16 de março de 2015

Ex-candidato presidencial Levy Fidelix é condenado a pagar 1 milhão por expressar opinião “homofóbica”


Ex-candidato presidencial Levy Fidelix é condenado a pagar 1 milhão por expressar opinião “homofóbica”

Julio Severo
O ex-candidato presidencial Levy Fidelix (PRTB) foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma multa de 1 milhão de reais numa ação civil pública movida pelo movimento LGBT.
Levy Fidelix, em programa de TV, depois de ser criticado por Dilma, Aécio e Marina
A condenação, dada na sexta-feira (14 de março), trata de declarações que o católico Fidelix deu numa entrevista num programa de TV em 28 de setembro de 2014, onde ele disse:
“Aparelho excretor não reproduz (...) Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar.”
Fidelix também recomendou tratamento psicológico para homossexuais e disse que os homossexuais deveriam ser mantidos longe das famílias e seus filhos.
Na época, o programa de TV também entrevistou os outros candidatos presidenciais, que não gostaram da opinião de Fidelix.
Dilma Rousseff, candidata do Partido dos Trabalhadores que acabou vencendo a eleição presidencial, disse sobre a opinião dele: “Eu já disse que sou contra a homofobia e acho que o Brasil atingiu um patamar de civilidade que não podemos conviver com processos de descriminalização que levem à violência. Eu acho que a homofobia tem de ser criminalizada.” Dilma é uma esquerdista com ligações com a Venezuela e Cuba.
Marina Silva, candidata do Partido Socialista Brasileiro, considerou “homofóbicas e inaceitáveis em quaisquer circunstâncias” as declarações de Levy Fidelix. No programa de TV, ela havia se comprometido a mobilizar seu partido, a Rede Sustentabilidade, a processar Fidelix por “homofobia.” Estranhamente, Marina acabou sendo representada, por uma propaganda de origem desconhecida, como “conservadora” na mídia americana, que estava silenciosa sobre Fidelix e suas posturas muito mais conservadoras.
Aécio Neves, candidato do PSDB, lamentou as declarações de Fidelix, dizendo: “Nosso repúdio absoluto àquelas declarações. E como já disse mais de uma vez, na minha avaliação, todo tipo de discriminação é crime. Homofobia também.”
David Axelrod, que trabalhou como um assessor principal da Casa Branca depois de ajudar a eleger Obama, havia sido contratado para construir a candidatura de Aécio Neves para a campanha presidencial do Brasil em 2014.
Axelrod foi trazido ao Brasil com a ajuda do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também conhecido por suas iniciais FHC — que é amigo íntimo do ex-presidente americano Bill Clinton. FHC fundou o PSDB, o Partido da Social Democracia Brasileira, cujo candidato presidencial foi Aécio.
Axelrod, que é assessor de longa data de Obama, escreveu em sua biografia recente, “Believer: My Forty Years in Politics” (Crente: Meus Quarenta Anos na Política), que Obama seguiu seu conselho de que ele não deveria declarar sua posição real sobre o “casamento” gay de modo que ele pudesse evitar oposição de líderes religiosos negros americanos e outros para se eleger presidente em 2008. Ele disse que Obama “modificou sua posição” para dizer que apoiava uniões civis — mas não “casamento” de mesmo sexo.
Possivelmente, Axelrod ensinou seu candidato brasileiro a mentir sobre as mesmas questões. Mesmo assim, tanto Fernando Henrique Cardoso quanto Aécio Neves foram retratados como “conservadores” pela grande mídia americana. Nessa altura, fico tentando imaginar por que a mídia dos EUA rotula políticos esquerdistas brasileiros como “conservadores” se todos eles se opuseram e atacaram Fidelix e suas opiniões antissodomia.
O candidato de Axelrod perdeu, mas a agenda homossexual não. Para o prejuízo de questões morais, principalmente uma resistência ao avanço da tirania homossexual, o foco das batalhas políticas tem sido econômico.
Ontem (15 de março), de acordo com a Reuters, “Mais de um milhão de manifestantes marcharam em cidades em todo o Brasil no domingo para protestar contra uma economia lenta, aumento de preços e corrupção — e para pedir o impeachment da presidente esquerdista Dilma Rousseff.”
Entre os que estavam se opondo a Dilma estavam Aécio e Marina.
Hoje (16 de março), com manchetes sobre a condenação de Fidelix, não houve nenhuma manifestação, de Aécio ou Marina, para defender a liberdade de expressão de Fidelix.
Num mundo ideal, ele nunca teria sido condenado, e Dilma, Aécio e Marina veriam milhões de manifestantes marchando contra suas agendas esquerdistas.
O Tribunal de Justiça de São Paulo disse que as declarações de Fidelix ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e que incidiu o discurso de ódio. Em sua decisão, o tribunal acrescentou: “Reflete uma triste realidade brasileira de violência e discriminação a esse segmento. O Poder Público tem a função primordial de tutela da dignidade humana”.
Agora, o vício homossexual se equipara à “dignidade humana.”
A ação movida pelo movimento LGBT também quer que Fidelix e seu partido paguem as despesas da produção de um programa de TV que promova direitos homossexuais. Além disso, estabelece uma multa diária de 500 mil reais por cada dia de descumprimento da ordem judicial.
Durante o programa de TV de setembro passado, onde Fidelix fez suas declarações, um integrante do Partido Socialista Brasileiro, da candidata Marina, disse: O pior é que a maioria do eleitorado pensa como Fidelix.
Como Fidelix, a maioria do povo brasileiro é católica.
Mesmo desconsiderando a religião dele, a opinião dele é diferente do que pensa a vasta maioria do povo brasileiro? Não. De acordo com pesquisa realizada por um instituto ligado ao PT, 99% do povo brasileiro é “homofóbico,” isto é, tem opiniões contrárias ao comportamento homossexual.
Hoje, Fidelix é multado em 1 milhões de reais por expressar uma opinião contra a óbvia depravação homossexual. Amanhã, pastores e padres e seus membros poderão ser os próximos.
Se o povo não fizer manifestações em favor da liberdade de expressão de Fidelix, Cuba, Venezuela, Axelrod, Obama e outros radicais anti-família vão manter na presidência do Brasil indivíduos fieis à agenda homossexual.
Leitura recomendada:

53 comentários :

Unknown disse...

Progressistas/socialistas/comunistas são uma m***a para sociedade!

Anônimo disse...

Muito bem-feito! Quem fala o que bem entende, deve arcar com as consequências. Se alguém fosse da televisão e dissesse que os evangélicos são doidos e alienados e pastores são ladrões, a crentalhada não ficaria quieta. Não deve-se falar o que bem entende, de maneira odiosa e despeitosa, baseando-se num livro de crenças, que pode ser verdade para uns, mas não para outros. Além do mais, bíblia não tem nenhum valor legal e acredita nela quem desejar.

