6 de junho de 2015

Militante do ISIS cessa de degolar cristãos depois de ter um encontro com Jesus em visão


Militante do ISIS cessa de degolar cristãos depois de ter um encontro com Jesus em visão

Um militante do Estado Islâmico (conhecido por ISIS) que disse que adorava cortar a cabeça dos cristãos se converteu depois que Jesus apareceu para ele numa visão e lhe disse que parasse as matanças.
O militante do ISIS foi até um missionário evangélico depois de ter sonhos de um homem vestido de branco que disse que ele era Jesus.
O testemunho dele foi contado por Gina Fadely, diretora de uma organização missionária cristã que trabalha no Oriente Médio, de acordo com o Christian Post.
Fadely, diretora da entidade Jovens com Uma Missão (JOCUM), disse que o militante do ISIS fez contato com um missionário da JOCUM depois que começou a ter visões de um homem vestido de branco. Ele disse ao líder da JOCUM que ele havia começado a ter sonhos desse homem de branco que o visitou e disse: “Você está matando meu povo.”
Esse testemunho é muito parecido com o testemunho do Apóstolo Paulo, cujo nome original era Saulo de Tarso, e que tinha cumplicidade na morte de cristãos por blasfêmia antes que Jesus o visitasse numa visão.
Num programa de rádio da Voz dos Mártires, Fadely contou o testemunho do terrorista do ISIS que agora segue a religião dos que ele degolava.
“O militante disse que antes de matar certo cristão, a vítima disse: ‘Sei que você vai me matar, mas lhe dou minha Bíblia.’ O cristão foi morto e o militante do ISIS pegou a Bíblia e começou a lê-la.”
O testemunho de muçulmanos se convertendo ao Cristianismo depois de verem Jesus em sonhos está se tornando mais comum no Oriente Médio, de acordo com o site The Blaze. No entanto, essa é a primeira vez que se tem um relato de um militante do ISIS que se converteu.
O Estado Islâmico se proclamou como um Califado no ano passado quando conquistou grandes faixas de território do Iraque e da Síria. A organização extremista é responsável por muitos horríveis crimes de guerra, inclusive a degolação de civis e o leilão de meninas novas como escravas sexuais.
Eles têm também sido responsáveis pela destruição de vários locais históricos insubstituíveis, arrasando vilas inteiras e explodindo igrejas.
O governo dos Estados Unidos recentemente divulgou estatísticas dizendo que matou 10 mil militantes do ISIS nos últimos nove meses mediante bombardeios, de acordo com o Inquisitr. Quer essa estatística seja acurada ou não é algo que ninguém ainda viu.
O Estado Islâmico parece movido por convicções extremistas, e o desejo de impor sua versão do islamismo em todos os que eles encontram. Eles exibem uma disposição total de matar qualquer pessoa que recusar obedecer ao seu conceito de piedade ou não obedecer às menores ordens. Recentemente, o ISIS proibiu a criação de pombos porque eles afirmam que os pombos expõem os órgãos sexuais deles enquanto voam acima da cabeça dos muçulmanos e que “insultam o islamismo.” Os infratores serão chicoteados e multados.
Alguns líderes cristãos acham que a conversão ideológica como a conversão experimentada pelo militante do ISIS é o jeito de ganhar essa guerra.
Certamente, Fadely e a JOCUM estão concentrando seus esforços nessa direção.
“Em outro sonho, Jesus o convidou a segui-lo e agora ele está perguntando como se tornar um seguidor de Cristo e ser discipulado.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Inquisitr: ISIS Fighter Stops Beheading Christians After Meeting Jesus In A Vision
Leitura recomendada:

13 comentários :

Edy Bill disse...

Glórias a Deus! Estejamos orando para que mais pessoas recebam mais revelações como essa e que mai cristãos estejam dispostos a demonstrar amor por essas vidas!

Jonatan Souza disse...

Depois de derramar sangue inocente vem dizer que esta arrependido e quanto a dor e sofrimento que ele causou e as vitimas dele como ficam nesta história onde esta justiça nisso os inúmeros sofrimentos das vitimas e seus familiares isto para mim é hipocrisia e só me faz ter mais convicção que a justiça é uma farsa uma ilusão,imagina para os filhos e familiares de um cristão que foi degolado brutalmente por este maldito agora ter que seiar com ele a mesa,imaginem a revolta e o ódio, o sentimento de impunidade que estes sentiram.

Julio Severo disse...

Jonatan, isso é o amor e a graça de Jesus. O Apóstolo Paulo, antes de se converter, matava cristãos, mas Deus, em sua infinita misericórdia, o salvou e chamou. Quando o próprio Deus faz uma obra dessa, tudo o que podemos e devemos fazer é dar glória ao seu nome.

Rodrigo Pnt disse...

