29 de abril de 2015

Militante gay ensina educação sexual em faculdade evangélica


Militante gay ensina educação sexual em faculdade evangélica

Julio Severo
“Fantástico! Brilhante visita e palestra hoje (25/04/15) às 09:00 hs, em nosso Curso de Pós-Graduação em Educação Sexual, na Faculdade Evangélica do Paraná, de nosso amigo Dr Toni Reis, figura tão proeminente na defesa da educação e da sexualidade no Paraná e no Brasil, sua competência ética e intelectual nos brindou de tal modo que além de ricamente informativo foi acima de tudo divertido, que ninguém arredou pé. Muito obrigado Toni, colegas e amigos!” declarou Ocir de P. Andreata, coordenador do curso de pós-graduação em educação sexual da Faculdade Evangélica do Paraná (FEPAR).
Toni Reis na FEPAR, com professores e alunos evangélicos
O próprio Toni Reis se gabou do convite no Facebook de sua nova instituição de militância gay, o IBDSEX (Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual), dizendo: “Hoje fui convidado para falar no curso de Especialização EDUCAÇÃO SEXUAL - Sexualidade Humana da Faculdade Evangélica do Paraná, sobre família, diversidade sexual e ética.”
A FEPAR é mantida pela Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba (SEB), composta pelas seguintes denominações evangélicas:
                       Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba
                       Igrejas Batistas
                       Igrejas Batistas Independentes de Curitiba
                       Igreja Evangélica Congregacional
                       Igreja Metodista do Brasil
                       Igreja Evangélica Menonita
                       Igreja Presbiteriana do Brasil
                       Igreja Presbiteriana Conservadora
                   
   Comunidade Evangélica Luterana de Curitiba
                       Igreja Presbiteriana Independente do Brasil
                       Igreja do Evangelho Quadrangular
Quem é Toni Reis? Ele é o fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), organização de militância homossexual extremista por trás das campanhas para impor o kit gay nas escolas a fim de doutrinar as crianças do Brasil e também por trás das iniciativas para avançar todos os projetos de lei que visam implantar uma ditadura gay no Brasil.
Quando o assunto é evangélicos que fazem resistência a essas campanhas, Toni Reis tem apenas uma atitude: pressionar o governo para que faça calar as vozes evangélicas que “atrapalham” os planos da ABGLT. Em 2011, a ABGLT apresentou ao Ministério Público Federal queixa contra o Pr. Silas Malafaia, pedindo providências contra ele. Em 2007, a ABGLT apresentou a mesma queixa contra Julio Severo. Ambas as reclamações do ativista gay podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/1JAkU0R
Como então o coordenador Ocir de P. Andreata não se sente constrangido de dizer “Fantástico! Brilhante visita e palestra… de nosso amigo Dr Toni Reis”? Isso é ou não é apostasia?
Por que ele não convidou Silas Malafaia para dar essa aula? Ou então a Dra. Marisa Lobo, que é uma grande psicóloga cristã que vive no Paraná?
Desde que comecei a denunciar a penetração de ativistas homossexuais em instituições evangélicas, a situação vem piorando, de forma assustadora. Em 2006, Luiz Mott, patrono do movimento homossexual no Brasil, deu palestra sobre sexualidade na Escola Superior de Teologia (EST), o maior centro teológico luterano da América Latina.
Em 2013, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, sob o chanceler Augustus Nicodemus, convidou Jean Wyllys para um debate com um jurista evangélico em seu espaço. Wyllys foi aplaudido pelos estudantes da universidade evangélica e o jurista foi vaiado.
Agora, é a vez da Faculdade Evangélica do Paraná (FEPAR) fazer os evangélicos passarem vergonha.
Por que a FEPAR quis um notório perseguidor de evangélicos num curso de sexualidade? As várias denominações que ajudam a sustentar a FEPAR foram informadas desse escândalo?
Toni Reis, o presidente do Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual, crê na diversidade sexual: homossexualismo e todas as suas variações pervertidas.
Em que a FEPAR acredita? Que os pastores e outros líderes evangélicos precisam aprender a diversidade sexual?
Luiz Mott na EST, Jean Wyllys no Mackenzie, Toni Reis na FEPAR. O que virá em seguida?
No que depender da Deus, quem pratica atos homossexuais não vai herdar o Reino de Deus, conforme 1 Coríntios 6:9-10.
Mas no que depender da FEPAR, quem pratica, defende e impõe atos homossexuais e persegue cristãos que defendem a sexualidade bíblica vai dar aulas de sexualidade para líderes evangélicos na FEPAR?
Leitura recomendada:

64 comentários :

Thiago disse...

Eh pastorzada...

Não falei que o liberalismo teológico é a maior enganação que Satanás já inventou?

O cabra foi ensinar pastores em como se faz para limpar o trato intestinal para uma boa relação anal.

Isso aí pastores! Todo mundo aprendendo a fazer a chuca! Esses pastores não me enganam, tudo querendo dar o furico.