Anônimo disse...

Julião, você está a cada dia mais pirado, mais parecido com o perfil psicológico de grupos fundamentalistas e terroristas cristãos dos EUA das décadas de 70 e 80. Ao negar que a dignidade humanada de homossexuais, você dá provas de que é não só um criminoso, mas também um cristão boçal.

Anônimo disse...

Eis aí para que serve a "Justiça" deste país... uma verdadeira vergonha essa ditadura gayzista.

Thel.

Anônimo disse...

mídia americana
conservador = pró mercado

Anônimo disse...

nessas manifestações de 15/03 não vi nenhum cartaz contra gayzismo, casamento gay, aborto....
antipetismo no brasil se resume a anticomunismo mesmo..
conservadores sociais são minoria entre os antipetistas/não é de se estranhar que sempre um tucano/liberal social leva vantagem sobre um candidato conservador como o Fidelix....
essa é a realidade julio ..

Anônimo disse...

quanto STF estava votando sobre o aborto de anencéfalos foram quantos protestam em frente ao STF ?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De acordo com o pensamento politicamente correto do governo (e dos homossexuais), ser homofóbico é:

– obedecer somente à Palavra de Deus (e dizer que o homossexualismo é pecado);

– não aceitar a doutrinação gay para as nossas crianças (e nem o kit gay nas escolas);

– ser contra o casamento gay (e ser contra as paradas gays);

– ser contra o homossexualismo (e ser contra toda e qualquer lei a favor dos homossexuais).

Se ser homofóbico significa ser tudo isto, então eu posso dizer com todas as letras (e com muito orgulho): eu sou homofóbico (com "H" maiúsculo).

Podem fazer qualquer lei ímpia que obrigue a todos (até mesmo com ameaças de prisão ou morte) a aceitarem o homossexualismo, mas, ainda assim, eu JAMAIS IREI ME CURVAR AOS DESEJOS DO DIABO E DOS HOMOSSEXUAIS. Eu, como cristão, sempre prego (e sempre continuarei a pregar) contra o pecado. Nunca vou deixar de dizer que o homossexualismo é pecado (não estou nem aí para o que os homossexuais vão pensar de mim). Faço como disse o apóstolo Pedro:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

O mundo pode se auto–denominar "moderno", "antenado", "liberal", "mente aberta", enfim, as leis, os costumes, e a moral do mundo podem mudar a todo instante. MAS A LEI DE DEUS É SOBERANA, ETERNA, E IMUTÁVEL (NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA, E NEM POR NINGUÉM)! PARA DEUS, PECADO (SEJA QUAL FOR, INCLUSIVE O HOMOSSEXUALISMO) É PECADO SEMPRE (E PONTO FINAL)! DEUS NUNCA MUDARÁ SEUS PRINCÍPIOS PARA AGRADAR A NINGUÉM (SEJA QUEM FOR)!

A LEI DE DEUS NÃO FOI FEITA PARA AGRADAR AOS HOMENS (E NUNCA IRÁ SE SUJEITAR A HOMEM NENHUM). A RESPEITO DA LEI DE DEUS, JESUS FOI TAXATIVO (FAÇO QUESTÃO DE DESTACAR EM CAIXA ALTA AS PALAVRAS DE JESUS, PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS):

"NÃO PENSEIS QUE VIM REVOGAR A LEI OU OS PROFETAS; NÃO VIM PARA REVOGAR, MAS PARA CUMPRIR. POIS EM VERDADE EU VOS DIGO QUE, ATÉ QUE PASSEM OS CÉUS E A TERRA, NENHUM I OU TIL JAMAIS PASSARÁ DA LEI, SEM QUE TUDO SE CUMPRA" (MATEUS 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de fundamentalista, homofóbico, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Elias disse...

E o povo besta saindo às ruas pensando que vão mudar alguma coisa.
O Brasil está sob ditadura esquerdista homossexualista (gayzista). Pode trocar PT por PSDB que continuará o mesmo domínio do socialismo/comunismo no Brasil. E isso nem sequer é uma criação brasileira.
O Brasil sempre foi e continua a ser periferia do mundo. As idéias porcarias que por aqui se instalam vem de fora.
Obama e sua promoção da Agenda Gay, elevando-a ao patamar de "política fundamental internacional" obrigarão todos os países do mundo a se submeterem à essa política gayzista ou se tornarem párias da "comunidade internacional" (eufemismo para ditadura mundial).
O socialismo já ganhou, nos EUA, no Brasil e no mundo.
Mas saibam os satanistas que a sua vitória tempória e essa vitória da abominação é só mais uma prova da veracidade das Escrituras.
A vitória das forças demoníacas não assusta os cristãos, pois já estava predito que isso ocorreria, mas, pouco tempo depois da vitória maligna, Cristo Jesus mostraria ao mundo todo quem é que ri por último.
Vão rindo, servos de Lúcifer. O que é de vocês está guardado.

Thiago disse...

Julio severo é nessas horas q eu explodo de ódio. .. esses filhos do exu caveira vêm aqui te humilhar... dá vontade de chamar pra treta

Everaldo disse...

Respondendo ao Elias,

Amigo Elias,

Não só eu assino embaixo de tudo que você disse no seu comentário, como eu ainda acrescentaria o seguinte: os homossexuais e seus cúmplices pensam que conseguirão destruir os cristãos (e acham que ficarão eternamente impunes). Mal eles sabem com quem estão comprando briga!

É bom que eles se iludam (e se deixem enganar pelas mentiras do diabo). As vitórias momentâneas que, por acaso, eles tiverem aqui na Terra resultarão, no dia do juízo final, na maior (e inevitável) derrota para todos eles: a condenação eterna ao lago de fogo!

E nós (cristãos), que parecíamos ter sido derrotados, conquistaremos a maior de todas as vitórias: a vida eterna com Jesus!

Será que os homossexuais e seus cúmplices querem ver para crer se a justiça de Deus é verdadeira ou não?

Nil disse...

