13 de maio de 2015

“Gay conservador” é uma contradição


“Gay conservador” é uma contradição

Bryan Fischer
O editor político de Townhall.com, um site nominalmente conservador nos EUA, revelou nesta semana que ele é um homossexual praticante.
Guy Benson
Guy Benson vai escrever, num livro que será lançado logo, que ele é gay e apoia o casamento com base no “infame crime contra a natureza.”
Aliás, ele confessa que “de tempos em tempos” ele bem pode se tornar um ativista ocasional em favor da agenda homossexual. Ele também acredita que a atitude do Partido Republicano de adotar o casamento natural, a instituição que Deus planejou e definiu no começo dos tempos, é uma “barreira para se entrar para o partido,” uma barreira que ele crê precisa ser derrubada. Ele parece dedicado a fazer sua parte para demolir essa barreira e transformar o Partido Republicano numa máquina política de promoção da sodomia.
Benson é jovem, inteligente e articulado e muitas vezes aparece na Fox News como especialista de todos os tipos de questões políticas. Isso o torna um risco especial para a causa conservadora de defender o casamento natural.
Ora, não conheço o sr. Benson, e certamente ele parece um indivíduo particularmente bacana e amistoso. Mas a questão não é sobre personalidade. É sobre as políticas dele.
Townhall, a propósito, é propriedade do Grupo de Mídia Salem, que descreve sua missão como “alcançar audiências interessadas em conteúdo cristão e pró-família e valores conservadores.”
Até onde sei, Salem tem ainda de explicar como pagar para um ativista assumidamente homossexual ser o editor político de sua principal publicação de políticas públicas tem compatibilidade com essa missão.
Se os líderes de Salem querem ser fieis ao que sua própria missão diz, Benson tem de ser substituído. Seus valores sobre homossexualidade não são cristãos, pró-família ou conservadores.
Na verdade, o termo “gay conservador” é uma contradição e está no mesmo espírito de “ladrão honesto.” O primeiro termo é de forma categórica e inescapável contraditório ao segundo.
Não existe nada de “conservador” acerca da homossexualidade ou da agenda gay.
Ser conservador sob qualquer compreensão do termo significa conservar, proteger e defender os valores em que os Estados Unidos foram construídos. Para explicar de modo direto, esses valores não incluem celebrar, apoiar e promover uma expressão sexual contra a natureza.
Se o termo “conservador” tem de ter algum significado, tem de incluir certos ideais e excluir outros. Ninguém pode legitimamente se chamar conservador se ele não defende, de maneira vigorosa e forte, a instituição do casamento natural como o único relacionamento em que a expressão sexual pode legitimamente ser desfrutada, e o melhor ambiente para criar crianças.
O casamento natural é a primeira instituição que Deus criou, antes que ele criasse a instituição do Estado ou a igreja. É o único alicerce em que alguma sociedade saudável, estável e próspera pode ser construída.
Toda civilização que abandonou o casamento natural e o padrão da monogamia dentro dela terminou nos escombros da história. Nenhum homem pode se chamar conservador se ele não trabalha para proteger essa instituição, que é a mais preciosa.
Ora, os homossexuais que se autointitulam de conservadores podem bem acreditar em governo mínimo e forças armadas fortes, dois dos três pilares em que o conservadorismo moderno dos EUA está construído. Isso os torna dois terços conservadores e um terço libertário.
Um site que afirma triangular nessa questão se chama de “Patriota Gay” e se dedica à “liberdade, justiça, liberdade de expressão, privacidade e verdadeiros valores americanos.”
Mas essa gente está cega para o fato de que se tornaram cúmplices ao apoiar uma agenda que no final recusará permitir que algum desses valores seja honrado na cultura americana.
Basta perguntar aos padeiros cristãos no Oregon que estão agora enfrentando multas no valor de 135 mil dólares por não se prostrarem ao deus da homossexualidade.
Então terão de inventar um novo termo para descrever os que têm a predileção do sr. Benson de governo mínimo e uma expressão sexual que não é padrão.
Alguns desses indivíduos chamam a si mesmos de “homocons” (homossexuais conservadores). Talvez “gayservadores” ou “gaytários” ou alguma outra mistura tal será suficiente.
Só não os chame de “conservadores,” pois com toda a certeza isso é o que eles não são.
Traduzido por Julio Severo do artigo do BarbWire: ‘Gay Conservative’ Is an Oxymoron
Leitura recomendada:
Outros artigos de Bryan Fischer:

29 comentários :

Thiago disse...

