24 de maio de 2015

Frente Parlamentar em Defesa e Contra a Família?


Frente Parlamentar em Defesa e Contra a Família?

Julio Severo
O senador Magno Malta (PR-ES) foi eleito presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida (FPMDFAV), relançada na quarta-feira passada (20) no auditório Petrônio Portella, no Senado.
O título mais apropriado deveria ser Frente Parlamentar em Defesa e Contra a Família, porque os senadores Romário (PSB-RJ) e Ana Amélia (PP-RS), que foram eleitos para ocupar as duas vice-presidências da FPMDFAV, são conhecidos apoiadores da causa homossexual, inclusive “casamento” gay. Isto é, eles são inimigos da família natural.
No que se refere ao homossexualismo, Romário é um show. Ele foi flagrado de mãos dadas saindo com um transexual em 2013. O UOL Notícias revela que ele teve um caso homossexual de um ano.
Romário com transexual
Perguntado pela mídia se ele é a favor do “casamento” gay, Romário respondeu: “Sou, pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros.” Como é que uma criatura dessa vai parar na vice-presidência de uma iniciativa pró-família? Como é que ele vai conseguir defender a família natural se ele defende a família contra a natureza?
Alguns evangélicos estão cientes desse escândalo na FPMDFAV e estão preocupados.
Em entrevista ao Blog Julio Severo, Paulo Teixeira, do Blog Holofote, desabafa: “Discordo que a senadora Ana Amélia seja integrante da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, pois ela já tem uma posição definida em relação a ‘outra forma de família.’ Em 2011, na iminência do STF decidir se o regime jurídico das uniões estáveis previsto no Código Civil poderia ser estendido aos ‘casais’ homossexuais, a senadora manifestou ser favorável ao reconhecimento dessa ‘união,’ classificando-a como um ‘direito inquestionável’ dessas pessoas, conforme publicou o Jornal do Comercio em 3 de maio de 2011. Em outra oportunidade, Ana Amélia, em evento com Marta Suplicy e ativistas LGBT, manifestou apoio pela aprovação do PLC 122 (Lei da ‘Homofobia’).”
Teixeira também disse: “Outro senador que não merece estar na Frente comandada por Magno Malta é o senador Romário. O ex-jogador manifestou em entrevistas passadas ser favorável ao ‘casamento’ gay. De acordo com notícia publicada no site da Band, Romário saiu em defesa de Jean Wyllys e seu projeto sobre ‘casamento’ gay: ‘O Jean (Jean Wyllys-PSOL, ex-BBB, autor do projeto) é um cara muito inteligente. Eu sou a favor da felicidade. Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale.’”
Finalizando, o dono do Holofote cobra: “Como podem, então, ser esses senadores integrantes de uma Frente que defende ideais diferentes? O senador Magno Malta precisa explicar isto, sob pena de a referida Frente começar sob a suspeição de ser apenas mais um instrumento politiqueiro para colocá-lo em evidência.”
O relançamento da Frente teve a participação de outro senador evangélico, Walter Pinheiro (PT-BA), um notório ativista de causas socialistas. O Bispo Manoel Ferreira, antigo aliado do Rev. Moon, também estava presente.
Malta defendeu o projeto do Estatuto da Família, cujo objetivo é defender valores pró-família contra o “casamento” homossexual e a legalização do aborto.
A intenção dele é excelente. Mas como ele espera defender o casamento e a família natural quando seus dois vice-presidentes defendem um casamento fajuto e uma família contra a natureza?
Na mídia evangélica, o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida deu destaque ao senador Magno Malta. Com esse destaque, ficou fácil ver que o propósito é defender a família. A presença de Malta torna a imagem da Frente positiva.
Contudo, com a revelação de que dois vice-presidentes da Frente são homossexualistas (ativistas em favor das causas homossexuais), a imagem que ficou é que a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida vai lutar por qualquer tipo de “família,” seja natural ou contra a natureza. A presença de dois, ou mais, homossexualistas torna a imagem da Frente negativa.
Se de fato Magno Malta pretende lutar a favor da família, ele terá de começar fazendo isso dentro de sua própria Frente.
Ele precisará ajudar os senadores Romário e Ana Amélia a aceitarem Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Só assim eles abandonarão seu ativismo homossexualista contra a família natural. Do contrário, o conflito será inevitável numa frente supostamente pró-família em que o presidente é contra o “casamento” gay, mas os vice-presidentes são a favor.
Com informações da Agência Senado.
Leitura recomendada:

24 comentários :

Leony disse...

