19 de junho de 2015

Papa Francisco pede nova autoridade mundial


Papa Francisco pede nova autoridade mundial

Papa anterior queria super-ONU

O Papa Francisco nesta semana pedirá mudança de estilos de vida e consumo de energia para impedir a “destruição sem precedente do ecossistema” antes do final deste século, de acordo com uma versão preliminar vazada de uma encíclica papal. Num documento divulgado por uma revista italiana na segunda-feira, o pontífice alertará que a falta de ação teria “consequências graves para todos nós.”
Francisco também pediu uma nova autoridade política mundial que tenha a responsabilidade de “lidar com… a redução da poluição e o desenvolvimento de países e regiões pobres.” O apelo dele ecoou o apelo de seu antecessor, o Papa Bento 16, que numa encíclica de 2009 propôs um tipo de super-ONU para lidar com os problemas econômicos e injustiças do mundo.
De acordo com a versão longa, que foi obtida e publicada pela revista L’Espresso, o papa argentino se alinhará com o movimento ambientalista e seus objetivos. Embora aceite que pode haver algumas causas naturais de aquecimento global, o papa também declarará que a mudança climática é em grande parte um problema feito pelo homem.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND: Pope Francis calls for new global authority
Leitura recomendada:

15 comentários :

Leony disse...

Tá mais transparente do que a água. Ver notícias atuais é como ver um retrato das profecias bíblicas. Muitos profetas viram estes momentos e inspirados pelo Espírito Santo escreveram o que viram, mas nós contemplaremos muitas coisas vistas por profetas. É algo tão evidente, grandioso e definitivo que se nós olharmos apenas com os olhos humanos não conseguimos crer, porque a realidade na qual estamos inseridos é semelhante aos dias de Noé "...comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.(Mateus 24:38,39)"

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." (Lucas 17:28-30)

"Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" (Lucas 18:8)

Que a gente nunca perca a fé no Salvador.

Leony disse...

ótima pregação sobre sinais proféticos, vale muito a pena ver (a partir dos 44:40 min):

https://www.youtube.com/watch?v=TVXQBGbp8io

Anônimo disse...

Apocalipse Now ! A tríade satânica está a caminho: Falso profeta (anti-Espírito)6, o Falso cristo - A "besta"/sistema (anti-Cristo)6, satanás (anti-Deus)6, o que está por trás nos bastidores comandando tudo !

Anônimo disse...

Será que nem assim O.d.C. e cia ltda., enxergarão que o papa (peronista) chiquinho-das-couves é um agente globalista da esquerda infiltrado na ICAR, pela demoníaca ordem jesuíta, afim de implodi-la e/ou no mínimo transforma-la numa religião biônica inócua; mero braço da N.O.M. ? ... Ou continuarão a enxergar o "problema" somente em Putin e na Rússia/IOR !?

João Emiliano Martins Neto disse...

Eu acho engraçado um líder cristão, seja católico, seja protestante querer a proteção dos pagãos, ou seja, dos reis das nações gentias deste mundo. São novos reis Saul esses que não são líderes do povo de Deus aqui neste mundo. Estão delegando para um qualquer, um pagão, a função de proteger o povo de Deus espalhado pelo mundo inteiro. Cristo basta e sua lei é a do amor e da graça, não para sermos rebeldes com os líderes políticos pagãos, mas para mostrar a eles que o fim de toda a lei é nos aproximar do Deus verdadeiro, através da lei do amor, e pela lei da fé e da graça.

Marcelo disse...

A Palavra de Deus è tao clara no que se refere ao cumprimento das profecias...tudo sucede exatamente como Ela diz. Veja que, mesmo com a Biblia nas maos, milhoes nao conseguem enxergar que os pronunciamentos das autoridades estao servindo, tao somente, para conduzir a humanidade ao cumprimento do que està dito.

Quem sabe as palavras ditas pelo lìder da igreja romana faça com que diversas pessoas acordem para essa verdade e caminhem em direçao a Cristo.

Uma coisa è certa, o que a Palavra de Deus condena està condenado e quem praticar o que a Palavra condena nao adora a Deus, mas a si proprio, ou a um idolo, ou a um grupo religioso, ou a uma instituiçao...nao a Deus ("os que me amam ouvem a minha voz e me seguem").

E vem mais coisa por ai...sinais, prodigios e maravilhas de mentira que levarao o mundo apòs uma pessoa.

Eduardo disse...

Era óbvio que o papo do aquecimento global e da degradação do meio ambiente não se devia simplesmente ao amor e preservação do planeta. O ser humano não é assim tão generoso e altruísta. Eis aí o real motivo.

Anônimo disse...