Quero quer a crentalhada toda na próxima Parada Gay.

Jorge Trimboli disse...

Mas a prostituição, e toda sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos,
Efésios 5:3. Será que eles passaram "branquinho" sobre este versículo na Bíblia deles?

Anônimo disse...

Paraná tão conservadora. Sqn

Julio Severo disse...

Se essa decadência continuar, vai chegar o tempo em que Toni Reis não vai mais precisar acionar o MPF para calar os evangélicos que falam a verdade sobre o pecado homossexual. Tudo o que ele precisará fazer é conversar com líderes evangélicos, que se encarregarão de nos expulsar das igrejas.

Julio Severo disse...

A psicólogoa Deuza Avellar acabou de comunicar comigo que ela tentou um contato com o coordenador da aula sexual, mas ele a destratou. Vejam o que ela me disse: “Julio Severo bom dia, tenho trabalhado em todo Brasil tratando sobre este tema e como igreja entendendo a necessidade de posicionamento muito concreto das lideranças a cerca dos movimentos que trabalham hoje pela desconstrução da família. Soube deste evento domingo e muitos e-mails de pessoas de todo Brasil me perguntando algo sobre o assunto. Decidi que deveria conversar com diretor deste curso de Pós Graduação que é o Sr Ocir Andreatta, o que somente hoje consegui fazer agora pela manhã (não havia lido sua postagem ainda), e para minha indignação consegui falar com este Sr pedindo para que tivessemos uma reunião onde eu e Saulo Navarro gostaríamos sobre a participação do Toni Reis na Faculdade Evangélica e para meu espanto e agora indignação fui serenamente destratada por este senhor que disse não deve satisfação sobre o trabalho dele, perguntou quem eu era na FEPAR ou mesmo na PIB igreja onde congrego enfim fiquei absolutamente chocada com a postura deste senhor e tomando conhecimento de sua postagem, pensei deveria ter isto isto no domingo denunciando sem nem mesmo tentar dialogar, pois de fato são pessoas da igreja trabalhando a serviço do mal, não posso encarar de outra forma.”

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Thiago e ao Jorge Trimboli,

Parece que o coordenador Ocir Andreata e a direção da FEPAR desconhecem as astúcias do diabo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como o ativista homossexual Toni Reis) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Deixar que um ativista homossexual fique à vontade dentro de uma instituição que se intitula cristã (como a FEPAR) é o mesmo que permitir que o diabo seja adorado dentro da igreja de Jesus!

Os homossexuais NUNCA vão permitir que nenhuma pessoa discorde de suas idéias, e, principalmente, nunca vão deixar ninguém dizer que o homossexualismo é pecado! Por que Toni Reis agiria diferente? Será que só o coordenador Ocir e a direção da FEPAR não perceberam isso?

Podem me chamar do que quiser, mas eu digo sem medo: se eu fosse diretor de uma escola, universidade, ou de alguma instituição cristã, eu NUNCA iria permitir a entrada de nenhum homossexual. E eu faria com esses que convidaram o Toni Reis o mesmo que Jesus fez com os vendilhões do templo: iria expulsar todos eles de lá. E eu ainda diria as mesmas palavras de Jesus:

"Está escrito: A Minha casa será chamada casa de oração; mas vós a transformastes em um covil de ladrões" (Mateus 21:13)

Se dermos brecha a este pecado, outros fatalmente virão devido à nossa negligência! Um verdadeiro cristão JAMAIS deve permitir que o pecado contamine a pureza de um ambiente sagrado(nem tampouco aceitar a presença de um ímpio)!

Todo e qualquer pecado tem que ser energicamente combatido (ou seja, o mal tem que ser cortado pela raiz)! É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

Será que o digníssimo coordenador e a direção da FEPAR já viram, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Gostaria que algum deles respondesse de forma sincera a esta pergunta!

Thiago disse...

Era uma vez, uma musiquinha do cancioneiro popular brasileiro exaltava:

"Que bonito é
O Pelé entrando em campo
De calcinha e de tamanco
..."

Aquele grande baluarte da MPB já dizia (Tiririca):

"Ai que vontade de dar
Só pra ver como é que é
Ai que vontade de dar
Um beijo naquela mulher..."

Quem sabe a pastorzada não se inspira e adota uma das duas como um hino da Facu?

Tive um colega de trabalho que adorava dar aulas de pronúncia, fonética e entoação:

Chicretiiiii, craudetiiiii, patinetiiii, chacretiiiiii
Vou mandar o currículo dele, quem sabe essa Facu não o contrata para dar aulas de teologia?

Thiago disse...

Correção:

"Que bonito é... Maradona entrando em campo... de calcinha e de tamanco... rebolando pro Pelé..."

desculpa aí, foi mau Pelé.

Hahahaha

Thiago disse...

Elquisson,

Haverão covardes no nosso meio, e eles merecem uma chute na bunda pra deixar de ser bunda mole.

Anônimo disse...