Assim como as Igrejas Protestantes tradicionais Americanas desmoronaram através da infiltração esquerdista; não será diferente para o Partido Republicano e para outras Organizações Conservadoras.

Esse bombardeio de pecado midiático das ultimas décadas, somado a doutrinação esquerdista nas escolas e a destruição sistemática da família têm gerado frutos diabólicos e este é só mais um deles. Os Engenheiros Sociais trabalham no sistema dialético, sempre "puxando" os valores para a esquerda, para o hedonismo e para o egoismo idolatrico, ou seja, para a demolição das instituições. Traduzindo... para boa parte dos cristãos praticantes no EUA, a Bíblia e NADA é a mesma coisa. Logo logo boa parte da população americana, rejeitara o cristianismo e se declarará atéia ou gnóstica de ideologia esquerdista radical. Os EUA estão se tornando uma Europa, e a Europa está se tornando um "caudilho bolivariano" (Grécia e Espanha).

Torreal disse...

Choram os tais paleoconservadores.
Aceitem uma coisa empiricamente comprovada: O mundo muda sem parar.

Thiago disse...

Muda sim, e pra pior.

E quem pensa que vai sair numa boa... é bom que se lembre dos expurgos da URSS. O que comunista mais gosta é de lascar com outro comunista, de linha diferente.

Que pena Torreal, que eu te mandei tomar a onde você gosta. Eu falo para o bem de todos, mas tem gente que gosta de tomar onde não deve tomar... fazer o quê, né!? Tem gente que, quando pior melhor, né!

E o pior de tudo é que quem se lasca nem sempre são os promotores disso tudo, mas a massa manipulável.

Torreal, no dos outros é refresco?


Torreal disse...

Na minha opinião, mudando para melhor.
Estamos nos livrando do obscurantismo.
E Thiago, suas provocações são bobinhas.
Que idade vc tem?

Thiago disse...

"Estamos mudando para melhor"...

"Estamos nos livrando do obscurantismo"...

Vale tudo? Mentir, deturpar a realidade? tudo!

Relativizando-se o valor da vida humana, surgiu os campos de concentração, a indústria aborteira em escala industrial, o mercado multimilionário das drogas e da prostituição.

Vale, Vale Tudo?
Vale tudo em nome do "progresso"? Até matar?


Eu, prefiro ficar com meus pezinhos descalços bem firmados no chão do que cair na lábia quimerica da esfinge.

Pelo "progresso" Hitler matou 6 milhões de Judeus;

Stalin mais de 30 milhões de cidadãos "traidores do progresso";

Mao Tsé 70 milhões.

Será que algum iluminado quererá, no futuro; mandar os cristãos "teimosos" para o mesmo destino? Para uma cova coletiva em nome da "eliminação do obscurantismo"? Desde a Revolução Francesa eu ouso esta história... e infelizmente esta danada fulaninha chamada HISTORIA insiste em se repetir.

Não tenho nada contra a sua pessoa, senhor Torreal. Só tenho contra a classe intelectual que você faz parte, que muitas vezes está equivocada, mas que continua sempre na mesma papagaiada de TEIMOSOS que são.

Thiago disse...

Essa conversa toda me fez lembrar uma musica "dahora"...

Pra mim, "Vale Tudo", só na voz de Tim Maia (na vida real é pé no chão mesmo):

https://m.youtube.com/watch?v=fIf5AQnYj2U

Torreal disse...

Eu não estou mentindo ou deturpando nada.
Eu gosto de dados.
Dados apresentam a melhor perspectiva para a análise da realidade.
Sua linha conservadora já foi e ainda é responsável por muitas mortes.
O discurso hipócrita.
O mercado milionário das drogas vem disso.
Coloque as mortes do tráfico na sua conta.
Lembre da lei seca americana e das mortes provocadas por ela.

Anônimo disse...

Nobrasil não temos politicos conservadores e sil politicoscque querem conservar suas contas bancárias. .. Oposição a casamento gay é pífia. ...

Thiago disse...

Se o Movimento Gay se contentasse com o "casamento gay" não haveria problema. Mas... o exemplo internacional nos ensina que eles não se contentarão apenas com isso. Através do Ativismo Judicial farão chover uma tempestade de processos contra Igrejas, Famílias e Negócios tocados por Cristãos. Haverá uma enxurrada da leis complementares para regularizar o tal "casamento" em todos os domínios, todos os ambientes; os tais "direitos fundamentais", tipo se casar dentro de uma denominação que segue somente Evangelho. Ou seja, enquanto não puderem mandar na Igreja, modificar a Bíblia, e criar leis e dispositivos jurídicos para monitorar o pensamento dos cristãos verdadeiros, NÃO DESCANSARÃO, POIS ESTÁ É A VERDADEIRA FINALIDADE DO PAPAIZINHO, NÉ? O ÚNICO OBJETIVO DO DIABO É A PERSEGUIÇÃO E TOTAL DESTRUIÇÃO DA IGREJA DE CRISTO.