A Encicilica "Caritas in Veritate"/"Caridade Em Verdade", de 2009 (http://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/pt/encyclicals/documents/hf_ben-xvi_enc_20090629_caritas-in-veritate.html), clama pela necessidade de um "executivo mundial", filigrana linguistica para o que eh definido na Biblia como "o homem da perdicao/anticristo".
Assim, na secao 67 consta que: "...
urge a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial, delineada já pelo meu predecessor, o Beato João XXIII. A referida Autoridade deverá regular-se pelo direito, ater-se coerentemente aos princípios de subsidiariedade e solidariedade, estar orientada para a consecução do bem comum[147], comprometer-se na realização de um autêntico desenvolvimento humano integral inspirado nos valores da caridade na verdade. Além disso, uma tal Autoridade deverá ser reconhecida por todos, gozar de poder efectivo para garantir a cada um a segurança, a observância da justiça, o respeito dos direitos[148]. Obviamente, deve gozar da faculdade de fazer com que as partes respeitem as próprias decisões, bem como as medidas coordenadas e adoptadas nos diversos fóruns internacionais."

Oremos.

Antonio.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que diz que Ellen White foi uma enganadora e falsa profetiza. Leiam os seus livros (principalmente "O Grande Conflito") e depois me digam se não foram inspirados por Deus! É claríssimo que a mensageira do Senhor para os últimos dias delineou, com impressionante exatidão, tudo o que temos visto e ouvido na atualidade. É o "Espírito de Profecia" impressionando nossa mente e levando-nos de volta à Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

Essa norte-americana faleceu em 1915 (exatamente cem anos atrás) com 87 anos de idade, mas parece que suas mensagens proféticas, advertências, repreensões, reprovações e conselhos foram produzidos ontem.

Meu Deus! Os piores cegos são mesmo os que não querem ver!

Anônimo disse...

Muito em breve veremos os dois poderes (duas bestas) mencionados em Apocalipse 13 culpando os "remanescentes" (os que guardam os mandamentos de Deus) por toda miséria e catástrofes que desabarão sobre o planeta.
O mais interessante é que a ira de Deus definitivamente irá se acender por causa do decreto que obrigará os seres humanos a honrar o dia que foi estabelecido pelo imperador Constantino e diabolicamente ratificado pelo clero romano. Mas "Miguel" Se levantará em favor de Seu povo e as portas do inferno jamais prevalecerão!
Antes de tudo isso acontecer o Senhor fará o seguinte convite aos Seus filhos que ainda estão em "Babilônia": "Sai dela povo Meu" (ver Apocalipse 18:4).

Anônimo disse...

O que realmente o "Sumo Pontífice" ("Supremo Construtor de Pontes") e seus arrogantes cardeais estão querendo (e nem adianta se fazerem de vítimas humildes) é poder! Sim, poder para lançarem nas fogueiras àqueles que se opuserem aos enganos do paganismo romano; poder para lançarem às feras àqueles que se recusarem a beber do seu vinho adulterado! Há muito êles estão trabalhando para reaver a autoridade que possuíam e sadicamente exerceram durante a idade-média. Não é à toa que há muitas décadas bajulam e seduzem a maior potência militar e econômica do planeta, e não há dúvidas que seus esforços foram grandemente recompensados porque Bill Clinton, George W. Bush, Barak Obama e até o reverendo Billy Graham foram "embriagados" pelo vinho "babilônico".

Se ainda paira alguma dúvida no que estou dizendo, respondam-me:

1)- Que instituição mística e "religiosa" se intromete nos assuntos mais íntimos e privativos das nações?

2)- Que personalidade "religiosa" se arvora de representante de Deus aqui na Terra?

3)- Que presunçosa "autoridade" eclesiástica aplica para si (de forma herética e arbitrária) os títulos que pertencem exclusivamente ao Salvador da humanidade?

Meus irmãos, já é tempo de acordarmos dessa modorra espiritual e voltarmos aos verdadeiros, sublimes e eternos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo!

Franscô disse...

"Jesus respondeu: Mulher, acredita-me, vem a hora em que não adorareis o Pai, nem neste monte nem em Jerusalém." (E infelizmente nem no Vaticano)

Sou católico (tenho um amor inexplicável por Jesus na Eucaristia e por sua Mãe Maria Santíssima), mas não vejo este papa como um sucessor de Pedro, um defensor da fé. Suas ações estão alinhadas com a "nova ordem mundial", e por isso o enxergo como um anti-Papa ("conhece-se a árvore por seus frutos"). Conheço o apocalipse e as diversas profecias sobre o fim dos tempos, e todos os sinais que vejo indicam que este tempo chegou. Queria que eu estivesse errado, pois sofrimento extremo e perseguição nos esperam. Só espero resistir e no final estar em pé diante de Deus!

Anônimo disse...


"Se me amardes, guardareis os meus mandamentos" (São João 14: 15)

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer" (São João 15: 13-15)

"Sai dela Povo meu!" (Apocalipse 18: 4)

Evandro Lima disse...

Leia algo mais sobre o Francisco nesta mensagem enviada pelo Pai Celestial. Nao deixe de ler ate o final.

http://regentesanto.com/12-junho-2015-festa-do-coracao-de-jesus-o-pai-celestial-fala-na-noite-de-expiacao-apos-a-missa-do-santo-sacrificio-tridentino-segundo-pio-v/

Anônimo disse...

"Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino; prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" (II Timóteo 4:1-8).