5 de abril de 2015

O túmulo está vazio porque Ele ressuscitou!


O túmulo está vazio porque Ele ressuscitou!

Bill Federer
No túmulo de George Washington está gravada a passagem da Bíblia em João 11:25, onde Jesus disse a Marta “Eu sou a Ressurreição e a Vida, diz o Senhor. Aquele que crê em Mim, embora esteja morto, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá.”
Martinho Lutero comentou: “Nosso Senhor escreveu a promessa da Ressurreição não somente em livros, mas em cada folha da primavera.”
Sir Lionel Alfred Luckhoo foi o embaixador de Barbados e Guiana, o único homem a ocupar o posto de embaixador para duas nações soberanas simultaneamente. Ele foi nomeado cavaleiro duas vezes pela rainha da Inglaterra, serviu como prefeito de Georgetown, Guiana, e presidiu como juiz do Supremo Tribunal da Guiana.
Sir Lionel Luckhoo foi reconhecido no Livro Guinness de Recordes Mundiais como o jurista criminalista mais bem-sucedido do mundo. Ele falou na ONU, para presidentes, reis, parlamentos, associações de advogados e ministros do mundo inteiro.
Depois de estudar as religiões mundiais, Sir Lionel aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal em 7 de novembro de 1978. Ele declarou: “Os ossos de Maomé estão em Medina, os ossos de Confúcio estão em Shantung, os ossos cremados de Buda estão no Nepal. Milhares fazem peregrinações para adorar nos túmulos deles que contêm seus ossos. Mas em Jerusalém existe uma caverna escavada na rocha. Esse é o túmulo de Jesus. ESTÁ VAZIO! SIM, VAZIO! POIS ELE RESSUSCITOU! Ele morreu fisicamente, e isso está registrado na história. Ele ressuscitou dos mortos, e agora está sentado à direita de Deus.”
Em 2 de abril de 1983, num discurso de rádio aos EUA, o presidente Ronald Reagan declarou: “Nesta semana as famílias e amigos judeus estão celebrando a Páscoa… Sua comemoração nos faz recordar que a luta pela liberdade e a batalha contra a opressão lutada pelos judeus desde os tempos antigos é uma luta e batalha que as pessoas em todos os lugares enfrentam. E os cristãos comemoram os últimos dias mais importantes antes da crucificação de Jesus 1950 anos atrás. Amanhã, como o amanhecer vem ao planeta inteiro, celebraremos o triunfo da vida sobre a morte, a Ressurreição de Jesus.”
Reagan continuou: “Ambas as comemorações falam de sacrifício e sofrimento, mas também de esperança e triunfo… Os homens e as mulheres no mundo inteiro que amam a Deus e a liberdade — levam uma mensagem de esperança e irmandade mundial como os rituais da Páscoa que celebramos nesta semana… Queremos paz… E então perguntamos: ‘Você acha que podemos ter essas coisas um dia?’ Olha, eu acho. Eu realmente acho. Aproximadamente 2000 anos depois da vinda do Príncipe da Paz, tais simples desejos podem ainda parecer muito longe do cumprimento. Mas podemos alcançá-los. Jamais devemos parar de tentar.’”
Traduzido e editado por Julio Severo do original original do WorldNetDaily: “The tomb is empty because He is risen!”
Leitura recomendada:

4 comentários :

Anônimo disse...

Ou talvez seja apenas uma lenda.
Jesus pode nunca sequer ter existido, por isso não há um corpo para provar absolutamente nada.

Anônimo disse...

pro anonimo aí, existem evidências históricas na vida de Cristo.

Anônimo disse...

Quais são as evidências históricas da vida de Cristo?

LEONARDO AUGUSTO disse...

Meus caros amigos, vamos analisar as evidências.
Leiam este post onde são relatadas 10 evidências irrefutáveis da existência de Jesus Cristo.

http://top10mais.org/top-10-evidencia-existencia-jesus-cristo/