Convidem SATANÁS PARA FALAR DE SANTIDADE E OBEDIÊNCIA A DEUS. ISSO CHAMA-SE FALTA DE CARÁTER E FALTA DE VERGONHA NA CARA DE QUEM COMANDA ESSA ESPELUNCA. OU RECEBERAM $$ PARA LEVAR O EXPERT?

Thiago disse...

Se eu fosse um militante purpurinado, diria aos pastores:

"- se projeja mona, use camisinha com seu parceiro."

Pastores modernos, que tudooo! Adooreei! Encontrei um hino "morde a fronha" para inspiração das gurias:

www.youtube.com/watch?v=o_lPHjn0Aqk

Que orgulho vocês me dão, tô chorando de tanta emoção! Sabe, a gente tem que se orgulhar mesmo do que gosta, beijinho-beijinho pau-pau.

Euclydes disse...

Pois é, Julio. Daqui a algum tempo, quando a mão do Senhor pesar sobre esse povo que se chama pelo seu nome, alguns entenderão o que estão fazendo ao dar a mão ao maligno. Os homossexuais precisam de ajuda profunda para entenderem o que fazem consigo mesmos e para com Deus, precisam de uma libertação espiritual mesmo, que só Jesus faz. O que eles não precisam é de uma pseudo-igreja que os ajude a sucumbir mais depressa.

Meu Deus! Em que ponto a igreja chegou! Quando vejo o que a Sra. Avellar lhe escreveu, só me resta orar pedindo misericórdia. Muita coisa está por vir, e não será nada agradável. Por outro lado, o verdadeiro povo do Senhor verá dias gloriosos: poderá assistir ao cumprimento da Sua palavra diante dos próprios olhos.

É de estarrecer.

Claudio Vaz disse...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-a-fachin-no-stf-o-homem-de-lewandowski-e-do-pt-sectario-alo-senhores-senadores-estao-tentando-faze-los-de-trouxas-ou-apelando-a-satanas-para-justificar-as-santas-escrituras/

Flavio Jm disse...

É, tem coisa que até Satanás duvida........quem diria, o líder maior da imundície e promiscuidade, messias do Anticristo, Toni Reis, dando aulinha em faculdade evangélica.....
Sinceramente, me deixou apreensivo, acho que a Grande Tribulação está chegando com força no Ocidente, igualzinho no Oriente.
Volta logo Senhor Jesus.

Thiago disse...

Flávio: repara não... hoje foi só zoeira. Bem vindo novamente.

Vaz: coitado do Reinaldo, tem quem ficar revirando a fossa da petralhada. Eu já perdi a paciência. Cada vez que eu vejo a Dilma na tv, jogo o aparelho pela janela. Quando escuto escuto alguém comentando sobre o escândalo, tapo logo os ouvidos... tudo pela sanidade mental, colega.

Anônimo disse...

3 senadores do pr são favoraveia ao casamento gay o governador tbem é
A maioria dos deputados estaduais da alep tbem são pró casamento gay
Paulistas assim como meus conterrâneos paranaenses cagam pra valores ......

orley silva disse...

Em se tratando de faculdade evangélica, a ocorrência registrada no artigo é um flagrante de traição ao Evangelho. Pode-se alegar que a faculdade é administrativamente separada das igrejas mantenedoras, tem conselho próprio, é aberta a alunos de outros credos, segue a cartilha do MEC... Mas mesmo que precise atender às exigências curriculares mínimas do MEC e à clientela heterogênea, é possível não fugir dos princípios de ensino norteadores dos mantenedores. Espera-se de uma instituição de ensino cristã, que sirva à sociedade e à evangelização. Um curso de especialização em educação sexual que seja bem direcionado, pode atender às necessidades da sociedade e das igrejas. E quantos problemas de sexualidade há na sociedade e nas igrejas!! Quantos conselheiros nessa área as igrejas e a sociedade precisam!! Não se pode desprezar o conhecimento nessa área que é produzido por alguns setores da academia secular, conhecimento esse que auxilia e não colide com a fé cristã. Não se pode desprezar também o vasto conhecimento acadêmico nessa área que é produzido por cristãos em diversas partes do mundo. Aqui mesmo no Brasil há pessoas e ministérios com sólida formação acadêmica, verdadeiramente comprometidos com o Evangelho, que se dedicam à pesquisa e à produção de literatura específica para a educação sexual. Ao escolher, dentre as diversas correntes de estudo, uma corrente que afronta os princípios morais e doutrinários das igrejas mantenedoras, a Fepar presta um enorme desserviço à sociedade e à causa do Evangelho. Ainda mais num momento em que esta corrente sexual e familiar que a Fepar acolheu neste curso confronta o modelo sexual e familiar pregado pelas igrejas. É do conhecimento de todos que o movimento LGBTT tem apoio de parte da mídia, da justiça, de grande parte do núcleo das Ciências Sociais das universidades e de governos, principalmente, o Federal. Eles se propuseram a doutrinar crianças e adolescentes nas escolas e tratam isso com obsessão. Com dinheiro público, treinam professores e influenciam na produção de livros didáticos e paradidáticos. Eles têm tido sucesso também em suas incursões pelas igrejas cristãs. Católicos e evangélicos têm sido minados por eles, que instalam cavalos de tróia nos arraiais cristãos. É cada vez mais crescente o número de cristãos "progressistas" dentro das igrejas, que duramente combatem os cristãos "fundamentalistas", ou seja, aqueles que insistem em seguir os princípios doutrinários bíblicos. Houve um tempo em que algumas igrejas sentiram necessidade de fundar escolas, faculdades, universidades e seminários teológicos que servissem para a glória de Deus e expansão do Evangelho de Jesus. Estes sempre foram os principais objetivos dos sonhadores pioneiros dessas obras!! Pessoas, tempo, recursos e ministérios foram gastos nesses empreendimentos. Hoje, algumas dessas iniciativas educacionais, infelizmente, acham-se distanciadas do real propósito do Evangelho e se aproximam perigosamente do secularismo.
Que Deus tenha misericórdia do seu povo e da sua Igreja!
Que Deus desperte o sentimento de zelo doutrinário e de propósitos em nossa liderança evangélica brasileira!! Deixo aqui registrados meu protesto e minha revolta contra a Fepar, que deve explicações públicas sobre o ocorrido. Chegou também a hora de a Fepar se posicionar sobre que lado ficará doravante: do lado dos cristãos de teologia liberal e de moral relativa ou dos cristãos que prezam a ortodoxia bíblica.

