20 de junho de 2015

Forças Poderosas Buscam Acabar com Aconselhamento para Gays Relutantes


Forças Poderosas Buscam Acabar com Aconselhamento para Gays Relutantes

Austin Ruse
NOVA IORQUE, EUA, junho (C-Fam) O Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos lançou um relatório na semana passada sobre questões LGBT. Nesse documento ele pediu um fim na “terapia de conversão.”
O presidente Obama também pediu o fim da “terapia de conversão” na semana passada.
Vários estados americanos criminalizaram a “terapia de conversão” para menores de idade. O Centro Legal contra Pobreza no Sul, junto com o ativista gay Wayne Besen, está fazendo campanha para que a “terapia de conversão” seja criminalizada de costa a costa.
Os inimigos da terapia para quem tem desejo e conduta indesejados de mesmo sexo usam o termo “terapia de conversão” como um termo para insultar. Eles também usam a frase “orar para deixar de ser gay.”
Em questão está a escolha médica. Os adultos têm o direito de buscar tratamento para desejos e condutas sexuais que eles acham repulsivos por alguma razão? Em questão também está se os pais têm o direito de buscar o mesmo tipo de tratamento para seus filhos menores de idade.
Os promotores da homossexualidade acreditam que ela é uma parte inata e normal da sexualidade humana e que não precisa ser tratada.
Neste mês o Tribunal Superior de Nova Jérsei está tratando de um caso que testa essas propostas. Quatro jovens, judeus ortodoxos, estavam incomodados com a atração para com outros homens e em alguns casos com a realização desses desejos. Nenhum dos jovens se identificava como gay na época e cada um deles sentia que desejos e ações de mesmo sexo não estavam de acordo com suas profundas convicções religiosas. Cada um deles buscou o JONAH, serviço de encaminhamento de aconselhamento “com base na Torah,” fundado por Arthur Goldberg e Elaine Berk.
Os jovens estão agora afirmando que o JONAH mentiu para eles que a atração indesejada de mesmo sexo pode ser tratada com sucesso. Com a ajuda do Centro Legal contra Pobreza no Sul (CLPS), que dispõe de um orçamento de 340 milhões de dólares, eles estão processando o JONAH sob a Lei de Fraude ao Consumidor de Nova Jérsei. Se o JONAH perder, os conselheiros estarão numa situação difícil com o CLPS, tendo de pagar no mínimo 4 milhões de dólares em honorários advocatícios bem como quaisquer multas adicionais que o juiz Bariso achar apropriado. Além disso, tal decisão poderá ter o efeito de encerrar as atividades de terapias semelhantes em todo o estado de Nova Jérsei.
A ação legal é parte de uma campanha nacional — até mundial — para encerrar as atividades de aconselhamento para os que têm atração indesejada de mesmo sexo. Pode parecer estranho que os “progressistas” estejam tentando intervir entre alguém que busca ajuda e seu médico. Um dos argumentos na questão do aborto é que ninguém deveria intervir entre uma mulher e seu médico, e agora eles estão buscando intervir entre alguém e todos os que têm desejo indesejado de mesmo sexo e os médicos que buscam ajudá-los.
Elaine Berk mostrou ao Friday Fax uma ameaça de morte que eles receberam por email enquanto estavam no tribunal na terça-feira.
A ameaça dizia: “Deus quer que todos vocês no Jonah saibam que Deus ama os homossexuais e que Deus apoia a igualdade, especialmente no casamento, e Deus apoia a proteção para LGBT contra discriminação, especialmente discriminação de fundamentalistas e extremistas ‘cristãos.’ Deus está irado com o Jonah, pois o Jonah recusa obedecer à vontade de Deus. Deus decidiu que as pessoas que lideram o Jonah não mais merecem viver no planeta terra. O Jonah traiu Deus. Por isso, Deus enviará todos no Jonah para o Inferno logo.”
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
Divugação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Livro “O Movimento Homossexual” agora disponível em e-book

9 comentários :

NandoDigital disse...