Enquanto corre a noticia da multa de 1 milhão de reais cotra o candidato Levy Fidellis , estreou hoje 16/03/2015 a novela Babilônia que é como diz o nome uma verdadeira "babilônia'' . Tal a imoralidade,depravação,mundanismo,pecado,baixaria. E começou muito quente logo no primeiro dia.
Olha a que ponto chega as cabeças depravadas,destramelhadas ,loucas dos autores de novelas da Globo.
Olha os nomes deles ! "Babilônia" é escrita pelos autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
Estes loucos agora inventaram um casal de lésbicas anciãs octogenárias (isto mesmo senhoras com mais de 80 anos de idade).
E logo de primeiras as velhinhas octogenárias já tascaram um beijo lésbico cinematográfico,que virou febre nos comentários da internet.
Vejam. http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2015/03/16/relembre-os-beijos-gays-que-ja-foram-exibidos-na-televisao.htm?fotoNav=17

http://www.purepeople.com.br/noticia/-babilonia-beijo-de-fernanda-montenegro-e-nathalia-timberg-conquista-famosos_a46574/1#lt_source=external,manual

Anônimo disse...

O interessante é que o Levy tentou conclamar o povo que defende a família (conforme a bíblia), lembrando que somos maioria. Parece que embora sejamos maioria estamos ainda adormecidos e, com isto, eles avançam com suas agendas. Vamos aguardar para ver se alguma autoridade evangélica se manifesta, pois o que está em jogo não é a pessoa do Levy e sim a liberdade de expressão. É como o Júlio falou no penúltimo parágrafo.

“Hoje, Fidelix é multado em 1 milhões de reais por expressar uma opinião contra a óbvia depravação homossexual. Amanhã, pastores e padres e seus membros poderão ser os próximos.”

Eu vou um pouco mais além e digo que, se não reagirmos, vai chegar o momento em que vai bastar alguém dizer que não concorda com o homossexualismo para que um juiz da ocasião diga que “foram ultrapassados os limites da liberdade de expressão”
Perdemos a chance de, já naquela ocasião, votar em massa no Levy para demonstrar apoio a ele. Não podemos alimentar a ilusão de que, com o PSDB no poder, esta degradação moral vai ser detida. É óbvio que o PT tem que sair do poder, mas não para ser substituído pelo PSDB.


Sebastião

Duílio disse...

Não sei se muitos daqui vão concordar comigo (e nem sei se a minha opinião vai ser apropriada para o presente momento), mas, no caso dessa propagação (e aceitação) do homossexualismo (inclusive dentro de algumas igrejas), eu creio que um possível diagnóstico seria este:

– Algumas igrejas cristãs foram negligentes, pois passaram a tolerar a permissividade e a sujeira do mundo (ao invés de terem uma atitude decisiva contra o pecado);

– Faltou um combate mais efetivo (e mais enérgico) contra o ativismo gay, faltou um melhor empenho da parte dos cristãos, faltou uma postura firme e forte das igrejas em defesa das verdades eternas da Palavra de Deus;

– Relaxamos no combate ao pecado, aceitamos o relativismo moral, passamos a nos conformar com os valores corrompidos de um mundo contaminado pelo pecado, deixamos de preservar a pureza e a santidade da vida cristã.

Não seria devido a estes motivos que o homossexualismo está dominando o mundo inteiro (inclusive o Brasil)?

Gostaria de saber as opiniões de todos daqui a respeito disso.

Augusto Paiva disse...

Nada mais me impressiona debaixo do sol. Mas o problema é quando a gente acha que já viu de tudo. Diz o Eclesiastes que o que foi torna a ser, não é?, mas o que virá é pior. Jesus diz em Lucas 21:26: ''Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas''. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo... É exatamente como eu me sinto!

E as virtudes do céu são abaladas, enquanto que o caráter maléfico das profundezas é exaltado. ''Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a eqüidade não pode entrar. Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça (Isaías 59:14-15).'' É assim nos dias de hoje, a insanidade que vemos tomar às ruas, loucos depravados em escárnio à moral e os bons costumes, hienas diabólicas espreitando os justos... É escatológico! Os bons, nos dias de hoje, são perseguidos e desestimulados, despojados, enquanto que em nosso meio triunfam as nulidades. Esse é o espírito da época.

Essa profecia parece ser uma denúncia à inversão dos valores e sua estratégia obscurantista, de ir minando a verdade e ir incutindo a doutrinação nas pessoas, até que se crie um novo imperativo categórico. Como diria George Orwell, ''numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.'' Levi Fidelix mostrou-nos um axioma, inconteste, o que irritou os porcos sodomitas. E o ativismo gay é odiento e fascista. Querem censurar até o óbvio. Mais obscurantista do que isso impossível.

O homofascismo passou dos limites. Jean Wyllys, que mais parece um bode de magia negra com aquele cabelinho, quer ensinar os pastores pregarem, como abordarem o homossexualismo nas igrejas. Se eu não me engano, a Marta Suplicy tinha um projeto de lei assim. Isso é uma intromissão ACINTOSA! O gramsciano Jean Wyllys é cristianofóbico e quer substituir os valores cristãos, mas ele mesmo, em nome do anti-ocidentalismo, defende o ensino do islamismo nas escolas públicas. Ele é um psicopata perverso que quer fazer das suas perversões sexuais política de estado. O gayzismo se resume nessa frase de Dante: ''Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecia.''

2 Coríntios 13:8 diz: ''Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.'' Eles são revoltados com a verdade. Dão murro em ponta de faca. O homofascismo tomou conta até do judiciário, e abusa contra a verdade óbvia. Os gayzistas podem agredir os cristãos e escarnecerem e profanar a sua fé, mas dizer o óbvio contra o sexo fecal, que foi sacralizado, virou crime hediondo. Qualquer multa por dizer o óbvio é ABSURDA. É um ABUSO da parte desse tribunal de (in)Justiça! TODO O APOIO A LEVI FIDELIX!

Augusto Paiva disse...

E a coisa chegou a esse ponto!!!

PLC 122: Prisão para quem discordar da sodomia: https://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g.

Eliel disse...

Respondendo ao Sebastião,

Sebastião,

Que ninguém se engane com o PSDB. É um partido que diz ser oposição ao PT, mas, quando está no poder, age tal e qual o PT (ou pior)! E nem poderia ser diferente, até porque ambos são partidos esquerdistas. Em outras palavras: mudam somente as "embalagens" (as siglas partidárias), mas o "conteúdo" (o programa de governo) é exatamente igual. Só não enxerga, não aceita, e não entende isso quem não quer!

Talvez as possíveis diferenças entre PT e PSDB sejam em alguns pontos de política econômica (o PT quer o Estado controlando tudo, enquanto que o PSDB defende o liberalismo econômico e a intervenção mínima do Estado em certas áreas), e também no "modus operandi" de cada um: o PT é a chamada "esquerda radical", que quer passar por cima de tudo e todos para atingir seus objetivos. Como seus próprios militantes fazem questão de dizer com todas as letras, "os fins justificam os meios". Essa postura do PT lembra muito o que o rei francês Luís XIV disse certa vez: "L'État c'est moi" ("O Estado sou eu"). O que o PT deseja é ter o poder absoluto a todo e qualquer custo (para dominar e controlar tudo e todos).