Thiago disse...

Um conselho às igrejas...

Abandonem o ensino secular e se foquem em sua função principal: pregação e caridade. Esse mundo já apodreceu, principalmente o mundo acadêmico.

Dom Rafael disse...

Olá irmão, tudo bem?

Não tem nada a ver, mas...

Venha cá: eu estou fazendo um trabalho de Metodologia da Pesquisa Científica e o tema que eu vou usar será "como a mídia muda comportamentos...", e o problema vai ser a influência da mídia com relação à propagação do homossexualismo. Eu já baixei o seu livro e começarei a lê-lo (foi mal; é que eu tô desempregado! rs) e gostaria de saber: você conhece alguma obra, artigo ou texto científico que trate dessa questão: MÍDIA E HOMOSSEXUALISMO?
Estou no aguardo.
Obrigado desde já.
Paz.

Tadeu Montenegro disse...

Como foi dito no texto, essa ocorrência é um escândalo, uma vergonha. Onde está a massa cinzenta, a sensatez e o compromisso com a verdade das pessoas que, numa reunião, concordam em convidar tal palestrante para apresentar suas ideias e ensinar numa instituição cristã?

Thiago disse...

Eu sei que sua pergunta Dom Rafael se direciona ao Julio. Vou deixar a indicação de alguns sites, caso o Julio me permita:

Além do próprio site do Julio e de seus livros, há:

ohomossexualismo.blogspot.com
omarxismocultural.blogspot.com
midiasemmascara.org
oexgay.com
ezequiel-domingues.blogspot.com

de livros, se você quiser, posso levantar uma lista de autores conservadores e autores da escola de Frankfurt (mãe da porra-lokice pós-moderna)

Dom Rafael disse...

Pô Tiago, valeuzão! mas esse sites eu conheço (só não conhecia o de Ezequiel). É que eu quero, se possível, livros que falem mesmo dessa questão da influência da mídia e a sodomia.
Paz.

Julio Severo disse...

Rafael: faça o download do meu livro O Movimento Homossexual. O link está no meu blog, no menu à direita.

Dom Rafael disse...

Eu já baixei!
Valeuzão, minná!

Thiago disse...

O livro do Julio foi profético.

Agora, não acredito que você encontrará o conteúdo "mastigado" em alguns autores. Este movimento é mais um dos que a esquerda em seu movimento em busca da hegemonia no ocidente, se utiliza para demolir nossa base civilizacional.

Acho fundamental o estudo de autores que abordam o marxismo cultural para a contextualização do tema. Após contextualizá-lo no tempo e no espaço, nada melhor que a obra do nosso Julio para abordagem do tema específico. O livro dele e as postagem de mais de uma década já servirão para uma vasta base bibliográfica.

Julio Severo disse...

Thiago, o movimento homossexual não é um braço da Esquerda, embora a Esquerda o use, como o movimento homossexual também usa a Esquerda. É como dizer que o islamismo é um braço da Esquerda. Não. O islamismo existe séculos antes da Esquerda e, quando dominar a Europa, vai destruir a Esquerda.

Thiago disse...

Eles turbinaram, né Julio. Colocaram a maquina ideológica dos partidos de esquerda; em todos os segmentos da sociedade em apoiar desta causa.

Não é mais ou menos isso irmão? Se não for, pode me corrigir.

Julio Severo disse...

É uma mescla de muitas coisas, especialmente das leis de liberdade desenfreada, que é libertinagem. Mesmo que não existisse comunismo, existiria o movimento homossexual e o movimento feminista, pois o Ocidente está prostado no altar da liberdade desenfreda, que é uma caixa de Pandora da depravação.

