9 de maio de 2015

Governo tenta reaproximação com evangélicos; Michel Temer se reuniu com Malafaia, R. R. Soares e Samuel Ferreira


Governo tenta reaproximação com evangélicos; Michel Temer se reuniu com Malafaia, R. R. Soares e Samuel Ferreira

Tiago Chagas
O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) estaria tentando uma reaproximação com as principais lideranças evangélicas. Na última semana, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) teve um encontro com alguns dos principais opositores no meio evangélico, a fim de ouvir suas queixas.
Desde o começo de abril, o vice-presidente vem exercendo a função de articulador político de Dilma junto ao Congresso Nacional.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, Temer contou com o intermédio do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), evangélico e presidente da Câmara, para se encontrar com as lideranças evangélicas.
“As duas lideranças evangélicas mais anti-petistas do país tiveram um discreto encontro com Michel Temer […] Ciceroneados por Eduardo Cunha, o bispo Robson Rodovalho e o pastor Silas Malafaia falaram da necessidade da aprovação de uma Lei Geral das Religiões. O secretário da Receita Federal Jorge Rachid acompanhou a conversa”, escreveu Jardim, em sua coluna no site da revista Veja.
Além do pastor Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e do bispo Robson Rodovalho (Sara Nossa Terra), também participaram da reunião os pastores Mario de Oliveira (presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil e ex-deputado federal), Abner e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Madureira), Everaldo Pereira (PSC-SP) e o missionário R.R. Soares (Igreja da Graça), além do ex-deputado federal e atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Eliseu Padilha (PMDB-RS), ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil.
O governo vem se movimentando nos bastidores para garantir que os principais setores da sociedade sejam abordados pelos principais representantes do Congresso Nacional, a fim de tirar o foco das investigações da Operação Lava-Jato, que tem entre os principais suspeitos, políticos do PT e doações de empreiteiras que mantinham contrato com a Petrobrás ao partido.
Fonte: GospelMais
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

18 comentários :

Thiago disse...

Estou congregando na IIGD, a minha opinião é que essas lideranças não deveriam ter comparecido a um encontro com o governo mais corrupto da história, mais sujo que pau de galinheiro.

Na minha humilde opinião, o missionário RR Soares não deveria ter comparecido.



blog do cristão disse...

Os lobos reunindo com o diabo. Em vez de preocupar com as alma s perdidas, estão a procura de tesouros.

Lamentável

Anônimo disse...

Lei geral das religiões? Para que isso?
As coisas no Brasil caminhavam muito bem até começarem a elaborar leis para atacar a família, o direito à vida e, por conta disso, as religiões cristãs. Basta pararem com estas coisas, não precisa de leis de religiões. Volto a dizer que igreja com poder político é muito perigoso, não que ela vá perseguir quem quer que seja, eu me refiro à apostasia. Ou seja, deixará de ser sal da terra e luz do mundo. Não queremos isto!
Fico preocupado quando vejo lideranças evangélicas sendo chamadas para certas conversas. Acho muito difícil que o senhor Michel Temer esteja preocupado com assuntos que dizem respeito à vida e a família, que são, a meu ver, os únicos assuntos que nos dizem respeito. Por causa destes assuntos também devemos nos preocupar com as indicações para o supremo tribunal federal, já que este resolveu agora que tem o direito de legislar. Estamos vivenciando atualmente o risco de termos na suprema corte um cidadão, cuja opinião sobre família, extrapola o âmbito da família tradicional. Este senhor, chamado Luiz Edson Fachin, tem o apoio do PSDB, partido queridinho de muitos evangélicos.

Sebastião

Nonato Ramos disse...