É óbvio que o PT é o carro–chefe desse "radicalismo esquerdista", mas existem outros partidos que têm a mesma natureza do PT (ou até pior): PC do B, PSTU, PCO, PSB, PV, PSOL, enfim, o PT e esses outros partidos "radicais" querem transformar o Brasil num país socialista.

Já o PSDB é uma esquerda mais "light", mais moderada, é mais aberta ao diálogo, reconhece o papel das instituições, é favorável ao liberalismo econômico, enfim, é uma esquerda com algumas posturas consideradas "direitistas", e, teoricamente, é uma esquerda mais "fácil" de ser domada (há quem diga que o PSDB é a "direita" da esquerda).

Não quero dizer, com isso, que o PSDB é melhor do que o PT. Não é (e nunca foi). Tanto que vimos o desastre que foi o governo de Fernando Henrique Cardoso (na verdade, uma "prévia" do governo de Lula), ou seja, o PSDB apenas "abriu caminho" para o PT assumir o governo. Embora o PSDB insista em se apresentar ao público como "oposição" ao PT, essa suposta oposição é somente uma mera briga por cargos no governo (só isso e nada mais). Na verdade, é a mesmíssima guerra de Satanás contra Belzebu (mudam apenas os "atores", mas o "script" é rigorosamente o mesmo)!

O problema é que, devido à falta de bons partidos (e candidatos) de direita, ficamos sem opção. E aí vamos estar novamente entre a cruz e a espada, ou melhor, somos obrigados, mais uma vez, a escolher entre um mal maior e um mal menor. No caso, o PSDB é o "mal menor" diante do "mal maior" (que é o PT).

Só que tem um detalhe crucial que muitos parecem não entender: combater um mal maior com um mal menor (ou "menos pior") é o mesmo que corrigir um erro com outro erro. O mal, independente de ser maior ou menor (ou de qualquer outra designação que inventem), é mal sempre (e precisa ser firmemente combatido). Quem tolera o mal tem parte com o diabo.

E digo mais: um verdadeiro cristão JAMAIS vai apoiar qualquer tipo de mal (seja maior ou menor). O compromisso do cristão é única e exclusivamente com a obediência à Palavra de Deus, que combate o mal de todas as formas. Ainda que um mal menor se apresente de forma aparentemente inocente ou "inofensiva", não poderá jamais ser tolerado (ou aceito) com a desculpa de evitar um mal maior. Falando num tom bem direto: mesmo que um mal menor seja, momentaneamente, a única (ou a última) opção válida (ou disponível) para se evitar um mal maior, ainda assim é um mal. Como se diz no popular, é "trocar seis por meia dúzia" (não vai fazer nenhuma diferença ao final).

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser se manifestar, esteja à vontade.

Plínio disse...

Não é de agora que o nosso amado irmão Júlio Severo vem, através deste abençoado blog, alertando a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Só que, infelizmente, parece que a ficha ainda não caiu para muitos cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não se conscientizaram da real gravidade da situação. O problema é que muitos, infelizmente, sofrem da "síndrome de Tomé": precisam ver para crer. Enquanto não acontecer nada, nunca vão tomar nenhuma atitude. Aliás, não é sem razão que dizem que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo...

O livro "O movimento homossexual" é um bom exemplo de um sério alerta neste sentido. Neste mesmo livro, o Júlio não cansava de mostrar os perigos do avanço do ativismo gay no Brasil e no mundo. Só que muitos zombaram dele naquela época: tinha gente que dizia que eram exageradas as previsões que o Júlio fazia no seu livro (uma dessas mesmas previsões era a de que os homossexuais iriam se tornar uma séria ameaça). Ou seja, o Júlio já vinha sendo uma voz a clamar no deserto desde a época do lançamento este livro (se eu não estiver enganado, há mais de 15 anos). Em outras palavras: muitos não deram crédito ao que o Júlio dizia.

Hoje, esses mesmos que duvidaram das previsões do Júlio estão, como se diz no popular, "mordendo a boca" (ou seja, estão agora sentindo na própria pele as conseqüências de não terem se importado com os muitos alertas que foram dados). Agora que a situação se tornou crítica é que muitos estão chorando de arrependimento. Uma certeza eu tenho: falta de aviso não foi! Não acreditaram porque não quiseram! Agora vão ter que agüentar a situação atual até o fim!

Assim também foi na época de Noé. Quando ele alertava a todos que Deus iria mandar o dilúvio, muitos diziam que Noé era louco, gagá, lunático, enfim, debocharam de Noé de todas as formas (principalmente quando Noé estava construindo a arca). Só foram se dar conta de que Noé tinha falado a verdade quando veio o dilúvio! Mas aí já foi tarde demais! E muitos dos que zombaram de Noé morreram (e irão enfrentar o julgamento de Deus no dia do juízo final)!

A mesma coisa acontece hoje: por mais que sejam dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo de se colocar a esquerda no poder, muitos (inclusive alguns dos políticos da bancada evangélica), infelizmente, ainda estão se deixando levar pelo canto da sereia do PT (e de outros partidos esquerdistas). Parece que muitos querem pagar pra ver, ou melhor, só vão crer quando sofrerem alguma retaliação por parte dos mesmos elementos que ajudaram a eleger!

Sinceramente, diante dessa "síndrome de Tomé" do povo, tem horas que dá vontade de agir igual a Pilatos: lavar as mãos, e deixar todos se ferrarem por causa da sua própria teimosia!

THIAGO disse...

A CRIATURA ANONIMA QUE ESCREVEU O TERCEIRO COMENTARIO PENSA QUE EXPRESSAR UMA OPINIÃO CONTRÁRIA AO CONSENSO SOCIAL DE UMA ÉPOCA É ALGO COMPARADO A UM CRIME, OU ATÉ TERRORISMO.

MAIS QUE BESTA QUADRADA!

ONDE FICA O DIREITO FUNDAMENTAL , A LIBERDADE DE EXPRESSAO? PRA ONDE FOI A LIBERDADE DE PENSAMENTO? E A LIBERDADE DE CULTO E CONFISSAO DE FE?

SABE O Q ACONTECEU?

É ATIVISMO JUDICIAL IDIOTA!

LOBBY GAYZISTA NA CULTURA, NAS ORGANIZACOES SOCIAIS E ENTRE OS PARES DA JUSTIÇA.

ESSA LEI VAI CAIR NO SUPREMO, A NÃO SER QUE ESTE PODER ESTUPRE A CONSTITUICAO NOVAMENTE E DECIDA LEGISLAR POR CONTA PRÓPRIA, COMO FOI O CASO DA UNIÃO CIVIL.