Thiago disse...

Irmão Julio,

Então, eles levaram a filosofia de Hegel para o plano da cultura, quando perceberam que o cristianismo era o grande obstáculo à revolução comuna.

No seculo XIX os EUA sabiam equilibrar liberalismo econômico e conservadorismo moral e religioso.

Mas é isso mesmo, o liberalismo aplicado a todas as áreas gera a tal libertinagem. É um quebra-cabeça confuso que ainda não consegui desvendar.

Brigado irmão por responder, vamo junto!

Marcelo disse...

Essa è uma das muitas noticias que vamos ouvir daqui pra frente, atestando o cumprimento da profecia biblica a respeito da APOSTASIA.

Outro indicador poderoso, do fim dos tempos, è a queda de muitos monumentos feitos por maos de homens (quem le, entenda).

Ninguem pode contra a VERDADE e nao se consegue esconder uma cidade edificada em um monte. Os castelos do diabo vao cair e a babilonia serà destruida (basta ler a Biblia).

Marcelo disse...

Os castelos edificados sobre a areia estão ruindo...só o reino de Deus não será destruído (Dn 7:14).

ELISEU disse...

Respondendo ao Thiago, ao Jorge Trimboli, ao Élquisson, ao Euclydes, ao Cláudio Vaz, ao Flávio Jm, ao Orley Silva, ao Dom Rafael, ao Tadeu Montenegro, e ao Marcelo,

Infelizmente, a verdade nua e crua é que muitas pessoas se negam a aceitar a existência do mal (principalmente quando este mesmo mal se apresenta grande demais). Muitos acham que devemos esperar sempre o melhor do nosso inimigo (já que pensar no pior é assustador). É como supor que um leão adormecido nunca seria capaz de, de repente, despertar e atacar de surpresa quem cruzar o seu caminho...

Eu diria mais: pior do que ser enganado por outras pessoas é ser enganado por si mesmo. Quase sempre fazemos aproximação, aliança, ou amizade com o nosso inimigo, na provável (ou ingênua) esperança de não sermos suas próximas vítimas. Só que isso nunca deu certo (e jamais dará). Seria como imaginar que o diabo nunca fosse capaz de nos fazer nenhum mal (ainda que ele esteja cometendo as piores perversidades diante dos nossos próprios olhos) ...

Por mais que tenham sido dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo do ativismo homossexual, muitos não acreditavam (e ainda não acreditam) nessa possibilidade. Estes mesmos alertas eram tidos como exagero, teoria da conspiração, fanatismo, ou seja, vinham sendo deliberadamente ignorados.

Só que o tempo provou (e está provando) que os alertas dados não foram sem razão. O que antes era visto como exagero agora se tornou um risco iminente (como diz o título de um filme, passou a ser um "perigo real e imediato"). Os que duvidavam (e ainda duvidam) do poder do mal agora estão vendo que o mesmo mal (que ignoravam antes) já está mostrando a sua verdadeira face!

O irmão Júlio Severo foi o primeiro a ser odiado pelos homossexuais (justamente por ter alertado sobre o avanço do ativismo gay). Se ele ainda estivesse aqui no Brasil, com certeza absoluta seria processado, condenado, e preso. E não duvido nada de que ele poderia ser morto! Afinal, por que os ativistas gays estavam querendo, a qualquer custo, localizar o endereço dele? Com certeza não seria para fazer uma visita amigável pedindo oração!

Não faz muito tempo, o Levy Fidelix foi processado pelos homossexuais (e condenado a pagar 1 milhão de reais por uma suposta "homofobia"). Agora, a última vítima foi o deputado Jair Bolsonaro. Será que, depois desses episódios, alguém ainda tem mais alguma dúvida do perigo que é o ativismo gay? Não duvido nada de que padres, pastores, cristãos, e demais pessoas que são contra o homossexualismo também sofrerão o mesmo destino caso continuem a ignorar o que está acontecendo!

Muitas pessoas costumam reagir ao mal somente quando são vítimas dele. Aí sim, é que elas finalmente passam a acreditar nos "exageros" dos alertas. Só que a reação contra o mesmo mal num caso desses pode já ser muito tarde, ou melhor, só vai ocorrer somente quando já não houver mais nenhuma possibilidade de reverter (ou combater) o mesmo mal.

Decididamente, não podemos (e nem devemos) mais ser vítimas do nosso próprio auto–engano diante da manifestação sutil e silenciosa do mal!

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Marcelo disse...

Veja, na foto, a felicidade dos alunos, isso me impressionou muito...talvez, se forem entrevistados, eles digam que foi a melhor aula/palestra do curso.

São os ventos da moderna demo(nio)cracia brasileira, com uma roupagem (aparência) de:
1 - Justiça (pelo menos esse é o discurso),
2 - Progresso (mesmo com inflação e recessão), e
3 - Absoluta liberdade dos preconceitos (só vale perseguir cristão).

