28 de fevereiro de 2015

Assassinato, intrigas, confusões, CIA, sodomia, Putin


Assassinato, intrigas, confusões, CIA, sodomia, Putin

Julio Severo
Quando a grande mídia toma o lado dos ativistas gays contra os cristãos, o público discorda.
Quando a grande mídia favorece Dilma contra o povo brasileiro, o público discorda.
Quando a grande mídia toma o lado de uma versão anti-Putin num caso envolvendo um opositor de Putin assassinado “misteriosamente,” o público concorda?
De acordo com Paul Craig Roberts, que foi ministro de Ronald Reagan (o presidente americano mais conservador dos últimos 40 anos), o assassinato “misterioso” recente de um opositor de Putin foi jogada de desestabilização da CIA no espírito das hostilidades de Obama contra a Rússia.
E de acordo com o Dr. Scott Lively, a maior autoridade mundial sobre os malefícios da agenda gay, no início da década de 1990 Bill Clinton revogou uma lei que proibia homossexuais de ocuparem cargos na CIA e outras agências americanas de inteligência e espionagem.
Por cortesia do esquerdista Clinton, há mais de duas décadas os homossexuais estão, cada vez em número maior, presentes lá: na CIA, no FBI, na NSA, etc.
Dr. Lively deixa claro que por onde passam, os ativistas gays provocam intrigas, confusões e desastres, sempre usando suas ocupações em benefício de sua causa maior e sempre em prejuízo dos opositores dessa causa. E gays ocupando cargos na maior agência de espionagem do mundo são capazes dos maiores estragos do mundo contra quem não se alinha à sua agenda.
Semanas atrás, a maior revista gay dos EUA declarou Putin o inimigo número 1 do movimento homossexual. Isso não deve ter passado despercebido pelos homossexuais nas agências americanas de inteligência. Aliás, não tem passado nem mesmo despercebido pela grande mídia brasileira, rotineiramente pró-Dilma e pró-sodomia, mas insistentemente contra o presidente russo.
Esse é o preço do presidente de uma grande nação hoje aprovar leis para proteger crianças e adolescentes contra os malefícios óbvios da propaganda homossexual.
Um cidadão comum que faz oposição à agressiva agenda gay é vítima de armações patentemente maldosas, calúnias, intrigas e ameaças. Um presidente sofreria menos?
Os ativistas gays são cruéis, mentirosos e implacáveis com cidadãos comuns que não aceitam sua agenda tirânica. Eles seriam menos cruéis com um presidente?
Versão em inglês deste artigo: Murder, Intrigues, Confusions, CIA, Sodomy, Putin
Leitura recomendada:

39 comentários :

Leitor americano disse...

Talvez a CIA ou outra agência tivesse pagado a mafiosos, sabendo qual resultado viria. Então ficariam de camarote para assistir tudo.

Mas uma verdade essencial que este artigo menciona é a ideia de que o início da desintegração das relaçãos entre EUA e Rússia começou quando Obama tentou impor o homossexualismo na Rússia.

Leitor brasileiro disse...

Leitor americano: se a CIA pagou mafiosos, dá no mesmo, entende?

Anônimo disse...

Putin é da KGB, não é?
Aquela que assassinava opositores...

Otávio disse...

Sim, e o Bush era diretor da CIA, que igualmente assassinava e ainda assassina opositores. Pergunta: Por que os evangélicos e conservadores apoiavam Bush? Por que o dono deste blog apoiava-o?

Alex Bernardo disse...

Concerteza esse assassinato foi invenção do ocidente.
Não consigo entender pq alguns evangelicos acham que soh politicos dos EUA que podem defender a familia, se for de outro lugar é porque é enganação, infelizmente estamos pagando caro por essa visão errada, se os evangelicos americano e brasileiros tivessem apoiando o presidente russo, concerteza teriamos mais força para barrar essa agenda gay.

Leitor americano disse...

Compreendo que nunca conseguiremos saber quem puxou o gatilho, e que toda explicação fica comprometida por interesses muito fortes de alguém… em algum lugar.

