24 de março de 2015

Rev. Graham: “Os cristãos estão sendo atacados” por Hollywood e por parte da grande mídia noticiosa dos EUA


Rev. Graham: “Os cristãos estão sendo atacados” por Hollywood e por parte da grande mídia noticiosa dos EUA

Michael W. Chapman
Ações anticristãs estão ocorrendo nos EUA e boa parte dos ataques está “vindo da indústria de entretenimento” e alguns segmentos da “mídia noticiosa,” disse o Rev. Franklin Graham, que acrescentou que “os cristãos estão sendo atacados” e que os ataques estão crescendo no mundo inteiro, junto com um aumento de incidentes de antissemitismo.
Franklin Graham
Franklin Graham, que preside a Associação Evangelística Billy Graham e Samaritan’s Purse, uma organização cristã de assistência internacional, é filho do pregador cristão mundialmente famoso Billy Graham.
Numa entrevista no “America’s Forum” da TV Newsmax em 18 de abril de 2014, perguntaram a Franklin Graham: “Nesta altura, estamos na magnitude, que talvez não tenha paralelo na história, de conduta e atividade anticristã e antissemitismo, que estão aumentando no mundo inteiro?”
O Rev. Graham disse: “Estamos vendo o aumento [do anticristianismo e antissemitismo] no mundo inteiro. Não há a menor dúvida disso. É assustador. Estamos vendo o anticristianismo nos EUA. Estamos vendo boa parte disso vindo da indústria de entretenimento, principalmente em certos segmentos da mídia noticiosa. Os cristãos estão sendo atacados.”
“Estamos vendo essa tendência agora na Europa, com o antissemitismo. Não há dúvida disso,” disse o Rev. Graham. “Estamos vivendo num mundo que está mudando e é assustador ver como o mundo está mudando rapidamente. Penso que nos próximos anos vamos ver real perseguição de cristãos e judeus.”
Quando lhe perguntaram o que devem fazer os cristãos que se deparam com ataques anticristãos, o Rev. Graham disse que ele “incentivaria os cristãos a não recuar, a permanecerem firmes, a darem testemunho de sua fé, a assumir uma postura por sua fé e a não terem medo dos secularistas que zombarão de você.”
“Sabe, vivemos num mundo em que queremos ser politicamente corretos, vivemos num mundo em que as pessoas querem ser aceitas,” disse ele. “E ao ficar ao lado de Jesus Cristo, não vamos ser aceitos em alguns círculos. Temos simplesmente de ter a disposição de aceitar isso, e não ficarmos com medo.”
“Eu incentivaria os cristãos a tomar uma posição e ter orgulho de sua fé, e não serem tímidos,” disse o Rev. Graham. “Diga aos outros sobre o que Deus fez por vocês, o que Cristo fez quando Ele morreu na Cruz e ressuscitou dos mortos. Falem às pessoas sobre isso.”
Leitura recomendada:

2 comentários :

Anônimo disse...

Basta apenas advinhar quem está no poder nos EUA DO ISLÃ e aliado do DRAGÃO VERMELHO!
Se conseguir, verá que na maior cara dura vai implantando todas as mazelas e a agenda que Satã lhe reservou para espalhar mundo afora; sempre sorridente, cativante externamente!
Acontece que esse personagem está em guerra com a Russia, pressiona-a de todas as formas, e ela está em baixa devido ao petróleo.
Parece-me que ambos são assim: se v está a favor, estou contra!
Por outro lado, Putin sabe a perversa memoria deixada nos seus cidadãos pelo comunismo e que negativamente reflete numa sociedade onde por muitas décadas esteve sob o satânico regime comunista, destruidor do país e alienador da sociedade!
Dia 12/04 nas ruas contra o Dragão Vermelho-PT!

Anônimo disse...

a esperança deles e que nos os cristaos nos amedrontemos mas a nossa fe e maior ,DEUS nos proteje e nos dara força a batalha esta so começando pelo andar das carruagens a coisa vai piorar.Silvia