Vivemos a fundação do maravilhoso mundo novo, no qual os religiosos serão a alavanca para a vitoria final da abominação desoladora. Alguns deles são capazes até de pagar para que isso aconteça, como é o caso da faculdade, em pauta, e dos alunos que pagaram para se prostrar diante da BESTA.

George disse...

Respondendo ao Marcelo,

Marcelo,

Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas ele sempre se apresenta como anjo de luz, para enganar os que não estão firmes na Palavra de Deus. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como os ativistas gays) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Marxismo, esquerdismo, comunismo, e socialismo (e outras variações) são invenções do diabo. E todas essas mesmas ideologias têm diversos objetivos em comum:

– Destruir a família;

– Eliminar todos os valores morais e os bons princípios;

– Legalizar o aborto;

– Destruir a fé cristã;

– Destruir (ou corromper) as igrejas;

– Promover o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay (e outras depravações);

– Aprovar a eutanásia;

– Usar a tirania (ou a ditadura) para permanecer no poder, sempre com o argumento mentiroso de ajudar os pobres e necessitados (através de políticas populistas e assistencialistas);

– Eliminar todos os possíveis opositores dos regimes esquerdistas;

– Impor a idéia de que todos devem ser submissos somente ao Estado (ou melhor, que o Estado deve substituir Deus em todas as áreas da vida humana).

Estas ideologias usam um jogo de palavras tão sutil (compaixão, ajuda aos necessitados, justiça social, e outros termos semelhantes) que conseguem enganar facilmente muitas pessoas (principalmente aquelas que não têm conscientização política)! Daí a razão de muitos partidos esquerdistas (PT, PSDB, PC do B, PV, PSOL, e outros semelhantes) sempre estarem no poder em quase toda eleição!

Se essas ideologias diabólicas (e também as teologias corrompidas como Missão Integral, Prosperidade, e Libertação) contaminaram o nosso sistema educacional (e também as nossas igrejas e nossos seminários), foi devido à negligência dos servos de Deus (que se deixaram seduzir pelos enganos do diabo). Toda e qualquer filosofia, ideologia, ou teologia tem que ser obrigatoriamente testada e aprovada pela Palavra de Deus (para saber se é verdadeira ou não). Foi como disse o apóstolo Paulo:

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8)

Eu prefiro ficar com a Palavra de Deus, porque somente ela tem todas as respostas que eu preciso! Não confio em nada que venha do homem. Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

A mesma coisa é dita pelo profeta Jeremias:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

Será que eu estou certo neste meu ponto de vista? Se você quiser se manifestar, esteja à vontade.

Anônimo disse...

Reinaldo quer posar de "conservador" e apoia "casamento gay"

Thiago disse...

Reinaldo Azevedo pode apoiar o casamento que for...

O serviço que ele presta ao Brasil nos tempos de Petrolão já ofuscam qualquer discordância pontual.

Ele merece ser recebido com honras de Estado. Dignas de um médico da Nação.

Parabéns Reinaldo.

Julio Severo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Severo disse...

Você disse Thiago: “O serviço que ele presta ao Brasil nos tempos de Petrolão já ofuscam qualquer discordância pontual.”

Não ofuscaram não.

O “casamento” homossexual é questão seríssima, dez mil vezes pior do que o Petrolão.

Preciso lembrar a você que o Petrolão assim o Reinaldo vão passar. Não existe salvação pelas obras. Na eternidade, se não aceitarem Jesus agora, Reinaldo, Dilma, Hitler, Aécio, Stálin, Lula, etc., estarão todos no inferno eterno.

Thiago disse...

Julio,

Nós da direita já somos ultra minoritários e estamos diante de um eventual golpe de Estado da Esquerda. Não seria mais sensato evitar contendas internas? Não seria mais interessante, discordarmos sem brigar?

Julio Severo disse...

Vc não vai abrir a boca pelo Evangelho por amor a uma luta política? Jesus não tem nenhum valor para você? A luta política passa. O Evangelho é eterno. A alma das pessoas é eterna. Sem o Evangelho, o diabo continua matando e tragando as pessoas para o inferno, quer num governo de esquerda ou direita. O que é mais importante para você?

Thiago disse...

Oh irmão. ...
Não quis dizer que Reinaldo está correto diante da Bíblia.

Quis dizer que ele, junto com outras personalidades, estão dando voz para a direita. Só isso. Que eles já sofrem ataques horrendos da mídia comprada pela publicidade Estatal e nós deveríamos poupa-los, pois estamos na mesma time ideológico.

É claro que o homossexualismo é pecado à Luz da Doutrina Cristã. Neste ponto específico, discordo dele, mas ainda reconheço a contribuição positiva dele para o Brasil.

Thiago disse...

Claro que é Jesus e o Evangelho.

É o mais importante, você tem razão.

Thiago disse...

Julio, você é mais espiritual que eu. É bom mesmo que os espirituais chamem a atenção dos mais carnais contra distrações e ilusões que o mundo se foca e se perde.

