28 de abril de 2015

Pastor presbiteriano: “Adoro a maior organização de aborto nos EUA.”


Pastor presbiteriano: “Adoro a maior organização de aborto nos EUA.”

Ele chamou de “ministério” trabalho de realizar aborto em clínicas

Carole Novielli
A presidente da maior rede de clínicas de aborto nos Estados Unidos está agradecendo líderes religiosos por dar apoio à Federação de Planejamento Familiar.
Rev. Andrew Kukla
Num tuíte, Cecile Richards, presidente da Federação de Planejamento Familiar (que é a maior rede de clínicas de aborto nos EUA), recentemente declarou: “Estou tão grata aos muitos líderes religiosos que apoiam a Federação de Planejamento Familiar e nossas pacientes. http://ppact.io/1IIU4QF Obrigada, @awkukla!”
@awkukla é Andrew Kukla, que se descreve como “pastor presbiteriano, adoro filosofia e principalmente Kierkegaard, pai de quatro filhos adultos, e vivo em Boise, ID,” em sua página de Twitter. O link leva você a uma página escrita pelo pastor presbiteriano que chama o que a Federação de Planejamento Familiar faz de “ministério.”
Ele colocou o título da postagem no blog de “Adoro a Federação de Planejamento Familiar.” Difícil de acreditar? Lei por si:
“Adoro a Federação de Planejamento Familiar. Adoro esse povo que não se importa com o que os outros os rotularão ou dirão sobre eles ou até dirão para eles. Eles se importam muito sobre pessoas e demais sobre vida para permitir que o ódio e a ignorância os detenham. Como cristão, sou chamado para a graça, perdão, misericórdia e edificação daqueles que a vida destruiu. E com tudo o que aprendi hoje, alguns dos maiores profissionais disso são as pessoas que trabalham na Federação de Planejamento Familiar. Por isso, digo com orgulho: adoro a Federação de Planejamento Familiar. Adoro as pessoas que estão na Federação de Planejamento Familiar. Adoro o ministério deles.”
A Federação de Planejamento Familiar com orgulho fez uma postagem sobre esse pastor num blog que intitularam de “Pastor adora a Federação de Planejamento Familiar.”
O blog deixa claro que o Rev. Andrew Kukla adora essa entidade que assassina crianças em gestação e algumas mulheres como Tonya Reaves, de 24 anos, que ficou abandonada numa hemorragia que durou 5 horas depois de seu aborto na clínica.
E, por que o iludido Rev. Kukla “adora” a Federação de Planejamento Familiar? Por “lutar pela vida.” É isso mesmo?
“O que eu amo é a equipe dedicada de pessoas que estão fazendo o ministério de cuidar de pessoas. Eles estão lutando por pessoas. Lutando pela vida,” escreve ele.
Ele então chama a Federação de Planejamento Familiar de “trabalhadores da ressurreição.”
“Vim de uma reunião hoje de manhã numa clínica e escritório da Federação de Planejamento Familiar e vi um manifestante solitário segurando um cartaz que dizia: ‘Eles matam bebês aqui.’ Tenho muitas opiniões sobre esse cartaz, mas me controlarei. Eis o que pensei que é mais relevante: Isso é trabalho de ressurreição. Não, não o trabalho do que estava levando o cartaz. Eu amo as pessoas na Federação de Planejamento Familiar. Eles são trabalhadores da ressurreição.”
O Rev. Andrew Kukla é o pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Boise, Idaho. A igreja está associada à Igreja Presbiteriana dos EUA.
Apesar de que a Palavra de Deus é cheia de passagens contra o assassinato de inocentes, esse pastor apoia a Federação de Planejamento Familiar. Ainda mais irônico é que uma recente postagem do blog dele tinha o título de “Pegando da Bíblia Só as Passagens que Adoramos.” Esse homem terá de dar contas a Deus pelo que ele está fazendo.
Nas palavras de nosso Senhor Jesus Cristo em Mateus 18: “Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” 
Infelizmente, esse pastor herético e essa igreja herética não estão sozinhos.
Recentemente, escrevi sobre uma igreja presbiteriana em Louisiana que abriu suas portas para a Federação de Planejamento Familiar como gesto de apoio. Além disso, desmascarei as cartas de pastores, padres e rabinos da Federação de Planejamento Familiar incentivando o aborto. Vergonha!
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeNews:
Leitura recomendada:

2 comentários :

Anônimo disse...

Ele está correto: é um ministério!
Só que o mentor, propulsor e tudo o mais por detrás é Satã;, o primeiro homicida!
Aliás, nos defensores do aborto o chifrudo já se encavalou neles, por meio desses corpos sob seu domínio, Satã insinua a fazerem o que quiser que desafie ao Senhor Deus e cometa todas as atrocidades possíveis, sendo o aborto uma dessas.
Sendo nos EUA, é devoto e eleitor do comunomaometano Obama?
Se fosse no Brasil, seria do PT, que tem o aborto como programa oficial de governo, junto com seu aliado, o "evangélico" Edir Macedo, da base do PT e apoiador dessa causa de Satã!
Henoc

Thiago disse...

É preciso dizer alguma mais alguma coisa?

Julio, parabéns pela postagem, acertou na mosca.