Mas sempre recordo que as coisas estavam indo muito bem entre nós americanos e os russos até que Obama ordenou que sua embaixada começasse a hastear a bandeira do arco-íris, começou a promover direitos homossexuais, começou a questionar como os homossexuais seriam tratados nos Jogos Olímpicos de Sochi, começou a defender as profanações da banda Pussy Riot numa bela catedral, etc. etc. Lembra do G20 de São Petersburgo onde Obama estava pensando em não ir em solidariedade à bicharada?

Penso que existe algum sangue ruim entre Obama e Putin. Obama é o gay que não fecha a boca. E Putin não gosta muito de homossexuais. MUITO do problema vem da homossexualidade de Obama.

(traduzido por amigo brasileiro)

Julio Severo disse...

Uma operação de inteligência SEMPRE deixa um rastro de nevoeiro e confusão. Nada jamais indicará com precisão: isso foi a CIA, isso foi a KGB…

Julio Severo disse...

EUA e Rússia: mudança

Passado: Embate entre EUA (de maioria protestante, sob a liderança de Ronald Reagan) e União Soviética (império do mal)

Hoje: Embate entre Obama (marxista homossexualista pró-islamismo) e Putin (contrário à disseminação da agenda gay)

No passado: Os EUA do conservador Reagan queriam destruir a União Sovética do comunismo.

No presente: Governo americano pró-sodomia e pró-islamismo de Obama quer destruir Rússia antissodomia.

Os tempos mudaram.

Dom Rafael disse...

Olá irmão Júsio-san, tudo bem?
Botou mais lenha na fogueira, hein? rs. Não tinha pensado nessa versão, e agora a coisa ficou mais sinistra ainda pra mim! MAS não podemos tratar a Rússia como um país conservador e cristão, pois sabemos que quem está no poder é a mesma KGB: vide, por exemplo, o que eles estão fazendo com a Ucrânia, só para citar um exemplo.
Outra coisa: irmão Júlio-san, se lembra de que eu te falei sobre o catolicismo, deles se acharem salvos ao visitarem o seu site, e que, para mim, já é horade você expor o catolicismo de fato? pois bem: deem uma olhada nessa discusssão minha auqi no Facebook, e comprovem por vocês mesmos o que eu venho dizendo...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=398284800311765&set=pb.100003907466666.-2207520000.1425158672.&type=3&theater

Eu sou "Calvino Alegre" na discussão.

Paz.

Julio Severo disse...

Dom Rafael, a Rússia é um país cristão. É diferente de nós evangélicos, mas são cristãos ortoxodos. Você deu a entender que a KGB governa a Rússia só por causa do “que eles estão fazendo com a Ucrânia.” A crise ucranaia foi toda engendrada pelos EUA. Os próprios americanos conservadores reconhecem isso. Mas é tão comum lermos na grande mídia brasileira que a Rússia é culpada que isso ficou na mente de muitos. Recorde, porém, que essa mesma grande mídia favorece tanto o PT quanto a agenda homossexual. Some tudo. O resultado é fácil.

Julio Severo disse...

Eu vi o link, Rafael, ou Calvino alegre. Gente que é cega demais...

Flavio Jm disse...

Sr. Julio, por favor, me permita responder ao xaropão do Calvinista "alegre" (rsss) ou "dom Rafael", sobre o link que ele colocou sobre o tal de São Goku Não existe nenhum santo com esse nome. O São Goku é uma brincadeira com o personagem Son Goku, desenho animado japonês. Veja as provas

Coloque no Google "son goku" e de pois "são goku"...E aí, o que aparece?

