24 de abril de 2015

George Soros com FHC no Brasil: Somente drogas?


George Soros com FHC no Brasil: Somente drogas?

Julio Severo
Fernando Henrique Cardoso (FHC) lamentou o que considera “uma falta de sensibilidade do atual governo para a questão” das drogas. O lamento do ex-presidente, que é conhecido há anos por seu apoio à legalização das drogas, foi feito durante o seminário “Reforma Global de Política de Drogas: América Latina,” promovido pela organização esquerdista Open Society Foundations (Fundações de Sociedade Aberta) e realizado na quarta-feira (22 de abril), no Museu de Arte do Rio (MAR).
George Soros e FHC
O fundador e presidente da Open Society Foundations (OSF), o bilionário esquerdista George Soros, também participou do seminário. Soros veio ao Brasil junto com todos os diretores da OSF para a reunião anual da instituição que tem parceiros e projetos em mais de 100 países. No evento, Soros disse que a questão das drogas sempre teve destaque na atuação da OSF, e questionou: “Por que o Brasil não está na liderança? Por que está abrindo mão desse lugar?”
Evento sobre drogas da Open Society Foundations no Rio
Soros fez três coisas na sua visita ao Brasil:
1. Patrocinou e participou de um evento para promover (direta ou indiretamente) a legalização das drogas.
2. Encontrou-se com seu amigão FHC.
3. Usou o Brasil para uma reunião mundial da Open Society Foundations (OSF).
Provavelmente, a reunião da OSF no Brasil não foi pública, de modo que o que ali se falou e planejou está oculto dos olhos e ouvidos da população brasileira.
Como então ter uma ideia do que a OSF faz? Pelo que já foi denunciado em importantes canais conservadores dos EUA.
A OSF tem canalizado grandes financiamentos para entidades que podem revolucionar esquerdistamente nações e os evangélicos.
O que a OSF faz?
A OSF, Israel e os evangélicos: De acordo com o jornal ChristianPost, Soros tem financiado muitas organizações anti-Israel que visam deslegitimar Israel no cenário global, mudando a opinião pública contra Israel e promovendo grupos periféricos de oposição política dentro de Israel. Graças ao financiamento de Soros, o esforço para separar a comunidade cristã de Israel tem se intensificado nos últimos anos.
A OSF e a sabotagem da família evangélica dos EUA: A OSF ajudou o Rev. Richard Cizik, que já foi um dos maiores líderes da Associação Nacional de Evangélicos dos EUA, na luta implacável para embarcar os evangélicos na guerra contra o aquecimento global e em apoio às uniões homossexuais. De acordo com CrossWalk, Cizik trabalhou para a OSF, fundando em seguida a Nova Parceria Evangélica para o Bem Comum, que visa promover a mentalidade do controle populacional entre os evangélicos.
A OSF e a crise na Ucrânia: Desde 1989, a OSF tem fornecido centenas de milhões de dólares para sustentar grupos ucranianos pró-Europa e anti-Rússia. De acordo com o WorldNetDaily, “O bilionário George Soros é um grande investidor no ativismo esquerdista na Ucrânia, estabelecendo um centro em Kiev que doa enormes quantias de dinheiro para as organizações não governamentais do país enquanto ao mesmo tempo defende laços mais próximos com a União Europeia.” De acordo com o jornal Blasting News, Soros confessou ter financiado a crise na Ucrânia.
O que a OSF poderia fazer no Brasil? O responsável pela OSF no Brasil e América Latina é o socialista Pedro Abramovay, que também comanda o Avaaz, um site de petições para mudanças sociais. Em 2013, quando grupos de ativistas homossexuais exigiam a cassação do registro profissional de psicologia do Pr. Silas Malafaia, no Avaaz foi lançada uma petição apoiando a cassação, mas outra petição pró-Malafaia, também no Avaaz, ultrapassou de longe a petição anti-Malafaia. A postura de Abramovay foi remover a petição pró-Malafaia. Na época, acertadamente Reinaldo Azevedo denunciou a remoção como “fascismo,” e chamou Abramovay de “petista.” Agora que Abramovay apareceu com FHC e seus amigos, inclusive como um dos chefões da OSF, não dá mais para chama-lo de “petista.” Ele é um híbrido PT/PSDB, dando para razão para a militante socialista Marina Silva, que vê PT e PSDB com qualidades diferentes, mas alinhados na mesma ideologia.
Outros envolvimentos de George Soros incluem:
Soros e protestos socialistas nos EUA: Soros tem financiado e inflamado, com ajuda de grupos de ativistas e pastores e padres esquerdistas, protestos de natureza racial nos EUA.
Soros e a perseguição ao Rev. Scott Lively: De acordo com o WorldNetDaily, o Centro de Direitos Constitucionais de Nova Iorque está ajudando um grupo homossexual de Uganda num processo internacional contra o Rev. Scott por “crime contra a humanidade,” porque o pastor americano pregou em Uganda que a homossexualidade é pecado. O Centro de Direitos Constitucionais recebe financiamento de Soros.
Soros e a perseguição a outros líderes evangélicos: Soros foi acusado de financiar um criminoso sexual homossexual cuja ocupação é fazer denúncias falsas à polícia contra líderes evangélicos americanos.
Soros e o controle populacional: De acordo com o WorldNetDaily, Soros está ativamente envolvido em iniciativas para reduzir a população mundial.
Esse resumo dá uma ideia de que Soros, em seu encontro com FHC e sua reunião com a OSF no Brasil, pode não ter conversado apenas sobre drogas.
O que poderia sair da cabeça de dois velhos, Soros e FHC, de mais de oitenta anos e seus cachimbos de alucinadas ideias de revoluções sociais?
Claro que com a cabeça cheia de drogas, seria muito mais fácil tratar de todas as questões pesadas que estão na agenda esquerdista da OSF.
Não se sabe se nos planos da OSF estão incluídos, para o Brasil, os rotineiros esquemas de protestos e desestabilização. Seria, como já está claro, protestos marxistas para derrubar um governo marxista numa trama para enriquecer ainda mais um bilionário marxista.
Quanto a FHC, Soros não é sua única amizade esquerdista americana. Ele é amigo de Bill Clinton e de muitos outros figurões do Partido Democrático. Foi com essas ligações que FHC conseguiu trazer ao Brasil David Axelrod, principal estrategista de Barack Obama, para ajudar a campanha presidencial passada de Aécio Neves.
Com Axelrod não deu. Será que com Soros dá alguma coisa?
Com informações do Viva Rio e Estadão.
Leitura recomendada:

13 comentários :

Julio Severo disse...

Muitos anos atrás, o Dr. Enéas já denunciava como Soros estava roubando o Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=dmDHv4ZW4tI

Julio Severo disse...

Quem diria, né? O próprio George Soros no Brasil. Algo deve estar acontecendo, e o FHC sabe o que é. Só Deus pode livrar o Brasil de todas as tramas esquerdistas de todos os lados. Quem sabe orar e jejuar, faça isso. O Brasil precisa de suas orações e jejuns.

Thiago disse...

FHC.....

Velho sem vergonha, mau caráter... vai nas igrejas ver o que esta maldita droga faz com as famílias carentes seu hipócrita nojento... isso ele não faz e ninguém que apoie tal liberalização das drogas (tudo riquinho, confiam no dinheiro, numa clinica). Não se importam com o inferno que esta maldita traz para mães de família, vovós que são espancadas, filhos vendem tudo dentro de casa só pra morrer mais um pouco. Velho Safado! O sujeito é insensível. Sem coração.
Esse povo é tudo sem noção mesmo!

Thiago disse...

Soros veio ao Brasil financiar o terceiro setor.

Tradução...

O embaixador do inferno veio ao Brasil para financiar braços do Bloco Comunista/Esquerdista, que finge ser "sociedade civil".

Ana Paula Vieira disse...

Oi Julio!
Parabéns pelo post importante pois a grande midia fingiu que não viu esse evento.
Sobre as drogas,acho que o povo vai ter que combater as drogas formando seus proprios grupos de concientização e atuando junto a seus familiares ,vizinhos e bairros.
Com relação a George Soros:
Eneas Carneiro já denunciava há muito tempo que fernando henrique e lula tinham assinado acordo com ele
vejam esse video dele
aos 01:08

https://www.youtube.com/watch?v=GVEn1khe-nk

Tamires disse...

Eu tinha esperança que com o impeachment de Dilma tudo ia melhorar. Agora vejo que com a possível saída dela vem um governo fantoche de George Soros. Vamos trocar um urubu por outro. Resumo: o Brasil sai de todo jeito perdendo. Este é o destino brasileiro? Carniça de urubu? Muito ingrato isto.

Claudio Vaz disse...

Tamires, sejamos realistas, tirando a Dilma o que muda? Sou sim a favor do afastamento, mas na prática a situação do país fica a mesma.

A desorientação política é consequência da desorientação familiar e, principalmente, espiritual.

VINTE, VOLTEMOS AO SENHOR!