Vocês não aprenderão nunca! O verdadeiro cristão prefere ser degolado a abandonar Deus. O exemplo de resistência dos Cristãos Sírios não significa nada pra vocês, não é mesmo?

Anônimo disse...

Brasileiro antipetista é igual tucano extremamente economicista e indiferente ao marxismo cultural.... Por isso é bizarro ver eles dando um pé na bunda do psdb por ser liberal social.. Eua/Brasil = pos cristãos

Thiago disse...

O Movimento Gay é só uma das armas que os Globalistas utilizam para a total destruição do Cristianismo e para a escravização da humanidade, à lá George Orwell. Vocês se deixam usar, para prejuízo de vocês mesmos, pois eles estão a tirar os últimos obstáculos para alcançar o super-estado controlador à lá ONU.

Todos vamos dançar, e depois de usarem vocês, os jogarão na lata do lixo. São usados e não percebem. Não é o Cristianismo o teu inimigo, mas sim a tua natureza pecaminosa e o Diabo. Deus é o seu melhor amigo, desde que o reconheça e aceite a ajuda desse amigo.

Torreal disse...

o divorcio nao destruiu a igreja.
pelo contrario, as igrejas casam pessoas duas, tres vezes, sem nenhuma comocao.
pq diabos o casamento gay destruiria o cristianismo?
a unica coisa que vai acontecer eh o que sempre acontece, a religiao vai se adaptar, como jah estah se adaptando.
essa eh a realidade da vida, adaptacao.
nada dura para sempre.
nada permanece o mesmo.

Julio Severo disse...

“Como dizem as Escrituras Sagradas: ‘Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre.’” (1 Pedro 1:24,25a NTLH)

Anônimo disse...

Se definir como conservador e apoiar casamento gay e adoção por estes "casais" não é contraditório ???

Marcelo disse...

O PAPEL ACEITA TUDO...e a infinita misericordia de DEUS é a causa do mundo ainda nao ter sido destruido, mesmo com tanta blasfemia.

Claudio Vaz disse...

Jesus está voltando.
Firmem-se na Sua palavra.
Tudo que está previsto para acontecer acontecerá.
Firmem-se na Sua palavra.

Anônimo disse...


Torreal disse...
o divorcio nao destruiu a igreja.

Torreal, é impossível destruir a igreja pois o próprio senhor Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Voce pode até destruir ou descaracterizar uma instituição, mas sempre sobrará um remanescente. Ou seja, não há como destruir a igreja do senhor Jesus que foi comprada pelo seu próprio sangue. Isto não quer dizer que estará isenta de sofrimentos ou danos. Por exemplo, o que causa muita tristeza a um filho de Deus é vê a instituição igreja se “adaptando” ao “progresso da humanidade”, ou seja, assimilando práticas e costumes contrários a bíblia.

Sebastião

Torreal disse...

Sebastião, tudo que existe durante longo tempo se adapta.
Para um cristão do sec. IX a igreja tinha mudado muito no sec. XV.
Para um cristão do sec XVII, a igreja mudou muito até o sec. XX.
A igreja so existe ainda pq se.adaptou.
E se parar de se movimentar, vai desaparecer.

Anônimo disse...

Torreal, já percebi que não vai ser possível continuarmos trocando idéias. Mas uma coisa precisa ser dita para alertar voce. Digo que vai haver uma época em que esta “adaptação” da igreja vai atingir seu auge. Este é o período conhecido como apostasia, já previsto na bíblia. Neste período a verdadeira igreja vai estar sofrendo, possivelmente por serem considerados radicais, que não acompanham a evolução da sociedade e etc.
Digo mais uma coisa: Nós não analisamos a igreja à luz da sociologia, como sendo apenas uma instituição histórica. Portanto, os ensinamentos do senhor Jesus calam profundamente em nós.

Sebastião

Thiago disse...

Torreal, respeito a sua opinião e desde já te peço PERDAO pelas palavras imundas que proferi no site do Fabio Blanco.

Amigo, nós gostamos de você e eu peço encarecidamente que continue conosco.

Por favor, me desculpe por ter explodido e falado besteira pra ti.

Quero muito continuar o papo contigo, tudo bem?

Thiago disse...

