20 de maio de 2015

Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida no Senado Federal


Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida no Senado Federal

Julio Severo
Será relançada hoje, no Senado Federal, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a presidência do senador Magno Malta.
Essa frente nasceu no ano de 2007 e foi fundada pelos então deputados federais Robson Rodovalho, Henrique Afonso, Padre Linhares e Miguel Martini. Era uma Frente que unira católicos e evangélicos na defesa da família e da vida humana.
Na época, essa frente mantinha a Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, que durante o ano de 2007 fez várias viagens pelo Brasil, incentivando lideranças evangélicas a se engajar na luta contra o aborto, a homossexualidade e outras agendas anti-família.
Faziam parte oficial como palestrantes da jornada Henrique Afonso, Bispo Manoel Ferreira, Dra. Damares Alves, Dra. Rozangela Justino e Julio Severo. Em 2008 o então Dep. Henrique Afonso lançou, como parte dessa iniciativa, o livro “Em Defesa da Vida e da Família,” com cada capítulo escrito por um dos palestrantes da Jornada, inclusive o Dr. Zenóbio Fonseca.
Embora interesses políticos tenham frequentemente permeado essa importante iniciativa, não faltou oportunidade, por menor que fosse, para alertar o público interessado, seja em assembleias legislativas ou estádios.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a liderança de Magno Malta, se propõe a dar continuidade a esse trabalho desenvolvido desde 2007 e muito mais.
Cumprindo exigências internas do Congresso Nacional a cada ano, as frentes parlamentares precisam ser novamente registradas em virtude da mudança de parlamentares.
O relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida conta como membros 216 deputados e senadores.
No evento de hoje serão anunciadas importantes campanhas em defesa da infância, de combate ao uso de drogas, contra a legalização do aborto, pelo fim da violência doméstica, abandono de idosos e pela adoção.
O relançamento será feito com uma grande festa, com a presença já confirmada de artistas, atletas, líderes religiosos, instituições que militam na defesa da vida e da família, parlamentares, prefeitos, vereadores, representantes de governos, entre outros. Entre os que já confirmaram participação estão: 
Cantor Zezé di Camargo (Da dupla Zezé di Camargo e Luciano)
Dupla sertaneja César Menotti e Fabiano
Cantora gospel Lauriete
Cantor gospel Thalles Roberto
Cantor Luiz Carlos (Banda Raça Negra)
Cantor Geovanni (Dupla Gean e Geovanni)
Cantor Frank Aguiar
Cantor Kiko (Banda  KLB)
Representantes da CNBB
Associação Nacional Pró Vida e Pró Família
Pastor Silas Malafaia
Psicóloga Marisa Lobo
Pastor José Wellington
Pastor Abner Ferreira
Wallid Ismail (Jungle Figth)
Apostolo César Augusto
Movimento Brasil Sem Drogas
Movimento Brasil Sem Aborto
Instituição ATINI – Voz pela Vida
Instituto Flores de Aço
Vereadores
Prefeitos
Representantes de Embaixadas
Com informações da Dra. Damares Alves.

9 comentários :

Tavares disse...

Ótima iniciativa do Congresso. Espero que esta Frente Parlamentar dê muitos frutos daqui pra frente.

Thiago disse...

Todo dia eu tomo uma cusparada na cara por ser evangélico neopentecostal. Assim como muitos irmãos, sou humilhado dia e noite. Mas os Pentecostais e Neopentecostais são os maiores defensores da moral cristã no Congresso, ou seja, estamos frutificando, ALELUIA!

Em homenagem eu dedico esta canção:

40 anos de Unção:

https://m.youtube.com/watch?v=3Te3knyju_c

Carlos de Cristo disse...

Esta é uma ótima iniciativa retomar a Frente parlamentar em Favor da família e da Criança pelo Senador Magno Malta!
O Brasil esta sofrendo com este desgoverno DilmaPT esquerdista, markisista, socialista, comunista que na sua ideologia partidária fere os direitos da família tradicional, religiosa, e social, apoiando crianças serem adotadas por casais gays, casamento gay, mudança de sexo sem autorização dos pais, crianças entrarem em banheiros da crianças de outros sexo, aborto, o infanticídio que nada é feito para combater este crime da humanidade.
Hoje em dia os órgãos das infância e juventude, aconselham que as crianças não durmam nos orfanatos, apenas que passem o dia e a noite o responsável deve levar para sua casa, ou se for morador de rua durma na rua, e volte pro abrigo, orfanato no dia. Isso é um ato de irresponsabilidade deste desgoverno, que precisa ser mudado. Coreto?!
Deus nos ajude e nos defenda.

Ana Paula V disse...

Oi Julio!
Essa é uma excelente noticia!

Thiago disse...

Julio,

Chegamos no Ponto de Não Retorno...

Olha só este artigo do Mídia Sem Máscara:

A "prestação de contas" do ex-secretário do Foro de São Paulo
ESCRITO POR BRUNO BRAGA.

com base no livro:
"'A estrela na janela: ensaios sobre o PT e a situação internacional' [1]. O livro foi escrito por Valter Pomar"

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/15842-2015-05-20-03-51-55.html

O ASSUNTO É GRAVÍSSIMO!

Ou o Congresso Nacional toma uma atitude, ou então acabou MESMO a democracia do País.

Onde foram parar a Inteligência das Forças Armadas que deixou passar isso incólume?

Claudio Vaz disse...

O artigo impressiona mesmo. A revolução dos bandidos está escancarada.
Alguém acredita que a resposta POLÍTICA para esse mal é o PSDB e o Sr Aécio?

Anônimo disse...

Lula GOZANDO A CARA dos evangélicos, quarta, dia 20; que ousadia!
"Lula, bem humorado, explicava aos sindicalistas que nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo quando, sem motivos aparentes, passou a falar dos evangélicos. “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula, arrancando gargalhadas da plateia".
Copia acima do coturnonoturno.
Henoc

JOSÉ DOMINGOS disse...

Quanto desses aí apoiaram a "Lei da Palmada" e não deram apoio ao Pr Eurico quando "peitou" a Xuxa no Congresso? E a CNBB comunista? os Evangélicos suspeitos de serem Maçons como o Manoel Ferreira, pra não citar outros! acho que tem joio no meio desse trigo!

Anônimo disse...

hoje o DEPUTADO FEDERAL FABio AUGUSTO foi na tv seculo 21, como votei nele cobrei atitudes de cristao , nao um cristao so da boca pra fora mas um cristao de atitudes , ou nao vera meu voto nunca mais!!!!.Silvia