Vcs ainda se iludem com "causa disso" ou "causa daquilo". Pessoal, acordem...

Sinceramente, este povo "evangélico" que estão em Brasília levantam milhares de bandeiras (pró-vida, contra-aborto, "pró-isso", "contra-aquilo"), todo o tipo de bandeira menos a da propagação do evangelho genuíno. Propor qualquer tipo de valor moral sem pregar a cruz não adianta, meu Deus...quem se converte de verdade naturalmente rejeita as obras da carne, "Porque as obras da carne...são: ADULTÉRIO, FORNICAÇÃO, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, PORFIAS, emulações, iras, pelejas, dissensões, HERESIAS, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas..."(Gálatas 5:19-21)

Eu me pergunto: Estas pseudo-"lideranças evangélicas", como Marco Feliciano, Magno Malta, Silas Malafaia estão submetidas a qual espírito mesmo? Me pergunto como pode o Espírito Santo de Deus estar no meio de TANTA FALTA DE DISCERNIMENTO? Como o Espírito da verdade pode compactuar com tanta mentira? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!! Como sentar na mesa

Pecar é uma coisa comum a todo o ser humano (ímpios e salvos pecam). Distorcer a verdade é papel E-X-C-L-U-S-I-V-O de satanás e PERMANECER NA PRÁTICA DO PECADO é papel de QUEM NÃO É SALVO.

Gente, abram os olhos. Façam de tudo para viver a palavra, custe o que custar. Foquem na propagação da Palavra de Deus. AS CAUSAS (PRÓ-VIDA, PRÓ-FAMÍLIA, ANTI-ABORTO) NÃO MUDAM OS PECADORES, SÓ O SANGUE DE JESUS MUDA.

Anônimo disse...

Júlio, no post anterior sobre relançamento desta frente, pensei fazer um comentário mas desisti. O meu comentário ia mais ou menos na direção do que disse o irmão Paulo Teixeira, só que eu estava me baseando apenas naquela lista que consta naquele post a qual relacionava também alguns artistas. Não sabia que os senadores Romário e Ana Amélia participavam desta frente. Acho muito difícil estes senadores retirarem o que já disseram sobre casamento gay, a não ser que haja uma transformação nos seus corações. Havendo esta transformação promovida pelo Espírito Santo, tudo que tenham dito ou feito será perdoado, mas eles precisam declarar de público.
O senador Magno Malta tem sido um guerreiro em favor da vida e da família, só que parece não ter muito cuidado com as pessoas com as quais se associa. Basta lembrar que ele apoiou até recentemente este governo claramente contrário à vida e à família.
Por enquanto não sabemos muitos detalhes sobre esta frente, se tem um estatuto que deixe bem claro suas intenções, e etc.. É bom ter cautela e orar.

Sebastião

Marcelo disse...

Tambem postei um comentario a respeito dos pastores sanguessugas, mas...meu comentario nao foi ao ar.
Quem sabe agora ele seja aprovado.
Apenas sugiro a leitura da materia do site: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060817193739AAkbNNV

Marcelo disse...

Creio que estamos vivendo o prenuncio de 2Ts2:11...o mundo crerà na mentira e nao poderà lutar contra ela, pois, como està escrito, a operaçao do erro vem da parte de Deus.
Dois mil anos nao foram suficientes pro homem se converter das suas maldades e andar de acordo com a VERDADE (a Palavra).
Traficante virando empresario, prostituiçao virando profissao com carteira assinada, homem virando mulher, mulher virando homem, homicido de criança patrocinado pelo governo, guerrilheiros e bandidos governando as naçoes...

Layla disse...

VERGONHA para essa Frente. Já começou de costas.

Acho que erraram o nome da Frente.

O nome oficial é "Frente Parlamentar MISTA em Defesa da Família e Apoio à Vida" ...

mas do jeito que está, o novo nome poderia ser:

"Frente Parlamentar em Defesa da Família MISTA e Apoio à Vida".

Que tal! Assim alcançaria as 'famílias' homossexuais (rsrsrsrs).

Acordem políticos evangélicos!

Thiago disse...

ah Leony!