Saíram de nós mas não eram de nós, mas isso é para que se manifeste que não são todos de nós. Vejamos: Silas Malacheia, um balãao do momento e um troglodita transfigurado em anjo de luz, que saiu de nossa Tradicional Assembleia de Deus - que também já encontra-se muito combalida e corrompida por causa da ganância. R. R Soares um neopentecostal, com aparência de piedade, mas negando seus efeitos. Essa da Sara Tua Terra - que a minha não precisa de hereges e apóstatas, pois Cristo já Sarou a minha Terra feridas desde criança, quando o aceitei como meu Único Senhor e Salvador. Esse Samuel Ferreira, maçom e filho de um rebelado de nossa Tradicional Assembleia de Deus, o maçom Manoel Ferreira... Um grupo de desviados juntos... por quê? Porque servem ao deus deste século se prestam aos propósitos do maligno. Pregam um evangelho LIGHT E CONFORMADO COM O MUNDO. Basta ver COMO AS Mulheres dessa ditas "igrejas" andam trajadas... com raras exceções, umas piriguetes gospéis. Sö falam de dinheiro e prosperidade material. Esse Temer é uma satanista muito sútil e mascarado. No dia do JUÍZO FINAL a máscara dele caíra. VOLTA LOGO JESUS. ABRA OS OLHOS DESSE POVO BRASILEIROS ENGANADO. NÃO DEIXE TEUS PROFETAS FICAREM DE BOCA CALADA. OBRIGADO MEU REI. CORAJOSAMENTE POR JESUS E A SUA PALAVRA IMUTÁVEL. Cordialmente, Pastor Nonato Ramos. Convertam-se a Deus, seus filhos de falsos profetas... voltem ao primeiro amor.

Marcelo disse...

Que diferença há entre esses ilustres convidados dos ladroes dos cofres públicos e a liderança da ICAR? Para mim, nenhuma!!!
Creio até que esses farão pior do que a ICAR, pois esta mostra quem ela é, adorando ídolos, mas aqueles fazem tudo em oculto, adorando a Mamon.
Cuidado, pois os seus seguidores, camaradas e patrocinadores, querendo ou não, irão pelo mesmo caminho, pois patrocinam a mentira.

Thiago disse...

Senhor Marcelo,

Que bom que a máscara tua tá caindo. Eu já havia me pronunciado sobre minha fé, agora vejo que o senhor não tem a nenhuma igreja como cristã. Deve ser um desses desigrejados eu de seita, ou sei lá o quê.

Não me importo nem um pouco com a tua opinião. Conheci o Evangelho através destas igrejas, não tenho a mesma concepção de cristianismo que o senhor. Se não sou cristão, se a ICAR, a Assembléia de Deus, Igreja da Graça, Sara Nossa Terra, Quadrangular não são cristãs pra você, EU DIGO COM TODAS AS LETRAS: (NÃO SÃO ELAS QUE NÃO SÃO CRISTÃS)... QUEM NÃO É CRISTÃO É O VOCÊ... tem mentalidade de seita, cuidado, paranoia é doença.

Senhores Nonato e Marcelo são dois sem noção, e a opinião de vossas excelências e NADA é a mesma coisa.

Marcelo disse...

A verdade doí, mas precisa ser dita. Não podemos, em hipótese alguma, apoiar o erro, a corrupção e a politicagem maldita.

A verdadeira igreja de Cristo morreu por defender a verdade e as prostitutas estão por ai, fazendo discípulos do inferno duas vezes, exatamente como disse o Mestre ("nem vocês entram e não deixam os outro entrarem").

Se pudessem, esses lideres religiosos rasgariam o capitulo 23 do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus...mas não podem, e Deus o deixou escrito para nós conhecermos a moeda falsa e a verdadeira ("pelos frutos conhecereis as árvores").

A opção é do cliente, se quiser segui-los, fique a vontade, mas saiba que essas pessoas nao sao dignas de serem chamadas de filhos de Deus, pois fazem politica às custas dos outros e aproveitando-se da fé alheia.

Jesus sò tem uma unica IGREJA e uma sò doutrina...quem clamar a Ele, de todo o coração, alcançarà misericórdia e conhecera o Seu povo.

Thiago disse...

"Cuidado, pois os seus seguidores, camaradas e patrocinadores, querendo ou não, irão pelo mesmo caminho, pois patrocinam a mentira." (Fonte: Marcelinho Irritadinho).

Como você tem a CARA DE PAU, senhor Marcelo, de vir num site de um NEOPENTECOSTAL PRO VIDA, dizer que este promove a MENTIRA, que a fé dele (e minha) promove a MENTIRA?

Cara, na boa, só tenha discussões religiosas com quem tenha a mesma visão que a sua, pois sua falta de noção é ABISMAL. Você jamais conseguira discutir com quem tenha uma opinião que não seja "irmã gêmea" da tua.

E eu sou um BURRO, IMBECIL, que mesmo depois de tanto tempo "trocando uma ideia" contigo, não consegui perceber isso.

Thiago disse...

Ah pronto!