Marcelo disse...

Houve noticias de que um esquema maligno teria matado o Dr Eneas Carneiro, em virtude dele falar a verdade e, de certa forma, ameaçar os planos malignos das sociedades secretas (forças ocultas).
Se o Bolsonaro, ou qualquer outro "abestalhado" (como dizia o tiririca), denunciar e/ou ameaçar tais planos, certamente entrarà em rota de colisao com esse esquema mundial e, sem-mais-sem-menos, poderà ser vitima de uma enfermidadezinha dessas que tem matado autoridades por ai...
O esquema é grande e sujo, meu velho...sai comprando tudo e todos, dominando as mentes dos incautos e arrebanhando os filhos do diabo que sao chegados numa farrinha às custas da exploração e sofrimento alheios!!! Sempre foi assim, desde que existe homem na face da terra, e sempre serà, meu velho, ainda mais em terras de ignorantes metidos a doutores, como o Brasil.


Marcelo disse...

Creio que o Tiago foi preciso em seu comentario sobre o FHC, um velhote sem vergonha.

Quem sabe esse sujeito seja mesmo sodomita e dependente de droga desde a infancia, e, por causa disso, quer levar um monte de gente pro inferno.

Teràs a justa recompensa, seu velhote sem vergonha...Deus nao se deixa escarnecer!!!

Marcelo disse...

Ou melhor, creio que o FHC é o espertalhão (sabichão) nessa historia toda...

Ele se encaixa melhor no perfil daquele que vicia todo mundo, mas ele mesmo fica só assistindo a destruição do próximo.

Esse é o espirito do diabo, o qual, no começo de tudo, inventou a MENTIRA e depois ficou só assistindo Eva trabalhar pra ele, como a garota propaganda do projeto FALIDO de "promover a igualdade a Deus".

Isso mesmo, FHC é o próprio diabo encarnado, com pinta de justo, de estadista, de rei da cocada preta...claro que isso não o impede de dar uma tragadinha em um cigarrinho de maconha (de vez em quando) e manisfestar todo seu liberalismo, sentando no colo do barbudo (e vice-versa).

Marcelo disse...

Esses dois filhos do diabo (Soros e FHC) fazem isso aqui neste pais de ignorantes, corruptos e pervertidos, mas, na Indonésia, a vida deles seria curtíssima.

Outro brasileiro já entrou ao CORREDOR DA MORTE: http://adireitabrasileira.blogspot.it/2015/04/brasileiro-traficante-de-drogas.html

Gloria a Deus pela vida de milhões de jovens da Indonésia que estão sendo poupadas com a morte desse discípulo do velhote maconheiro!!!

Fernando Mota disse...

Caros amigos,

fiquei pessoalmente chocado quando soube que o Soros financiou o movimento de adesão da Ucrânia a UE, pois pelo que leio e também em menor parte por minha intuição creio que isto seria uma boa coisa para a Ucrânia, acabaríam com o poderio militar da Rússia que é amplamente dependente deste país e também é um amplo desejo da população daquele país, principalmente da parte ocidental da Ucrânia. Não posso dizer muito sobre o caso, apenas penso que seria bom e fomentaria a criar o sentimento de unidade na Ucrânia. Agora alguém pode me dar um sentido a isso, porque sinceramente não entendo porque este senhor estaria ajudando um movimento de cunho nacionalista, quando na verdade seus planos são implantar o globalismo.

Respeitosamente, aguardo por uma resposta.

Fernando Mota

marcelo victor disse...

Dr Enéas, com todas as letras, mostrou um jornal internacional que disse que George Soros é um dos reis do tráfico internacional, exatamente aquele que comprou a Vale do Rio Doce, vendida por preço de banana pelo maligno FHC.
https://www.youtube.com/watch?v=ZJSq2Yr52S4

Certamente isso tem ligação com os esforços do maligno FHC para liberar a maconha e as drogas no Brasil.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/108699/FHC-abra%C3%A7a-de-vez-a-libera%C3%A7%C3%A3o-da-maconha.htm

Mas a imprensa não mostra que a própria Holanda reconheceu que foi um erro a liberação da maconha:
https://tercalivre.com/2015/09/30/holanda-reconhece-legalizar-maconha-foi-erro/

As decisões do STF parecem caminhar exatamente nesse sentido, ao ponto de um promotor largar o verbo, dizendo que o STF acabou de legalizar a profissão de traficante: https://exateus.com/2016/06/25/inacreditavel-decisao-do-stf-vai-legalizar-profissao-de-traficante-diz-promotor/