Sinceramente, a politica e um campo de batalha feroz. E pressao de todo lado, de todos os partidos. O Silas, nem o Magno tem o poder de instituir "frentes ou comissoes" no congresso. Tudo ali e na base da construcao de acordos, para formacao de base. Outras liderenacas devem ter indicado estes os politicos
anti familia natural. Se foram pegos de surpreza, ou se estas la para barrar o pessoal "liberou geral" eu nao sei te informar. entenda que a política é um campo de batalha feroz. É pressão de todo lado, de todos os partidos. Nem o Silas , nem o Magno tem o poder de instituir "frentes ou comissões" no congresso,. Tudo ali é na base do acórdão, da construcao ao de acordo pontuais ou permanente, e para formacao de base. outras lideranças devem ter indicado estas pessoas anti familia natural. Se foram pegos de surpresa, ou se estao lá para barrar o pessoal "liberou geral" eu não sei te informar.

Anônimo disse...

quando eu li o nome do zeze di camargo ja fiquei com o pe atras o cara fala aos quatro ventos que traiu a esposa zilu a vida toda entao que familia ele defende acho que a resposta vem dos dois vice-presidentes ,defesa da familia anti-natural,mas ainda tenho muita esperança no Magno Malta.Silvia

Anônimo disse...

FPPS FRENTE PARLAMENTAR PRO SODOMIA

Torreal disse...

Magno Malta não é aquele que se divorciou e se casou com a amante, que tb era anteriormente casada?

Nil disse...

Vendo toda sujeira me lembrei daquela frase famosa : 'cada povo tem o governo que merece'.

Como pode um sujeito como este Romário,um homem que se envolve sexualmente com um transexual (travesti) ter sido eleito senador pelo Rio de Janeiro ?
Homens como Romário não queremos (pelo menos,eu penso) que nem cheguem perto de nossas famílias. Tal a imoralidade e pecados em suas vidas. Agora Romário foi eleito senador por milhões de eleitores do RJ. Agora para os cariocas não dizerem que estou pegando no pé do RJ.
O Rio Grande do Sul não fica muito para traz com a senadora Ana Amélia. Meu estado,Minas Gerais também vota pessimamente,como o resto do Brasil.
Agora esses 'eleitos' pelo povo fazem tudo de mais podre que existe.
Recentemente no blog IMB tinha um post chamado : Governar é errar... á custa dos outros

O cronista dizia que quando o Governo erra, os cidadãos é que arcam com os erros do Governo.
Vejam um trecho do Artigo : " Quando um indivíduo qualquer se equivoca, os custos e os prejuízos vinculados ao seu erro são arcados por ele próprio. A responsabilidade individual consiste justamente em aceitar as consequências de nossas ações, em não culpar os outros por nossas falhas, e em não descarregar nem culpas nem ônus sobre terceiros inocentes. "

No caso dos eleitores de Romário,Ana Amélia, Dilma e cia é justo que os erros deles vá custar bem caro nas costas do povo.
Pois pouca gente é de fato inocente. Quem não votou em Romário,votou em Dilma ou Ana Amélia ou outros igualmente podres.
O povo brasileiro (na maior parte) merece tudo de ruim que vem acontecendo e o muito pior que pode vir ainda no futuro.

Nil disse...

Aqui está o òtimo Artigo :Governar é errar ... à custa dos outros
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2101

Só digo que quem vota em Romário,Ana Amélia,Dilma e cia bem merece que os erros destes venham ser muito caros sobre suas costas.

Que arquem com um pesado fardo.

Anônimo disse...

Minas já elegeu um homossexual anastasia

Anônimo disse...

Nil eleição onde dilma x aecio disputaram 2° turno vc acha que os eleitores estão preucupados com valores ?

Anônimo disse...

No meu estado PR
GOVERNADOR PRÓ CASAMENTO GAY
3 SENADORES REQUIÃO/ALVARO DIAS E GLEISE TBEM FAVORÁVEIS A CASAMENTO GAY
MAIORIA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS IDEM
ONDA ESTA O CONSERVADORISMO SOCIAL TÃO ALARDEADO PELA MIDIA DOS PARANAENSES?
MAIORIA ESTÁ NEM AI PRA FAMILIA NATURAL

Anônimo disse...

ANTIPETISMO NÃO SIGNIFICA CONSERVADORISMO MORAL !

Anônimo disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/deputados-do-parana-defendem-uniao-gay-e-a-reducao-da-maioridade-penal-ejxy2yy2042rj7r5cn6wrk5e6

Anônimo disse...