Esses calvinistas tem o costume de inventar coisas né....segue dois links abaixo, por favor Sr Julio olhe também:

http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-calvinistas-aliados-movimento-gay-30290.html

Ou então:

http://oglobo.globo.com/sociedade/igreja-presbiteriana-dos-eua-autoriza-casamento-gay-12949206

Ah, e calvinistas, eu costume ver a bibliografia de suas obras, especialmente sobre inquisição....e olha, vocês mentem, mas mentem e mentem muito. Não é a toa que o calvinismo espiritualmente morreu e numericamente praticante hoje está a mingua. E teologicamente já são superados pelos pentecostais que tanto desdenham.
Ah, e sou cristão ortodoxo, minha religião sabe o que é perseverar na provação, não tem medo de cara feia e nem de baioneta. E nenhuma seita protestante fundada por "iluminados" por um pseudo espirito santo conflitante entre idéias salvacionistas, tem moral para falar do catolicismo, seja no seu ramo latino, greco ou copta, que bem ou mal, criou a civilização que vocês calvinistas, ditos "reformadores" iniciaram a destruição ao promover o iluminismo e o racionalismo.

E Calvino "alegre" combina bem com apoiador de Jean Willys, que é a maior aberração politica que vi nos ultimos 40 anos, superando até o tal de Hildebrando Pascoal, que virou evangélico aliás, aquele que mandava serrar e tocar fogo nos inimigos políticos e juizes do Acre.

Flavio Jm disse...

O Putin foi criado por uma mãe católica ortodoxa, na época que possuir uma biblia ou ter uma cruz em casa significava uma deportação forçada para campos de concentração/trabalho na Sibéria para um homem, ou estupro para uma mulher.......No caso dela, por ter se casado com um herói de guerra nacional, obviamente a situação foi aliviada.
Quanto a religiosidade do Putin, é mais uma questão nacionalista, ele é um patriota fervoroso, a nível de um Ronald Reagan. Realmente é patrocinador da cultura Russa e de um reavivamento russo. E se a Russia foi construida nos fundamentos da união de todos os russos em sua igreja nacional, ele será o ortodoxo mais fervoroso possível. A cabeça dele funciona assim. Talvez o político brasileiro mais parecido com o Putin seria o Getulio Vargas. Claro que há um fundo de sinceridade na prática religiosa deste, não apenas político, até porque apenas 30% da população russa é praticante ortodoxa, embora o número venha crescendo muito, especialmente entre os adultos jovens e de meia idade. E incrivelmente, a conversão é algo que tem muito haver com o sentimento de proteção que a comunidade cristã ortodoxa pode dar aos seus fiéis, temerosos cada vez mais de ver uma invasão muçulmana no seu país.
Hoje a Russia simplesmente ignora o tempo bolchevique, e Putin tem muito contribuido com isso, e "usado" o maior simbolo de resistencia ao comunismo e o maior simbolo de união deste país gigante e multiracial: ortodoxia russa. A Russia é Russia pela Igreja. A dinastia Romanov deu uma de Carlos Magno e se intrometeu demais na questão das investiduras, o que levou ao esfriamento na Igreja, o que também aconteceu com outras denominações cristãs. Então, forças "ocultas", parecidas com a da atual teologia da libertação que infectou a Igreja Romana, conseguiram corromper internamente a igreja, facilitando para os marxistas tomarem o poder e a mente dos fiéis. Aliás, a Russia entre 1870 e 1917 viveu algo muito parecido com o que o Brasil vive hoje, violência social, esfacelamento da influencia religiosa da vida política e popular, grave crise das instituições, contestações sociais, aumento de impostos e aceitação de governos autoritários em troca de paz social.

Anônimo disse...

Conservadores cristãos são chorões demais.
Lamento por vcs, mas o ocidente já vive a era pós cristã.
Aceitem.

Thiago disse...

Senhores Dom Rafael e Flavio JM,

Somos conservadores e somos cristãos, mas não estamos somando. Ao nos afirmarmos a respeito de valores morais e políticos em comum, temos mais a somar em aliança.

Repito:
1- Temos muito mais coisas em comum do que uma primeira impressão possa parecer.

2- Em vez de notarmos as diferenças, que tal enxergarmos as semelhanças?

3- Vocês são conservadores? Creem em Cristo e observam o seu Evangelho? Defendem a moral cristã?

4- Será que os inimigos culturais da Igreja de Cristo brigam tanto entre si, ou se unem para tentar destruí-la, passando por cima de suas desavenças em alianças pragmáticas? Vocês sabem a resposta.


