do que ocorrerà com quem nao levar na mao direita ou na testa a MARCA DA BESTA.

Leony disse...

Devemos aproveitar enquanto há liberdade e até onde der lutar para que ela prevaleça. É por essas atitudes (como a do Facebook) que vemos quem é quem. Tudo é uma coisa só: Facebook, Dilma, ONU, PSDB, PT, todos conspiram "...contra o justo, e contra ele range os dentes.", mas "O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia." (Salmos 37:12,13)

Esther disse...

Pela fúria que vi, desconfio que talvez os olavetes tenham denunciado o seu perfil em massa.

Jaelita Nazareth disse...

Julio, talvez esses que afirmam ter havido uma "inquisição protestante" estejam se reportando ao período desde 1960 até por volta do ano 2000, quando muitos pastores foram extremamente submetidos a sabatinas acusadoras e ofensivas e literalmente perseguidos (embora não por assassinato) mas muitos vieram a falecer face ao extremo stres a que foram submetidos pelas CONVENÇÕES E SUPREMOS CONCÍLIOS de Igrejas Históricas de várias denominações, quando o Espírito Santo começou a se mover no Brasil trazendo uma Renovação Espiritual. É claro que nem se compara à inquisição da Igreja católica, mas foi também terrível! O livro de John Walker "A História que Não foi Contada - sobre A Igreja do Século XX", traz narrativas e comentários importantes sobre o assunto, porém mostrando como o Espírito Santo trabalhou, apesar de tudo, fazendo a Igreja crescer muito mais, culminando na Renovação Espiritual que adentrou em todas as denominações históricas, e até hoje ainda existe uma resistência velada por algumas igrejas, talvez pelos êrros ocorridos pela infiltração do inimigo com falsificações no real Movimento do Espírito Santo. (Meu primeiro esposo foi um dos que sofreram duramente essas perseguições de forma Oficial, através de concílios que iam pela madrugada a dentro).

Nil disse...

Júlio e demais irmãos na fé neste blog,preciso muito da ajuda de todos vocês! Peço a cada um que possa me ajudar mandando emails para estes endereços eletrônicos :cartoriodepiumhi@hotmail.com https://www.facebook.com/pages/Jornal-Ponto/200290176715556


Bem agora vou explicar porque, o motivo da minha apreensão.
Vai acontecer um casamento gay neste cartório da cidade de Piumhi e a comunidade evangélica da cidade foi ultrajada por este fato.

Acontece que o Jornal comuna da cidade chamado Ponto( https://www.facebook.com/pages/Jornal-Ponto/200290176715556 )noticiou
que os dois sodomitas são evangélicos e ainda enalteceu a "linda história de amor" dos pombinhos . Ainda mais disse que a família evangélica e conservadora apôs resistência aceita de bom grado a união destes sodomitas. E que a própria 'igreja' aceita essa coisa abominável. Não escreveram na internet, no site(http://www.jornalponto.com.br/) ou no facebook do jornal o ocorrido. Mas ! Somente no jornal de papel. Neste jornal comuna é fácil ver matérias sempre enaltecendo a AGENDA PROGRESSISTA.
A dona do cartório chamasse Bruna. Vou avaliar o relacionamento dela com petistas e esquerdistas,movimento gay,ongs progressitas.

BRUNA é o nome da dona do cartório. Chama a pelo nome nos emails.

Obrigado a todos. Darei mais detalhes se me pedirem. Mas ! Informarei a todos os desdobramentos deste terrível caso.

NIL QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !

Gilberto disse...

Julio, sobre o bloqueio do Facebook, pode esperar uma piora neste tipo de procedimento, pois depois do encontro da Dilma com seu fundador, esta rede social trabalhará para as causas ideológicas do PT.
Você falou sobre a inquisição, no caso da existência da inquisição protestante, ela está sendo muito bem difundida entre s neo-ateístas, com o propósito único de provar que o cristianismo matou mais que todas as guerras juntas e provar que o cristianismo é muito pior que o nazismo.
Quanto ao nazismo e o holocausto, eu ainda não entendo porque o comunismo, que matou muito mais pessoas e que continua matando, não seja tão proibido no planeta quanto o nazismo.
Aliás, NAZI significa partido nacionalista dos trabalhadores alemães; não seria o nosso PT uma evolução deste partido, com a única diferença do PT ser globalista?
Um grande abraço

Anônimo disse...

Já estamos sob uma ditadura homossexual.
O ocidente já está tragado pela onda sodomita.
O juízo de Deus sobre a terra já está sendo derramado.
O mundo caminha para um fim trágico. Os sinais estão por toda a parte.
Tenho dito a todos sobre meu desejo de estar na Pátria Celestial.
Estou fora do sistema deste mundo miserável.
Estou longe das redes sociais (que serão instrumentos de ataque aos cristãos verdadeiros).
Meu filho tem 15 anos e nunca foi a uma maldita escola. Serve ao Senhor, fala inglês fluentemente e está preparado para a vida, sem passar pelo massacre estatal.
Deus me ajude. Deus ajude a todos os verdadeiros cristãos.

Laércio disse...

Não enche o saco, Severo! Nem os protestantes acreditam em vc. No embate de inquisição do Olavão contra vc, até o protestante Genizah se uniu a ele CONTRA VC. HAHAHAHAHAHA. Tá sem credibilidade, Severo. Dizer que não houve inquisição protestante ou difamar o Santo Ofício é coisa de palhaço: VOCÊ! O Facebook tem que tirar mesmo tipinhos como vc. Vou aproveitar e fazer umas queixas também.

