Putin e o governo russo proíbem pornografia de internet
Theodore
Shoebat
O governo russo sob Putin acabou de implementar uma
lei que proíbe pornografia na internet, apenas outra indicação da influência
cristã que está dominando a sociedade russa (e com muita justiça). De acordo
com a reportagem
do jornal Los Angeles Times:
Um tribunal russo instruiu Roskomnadzor,
a organização estatal de controle da internet na Rússia, a bloquear 136 sites
que hospedam “material pornográfico” sob os termos de convenções internacionais
assinadas em 1910 e 1923. Linguagem vaga na decisão, primeiramente registrada
no jornal Izvestia, significa que toda a pornografia de internet logo poderá
ser ilegal na Rússia.
A decisão vem depois que um promotor
público do distrito de Apastovksy no Tartaristão citou regulamentos sancionados
no início do século XX na Rússia do czar e então na URSS, respectivamente.
Todos os sites na lista, inclusive alguns dos mais frequentemente visitados no
mundo, devem ser bloqueados nos próximos três dias, relatou Global Voices
Online.
O tribunal proibiu a distribuição ilegal
de pornografia, embora não conseguisse definir com precisão o que é “distribuição
ilegal” de pornografia, significando que milhões de outros sites russos de
pornografia poderão logo ser proibidos também.
Essa restrição na atividade de
internet é apenas o exemplo mais recente das medidas enérgicas de internet na
Rússia desde que Vladimir Putin voltou à presidência em 2012. O Kremlin
recentemente sancionou uma “lei sobre blogueiros” que força escritores
populares online a registrarem seu endereço residencial no governo, oferece uma
recompensa para quem conseguir decifrar o software de anonimato Tor, que é cada
vez mais popular, e está forçando empresas ocidentais de tecnologia a coletar e
fornecer informações sobre usuários russos de internet.
Traduzido
por Julio Severo do artigo do Shoebat: Putin
and the Russian Government Ban Internet Pornography
Fonte:
www.juliosevero.com
Leitura
recomendada:
6 comentários :
Pornografia, como todo vicio, é demoníaco. E é, o vicio pior de ser curado e o que mais traz males ao cristão, pois o leva a uma vida clandestina, oculta.
Que Deus abençoe a Igreja Ortodoxa nessa sua Renascença, e que proteja a Rússia do imperialismo estadounidense maçônico.
Não sou a favor do governo russo, mais gostei da posição!
Penso o mesmo...
A pergunta que nao cala em meu coração é a seguinte: essas leis de Putin são reflexo da influencia cristã ou uma jogada politica? Alguém tem ideia?
Se for algo sincero da parte das autoridades russas, como fica a demonização da Russia em documentários feitos por norte-americanos?
Marcelo, a tal demonização que você mencionou muitas vezes aponta que a União Soviética, que nasceu em 1917, é a responsável pela cultura de pornografia e prostituição nos EUA. Mas um exame fiel mostra que antes do nascimento da União Soviética, Washington já era, por exemplo, um importante centro de prostituição nos EUA. Confira neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2014/11/washington-dc-capital-do-governo.html
Além disso, já vi os que fazem tal demonização também demonizando os evangélicos, dizendo que o protestantismo foi a primeira revolução de natureza marxista da história. Isto é, acusando o protestantismo de ser a origem do marxismo. Isso é patentemente desonesto, conforme tratei em artigo neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2015/01/a-premonicao-magistral-de-rene-guenon.html
Grato pela sua resposta.
Postei um comentário no segundo artigo que você me sugeriu ler, nos seguintes termos:
"Caro Julio,
Entendo sua preocupação e admiro seu cuidado em alertar os leitores do seu Blog, quanto ao perigo de se deixar levar pelo pensamento desta ou daquela pessoa, em detrimento da Palavra de Deus.
Também tenho procurado ter o cuidado de analisar aquilo que as pessoas dizem, clamando sempre a Deus para que me guarde das astutas ciladas do diabo.
Sò o fato daquela pobre alma (Professor Olavo) dizer tantos palavrões, jà è o suficiente para ser digno de compaixão, pois a Palavra nos adverte que: "de uma fonte não pode sair duas águas".
Eu sempre me pergunto, no que se refere ao Professor Olavo: como pode uma pessoa tao culta, no tocante aquilo que estuda, estar tao longe do Senhor?
Quando vejo isso, me recordo do versículo que diz: "os judeus pedem sinais e os gregos buscam sabedoria, mas nòs pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os gregos".
Que Deus tenha piedade de todos nós!!!
Postar um comentário