Só pelo fato de encontrar cristãos conservadores que lutam pelo evangelho, já me alegro. Tem horas em que temos a a bênção na nossa frente e não a enxergamos. Não deixem o Diabo roubar a bênção de vocês.

Vocês não deveriam ser inimigos.

Minhas saudações para os dois, fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Thiago disse...

Uma observação:

Os países que orbitam o eixo Moscow-Pequim estão quase todos desestabilizados:

Siria, Venezuela, Ucrânia, Irã, Argentina, Brasil...

Não se enganem, o inimigo mais perigoso é aquele que não notamos. O Totalitarismo Globalista é velado através de Engenharia Social e da imposição de padrões mercadologicos (consumo, cultura, ideologia) dos grandes grupos internacionais e dos órgão s supranacionais. Em oposição a isto, o totalitarismo escrachado dos "comunistos" é mais fácil de se enxergar.

No Brasil das "olavetes", eu vejo muitos ataques ao eixo BRICS e um silêncio sepulcral quando o assusto é desestabilização desde fora, do tipo "revolução colorida", promovida e financiada por grandes fortunas que dominam o Ocidente.

As "democracias" que são satélites do eixo Moscow-Pequim serão enfraquecidas, pois esses governos não têm outra alternativa para combater o "soft power", o poder de infiltração e desestabilização Globalista.

Nesse contexto de TERCEIRA GUERRA, os dois lados são maus e não estão pra brincadeira (se lembram do escândalo da NSA?). "Não dão ponto sem no' "

alguém leu algo a respeito disso: Os EUA pretendem desmembrar a Rússia até 2025?

Traduzindo: detesto o PT, mas se ficar claro que esses filhos de uma egua de Washington e Bruxelas estão a desestabilizar o Brasil para provocar um Guerra Civil, volto a ser petista no instante seguinte. Pra ficar mais claro ainda: Se eu fosse um cristão ortodoxo sírio defensor da democracia e visse uma potência estrangeira desestabilizar meu país financiando o ISIS, sairia da oposição e defenderia com todas as minhas forças o ditador Assad.

A NAÇÃO ESTÁ ACIMA DE POSICIONAMENTO POLÍTICO. ACIMA DELA, SOMENTE O SENHOR DEUS!

Dom Rafael disse...

Irmão Júlio: tá vendo o que eu falei??

Flávio Jin-san: se você LESSE o meu link, lerá ali que nã osou NEM PROTESTANTE NEM PENTECOSTAL: sou cristão e creio na Bíblia! a mesma Bíblia que diz que devemos perseverar até o fim para sermos salvos, mas que, ao mesmo tempo, fala que todos os crentes são salvos desde a fundação do mundo, e a mesma Bíblia que fala PARA NÃO TER IMAGENS e de que há dons espirituais e que EM NENHUMA PASSAGEM cita a cessação dos dons. sobreo "são Goku", foi apenas uma BRINCADEIRA dos PRÓPRIOS CATÓLICOS!
Por isso, por favor, não faça como esses católicos do link! nem perca seu temp ocom tanto ad hominem pra cima demim não, meu caro:eu sou vacinado.

Sobre Putin: bem, eu não sou leitor da grande mídia, mas pelo contrário: leio Mídia sem Máscara, Flagelo Russo (Luís Dafour) e Jefrey Nyquist (MSM). Irmaõ Júlio, você conhece o Flagelo Russo? seráque isso nãoé mais uma política de DISSIMULAÇÃO da Rússia: enquanto apioa ALGUMAS medidas conservadoras populares, age como um verdadeiro czar, buscando refazer uma nova URSS? vocês se lembram de que ele mesmo disse que a queda da UniãoSoviética "foi a maior catástrofe do século XX"? ora, qual ccristão no mundo diria essas coisas? tá parecendo, para mim, mais uma metamorfose socialista, em que muda-se os meios, para se chegar ao mesmo fim. Mas sei também que os Estados Unidos não são nenhuma flor que se cheire, MUITO MAIS AGORA com o anticristo Obama.
Paz.

Flavio Jm disse...