JUDICIARO JULGA

LEGISLATIVO LEGISLA

TEM QUE ENSINAR O ABC PRA JUIZ RETARDADO!

Nil disse...

Anonimo disse :"Eu vou um pouco mais além e digo que, se não reagirmos, vai chegar o momento em que vai bastar alguém dizer que não concorda com o homossexualismo para que um juiz da ocasião diga que “foram ultrapassados os limites da liberdade de expressão”

Pensando no que o anonimo disse. A pouco tempo atrás quando anunciaram que aquela assassinados pais, Suzane Ristoff iria "casar "com sua companheira lésbica Sandrão num presídio em SP. Que a Justiça apoiava o ato.
Indignado com o caso,deu por acaso eu encontrar o Juiz de minha cidade numa mesa num restaurante.
Por emoção,empolgação,indignação foi até a mesa do Juiz e disse estar muito triste com a Justiça no país por permitir aquele ato. Casamento lésbico de Suzane Ristoff na Prisão. O Juiz constrangido e envergonhado disse ter a Justiça nada ver com o problema,sendo o Congresso, o Dirceu o responsável. Depois deste fato achei doidura,falta de cabeça minha e ter falado com o Juiz. Mas ! Aprendi com o fato que as autoridades da Justiça tem constrangimento com esse gayzismo na Justiça.
Se o Levy Fidellis for condenado,da próxima vez que eu indignado reclamar da Justiça a um Juiz. Ao inves de ficar constrangido,ele vai sentir a obrigação de me meter em cana.

Nil disse...

Plínio disse : "O livro "O movimento homossexual" é um bom exemplo de um sério alerta neste sentido. Neste mesmo livro, o Júlio não cansava de mostrar os perigos do avanço do ativismo gay no Brasil e no mundo. Só que muitos zombaram dele naquela época: tinha gente que dizia que eram exageradas as previsões que o Júlio fazia no seu livro (uma dessas mesmas previsões era a de que os homossexuais iriam se tornar uma séria ameaça)."

Concordo com você Plínio acharam sim Júlio Severo um exagerado,alarmista,afobado.
Eu mesmo me considero um afobado,exagerado,Júlio é também,Plínio e os outros aqui no site também.
Só que as coisas ruins que estão acontecendo,"avanço do gayzismo,ditadura esquerdista,corrupção,descontrole no Brasil e mundo não são culpa da turma dos afobados,alarmistas mas,sim de uma GENTE MUITO CALMA,TRANQUILA,SOSSEGADA, que é a vasta maioria das pessoas.
Vejam só. Essa gente calma,tranquila contribuíram tremendamente para que as "previsões exageradas " de Júlio Severo se tornassem realidade. A desgraça acontece justamente por não acreditarmos que ela aconteça,sossegados deixamos tudo pronto para que a desgraça aconteça. Fosse o povo evangélico mais afobado,agitado,alarmista as coisas não chegariam a esse ponto ou pior.

Como diz o Ditado " CALMA DEMAIS ATRAPALHA".

Anônimo disse...

Eliel, de fato a politica econômica do PSDB é bem melhor que a do PT (que, a meu ver, nem tem politica econômica), mas não podemos nos deixar levar por isto. Outra coisa, não se iluda com a ideia de que o PSDB é, conforme suas palavras, “uma esquerda mais "fácil" de ser domada”. Eu acho que eles são bem mais radicais a favor desta agenda Gay.

Sebastião

Ana Paula Vieira disse...

Oi Julio!
Gostaria de parabeniza -lo pelo blog .
Sobre a noticia,tá na cara que essa condenação foi forjada para dar dinheiro aos viados do movimento gay.
Apoio levy fidelix e seu direito de expressar se como bem entender.
Gostaria de saber onde estava esse lixo de tribunal de justiça quando jean willis solta seus insultos racistas a negros e catolicos no facebook.
Gostaria tambem de saber onde estava esse tribunal de justiça quando fizeram as cotas racistas.
Vejam tudo isso:

https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/07/14/heterofobia-em-evento-gay-nos-eua-heterossexual-e-agredido-por-homossexuais/

https://acidblacknerd.wordpress.com/2014/03/20/o-deputado-e-militante-gay-jean-wyllys-apresenta-projeto-que-legaliza-a-maconha-e-ainda-perdoa-os-traficantes-da-droga/

https://acidblacknerd.wordpress.com/2014/07/20/deputado-jean-wyllys-diz-que-queda-de-aviao-pode-ter-sido-ataque-homofobico/

Esse ultimo link de monstra o racismo de jean wilys.

Anônimo disse...

curitibanos nem ai pra valores http://esmaelmorais.com.br/2015/03/manifestante-anti-dilma-e-tucano-e-de-centro-direita-diz-pesquisa-inedita/

Anônimo disse...

Escrevi para o Fidelix, solidarizando-me com ele. É o mínimo que um cristão pode fazer para ajudar um irmão que está sendo vítima de perseguição de um sistema decidido a implantar o modus vivendi gay no mundo. Se nosso irmão for condenado em definitivo, precisamos nos unir para ajudá-lo a pagar essa quantia vexatória. O Brasil precisa saber que a sociedade cristã não está aceitando o que estão fazendo contra a família no Brasil. Todo o apoio ao Levy Fidelix
Leandro Lopes

Anônimo disse...

concordo com cada palavra dita por LEVI FIDELIX,estamos deixando essa nojeira se alastrar e nos cristaos [catolicos ou evangelicos ]nao fizemos nada cade a nossa passeata ,o nosso nao as sodomias brasileira um falou e nenhum cristao apoiou cade a nossa indignaçao . Agora uma sena terrivel que teve na minha cidade faz uns vinte dias num show um bando de lesbica azucrinou[fumaça de cigarro na cara,se rebolando e gesticulando ] e desrespeitou tanto o cara que estava apenas cuidando da filha e da esposa que ele foi obrigado a encarar os tipos ai o grito da lesbica pasmem -ela se lembrou que era mulher . A filha do senhor deveria ter uns onze anos puxou o pai pra ele nao se envolver nos desrespeito da agora menininha [ate entao pagando de macho pra ver se o cara reagia ,quando o homem partiu pra cima dela o seu lesbianismo foi esquecido]a criança levou um tapa na boca de uma das lesbicas ,foi a sena mais trite que eu ja vi a filha com a boca sangrando puxando o pai e a mae para irem embora e as pessoas que sao as representantes da dignidade humana ,os seres mais discriminados da face da terra comemoravam os atos praticados desrespeitar uma`` familia de verdade`` e bater em uma criança que estava protegendo o seu pai,e ai anonimo qual seria a sua reaçao imagino que estaria comemorando com elas .