"A verdadeira igreja de Cristo morreu por defender a verdade e as prostitutas estão por ai, fazendo discípulos do inferno duas vezes" (Fonte: Marcelo Irritadísismo)

Já tá me condenando ao inferno!

Não só condenando, pra você eu sou um discípulo do inferno... então isso quer dizer que eu propago o inferno? Você está dizendo que eu sou um aprendiz de Satanás?

Tadinho d'ocê rapazinho!

Não tá rimando lé com cré...

Nada a ver!

Que pena, eu pensei que eu era seu amigo, mas eu devo ser o demônio pro'ocê... deixa de "bobiça" Marcelo... eu te amo em Cristo Jesus. Tudo bem... você pode achar o que quiser... mas eu gosto de você.

Não tenho nervos de aço, não tenho sangue frio, não sou santinho do pau oco, mas te considerava como um irmão (ainda considero). Desculpe minhas ofensas. Se não quiser mais se dirigir a mim, tudo bem... Siga os seus princípios, conceitos e visão.

Wilton disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Posso ser sincero? Não dá pra entender a postura de certos líderes evangélicos: eles combatem o governo, e, ao mesmo tempo, ficam "puxando o saco" do mesmo governo. Afinal, o que eles realmente querem? Ou melhor, quais princípios eles defendem?

Eu vou citar só o Silas Malafaia como exemplo. Teve uma vez em que ele próprio disse, no seu programa ("Vitória em Cristo"), que não se deve dar apoio a nenhum candidato que promova (ou defenda) aborto, homossexualismo, pedofilia, casamento gay, e outras coisas contra a Palavra de Deus.

Discurso muito bonito na teoria, não é mesmo?

Vamos agora relembrar alguns casos de como este mesmo discurso funciona na prática:

– Em 2005, Malafaia apoiou a candidatura do então senador Sérgio Cabral para o governo do Rio de Janeiro. Para quem não se lembra, Sérgio Cabral foi o autor de uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) sobre casamento gay!

– Num culto ministrado por Malafaia (se não me engano, este culto deve ter acontecido no ano passado), ele permitiu que o senador Lindbergh Farias (do PT) estivesse presente ao mesmo culto (e ainda pediu que todos orassem pelo mesmo senador)!

– Por último, Malafaia, não faz muito tempo, deu apoio à Benedita da Silva, ou melhor, ele fez campanha para que Benedita da Silva fosse a porta–voz dos evangélicos no diálogo com o governo!

E agora?

Quer dizer, então, que o discurso muda conforme a época (ou conforme os privilégios obtidos, e/ou as retaliações sofridas)?

Bem disse o profeta Jeremias:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9)

O apóstolo Paulo também disse algo muito apropriado neste sentido:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores: porque ou amará a um e odiará ao outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Alguém ainda se arrisca a por a mão no fogo pelo pastor Silas Malafaia? Eu é que não ponho!

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Marcelo disse...

Muitos vão aos "palácios reais", dizendo que servem a Deus (atrás do que?)...mas a Graça do Filho de Deus está no deserto (Ap 12:6).

Como disse o Mestre, a respeito de João Baptista, em Mateus 11:7-8 "Enquanto saíam os discípulos de João, começou Jesus a falar às multidões a respeito de João: O que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? E então? O que fostes ver no deserto? Um homem vestido com roupas finas? De fato, os que usam roupas finas estão nos palácios reais. ".

Nobre Thiago, eu não vejo o autor deste Blog pregando esta ou aquela religião, mas buscando trazer fatos que ajudem as pessoas a discernirem os tempos e as pessoas.

Assim sendo, respondo às suas palavras (uma reação natural de quem é traído em seus sentimentos), com o exemplo do Eunuco, mordomo-mor da rainha Candace. Ele, como muitos, subiu à adoração a Deus, em uma das festas dos traidores e algozes de Jesus.

Porem, embora enganado, ele tinha um bom desejo de agradar ao verdadeiro Deus e o Senhor viu isso em seu coração, enviando Felipe ao seu encontro. Se o Senhor quisesse que ele continuasse como estava, não teria feito isso, correto?

Por isso, depois daquela obra maravilhosa, creio que o eunuco converteu-se da idolatria e nunca mais voltou a Jerusalém para adoração, seguindo o que o Mestre nos ensinou: "Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. Jesus declarou: 'Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém'. Jo 4:20-21.