Está muito claro que esses caras estão querendo transformar o mundo todo em gays. Está muito claro, também, que deus desses caras é o diabo. O Senhor já alertou a muito tempo. Assim Ele falou: "Tenho-vos dito essas coisas para que vos não escandalizeis. Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. E isso vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim. Mas tenho-vos dito isso, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito". Jo 16.1-4

Leony disse...

Sinceramente, este pessoal esta passando dos limites. De forma clara se vê a imposição de uma prática em específico.

Só não tenho uma maior angústia porque sei que Deus assim já havia dito que aconteceria. E a palavra d'Ele me conforta.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Peço a misericórdia porque o juízo já é algo 100% certo de Deus fazer. Já a misericórdia Ele ainda está aberto a dar.

Thiago disse...

Nenhum ser humano precisa deste Estado Americano nojento, desgraçado, maldito, para crer em Jesus e andar no seu sagrado e santo caminho. Qualquer pecador que realmente creia de todo coração em Jesus e que realmente deseja agradá-lo e obedecê-lo em tudo, não encontrará obstáculo algum para prosseguir no caminho de Luz, da Palavra, do arrependimento, do nascer de novo em obediência às Sagradas Escrituras .

Não precisam de governo, nem de porcaria nenhuma nesse mundo. Qualquer pecador que se arrependa não precisa desse esgoto chamado Estado para servir a Cristo. Em Cristo, até em martírio somos livres. Um verdadeiro cristão já é mais que vencedor, ainda que lhe tirem a vida.

QUE OS GOVERNOS ESQUERDISTINHOS ANTI CRISTÃOS SE DANEM. QUE A IRA DO MEU DEUS PERMANEÇA SOBRE AS VOSSAS CABEÇAS.

Anônimo disse...

Embora esteja cada vez mais escancarada a pretensão deste pessoal, não devemos deixar de continuar mostrando a nossos irmãos menos informados, quais são principais os meios que eles se utilizam para conseguir seus intentos. Os principais meios são: partidos de esquerda, a mídia em geral e pior, alguns grupos dentro das igrejas que sempre se posicionam contra medidas, ainda que moderadas, sugeridas por alguns líderes (boicotes e etc.).

Sebastião

Marcelo disse...

Vejam que è o Papa de um lado, pedindo a autoridade politica mundial, e o Hitler negro do outro, buscando a purificaçao da raça.

Se escapar de um, cai na rede do outro, de tal sorte que sò o Putin parece remar contra a maré (até quando, nao sei).



Marcelo disse...

Creio que o grande trunfo para tudo isso, uma carta na manga, seja uma descoberta miraculosa de um gene homossexual. Possivelmente seja essa a grande mentira cientifica dos ultimos tempos.

Deve haver um bando de cientistas, patrocinados pelo Hitler negro, trabalhando ardualmente nessa causa "nobre". Nao duvido de mais nada, mas fico com as palavras do saudoso Dr Eneas Carneiro em: https://www.youtube.com/watch?v=Z35FoPISzuY

Thiago disse...

Marcelo,

Bom domingo pra ti também.

A Paz irmão.

Marcelo disse...

Deus nos abençoe a todos e nos guarde dessa onda maligna!!!

Anônimo disse...

Os EUA, após a entrada do relativista e marxiislamita Obama, o povo americano degradou sob todos os aspectos ético-morais de forma bastante sensível - o partido democrata americano corresponde ao asqueroso e satânico PT daqui - duas pragas piores que as dos gafanhotos que infestaram o Egito que destruíram apenas a matéria, enquanto ambos destroem o espiritual, o pior e todos os desastres, sendo que em muitos aspectos os EUA estão já se parecendo com o Brasil, nos itens lutas de classes e violência generalizadas.
Os comunistas têm uma sistema de engenharia social e sofisticadas propagandas tão bem maquinadas que, nas suas investidas, provam que 2 + 2 são 5, muitos caem no conto do paco e depois, mais tarde é que notarão que deixaram se subverter.
Henoc