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/59322/Ana-Amélia-e-Agripino-apoiam-criminalização-da-homofobia.htm agripino DEMoniacos

Anônimo disse...

Eu fico em duvida se o brasil superou a Suécia el termos de liberalismo social..

Marcelo disse...

Caros,
O Senhor Jesus nao tem nada a ver com isso aì...NADA!!!
Isso tudo é pura balela e lambança para ganhar voto.
Todavia, esses vigaristas acabam por ser uteis para o Evangelho, pois como conhecer a moeda verdadeira se nao houver a FALSA?
A medida que se dizem cristaos e acabam metidos com dsvios de verbas e de doutrina, eles mostram quem realmente sao e para que vieram...coitados daqueles que ainda acreditam neles, ou esperam deles alguma coisa ou uma soluçao.
No fundo esses aproveitadores da fé alheia estao apenas cumprindo o que o Senhor Jesus disse que ocorreria no final dos tempos, quando aparaceceriam FALSOS CRISTOS (falsos apostolos, falsos profetas, falsos crentes...).
Nao perca o seu tempo com essa CORJA!!! Sirva a Deus com singeleza de coraçao e ande na doutrina apostolica, fugindo da gloria deste mundo (o que esses palhaços querem).

Anônimo disse...

Episódios desse tipo só fazem confirmar as palavras do profeta Jeremias:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

Thiago disse...

Marcelo,

você está insinuando que os evangélicos não deveriam estar representados no Congresso?

Só os Gayzistas e Abortistas podem, então?

Discordo do teu comentário veementemente.

É a negação da politica e da nossa cidadania, você propõe que abramos mão de nossos direitos?

Nossa! Não entendi. Cara, às vezes parece que você é um troll que se disfarça para destruir o evangelho e a pouca representação no sistema politico que temos.

Wellington disse...

Thiago,

Não é que os evangélicos não devam ser representados. O problema é que OS EVANGÉLICOS ESTÃO PERMITINDO A PRESENÇA DE PESSOAS QUE SÃO CONTRA A FAMÍLIA! TERIA QUE HAVER UMA "TRIAGEM" PARA SABER QUEM PODE (OU NÃO) PARTICIPAR DESSA FRENTE PARLAMENTAR! É ESTE O PROTESTO!

Pelo meu pouco conhecimento, um verdadeiro cristão JAMAIS deve se aliar a ímpios (nem tampouco permitir a presença de ímpios no meio de outros cristãos). Não há nenhuma comunhão entre luz e trevas. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

Eu perguntaria ao senador Magno Malta e ao pastor Silas Malafaia: será que eles já viram, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Gostaria que algum deles respondesse de forma sincera a esta pergunta!

Thiago disse...

Amado Em Cristo Welligton,

Nem o Silas, nem o Magno Malta mandam no Congresso. Entendo tua revolta e a do Marcelo. Ali é só a misericórdia irmão. Pra você ter uma ideia, se a bancada evangélica perder 50% de sua composição, em apenas alguns meses, TODAS as proposições sobre aborto, casamento gay, doutrinação de gênero, etc... seriam aprovadas. Há uma manada Esquerdista ali, e poucos "seguranças" (cowboys) para conter a muvuca. É o mesmo estouro da boiada para a criminalização do cristianismo bíblico. Seremos pisoteados mais dia ou menos dia... mas devemos lutar até o fim.

ÉLQUISSON disse...

Thiago,

O problema crucial é que muitas pessoas crêem que podem colocar suas esperanças em outra pessoa. E do jeito que o nosso mundo está tão podre e tão corrompido pelo pecado, essa é uma tendência natural (confiar no homem ao invés de confiar em Deus). Prova disso é a fé que muitos (principalmente os esquerdistas) têm até hoje em Karl Marx, um satanista que criou o socialismo (uma ideologia causadora de mais de 100 milhões de mortes).

O pior disso tudo é quando homens e mulheres que se dizem cristãos decidem confiar o destino de suas vidas (e também do próprio país) nas mãos de homens com pouco (ou nenhum) temor a Deus. O resultado é sempre desastroso: acabam sofrendo na própria pele as conseqüências de sua má escolha, e acabam (percebendo ou não) se afastando dos caminhos do Senhor.

Da mesma forma que o Wellington, eu também cito as palavras do profeta Jeremias:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

A mesma coisa é dita pelo apóstolo Paulo:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso"(Romanos 3:4)

Precisa dizer mais alguma coisa?