Anônimo disse...

Duilio se expressou perfeitamente ,enquanto na FRANÇA os cristaos foram pras ruas e deram a cara a tapa nos ficamos vendo a banda passar[ parada gay passar]e nao fazemos nada .Silvia

Claudio Vaz disse...

A doutrina jurídica moderninha do 'Ativismo jurídico' é a novidade debaixo do Sol.
Perguntem ao ministro Luís Roberto Barroso.

Qual ímpio quer ser visto como antiguado?
Qual ímpio não quer ser reconhecido publicamente como moderno e "gente boa"?

Mas ainda bem que que os cristãos são diferentes, são o sal da terra.
[OBS: contém ironia]

Nil disse...

Júlio ! Acredito que a tremenda ignorância politica dos evangélicos e brasileiros em geral contribui enormemente para que cheguemos a esse estado de coisas. A Esquerda nos engana e domina.
Òtimo artigo sobre politica. Julio e demais leitores divulguem o texto.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O que é política? E como se pratica? http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/03/o-que-e-politica-e-como-se-pratica.html

Anônimo disse...

Felizmente houve uma manifestação de um evangélico a favor do Levy. O deputado Marco Feliciano alertou para o perigo de esta decisão se tornar jurisprudência caso seja confirmada pelas instâncias superiores do judiciário.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/feliciano-agora-em-defesa-de-levy-fidelix/

Sebastião

Pastor Lucas disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos:

"Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

NÓS (EU, O IRMÃO JÚLIO SEVERO, E OS DEMAIS CRISTÃOS) NUNCA NOS RENDEREMOS AOS ATAQUES DOS HOMOSSEXUAIS! SEMPRE CONTINUAREMOS A DENUNCIAR E COMBATER O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO (OS HOMOSSEXUAIS GOSTANDO OU NÃO)! NOSSO COMPROMISSO É COM A OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS (E NÃO COM HOMENS)! ESTÁ ESCRITO:

"IMPORTA ANTES OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS" (ATOS 5:29)

SE DEUS, NA SUA LEI, DISSE QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO (E PONTO FINAL)! SE DEUS FALOU, ESTÁ FALADO! O QUE DEUS DETERMINA NA SUA LEI NINGUÉM JAMAIS PODERÁ CONTESTAR! QUEM É ESSE (OU ESSA) QUE PENSA QUE PODE QUESTIONAR A LEI DE DEUS?

Com Deus, não tem meio–termo nem coluna do meio: ou é sim, ou é não, ou você é a favor Dele, ou você está contra Ele. A respeito disso, o apóstolo Tiago escreveu:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

O apóstolo Paulo também disse algo apropriado neste sentido:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

Em outras palavras: quem decide desobedecer deliberadamente a Deus está escolhendo ser escravo do diabo!

Precisa dizer mais alguma coisa?

JOSÉ DOMINGOS disse...

É o tribunal de Justiça de São Paulo julgando em Causa própria!

Erisvaldo disse...

Eu não gosto de repetir comentários (até porque eu sei que é chato e inconveniente ficar sempre batendo na mesma tecla toda vez). Mas se isso não for feito de forma incisiva até que fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo. Em outras palavras: se o povo não aprender pelo amor, vai ser obrigado a aprender pela dor (e parece que muitos, pelo jeito, só conseguem aprender assim)!

Vou repetir, mais uma vez, o que eu sempre tenho dito insistentemente aqui: diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVEREM AGIR!

O que eu tenho a dizer a todos daqui (num tom de desabafo e revolta) é precisamente o seguinte (gostaria que todos prestassem bastante atenção às minhas palavras e gravassem de uma vez por todas o que eu vou dizer, para que todos percebam a gravidade do momento e decidam tomar uma atitude):

– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR (E A NOS ATACAR DIARIAMENTE) SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!

– ENQUANTO MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS E COVARDES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–ABORTO, PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, ANTI–FAMÍLIA, E ANTI–CRISTÃO, OS HOMOSSEXUAIS E SEUS COMPARSAS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O OBJETIVO DELES SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!

– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS, E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O SEU VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU EM TROCA DE QUALQUER TIPO DE ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA ACABAREMOS COM A CORRUPÇÃO DA NOSSA POLÍTICA!

– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!

– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!

DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!

SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!

SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!

SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE E EM OUTRAS QUE QUEREM NOS IMPOR!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES (E POVO DE TODO O BRASIL), JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS! NÃO PODEMOS MAIS FICAR APÁTICOS E INDIFERENTES AO AVANÇO DO MAL!

A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA, FIRME, E FORTE NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS, E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!

QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS NA LUTA CONTRA O PECADO)!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

ÉLQUISSON disse...

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo e outras depravações estão sendo escancaradamente divulgadas e incentivadas), eu diria que estamos caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

De acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade de todo o mundo!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez será diferente: ao invés de vir como o frágil Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, Ele agora virá como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais (e também os seus cúmplices) que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante Dele para serem julgados!

Será que esses homossexuais (e seus comparsas) querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Thiago disse...

Sr. VAZ

A judicialização não é matéria nova... É só recordar a liberação do aborto nis anos 70...
súmulas... MAS NÃO DEIXA DE SER UMA ABERRACAO DO SISTEMA JURÍDICO!

Boçal é um juiz que sacraliza um desejo em detrimento da liberdade de expressão, contrapondo o Estado a um indivíduo isolado... covardia, totalitarismo safado de uma egua!

O sal da terra era usado na antiguidade para a conservação dos alimentos, não ser este sal é entregar o corpo social à putrefação moral companheiro. Quem só lisonjeia com os lábios e não exorta, só contribui para o avanço do processo de decomposição da sociedade.

Grupo cristão terrorista dos anos 70 e 80? Desde quando o Julio promove um socialismo utópico, comunitário e suicida? Alguém pode afirmar que ele esteja criando uma seita messiânica marxista em alguma republiqueta como a Guiana? Que maldade! Quem quer que tenha insinuado tal absurdo, seria bom se adquirisse um babador, pois o veneno de víbora peçonhenta deve estar escorrendo até agora da boquinha abençoada.

Cicero disse...

Heterofobia, preconceito, discriminação e intolerância contra os cristãos em plena ação!

Os sinais do Arrebatamento são visíveis!

Marcelo disse...

Tudo que o homem faz tem sempre dois lados: o lado bom e o lado ruim.

Nao è diferente no caso dos tais direitos humanos, os quais deveriam trazer paz para a humanidade, mas acabam sendo utilizados, pelos filhos do diabo, para matar, roubar e destruir.