Por oportuno, te digo que eu pertenço à seita dos nazarenos (Atos 24:5), os quais não procuram gloria deste mundo e creem na Palavra, que nos manda deixar os mortos enterrarem os seus mortos.

Marcelo disse...

Caro Thiago, na minha concepção, quando for tirado o continuo sacrifício (os cultos) e posta a abominação desoladora, no lugar santo (possivelmente uma Bíblia adulterada, ou qualquer coisa que o valha), somente os crentes legítimos vão ser impedidos de adorar a Deus. Os demais terão toda a liberdade, por se associaram ao governo mundial, e tudo por uma causa legitima (para eles): a PAZ entre os povos (uma paz abortista, gayzista, maluco-beleza, etc.).

Essa é a razão desses lideres serem capazes de tudo para manter seus impérios, pois suas sortes e riquezas dependem do bolso de seus seguidores. Se estes faltarem, a mordomia acaba.

Já o Governo (Herodes), por sua vez, quer uma massa de eleitores a seu favor, coisa que os mercenários tem de sobra para lhes dar (por isso foram chamados para o banquete do rei).

Pode ter certeza de uma coisa, meu caro, com o passar dos dias, esses mesmos lideres (denunciados por esta matéria), passarão, de uma forma ou de outra, a defender as ideias do Governo mais corrupto da história, ainda que seja se calando a respeito do pecado.

Quem estiver associado a eles, vai junto pro abismo, mas quem verdadeiramente ama a Cristo sairá correndo do meio dessa babilônia e procurará o Deus vivo.

Que Deus nos ilumine a todos!!!

Thiago disse...

"Siga os seus princípios, conceitos e visão."

Bom...

Não temos a mesma visão e muito menos o mesmo entendimento.

Engraçado, no MEU ENTENDIMENTO, se Deus não usasse um destes, segundo você "mercenários", talvez eu já estivesse na sepultura.

Entre acreditar no que você diz contra o que meus olhos viram, meu coração sentiu, meu espirito testemunhou, minha fé por sinal trouxe a existência... eu fico com o que vi, senti, cri e testemunhei.

Enquanto pregarem o Evangelho (dentro do meu entendimento), eu os defenderei. No dia que deixarem, também os deixarei.

Por isso, repito:

"Siga os seus princípios, conceitos e visão. "

Flavio Jm disse...

Thiago, esse Marcelo é um piadista, deve ser de alguma seita adventista. Nem perde teu tempo. Ou pergunta para ele se Jeová está sozinho desde 1844 (ou 1914) pois Cristo entrou no Santissimo, não está mais a direita de Deus Pai Todo Poderoso. Ou se realmente não há alma imortal, porquê Cristo disse que veio salvar as almas dos justos (inclusive adventistas de todos os ramos)? Ou melhor ainda: se Ellen White, a profeta (???), já decidiu se o sacrificio continuo que cessará é o culto adventista ou a Santa Ceia?

Pela lógica marcelista (rsss), os fiéis das igrejas pentecostais estão condenados porque seus líderes, que são conhecidos por todo Brasil, foram convidados por um Ministro de Estado a CONVERSAR!
Antes de julga-los, Marcelo Saduceu, mande um mail a eles perguntando qual o teor da conversa, pelo menos isso, afinal, no meu cristianismo e na minha bíblia, tá bem claro que só Deus lê pensamentos e está em todos os lugares.
E se um chefe de Estado, Vice Presidente da República, sustentado pelos meus impostos, que mal ou bem garante nossos direitos de fé, me chama para conversar, só de ouvi-lo eu posso perder minha fé ou me vender? que cristão eu sou, que tenho que conviver isolado do mundo? Não tenho eu que ser o sal deste mundo, que jaz no poder do maligno?

Ahh Marcelo, sepulcro caiado, saduceu moderno, tira o sarrafo do teu olho marcelista e depois limpa o pozinho no olho do Thiago.

E se quiseres, te dou de presente uma passagem de ida para pregar teu cristianismo para os idólatras católicos e hereges pentecostais que vivem lá no Oriente Médio. AMÉM?

Desculpa Júlio, passei da conta...mas não me contive.....e abraço Thiago.

Marcelo disse...

Amado Flavio,
Agradeço as suas palavras e dou graças a Deus por ainda ter o direito de me manifestar publicamente, algo que dificilmente durarà por muito tempo, graças a acordos espurios entre o governo comunista (mais corrupto da historia brasileira) e os diversos seguimentos da sociedade (incluindo alguns lideres religiosos).