Obrigado pela exortação. Sou humilde o suficiente para acatá-la.

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Vamos lá a ver.
A palavra, seja isso o que for, é inerrante.

A interpretação não.

Hoje pode interpretar-se assim e no futuro não.

Há uns anos era claro que a interpretação era a favor da segregação racial. Agora claramente é contrária.

O texto é absoluto. O que varia é a interpretação.

Nada de relativismo até porque a fonte é sempre a mesma.

O que varia é a interpretação.

Anônimo disse...

Como diriam os antigos: I C A B O D E para a fepar-nao-sei-das-quantas.


Antonio.

Anônimo disse...

Midia brasileira é 99% antipetista e 1000000% liberal social

Ivan Simões disse...

Lamentavelmente é uma triste realidade nestes dias de tanta depravação moral estas bestas feras abrem as portas de suas faculdades e logo as das suas igrejas, somente uma resistência cristã contra esta desgraça!

Marcelo disse...

Mais castelos construidos sobre a AREIA vão ruir...não falo só de pessoas, mas de instituições que nunca tiveram nada com o Senhor Jesus, apenas usam Seu nome.
Neles se cumpre a Palavra que diz que nunca houve e nunca haverá comunhão entre a luz e as trevas...

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Divergências dentro das religiões são muito normais. Ainda Maomé não tinha arrefecido já os islâmicos se dividiam entre xiitas e sunitas.

A história do cristianismo está cheia de divisões internas.

A própria natureza de Cristo só foi definida no terceiro século e foi tudo menos pacífica.

Houve uma certa unidade em períodos de grande repressão sobre os dessidentes.

Com a liberdade religiosa é natural que tenham surgido diversas facções incompatíveis entre si.

o que não me parece uma boa ideia é a constante luta entre facções.

As questões teológicas são irreconciliaveis. Uns aceitam a autoridade do papa, outros focam-se nas vitórias económicas, a outros aborrecem os gays, outros respeitam o sábado, outros o domingo, há vegetarianos, abstemios de todas as bebidas alcoólicas, outros celebram com vinho, etc e etc.

Ora não adianta dizer a quem tem uma certeza absoluta da sua interpretação que está é errada.
A pessoa não vai aceitar e não vai mudar de ideias.

Logo estas questões deveriam ser discutidas de portas adentro, o mais discretamente possível até para não dar a ideia que os cristãos são um grupo de pessoas que não se entendem.

Há congregações que aceitam gays. Quem não concorda deverá juntar-se a uma que os não aceite.

E abster-se de fazer comentários públicos.

Até porque haverá problemas teológicos muito mais importantes que sempre dividiram cristãos , como a natureza de Cristo ou de quem pode e como ser salvo, que até colocam o adultério ou homossexualidade num plano muito menos importante.

Julio Severo disse...

O Sousa, sua postura é relativista. Quanto às igrejas e homossexuais, todas as igrejas cristãs aceitam (ou deveriam aceitar) os que cometem atos homossexuais. Aliás, as igrejas precisam estar abertas para adúlteros, maconheiros, pedófilos, assassinos, etc. Por que? Porque a igreja é lugar para pecadores que buscam a Deus. Ali, eles podem aprender, com a pregação da Palavra de Deus, como conhecer o Deus que salva dos pecados, liberta e salva.

Se existe igrejas (não reconhecidas) que aceitam homossexuais no ministério (pastores gays), isso já é um grande problema, pois na Bíblia Deus explicitamente condena TODO ATO homossexual. Vou usar um exemplo secular, para alcançar seu relativismo. A maioria das pessoas acredita que deve trabalhar para viver. Mas existe uma minoria que acha que deve roubar para viver. A diferença entre trabalhadores e ladrões não é sobre interpretação das leis, pois as leis são claras.

Todas as leis da Bíblia sobre homossexualismo são claras. Vejamos:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

Há pessoas que interpretam diferente? Sim, exatamente como o ladrão interpreta as leis de um país como lhe dando liberdade para roubar. Mas no final, o que vale não é a interpretação individual e relativista, mas o mandamento claro, que trará punição igualmente clara.

Thiago disse...

A Palavra de Deus é clara. A maior razão de divisão entre igrejas é em relação a pontos específicos muito limitados onde há controvérsia. As igrejas conservadoras protestantes compartilham 95% da doutrina ente si. Mesmo com relação a ICAR, acredito que ao menos 75% da doutrina é similar.

Obs: Julio, depois destes anos aqui no teu blog me aprofundando no discurso esquerdista, acredito que só há um veiculo de comunicação de direita no Brasil, e é a Revista Veja. A Jovem Pan e a Rede Massa SBT do Paraná) estão caminhando à direita... torço para que esse processo se consolide.

Flavio Jm disse...