E, dessa forma, a humanidade caminharà para o caos, abominaçao e apostasia, aproveitando-se das brechas que os tais direitos humanos abrem nas legislaçoes das naçoes.

Agora, uma coisa è certa, isso necessariamente terà que ocorrer para que se cumpram as Escrituras, de forma que seja estabelecida a justiça eterna.

Esse fato lamentavel, envolvendo esse cidadao brasileiro, è so o inicio de uma sèrie de aberraçoes que estao por vir, em meio as quais a verdade serà lançada por terra e a abominaçao entrarà atè no lugar santo (nos cultos a Deus).

Marcelo disse...




A passagem que nos mostra o dialogo entre o Filho de Deus e o diabo, nos 40 dias que o Mestre foi ao deserto para ser tentado, è uma prova clara de que o poder do mal è capaz de usar a propria Palavra de Deus para desvirtuar a humanidade e afasta-la do Criador.

Pelo que parece, as leis serao pervertidas e as naçoes caminharao nas pisadas de sodoma e gomorra, fazendo com que a devassidao chegue ao limite de despertar a ira de Deus, o qual farà descer fogo do ceu para consumir a todos que tiveram prazer na mentira e viraram as costas para o Senhor Deus.

Antes disso, creio que a propria Palavra de Deus serà alvejada pelas armas do MAL...nao fiquemos surpresos se a Biblia for tirada de circulaçao, para permitir um suposto beneficio para a Paz mundial.

Mediante os acontecimentos geopoliticos da atualidade, eu perguntaria: nao seria essa a razao pela qual algumas pessoas influentes, outrora defensoras da moral crista, estarem apoiando o Isla? Isso nao è um claro ataque ao cristianismo e uma declaraçao de guerra à Palavra de Deus?

Posso estar errado, mas me parece que chegou a hora, meu velho, chegou a hora da guerra e da perseguiçao da igreja...agora, nao podemos nos esquecer de que numa guerra hà feridos e MORTOS!!! Por isso, preparemos-nos, pois muitos bodes-expiatorios, como o Fidelix, serao vitimados por defender a verdade!!!

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

O Marcelo disse uma coisa que me chamou a atenção:

"... a humanidade caminhará para o caos, abominação e apostasia, ... "

Marcelo, isso que você falou só faz confirmar as palavras do apóstolo Paulo:

"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia, e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)

A tendência natural das coisas é que o mal reine de forma absoluta até a volta de Jesus, até porque, como a própria Bíblia diz, "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19). Logo, a nossa obrigação, como cristãos, é resistir ao pecado e continuar a pregar as verdades da Palavra de Deus enquanto ainda podemos (ou enquanto ainda dispomos de uma relativa liberdade para protestarmos contra as obras das trevas e suas leis). Porém, quando elas, através da NOM (Nova Ordem Mundial), assumirem o controle total de tudo e todos, será suicídio tentar enfrentá-las de igual para igual. Em outras palavras: quando a NOM for imposta, aquele que tentar se manifestar contra ela será perseguido e morto!

E mais: dizer não ao governo mundial que será imposto num futuro não muito distante é assinar a própria sentença de morte. Sabemos que este mesmo governo perseguirá e matará todos os cristãos que encontrar pela frente. Por que isso? Porque a perseguição aos cristãos (e a conseqüente morte deles) já está prevista na Palavra de Deus, e, portanto, será inevitável. A Palavra de Deus tem que se cumprir. Deus não é homem para que minta, e nem tampouco filho do homem para que Se arrependa. O que Deus determinou na Sua Palavra nunca voltará atrás. O próprio Deus disse com todas as letras:

"Assim será a palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)

Nas épocas do Império Romano e da Inquisição, milhões de cristãos foram perseguidos e mortos de todas as formas possíveis. E hoje não é diferente: a perseguição aos cristãos ainda continua (e de forma até mais cruel). Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos e muçulmanos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!

Diante disso, não haverá alternativa: ou assumimos de vez um compromisso sério com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus (mesmo colocando a nossa própria vida em risco), ou seremos obrigados a aceitar a submissão ao futuro governo do anticristo para sobreviver.

Portanto, ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)

Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a morte (ou até a volta Dele).

Thiago disse...

O Luciano Ayan acaba de produzir este artigo sobre caso Levy:

http://lucianoayan.com/2015/03/19/o-poder-da-validacao-e-por-que-voce-precisa-se-preocupar-com-isso-imediatamente/

É isso aí Luciano!!!

Thiago disse...

Este outro é do Fabio Blanco:

http://www.fabioblanco.com.br/a-condenacao-de-levy-fidelix-uma-analise/

Muito bom irmão!

Nivaldo disse...

A Palavra de Deus diz:

"Porque o que é elevado entre os homens, é abominação diante de Deus" (Lucas 16:15)

Este versículo se aplica muito bem ao homossexualismo (e outras depravações). Considerando que o mundo inteiro já está totalmente dominado (e corrompido) pelo pecado, não é de se espantar que muitos já não têm mais o temor de Deus.

Se os homossexuais não temem em blasfemar contra Deus, então eles certamente não terão nenhum medo quando estiverem diante de Deus para serem julgados no dia do juízo final! Se eles podem ser tão ousados para pecarem à vontade, o que custaria para eles enfrentar Deus face a face no dia do juízo final?

Será que os homossexuais estarão preparados para este mesmo dia?

ELISEU disse...

Apesar de não atacarmos física ou verbalmente os homossexuais, somos constantemente atacados por eles simplesmente por não aceitarmos o que eles fazem. Para que todos daqui tenham uma idéia do ódio que os homossexuais têm dos cristãos, o deputado Jean Wyllys censurou um cidadão (Carlos Vendramini) pelo Twitter simplesmente porque o mesmo cidadão se manifestou contra o PLC 122, o "kit gay", e o homossexualismo. E o próprio Jean Wyllys ainda teve o despeito de dizer que os cristãos são homofóbicos, fundamentalistas, preconceituosos, e que iria tomar providências contra os seus "inimigos" (não só os cristãos, como também todas as demais pessoas que são contra o homossexualismo).

Eu pergunto: a liberdade de expressão é permitida somente aos homossexuais? E para os cristãos e para as pessoas que são contra o homossexualismo, não pode haver liberdade de expressão? Que justiça é essa de 2 pesos e 2 medidas (tudo para os homossexuais, e nada para os cristãos e para os que são contra o homossexualismo)? Por acaso os homossexuais são tão especiais (ou tão privilegiados), para só eles terem todo e qualquer tipo de direito?