Agradeço tambem ao dono deste Blog que tem publicado minhas posiçoes, embora possivelmente nao concorde com muitas delas, como voce, o que demonstra, no minimo, boa educaçao (espiritual)..

Como disse, sou da seita dos nazarenos e nunca tive a oportunidade de pisar numa igreja adventista, mas tenho profundo respeito por quem professa a fé adventista, assim como pelas demais religioes, sobretudo por que sei que dentro do sistema religioso hà muitas ovelhas do Senhor Jesus. Nem por isso, deixarei de externar minhas posiçoes, mesmo que sejam contrarias, por exemplo, à fé dos adventistas.

Reconheço a dificuldade de se libertar do sistema religioso, onde se presta culto a este ou aquele lider (cognominado de pastor, bispo, missionario, etc), pelos quais muitos sao capazes de dar sua propria vida (temporal e a eterna), a dignidade, o dinheiro, as propriedades, a adoraçao, etc, acreditando que estao servindo a Deus.

Vejo isso nas proprias palavras do amado Thiago, quando ele disse: "Enquanto pregarem o Evangelho, eu os defenderei", esquecendo-se que as pessoas pregam o Evangelho principalmente pelas obras, as quais tem que conferir com aquilo que sai das suas bocas. Caso contrario, sao MENTIROSOS e nunca conheceram a Deus.

Alias, falar é muito facil, mas praticar é que é o dificil, como pudemos observar claramente quando esses lideres religiosos curvaram-se diante de politicos reconhecidamente diabolicos, que defendem abertamente a extinçao das religioes, da moral judaico-crista e da familia.

Voce disse: "...foram convidados por um Ministro a conversar". Eu pergunto ao amado: quem recebe um convite é obrigado a comparecer? No caso do Brasil, ainda nao, mas, em se instalando o comunismo, ai sim terao que comparecer. Para tanto, gostaria que o amado lesse o seguinte artigo e aprendesse que ainda existem pessoas de carater e vergonha na cara mesmo no Brasil: https://www.facebook.com/queabsurdoooo/photos/a.1375666989356199.1073741827.1375656642690567/1583275751928654/?type=1

Continua...

Marcelo disse...

Continuaçao...

O amado me sugeriu mandar um e-mail aos lideres do sistema religioso para perguntar-lhes o que foram tratar com gente daquela estirpe. Eu penso o contrario, eles é que devem satisfaçao às suas ovelhas sobre o que o governo diabolico (de uma terrorista ligada à FARC) tem a dizer a pessoas que pregam o Evangelho.

Outrossim, como voce faz parte do sistema religioso, quando eles disserem, nos pulpitos das suas igrejas, o que foi tratado nessa conferencia, venha a publico defende-los, se é que se pode acreditar no que dizem, pois um dia falam uma coisa e outro dia agem diferentemente dos seus discursos.

Alias, eu nao duvido, nem mesmo, que alguns desses lideres, no futuro, emprestem seus pulpitos para que os proprios agentes do diabo reproduzam o que fez Herodes, em Atos 12:23 (obs: me parece que isso jà aconteceu no Brasil).

Tenho por mim, que o mundo està sendo preparado exatamente para a chegada de um homem diferente dos demais (uma pessoa distinta, educada e muito astuta), o qual conseguirà arrastar, apos si, milhoes de pessoas, dispostas a defende-lo.

Nesse momento, amado Flavio, o sistema religioso terà feito o seu papel, convencendo as ovelhas a trabalharem em prol da PAZ mundial, mesmo que as Escrituras Sagradas tenham nos alertado que os santos serao perseguidos e mortos pela besta, exatamente por nao concordarem com o sitema religioso (cognominado de BABILONIA pela Biblia).

Se o dono deste Blog nao quiser mais publicar minhas posiçoes, ele tem todo o direito de faze-lo, bastando nao as aceitar; todavia. Todavia, caso ele decida o contrario, sempre que Deus tocar em meu coraçao, gostaria de me posicionar, estando disposto a ser apedrejado pelos adversarios, se preciso for.

Felicidades a todos!!!

Nonato Ramos disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo sejam com todos que amam a Sua Vinda e a Verdade.

Permissa Venia, dileto Thiago, gostaria que o amado meditasse no seguinte arrazoado que postarei seguidamente:

"Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?" (Jó 38 : 2).