É a graça de Deus que está os alcançando, por mais brutal que possa parecer a nós cristãos a fé desses muçulmanos extremistas entendamos que assim como Paulo o apóstolo antes de sua conversão matava os crentes porque pensava estar fazendo um serviço a Deus, agora estes da mesma maneira procedem, eles também são vitimas do fanatismo religioso assim como os judeus nos dias do Cristo o eram. Ao longo dos séculos a teologia hebraica havia construído um deus irado e partidário que importava-se mais com preceitos mesquinhos do que com o coração e a fé das pessoas e foi essa imagem medonha da divindade que o Cristo teve que derrubar, desta mesma forma são esses tais religiosos fanáticos maometistas hoje, precisam serem esclarecidos e não há outro com mais poder para isso do que o próprio Cristo, por isso Ele está aparecendo para eles em sonho a fim de convertê-los ao evangelho do amor e é justamente o amor que devemos sentir por eles também sabendo que eles na verdade são pobres miseráveis, pessoas totalmente destituídas da VIDA DE DEUS.

Vanessa Utzig disse...

Os cristãos mortos estão salvos, com Deus. Esse ex-integrante do ISIS - glória a Deus! Pode ter a oportunidade de morrer por Cristo e com Ele viver, para o louvor do nosso Deus que É Amor. Aleluia.

Thiago disse...

Os grandes meios de comunicação cobrem ativamente a parada gay. Ativismo descarado.

Que este país seja amaldiçoado até a raiz. Que a Guerra, a Fome, Corrupção e conflitos caiam sobre esta terra. Não se arrependeram e nem se arrependerão. A Justiça Divina virá.

Quem planta, colhe.

Não dêem audiência a estes veículos. Acabou. Saiam do mundanismo já, pois quem permanecer será tragado.

SANTIFICACAO! ( um objetivo quase impossível nos duas de hoje)

OBEDIENCIA A PALAVRA!

Daqui por diante seremos perseguidos. Chega de nos iludir... o tempo do fim chegou.

Fuja de Sodoma sem olhar para trás.

Cremildo raimundo Covele covele disse...

Concordo plenamente que nao devemos responder com pedradas a quem nos atira pedras pq jesus veio ao mundo justamente para nos ensinar como tratar destes casos

Fábio Ferreira Pereira disse...

Em primeiro lugar devemos fazer uma pergunta seria isso verdade? A primeira e a segunda guerra foram travadas entre países cristãos milhões de pessoas morreram porque Jesus não apareceu pra o Hitler, Mussoline, Winston churchil etc...pedindo pra eles não fazer a guerra afinal de contas eram cristãos matando cristãos onde estava Jesus no holocausto? ou na inquisição?

Bispo Calegari disse...

Querido Fábio Ferreira; Jesus não apareceu a Hitler, Mussoline, etc; pela mesma razão pela qual não apareceu a Nero e outros líderes perseguidores do Seu povo, nos dias da Igreja primitiva. Com estes, Ele irá tratar depois; no entanto, Sua voz se faz ouvir no coração daqueles que pensam estar servindo à causa de Deus, quando praticam atos de violência contra aqueles que julgam hereges e inimigos de Deus. O próprio Paulo declara que fez o que fez por pensar que estava servindo a Deus.

Unknown disse...

O ensinamento de Jesus foi amar os nossos inimigos e não odia-los, Jonatan, sua colocaçõ naõ condiz com a palavra.Por que um servo de DEUS conhece o significado da palavra PERDÃO, isso é amor, o amor que Jesus ensinou, ele disse orai pelo que vos perseguem ou os vossos inimigos!! e naõ odia-los!! mas ama-los!! sei que pela razão vc estaria corretamente certo,mas é preciso estar em espiírito, ser nova criatura , ter o novo nascimento, para entender que esses pobre homens estaõ cegos e oprimidos...Paulo tb perseguiu a igreja, e la´fundo é isso que segnifica seguir a cristo e sua cruz!

Sérgio Aparecido Dias disse...

EU PREFERIRIA QUE JESUS DESSE UM CHUTE NA BUNDA DELE, MAS....DEUS É AMOR E SALVA QUALQUER UM QUE SE ARREPENDA! MAS BEM QUE MERECIA ERA UM CHUTE BEM DADO NA BUNDA!!!

Cirineu • disse...

Li comentários que pedem punição a esse homem pelos assassinatos cometidos contra cristãos e outras pessoas, inclusive aquelas que partilhando de sua fé foram por ele martirizados. No entanto, gostaria de lembrar-lhes, como cristão, que a verdadeira atitude do Cristo foi a de perdoar incondicionalmente seus agressores e orar a Deus, Seu Pai, por esses mesmos algozes. Queira Deus iluminar nossos corações a aceitar de braços abertos essa nova alma ganha para Cristo. Que Deus o abençoe e o guie nessa chance única que o Próprio Deus, através de Seu Filho, lhe concedeu.

etniasnobrasil disse...

Gostaria de ter a fonte original da notícia. Se possível. Sou diretor da Missão CAEBE que acolhe refugiados sírios vindos da guerra