2 de junho de 2015

Você precisa saber o que realmente aconteceu na Irlanda


Você precisa saber o que realmente aconteceu na Irlanda

Michael Brown
Quase nunca faço isso, mas senti que era muito importante compartilhar uma carta com vocês de modo que o mundo inteiro entenda o que realmente aconteceu na Irlanda quando esse país predominantemente católico votou de forma decisiva para redefinir o casamento.
Depois da votação, postei isto no Facebook:
O que dá para aprendermos com a votação para redefinir o casamento na Irlanda, um país tradicionalmente católico?
1) A religião “cristã” tradicional não tem força para deter o rolo compressor do ativismo gay. Só uma fé viva e vibrante terá a energia, o compromisso e a intensidade para permanecer firme.
2) Os escândalos sexuais na Igreja Católica na década de 1990 roubaram a Igreja Católica de sua autoridade moral. Como é que a Igreja Católica conseguirá falar à sociedade sobre moralidade sexual quando ela em grande parte já se desqualificou?  Escândalos desse tipo levam um longo tempo para esquecer, e aqui nos Estados Unidos, estamos infestados de escândalos evangélicos também, envolvendo alguns de nossos líderes famosos. Na medida que somos considerados hipócritas, na mesma medida temos falta de autoridade moral.
3) A Irlanda não estava pronta para a enorme enxurrada de financiamento de ativistas gays dos Estados Unidos. Lamentavelmente, desde o presidente Obama até americanos em cargos menos importantes, os Estados Unidos estão sendo uma força agressiva para normalizar a homossexualidade, e sem o financiamento e inspiração dos americanos, é de duvidar que a Irlanda teria votado com tanta força para aprovar uma mudança tão radical.
O que aconteceu na Irlanda deveria ser um alerta, para despertar as igrejas no mundo inteiro.
Em resposta à minha postagem, uma mulher que apoia nosso ministério e vive na Irlanda me escreveu, preocupada que eu estava insinuando que os crentes na Irlanda “não haviam se esforçado o suficiente para levar o Evangelho ao mundo.” (A verdade é que foi o contrário: eu queria que as pessoas entendessem a oposição que eles enfrentaram.)
Ela continuou: “Permita-me lhe contar mais sobre o que realmente aconteceu aqui…”
O que ela escreveu é tão importante, dando apoio detalhado ao que eu havia lido em outro lugar, que eu quis divulgar da melhor forma possível. Houve pressões fora do normal contra os que defendiam o casamento na Irlanda, e a votação mal reflete uma real imparcialidade e conhecimento.
Ela escreveu: “Sou uma cidadã irlandesa que votou e fez campanha pelo voto NÃO [contra o ‘casamento’ gay]. Para quem acha que fomos negligentes com relação ao Evangelho ou de qualquer outro modo, permita-me lhe dizer algumas das dificuldades que enfrentamos… 
“Essa notícia é devastadora para os 37,9 por cento de nós que votaram NÃO, muitos de nós cristãos que nasceram de novo. Nós nos esforçamos muito para impedir isso, mas estávamos enfrentando todos os partidos políticos e milhões de dólares que os EUA estavam despejando na campanha pelo SIM. Só o bilionário americano Chuck Feeney contribuiu mais de 24 milhões de dólares. Todas as organizações de ‘direitos civis’ apoiaram o voto SIM. Quando cartazes da campanha do voto NÃO foram postados em Dublin e outros lugares, sofreram vandalismo. Supostamente, os meios de comunicação públicos têm de permitir uma cobertura igual, meio a meio, para cada lado de uma questão constitucional. Mas esses meios de comunicação descaradamente ignoraram isso. A força policial pública foi convocada para apoiar o voto SIM e inscrever estudantes universitários para votar, e eles distribuíram crachás do SIM para cada estudante enquanto faziam isso. E essas coisas são apenas parte de tudo o que aconteceu. A pressão foi incessante e inacreditável. Até a cédula de votação estava tendenciosa. Havíamos argumentando que o termo ‘igualdade de casamento’ era tendencioso, mas esse termo foi colocado na cédula de votação.”
“Enquanto isso, os cristãos jejuaram e oraram. Fizemos distribuição de folhetos. Fizemos uso da mídia social para expressar nossas preocupações. Mas tudo isso foi num nível muito básico. Só o Instituto Iona defendeu o voto NÃO. Só três deputados em nosso parlamento defenderam o voto NÃO. Existe alguma nação na terra que sobreviveria a tal ataque violento? Estou realmente surpresa que o voto não chegou a 37,9 por cento depois do que vi.”
“Quanto ao Evangelho, será que algum de nós pode realmente fazer o ‘suficiente’? Não importa quanto façamos, sempre desejaremos que tivéssemos feito mais? Mas temos Deus do nosso lado. Creio que Ele permitiu que isso acontecesse por Seus motivos. Mas teremos a vitória final.”
Lamentavelmente, as táticas tentadas e reais de bullying, intimidação, bombardeio midiático, ativismo agressivo e financiamento em massa vindo dos Estados Unidos ganharam outra vitória para a revolução homossexual.
Mas essa cristã irlandesa está absolutamente certa: Teremos a vitória final (não sobre os gays, mas no Senhor), que é um dos principais pontos que faço no meu livro mais recente, que será lançado em setembro, “Outlasting the Gay Revolution: Where Homosexual Activism Is Really Going and How to Turn the Tide” (Sobrevivendo à Revolução Gay: Aonde o Ativismo Homossexual Está Indo e Como Mudar as Coisas).
No entanto, neste exato momento, os crentes na Irlanda precisam de nossas orações, nosso encorajamento e nossa solidariedade. Essa é parte de uma guerra total contra o Evangelho.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Charisma News: You Need to Know What Really Happened in Ireland
Leitura recomendada:
Outros artigos de ou sobre Michael Brown:
Artigos sobre “casamento” gay:

18 comentários :

Thiago disse...

Só falta agora uma lei que determine o envio para campos de concentração para quem discordar do tal "casamento" gay.

Sejam Bem-vindos ao tempo do Fim. A Grande Tribulação está próxima, muito muito muito próxima!

O TRIGO É FUNDAMENTALISTA

O JOIO É MODERNISTA


Separação já!

Alex disse...

Os crentes precisam de oração, os catolicos não? Pois bem, a verdade é que a campanha de desmoralização da Igreja começou a nos, e juntos com os ativistas, milhares de crentes se juntaram a turba para massacrar a Igreja por escândalos muitas vezes realizados justamente por gays dentro da Igreja, agora arrougam para se as orações e a derrota. Tempos difíceis.

Marcelo disse...

Isso è so o começo, pois, podem ver que, tudo aquilo que era ilegal, mas que alguns diziam que "nao fazia mal algum", ou parecia ser "inofensivo", com o passar do tempo e o permissivismo, aos poucos, tornou-se um direito...e daì, meu velho, ninguem segura mais!!!

Podem ver, caros, essa força nao è normal, nao vem deste mundo, pois como algo tao nojento pode ser aceito por pessoas de bem e transformar-se em direito? Isso è diabolico!

O fato do sujeito ir pro lago de fogo até nem me preocupa muito, pois nao consigo dar conta nem mesmo da minha propria salvaçao (que dirà da salvaçao dos outros?). Mas, o perigo està no fato de que essa legiao de demonios nao possui limite para afrontar a Deus (crer sempre mais, como em Sodoma).

Seus discipulos (os cavalos do diabo), começam como ovelhas, mas, quando ganham moral, chegam a cometer atos de verdadeira possessao demoniaca, tais como: roubar o dinheiro dos outros, mandar matar prefeito, jogar paises uns contra os outros para vender armas, defender ditadores crueis publicamente, liberar uso de drogas, permitir adoçao de crianças por sodomitas, etc.

A idolatria romana que se prepare, pois vai ter que fazer casamento de rapazes escandalosos dentro dos seus templos religiosos...bem feito!!!

Nil disse...

http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/06/1636895-comercial-da-boticario-para-dia-dos-namorados-gera-campanha-homofobica-e-ameacas-de-boicote.shtml

Vamos orar pela Irlanda ! No mais nós,brasileiros devemos agora dar um bom exemplo para o mundo,lutando contra esse comercial imoral e nojento da empresa Boticário.
Da na hora de dizer bem claro que não compraremos produtos de empresas que patrocinam homossexualismo,imoralidade,costumes libertinos,aborto e outras causas perversas.
Boicote ao Boticário,Já !

Nil disse...

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/06/distribuicao-de-livros-sobre-educacao-sexual-gera-polemica-em-guarulhos.html

Nota : O prefeito de Guarulhos é do PT,a Mídia está tentando esconder isto. Vi na televisão as cenas lamentáveis da revolta dos pais. Não deram o direito de expressar a eles.

Vejam vídeo : http://noticias.r7.com/videos/cartilha-sobre-homossexualidade-causa-polemica-em-escolas-publicas-de-guarulhos/idmedia/556da8ef0cf2dd1736cc4d23.html

As coisas são muito mais terríveis do que foi mostrado no vídeo. Repetindo. è uma prefeitura do PT.

Anônimo disse...

Nil se o prefeito fosse do psdb essa revolta existiria ? Claro q não!

Anônimo disse...

SÓ O LESTE EUROPEU AINDA RESISTE A ESSA AGENDA GAY
EUROPA OCIDENTAL JÁ POSCRISTA

Anônimo disse...

o boticario que esqueça meu dinheiro,ou nos acordamos ou esse povo vai nos dominar e destruir tudo o que for moralmente correto.

Peruibense das Sombras disse...

As duas irlandas passarão por um novo ciclo de conflitos, pois a maior parte dos protestantes do ULSTER são contra o casamento gay, o mesmo ocorrendo com muitos católicos de lá.

tavares disse...

Isso é mais uma prova do estado de completa decadência em que se encontra a sociedade ocidental. E os Estados Unidos são os líderes de toda essa corrupção e perversidade.

Anônimo disse...