Caso os homossexuais estejam esquecidos, faço questão de relembrar a eles o que a Constituição Federal diz sobre a liberdade de expressão. Leiamos:

– Artigo 5º, inciso IV: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

Eu sou livre para eu dizer o que eu quero. E eu aproveito a minha liberdade para dizer aos homossexuais com todas as letras: SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E CONTRA TODA E QUALQUER LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS! Sinto muito se os homossexuais se sentiram ofendidos, mas eu penso assim (eles aceitem se quiserem)! Eles podem até me chamar de homofóbico, fundamentalista, e preconceituoso (ou de qualquer outra coisa), mas eu não estou nem aí para o ódio que eles vão sentir da minha pessoa! Eu digo sem medo: sou contra o homossexualismo (e ponto final)! E não vai ter nada nem ninguém que me faça mudar de opinião!

- Artigo 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Ninguém jamais vai me obrigar a deixar de crer em Deus e na Sua Palavra. Eu creio e obedeço ao que Ele me ordena. Se os homossexuais não quiserem concordar com o que eu penso (ou se eles não quiserem se arrepender, e nem aceitar o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo), é um direito que eles têm. Porém, me obrigar a mudar de opinião só porque eles querem que eu ache certo uma coisa que é biblicamente errada, isso eu NUNCA vou fazer. Não abro mão dos meus princípios para agradar a ninguém (principalmente os homossexuais). Eu obedeço ao que a Bíblia diz:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). E digo mais: não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos:

"Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Se os homossexuais não quiserem se arrepender enquanto ainda têm tempo, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus é verdadeira ou não?

Thiago disse...

Brilhante comentário Eliseu!

Sou grato à Deus pela vida de homens como você ou como o Júlio.

Também amo os homossexuais, quero todo o bem do mundo, e que possam se converter ou mesmo que tenham o direito de viver como bem quiserem... Contudo, quero também o direito de sustentar minha opinião com base nos princípios em que acredito.

Ângelo disse...

O mais surreal foi a juíza taxar a fala de Levy de discurso de ódio. Quando Marilena Chauí despejou sua cantilena virulenta contra a classe média, ninguém pareceu se importar. Nem OAB, nem ONG’s de direitos humanos, nem o Procurador Geral da República.

Lula uma vez disse que Pelotas é pólo exportador de viado. Engraçado como tem gente que não se incomoda com isso e que se sente ofendida quando escuta que “dois iguais não fazem filho”.

Isso, no entanto, é só um prelúdio do que nos espera caso a tal “homofobia” venha a ser criminalizada.

http://minoriadeum.blogspot.com.br/2015/03/de-lula-levy-fidelix-o-sistema-de-dois.html

Murilo disse...

Só para relembrar: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. A lei no Irã é radical: os homossexuais são condenados à morte na forca sem nenhuma compaixão! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil (e nem o chamaram de homofóbico, fundamentalista, e preconceituoso)? Ficaram com medinho dele por quê?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Everaldo disse...

Murilo,

Os homossexuais não seriam ingênuos a ponto de comprar briga com os islâmicos e muçulmanos (até porque os islâmicos e muçulmanos não permitem, em hipótese nenhuma, que suas leis e suas tradições sejam desrespeitadas)!

Além disso, os homossexuais sabem muito bem que os países islâmicos e muçulmanos adotam a política de tolerância zero ao homossexualismo! Qual homossexual se arriscaria a fazer suas nojeiras nesses países (ainda mais sabendo que existe a pena de morte)?

Como, aqui no Brasil, os cristãos não agem (e nem reagem) da mesma forma violenta que os islâmicos ou muçulmanos, então os homossexuais se aproveitam dessa aparente "bondade" dos cristãos para ofender, agredir, ameaçar, atacar, e intimidar a todos.

Os homossexuais são assim: rugem como leões ferozes contra os que são pacíficos (no caso, os cristãos), mas ficam mansinhos como frágeis cachorrinhos de madame quando sabem que não podem enfrentar de igual para igual alguém mais poderoso do que eles (os islâmicos e os muçulmanos)!

Denilson Fernandes da Silva disse...

Concordo tanto com o Levi, que até votei nele.

Anônimo disse...

Unknown

e liberais que tbem defendem gayzismo, drogas, aborto

Anônimo disse...

Eliel

se a disputa fosse entre Fidelix e Aécio vc acha que quem ganharia?
obvio q o tucano..
não me venha com essa desculpa esfarrapada de q o eleitor antipetista não vota em conservador pq não existe candidato conservador...

Mateus disse...

O anônimo disse (ao responder ao Eliel):

" ... se a disputa fosse entre Fidelix e Aécio vc acha que quem ganharia? Óbvio que o tucano.. Não me venha com essa desculpa esfarrapada de q o eleitor antipetista não vota em conservador pq não existe candidato conservador..."

Anônimo, você, pelo jeito, não leu direito (ou não entendeu) o que o Eliel disse. Se você me permite, eu vou tentar esclarecer.

Se a disputa fosse entre o Fidelix e o Aécio, é claro que o Aécio ganharia. Mas por quê? Porque o povo burro, ignorante, e alienado pela mídia corrupta crê, piamente, que o Aécio é contra o PT (tem gente que pensa que o PSDB é conservador ou de direita). Na verdade, a suposta oposição do PSDB contra o PT é somente um teatro para enganar os trouxas.

Ser anti–petista, para algumas pessoas (veja bem: ALGUMAS pessoas, NÃO SÃO TODAS) significa votar no PSDB (como se o PSDB fosse de direita). Eu digo sem medo: O PSDB NUNCA FOI DE DIREITA! É UM PARTIDO TÃO (OU MAIS) ESQUERDISTA QUANTO O PT!

Eu sou anti–petista (e também sou anti–esquerda). Apesar disso, EU NUNCA VOTARIA NO PSDB COM O INTUITO DE TIRAR O PT DO PODER! E digo mais: PT e PSDB podem até ser diferentes em questões de política econômica e de militância partidária (como o Eliel explicou no comentário dele), mas o objetivo final de ambos é o mesmo: implantar o socialismo–comunismo no Brasil.

Querer que um partido esquerdista seja (ou aja) diferente de outro partido esquerdista é o mesmo que querer que o diabo se converta a Jesus!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Quem vota no PSDB é cúmplice do PT!

Daniel Indignado disse...

É serio Julio, fico INDIGNADO com o que acontece no Brasil, veja o Levy Fidelix, condenado a pagar 1 milhão de reais pelo que falou.

Veja o link: http://novasleis.com.br/condenado-a-pagar-1-milhao-de-reais-a-homossexuais/

É terrível, por causa destas matérias fico realmente preocupado com você. Você é uma pessoa esforçada, mas não tem medo de se deparar com algo deste tipo não? Você já foi processado?

Um grande abraço.
Daniel