Analisei seus comentários com a máxima sinceridade, e depreendi que és um neófito na fé, o qual merece TODA A NOSSA PACIÊNCIA E COMPREENSÃO.

Antes mais nada, amado Thiago, creio não pertencer a uma seita, como escrevestes, pois pela misericórdia do Deus Vivo sou um simples pastor da Assembleia de Deus "Tradicional" aqui no Rio de Janeiro. Sem querer desprezar-te, desde a minha infância sirvo a Jesus e fui doutrinado a BATALHAR PELA FÉ QUE UMA VEZ POR TODAS FOI DADA AOS SANTOS. Isso inclui opor-me contra tudo que for contrário ã Palavra de Deus, independente de quem seja: Se Malafaia ou Romildo.R Soares ou Macedo. Não fostes sensato, pois lestes o meu comentário superficialmente, fazendo juízo temerário; coisa que um autêntico servo de Deus não faz, amado.
Ah, ía olvidando, Deus usa qualquer pessoa ou animal, inclusive usou uma jumenta para repreender o profeta rebelde; usou o rei Nabucodonosor - um pagão- para castigar o povo de Israel; e o usou o rei Ciro- um pagão-, o persa para libertá-los. Se fortes convencido pela palavra que o RR Soares falou – tenho minhas ressalvas; pelos frutos que apresentas quando defendes o engano e refutas o que o Irmão Marcelo com propriedade escreve – para ser franco -, foi o Espírito Santo e não ele. O Fato de Deus usar sua palavra, por meio de um vetor humano para seus propósitos, não significa que esse vetor esteja agradando a Deus; senão Martinho Lutero não teria se contraposto ao sistema católico, somente lendo e examinando a PALAVRA.
Aconselho ao amado, analisar em oração e jejum os textos bíblicos a seguir:
IN VERBIS:
"À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles." (Isaías 8 : 20); e

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7 : 15).
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
(Mateus 7. 21 a 23).

Amado, um autêntico servo de Deus tem suas opiniões e juízos de valores embasados na Bíblia e não em milagres OU em homens que ensinam heresias torcendo a Verdade para seu próprio deleite.

Suas palavras, apesar de inócuas e desprovidas de fundamentação bíblicas e amor pela Verdade que é Jesus, não me afetaram, pois sou blindado pelo Espírito Santo. Já estou orando por ti para que Deus ilumine teu entendimento para que conheças o Evangelho simples, e não aquele da "águas ungida", "cruzinha que protege", " e outros modismo do deus deste século".

Cordialmente, por Jesus e Verdade,

Pastor Nonato Ramos.

Se almejares acesse meus blogs:

http://pastornonatoramos.blogspot.com
http://perturbadoresdesrael.blogspot.com

Dieu vous benissez !!!

Thiago disse...

Tua mentalidade é sectaria, senhor Nonato. Sabe o que mais me aborrece no meio evangélico? Picuinhas "teologiquinhas" como as que foram apresentadas pelo senhor. É nessas horas que eu tenho uma baita saudade do catolicismo... e pergunto a mim mesmo: "olha só onde eu vim amarrar meu burro?". O ódio "fervoroso" e mútuo que há entre as mais diversas vertentes protestantes me dá ânsia de vômito.

Obrigado por responder, senhor Nonato, agradicido por tua boa intenção, mas, digamos... o teu olhar é micro, o meu é macro... o senhor utiliza um microscópio e eu, um telescópio... Você está descrevendo nas diferenças entre moléculas, já eu, na homogeneidade, unidade e semelhança das galáxias...

Eu sou vacinado contra a necessidade de "selo de aprovação" saduceu ou fariseu.

Não tenho nada contra o senhor, mas gostaria de avisá-lo que, sou um cidadão brasileiro e tenho direito a ter uma fé, sou NEOPENTECOSTAL há muitos anos, e reafirmo minhas convicções quantas vezes quiser, se o senhor detesta pregadores como RR Soares, isto se limita a sua opinião e eu, como indivíduo independente e portador de direitos, não preciso "bater continência" diante do teu entendimento, que pra mim, está REDONDAMENTE EQUIVOCADO.

E tenho dito!

Passar bem senhor Nonato.

Por isso repito NOVAMENTE:
"Siga os seus princípios, conceitos e visão."

Pois eu já sigo os meus.