O inimigo está em todos os lugares, devemos apagar nossas contas do facebook, google ou twitter e criar em outras páginas, como o vk. http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/02/conselho-de-publicidade-vai-analisar-campanha-do-boticario-com-casais-gays.htm

Marcelo disse...

Nao tem outra saida, vai chegar uma hora que o Vaticano vai ter que entrar em choque com essa agenda maligna, possivelmente quando a lei obrigar os sacerdotes a fazerem casamento de rapazes escandalosos dentro dos seus templos...aì eu quero ver quem vai falar mais alto se o dinheiro ou a doutrina que pregam? (obs: as igrejas protestantes que realizam casamento no templo tambem estao na lista do diabo...nao se enganem).

Como uma possivel referencia ao fato, se olharmos para as Escrituras, o sistema bestial usarà a prostituta e depois a queimarà no fogo, com os aplausos das dez naçoes mais poderosas do planeta.

Vamos ver se até là haverà blogs como este para noticiar a verdade, ou se a agenda do diabo jà terà engolido tudo e todos...isso se assemelha ao nazismo com um Hitler negro no comando da purificaçao das raças (das mentes e dos coraçoes).

Marcelo disse...

So falta os cristaos terem que fugir pra Russia, pra ter liberdade religiosa, ou mesmo se refugiarem em paises muçulmanos, os quais odeiam os rapazes escandalosos declaradamente , isso se eles nao forem vitimas de uma limpeza etnica do Hitler negro.

Nesse tempo, possivelmente, o Brasil (campeao em abominaçoes e anticristianismo) poderà estar vivendo um avanço tal, nessa agenda, que as crianças estarao sendo acariciados sexualmente pelos professores escandalosos, nas salas de aulas, como forma de desenvolver suas aptidoes "cognitivas".

Marcelo disse...

Se alguem achar que è exagero meu, ou intolerancia, ou fanatismo religioso, etc, veja o seguinte video e veja para quem os pais entregam seus filhos na Escola Publica:
https://www.youtube.com/watch?v=I-8k4cu1ivU&feature=youtu.be

Thiago disse...

Marcelito,


Um abraço irmão,

A Paz do Senhor, amigo.

Nada mais me impressiona, a não ser a Grande Misericórdia, Paciência e Longanimidade de Nosso Senhor.

Alfredo S disse...

Antes de tudo agradeço a carta desta senhora Irlandesa e imagino o quanto cristãos Evangélicos e Católicos lutaram para evitar tal ação do Demônio. e sabendo que religião predominante é o cristianismo que abrange cerca de 94,3% da população. Dividida em católica (91,6%), na Igreja Anglicana Irlandesa (2,3%) e nos presbiterianos (0,4%). Outras religiões abrangem cerca de 5,7% da população.
Agora sabendo que 37,09 que votam não esta com certeza a maioria de católicos já que representam 91,6% da população, mas ao mesmo tempo me entristeço, pois o numero que votou a favor também é de católicos.
Só vou discorda em uma coisa com esta senhora filha de Deus e batalhadora do evangelho, e quando ela diz:

"temos Deus do nosso lado. Creio que Ele permitiu que isso acontecesse por Seus motivos. Mas teremos a vitória final”.

Deus não permitiu que nada disso acontecesse, pois estas coisas fomos nós homem de pecado que escolhemos, pois assim foi à vontade de Deus ao nos dar o livre arbítrio, "Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. “Provérbios 16:9” porem cabe a nós andarmos reto, pois ele também nos deu o caminho para a salvação que é a sua vontade onde rejeitar algumas escolhas do homem, e com certeza esta do casamento gay e uma delas. Pois escrito:

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

"Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26,27

Veja que se esta escrito, é porque Deus sabia que faríamos escolhas errada em nossa liberdade de escolha e assim deixou a lei que nos condena se desrespeitarmos a sua vontade que esta descrita.
Então Deus não permite e nem permitiu tal aberração, mais aqueles que votaram sim e este estão em pecado mortal, cabe a ele se arrependerem e agir conforme a vontade do Pai Misericordioso e justo.

Que a paz do senhor esteja com todos nos.

Anônimo disse...

nos dias de hoje eu so peço força,fe muita muita fe e que DEus sempre nos proteja pois as vezes a impressao que tenho e que estamos nos afogando e se Jesus nao nos guiar nos desesperaremos .Silvia

Alfredo S disse...

E verdade Caríssimo Anonimo, e tenho a mesma impressão. Peço e oro a Deus para que ele me de forças para suportar tal peso. Não é fácil ver o mundo se afundando neste breu fétido tão fundo que nem nos permite atravessar sem cobrir as nossa cabeças. A dor é ainda maior quando pensamos em nossos filhos, netos, bisnetos e por ai vai, pois serram tragados até mesmo antes de ter consciência do mal.
Sei que já é esperado dias assim, pois foi anunciado por nosso senhor Jesus Cristo e sabemos que não ha retorno para os que vive na terra, assim como também sabemos que devemos lutar para nos salvar e ter a graça de esta em uma das moradas da casa de nosso Pai Amado.
Por isso temos que lutar contra estes homens que tomado pelo pecado querem também levar os outro que ainda não se corromperam.