Respeito a sua visão, Torreal, mas a morte do cristianismo está na adaptação além do que é permitido nas Escrituras. Ou seja, relativismo aqui não constrói, só destrói.

Thiago disse...

A verdade verdadeira mesmo é:

Só vai piorar cada vez mais o ambiente para os cristãos verdadeiros. As igrejas e lideranças sofrerão uma pressão imensa para se adaptarem. Nós cristãos vamos ser perseguidos assim como nossos irmãos sírios. Jesus está às Portas e o mundo está prestes a entrar uma terceira guerra mundial. Eu poderia ficar queto, mas sempre estou falando aqui para alertar os irmãos e para que as pessoas não caiam na lábia mundana, achando que tidas estas mudanças são naturais.

Não São Naturais!

Torreal disse...

As escrituras não permitem divórcio.
Não permitem uma série de coisas abandonadas com o tempo.
O cristianismo mudou muito. Se adaptou aos tempos e tende a continuar se adaptando.
Penso eu que em 100 anos a questão da homossexualidade vai ser totalmente superada.
E os cristãos do século XXII verão essa discussão como algo irracional, calcado em um preconceito medieval.

Marcelo disse...

A igreja de Cristo nunca mudou e nunca mudarà, nem mesmo a morte tem poder sobre ela (assim nos ensinou o Mestre).

Amado Torreal, aquele que cre no Senhor Jesus e é batizado como Ele foi, torna-se o Templo do Espirito Santo e jà passou da morte para a vida, de tal sorte que as portas do inferno nao tem mais poder sobre sua vida.

Foi exatamente isso que nos ensinou, exaustivamente, o divino Mestre, descontruindo, da mente dos discipulos, as idolatrias que a desobediencia de Adao e Eva legou à raça humana, as quais escravizam o homem desde a queda no jardim do Eden.

Posso citar, como exemplo, a passagem em que os discipulos, encantados com a construçao do Templo de Jerusalém, chamaram a atençao do Mestre para a grandiosidade daquele templo de pedras. Imediatamente, o Mestre os frustou, dizendo-lhes que os verdadeiros adoradores adorariam o Pai em ESPIRITO E VERDADE e que aquela idolatria estava com os dias contados.

Por isso, eu te dou uma dica: se voce vir algum agrupamento humano, que diz que adora a Cristo, se adpatando ao modernismo, saiba que, embora eles se considerem cristaos, de fato eles nunca conheceram o Senhor Jesus e continuam sendo ANATEMAS para o Ele.

Aconselho-te a nao associar o Mestre com as instituiçoes humanas, principalmente com aquelas que matam as almas (afastando-as de Deus), roubam o que as pessoas tem (e até aquilo que nao tem) e destroem a Obra de Cristo, pois, mesmo com tanta abominaçao que praticam, ainda sao capazes de se intitular "IGREJA CRISTA".

Com a ajuda de Deus e muita humilhaçao, o Senhor te mostrarà que Ele tem um povo diferente na face desta terra (uma instituiçao divina), que o adora em espirito e verdade, e que nao està em palacios reais e templos de pedra: a chamada SEITA DOS NAZARENOS (Atos 24:5).

O que passar disso (nao se engane), tem procedencia maligna...

Marcelo disse...

Amado Torreal,
Veja, na seguinte materia, o que quero dizer com "instituiçoes humanas" e "Instituiçao Divina" (o Templo do Espirito Santo):
http://exateus.com/2015/05/12/papa-recebe-pastores-pentecostais-no-vaticano/Vejam o que quero dizer

Torreal disse...

Tudo isso são doutrinas humanas.
Cada um segue uma.
O cristão mais conservador do sec. XXI ainda seria considerado extremamente moderno aos olhos de cristãos medievais.

Dom Rafael disse...

O cara nem conhece a Bíblia e vocês estão todos aí, se batendo com ele aí?! irmãos, não lancem as coisas santas aos cães, nem as pérolas de vocês aos porcos! se não os porcos vão pisar nas suas coisas preciosas e os cães, além de tiverem as pisado, ainda irão atrás de vocês, para mordê-los!
Paz e não percam seu tempo.

Torreal disse...

Quem disse que eu não conheço a bíblia?
Não creio na bíblia mas até gosto do livro.
É tão legal quanto senhor dos anéis.

Thiago disse...

Dom Rafa, brigado pelo toque... me pôs a refletir... vou orar mais, tô relaxado e carnal demais...

mudando de assunto e destinatário...

Torreal, fui estúpido contigo, vc me desculpa? Quero poder continuar dialogando contigo, mas de cabeça fria, coisa que me falta às vezes.