2 de maio de 2015

O manual da vida


O manual da vida

Julio Severo
Para entender o funcionamento de um aparelho, você precisa ir ao manual do fabricante. Com o manual em mãos, você não se perderá.
E a vida não tem nenhum manual? Tem. Há um Criador que pensou em tudo, para ajudar suas criaturas.
O nome do manual é Bíblia. Contém todas as orientações que as criaturas humanas precisam para conhecer seu Criador, viver aqui na terra e ganhar a vida na eternidade.
Para começar, pegue uma Bíblia e leia os Evangelhos, pedindo ao Espírito Santo que fale com você e lhe ensine.
Ao ler a Bíblia, você não está lendo um livro qualquer. Você está lendo Jesus: “No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus.” (João 1:1 KJA)
Por onde começar? Comece no Novo Testamento, mais especificamente nos quatro Evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João.
Para obter um Novo Testamento em áudio completamente gratuito, siga as instruções neste link: http://bit.ly/16PwsdL
Minha sugestão é que você fale, audivelmente, esta oração cada vez que ler os Evangelhos: “Espírito Santo, quero conhecer Jesus e o que ele fez para me socorrer e salvar. Por favor, me ajude. Vem e me ensina, me instrui e me dirige enquanto leio a Bíblia. Preciso de ti. Preciso de tua orientação. Portanto, abro meu coração para tuas visitações, intervenções, direções e instruções. Ajuda-me a conhecer Jesus como nunca conheci antes. Em nome de Jesus. Amém.”
Ao ler o que Jesus fala e faz, você começará a entrar na dimensão das coisas extraordinárias do Reino de Deus. Você verá o amor, a misericórdia e o plano de Deus para sua vida.
Leia todos os dias o manual do Criador e, passo a passo, você descobrirá e entenderá mais sobre si e sobre Aquele que quer socorrer você.
Leitura recomendada:

5 comentários :

Anônimo disse...

parabens. voce ta prestando um grande serviço a jesus.
de forma simples e intelectual.
fala com principios basicos cristao, para levar a salvação aos perdidos, com a sabedoria que paulo o apostolo tinha.
bem aventurado aqueles que poder ter acesso a sua pagina.

são os enviados por Deus para a vida eterna com Ele
com voce e com cristo
do seu amigo
ivanildo costa

Flavio Jm disse...

Texto muito leve e bonito Júlio. Senti muito afeto nas palavras, acho que você deve ter escrito após ler alguma parte do evangelho aos seus pequenos rebentos....rsss. Ótimo para começar um dia. Parabéns e que o Senhor proteja sua família.

Marcelo disse...

Pelo andar da carruagem, vejo que o sistema da besta caminha no sentido de anular a moral judaico crista e varrê-la da historia, pois, para quem é filho do diabo, esse é o único meio de tentar se livrar do drama de consciência que recai sobre todo aquele que mente, rouba, mata, trafica, desvia, corrompe, etc.

Na concepção dessas pobres almas, eliminando a Bíblia elas finalmente se convencerão de que todos esses males, como num passe de mágica, deixam de existir automaticamente, e, consequentemente, todo o mal e crimes que praticaram.

Não bastasse isso, para dar maior força a essa fuga desvairada da realidade, tais instrumentos do diabo procuram, a todo custo, chegar ao poder, para, por força, fazer com que as demais vitimas das suas loucuras também pensem como elas, aumentando o suposto conforto para os dramas que carregam.

Dessa forma, como armas diabólicas, são incorporados, a esse projeto satânico, as doutrinas de importantes e influentes demônios da história, como Karl Marx, Gramsci e outros.

Mas, qual seria a razão dessas teorias, notadamente falidas, acabarem encontrando eco nos corações da pobres vitimas? A resposta é simples: as vitimas também vivem uma vida de pecado, sem que possam se libertar de suas misérias, pois nunca tiveram um real encontro com Cristo.

Junta-se. então, a fome com a vontade de comer e acaba nisso tudo que estamos assistindo, ou seja, a APOSTASIA da fé crista e a formação de um verdadeiro exercito do mal, o qual, por razões óbvias, mais cedo ou mais tarde, cuidará em anular completamente o último obstáculo: as Escrituras Sagradas.

No Brasil, isso tornou-se tão evidente que assistimos uma verdadeira guerra diabólica, na qual os soldados do mal lutam, entre si, para aprovarem leis antibíblicas, alguns dos quais defendem abertamente teorias diametralmente opostas, como, por exemplo, a sodomia e o islamismo.

Nisso que eu chamo de um processo de "ocultação de cadáver", o que mais me chama a atenção é a confissão das religiões majoritárias de que nunca conheceram a Cristo (embora usem o Seu nome), participando de acordos espúrios em troca de poder.

Se trasportarmos isso para o cenário mundial, o que veremos, num futuro não muito distante, segundo as Escrituras, será o perfeito alinhamento entre as religiões majoritárias, dispostas a tudo para obter a hegemonia da fé.

Todavia, como foi dito anteriormente, a raiz disso tudo é a luta do homem contra o drama de consciência que carrega, não só por aquilo que faz, mas também por aquilo que sente e que pensa (coisas que ele sabe que o condenam).

Sem admitir essa verdade, o homem do fim dos tempos proclamará, aos quatro ventos, que finalmente alcançou a Paz e Segurança, mesmo estando afundado nas drogas, na pratica do aborto, na sodomia generalizada, na pedofilia, na corrupção desenfreada, na mentira, no engano, no adultério e na adoração do filho da perdição.

O importante para o homem, como disse, é o fim do drama de consciência que o aflige.

Anônimo disse...

Marcelo reflexao perfeita .Silvia

Anônimo disse...

Julio eu estou nessa faze de ler a Biblia todos os dias ,acompanho voce e os demais cristaos mas estou buscando Paz na palavra do meu senhor Jesus ,por isso estava em silencio pra acalmar meu coraçao, bençaos a todos.Silvia