Thiagão meu Brother, Reinaldo Azevedo é brilhante em sua análise político-partidária. Mas pára nisso. Em sua defesa de conjugalidade de dois iguais, mostra que no mínimo não conhece a Bíblia, pois o casamento é um mandamento dado por Deus já no Paraíso, inclusive relembrado por Jesus. Não se trata de lei mosaica, ou de algo teológico não, mas de algo claro: casamento é a união pública, consensual e conjugal entre um homem e uma mulher.
Assim, não existe casamento homossexual. E quem defende isso está hipnotizado pelo demônio (ou está a serviço dele) ou é completamente ignorante da Bíblia. E pior: desafia o próprio Criador.
Então o Reinaldo é um ótimo antipetista. Também faz uma boa análise sobre o paternalismo estatal brasileiro. Mas fica nisso. Assim, não é um líder cristão, pois é mais um gnóstico relativista, independente do que ele mesmo se define. Assim como o Olavo de Carvalho.

Thiago disse...

Boa noite maninho,

Concordo com cada letra, virgula e ponto que você escreveu. Sim, Olavo e Reinaldo são personalidades do pensamento politico de direita, só isso.

Bração

Claudio Vaz disse...

VEJA defende o aborto.

Julio Severo disse...

Verdade. Defender a Veja como conservadora ou mesmo direitista é o fim da picada. A Veja é estridentemente pró-aborto e pró-sodomia. Se a Veja é conservadora, Karl Marx também é.

Thiago disse...

Julio, quis dizer que a veja é a direita liberal.

Nós não somos liberais em termos sociais ou de valores. Eu pelo menos sou liberal apenas no que diz respeito ao campo econômico.

Meu mano Julio, houve uma discordância em relação a "bacia das almas" que é o conceito direita.

Há a Direita Liberal (Veja);
Existe a Direita Conservadora (nós crentes);
Tem a Direita Fascista (totalitária).

Você acha que, depois de toda essa caminhada contigo aqui no blog eu iria te afrontar só por afrontar? E, até entendo que, do seu (e do meu também) ponto vista, a Veja está mais a esquerda, mas tecnicamente ela ainda se encontra no campo da direita, digamos que quase "centro-direita".

Confusão referente ao conceito, só isso irmão.

Claudio Vaz disse...

Fascismo e o Nacional-Socialismo (Nazismo) são doutrinas esquerdistas.

Thiago disse...

Oi Vaz, tudo bem? Que bom vê-lo participando novamente.

Eu já li um artigo excelente do Portal Conservador que também dizia o mesmo que você.

Eu estou confuso em relação ao conceito pois a maioria das opiniões diz que é de direita.

Sabe uma coisa que nunca entendi... os "sábios" dizem que o fascismo é de direita; mas como pode ser isso se ele é socialista-nacionalista e é também revolucionário-estatizador? Ou seja, não tem parentesco com a direita liberal (liberal e republicana), também é diferente a direita conservadora (republicana e conservadora).

Sei lá... a definição tá meio confusa na minha cabeça .

Julio Severo disse...

Thiago: Na década de 1930, a Alemanha democrática estava em profunda crise econômica. Os comunistas aproveitaram a democracia e a crise para tentar vencer as eleições. Como única opção contra a ameaça comunista, surgiu no cenário político Adolf Hitler, se dizendo direitista e atraindo os direitistas, inclusive muitos líderes evangélicos. O que ninguém queria ver é que ele era socialista. O Partido Nazista era o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista. Na Alemanha, o remédio ficou pior do que a doença.

Anticomunismo não é conservadorismo. Hitler era anticomunista e antissoviético, mas era uma praga socialista apoiada pela direta alemã, inclusive luteranos e católicos.

Julio Severo disse...

Hitler era socialista, mas ele conseguiu, com seu discurso anticomunista, aglutinar a grande direita alemã.

Thiago disse...

brigado Julião!

É uma salada de ideias né não!

Então o Hitler era uma direita fajuta? Ou uma mistura de ideias conservadoras e nacionalistas com o sistema socialista?

De qualquer forma, o fascismo não era é uma forma comum de "direita". Me deixou zureta da cabeça agora hahahah.

Só uma curiosidade irmão: o Partido Nazista... significa: PARTIDO DOS TRABALHADORES ALEMÃES... HAHAHAHA.
Entendeu... partido dos trabalhadores... o nominho macumbado.

Um abraço pra ti e pra family toda.

Thiago disse...

Julio,

Veja só as considerações desse rapaz do bem:

http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/05/homossexualismo-e-islamismo-em-um-mundo.html?m=1


Ezequiel... tamo junto irmão.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Oi Júlio, saudações em Cristo Jesus! Gostaria de compartilhar este (e outros artigos) em minha página do Facebook. Solicito instruções, pois não existe um botão "compartilhar". Geralmente, eu seleciono o texto, dou um "Ctrl+C", abro o Word, dou um "Ctrl+V", repagino, coloco os credenciamentos e, finalmente, disponibilizo um link no final. Em seguida, publico no Face. Mas dá muito trabalho! Cadê o botão de compartilhamento...um abraço!

Julio Severo disse...

Oi, Sérgio! O botão compartilhar está bem no final de cada artigo.