Saga disse...

A inquisição protestante que os católicos mencionam deve ser referir a caça as bruxas, os julgamentos de bruxas tiveram mais vitimas quando realizados por protestantes do que por católicos. Também temos o caso de Miguel Servet, queimado ba fogueira por heresia pelos calvinistas. Devem ser estes eventos.

Anônimo disse...

Tô comemorando o aniquilamento do homofóbico de mais uma rede social. Com mais empenho não haverá mais lugar para você e sua intolerância na internet. Viva a democracia! Abaixo a homofobia!

(Adivinha quem sou................................)

pr.joseverneques disse...

Irmão Julio, graça e paz. Preciso urgente do seu livro o movimento homossexual, pois tenho um evento sobre esse tema. Todavia tenho procurado nas livrarias e internet, tudo em vão. Por favor diga-me como e onde encontra-lo, preciso de sua ajuda, qualquer novidade me comunique via email. Deus continue a abencoa-lo.

Julio Severo disse...

Para obter meu livro em versão pdf, vá a este link: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/livro-o-movimento-homossexual-agora.html

Anônimo disse...

Bolsonaro só tem 5% das intenções de votos
Os "conservadores" preferem os liberais sociais do PSDB ...

Anônimo disse...

"Sereis odiados de todos por causa do meu NOME", disse o Senhor JESUS CRISTO.

Se o diabo nao teve respeito nem mesmo com o proprio filho de Deus, que dirà de nòs, pobres mortais...mas temos, a nosso favor, as oraçoes, que podem muito em seus efeitos.

disse...

Irmão Julio Severo, boa tarde!

Não só você está fora do ar, como também qualquer tipo de compartilhamento, via facebook, blog ou twitter está sendo dificultado. Quando tentamos o compartilhamento ou mesmo a leitura dos seus textos, coisas estranhas acontecem. O pc começa a travar e o google avisa que a página está fora do ar ou o windows parou de funcionar. Muito estranho mesmo.
Que o Senhor nosso Deus continue te fortalecendo a cada dia mais!
Abraços
Josete V. Nobre

Marco Teles disse...

Não acredito nesses alegados "olavetes" que teriam bloqueado o Julio Severo. Se alguém fez isso não teve a aprovação do professor Olavo. Isso é coisa de fanático agitador. Acho que houve infiltração de alguns sujeitos de mentalidade revolucionária que aproveitaram a polêmica para gerar intriga. Isso parece mais sabotagem de esquerdista que coisa de aluno do Olavo. Tinha uns caras que entravam na discussão visivelmente com a intenção de agitar tive que bloquear alguns. Não acredito que o Olavo tenha promovido isso, fanáticos podem ter promovido, mas sem apoio do professor. Apesar de discordarmos dele em termos teológicos ele tem demonstrado dignidade. Devemos estar atentos. Para mim, olavetes radicais também têm mentalidade revolucionária assim como qualquer torcida organizada, mas devemos separar os radicais dos equilibrados. REPITO, acho a possibilidade de perseguição dos olavetes radicais muito remota, isso foi coisa de comunista que aproveitou o calor da discussão. Toda cautela é importante agora, mas mesmo assim, a polêmica foi útil para esclarecer muita coisa, especialmente os novos "convertidos pela filosofia" o que é um problema que deve ser analisado com cuidado redobrado por nossos líderes evangélicos.

Osvaldo Aires Bade disse...

Hitler tem apoio total do Facebook fui suspenso por 30 dias com ameaça de perder o perfil por postar essa frase http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/hitler-tem-apoio-total-do-facebook-fui.html

Alexandre disse...

Os mitos de uma Inquisição assassina são culpa do marxismo cultural. Conscientemente ou não, quem crê nestes mitos prova que sofreu doutrinação marxista.

José disse...

Protestantismo = Marxismo Cultural = Farinha do Mesmo Saco

Marco Teles disse...

Veja só Julio Severo. Entre os comentários tem alguns que se fazem de alunos do Olavo, mas com certeza não são, pois publicam só um nome qualquer sem link para o perfil. Tem um outro gayzista mais acima comemorando. Já está mais do que claro sobre quem fez isso contigo. E estão querendo culpar os olavetes. Não vamos cair na onda deles.

Thiago disse...

Q o face se dane.

Q os pereniaBRUXOS se danem.

Q os católicos saudoNAZistas da inquisição se danem.

Estou cagando e andando pra eles.

Vão catar coquinho.



Torreal disse...

A verdade é que discurso de intolerância gera intolerância.
Não dá pra saber quem está mais errado.

Claudio Vaz disse...

A questão central é que o Facebook quer deixar claro aos seus usuários que existe um "padrão" de assuntos que serão permitidos. E outros que, é claro, não serão. Isso se chama CENSURA.

Simples assim.

Fizemos (?) campanha contra o Boticário, faremos contra o Facebook?

Os crentes conseguem viver sem ele?

Leonardo Melanino disse...

Senhor JS, peço-lhe para que Vossa Senhoria entre com ação indenizatória contra o Facebook, se fosse injustiçado por ele, pois isto é um ilícito civil. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo Prósperas Festas Juninas de 2015! Obrigado!

Júlio Lins disse...

Graças a Deus me "libertei" do Facebook e excluí minha conta há cerca de 2 meses. Para falar a verdade, quase tudo ali é inútil e perda de tempo.