Ao Dom: se vc não é calvinista, mentiu duas vezes. Eu acho que você é adventista ou russelita. E eu respondi suas outras mentiras, publicadas em outros comentários que eu já tinha visto seu:
1- um comentário que alega que católicos são idolatras.
2 - E que há um São Goku.
3 - Que acham que serão salvos pq leem o blog do Julio Severo.
4 - Que adoramos o Cristo pagão.

E sobre imagens, na minha bíblia, e tenho três versões (Jerusalém, Peshita e King Jaime) meu Deus, que proibe fazer IDOLOS, manda fazer IMAGENS, inclusive de touros para colocar no TEMPLO!!! E olha que uns séculos antes ele castigou uns israelitas no deserto que tinham feito um touro de ouro também? Será pq o touro do templo significava a força divina criatória e o touro do deserto era um idolo nomeado coincidentemente de Jeová?
E nas minhas biblias, entre outros, tem o famoso caso de uma imagem de serpente que cura, sabia? e que Deus depois de três séculos manda destruir a imagem pq ela já tinha virado uma divindade?
E sabia que até tocar em ossos de um profeta já falecido como Eliseu curava e....ressuscitava? oras, no Velho Testamento havia respeito a reliquias? E que até a sombra de Paulo curava? As vestes então nem se fala.....E Jesus usou barro para curar? mas isso é outra história....
Meu amigo, eu te recomendo ler mais sobre o verdadeiro catolicismo. E te recomendo ainda buscar no google sobre a página do Cris Macabeus, que interpreta inclusive o apocalipse, de forma segura e biblica, à luz do cristianismo de 2000 anos. É um convite.

Flavio Jm disse...

Ao Thiago: gosto de seus comentários, vejo boa vontade e muito discernimento. E o que tem de melhor: fome da verdade.
Mas sobre ser conservador não sou conservador nos moldes que este blog, que leio sempre, se propõe. Conservar exatamente o quê? E se és protestante, qual é o teu conservadorismo, porque este implica aceitar tradições ou momentos anteriores.
Acho que estamos no tempo de separação do joio do trigo, então aceito com alguma resiliência a era pós cristã, e tudo que isto acarreta. Não tenho um julgamento de valor sobre este assunto ainda, mas me parece cumprimento de profecia. E Deus permite tudo até certo ponto onde a humanidade consegue suportar, porque Ele, e apenas Ele é quem sabe governar.

Mas também não sou progressista como este blog também descreve. Por exemplo, sobre política e relações internacionais, acho que o pragmatismo nacionalista dos EUA é o que prevalece, e inocentes uteis em situação de inferioridade é que clamam por ética. Acho que meu Brasil deve ser independente e ficar fora de conflitos sempre que for preciso, estabelecendo relação com todos que respeitam valores internacionais que não podem ser confrontados como proteção a vida,direito a religião, combate a miséria e a fome, direito dos países de negociarem entre si e por aí adiante. Nisso meu discurso pode soar como politicamente correto (!!??).
Agora em termos da condução econômica sou mais de centro direita, livre mercado sim, mas com regulação econômica e proteção minima social.
E em valores cristãos....creio que são imutáveis em essência, mas se tornam específicos em situações. Por exemplo, aborto é pecado, mas uma mulher violentada e o feto for comprovadamente anencéfalo, que coloca obviamente a vida da mãe em risco, o que fazer? Esse é um dilema, o qual é fácil julgar sem estar na pele do outro. E se fosse tua esposa, o que farias? E se matar alguém é assassinato, como de fato é......eu não tenho o direito de defender a minha vida? Darei a outra face? E aí....??

Nisso gosto do Papa Francisco, ele provoca reflexões sobre nosso cristianismo. Como na tentativa de pegadinha de repórteres ativistas que perguntaram qual espaço para os gays na igreja. Qual a resposta magnifica do Papa? Quem sou eu para julgar ou impedir alguém que queira se achegar a Deus! Outro feito,como no caso do coloquialismo do papa quando disse que católicos não devem ter filhos como coelhos....e o papa dizia no mesmo texto que filhos eram uma benção, um presente de Deus, e como todo presente, deve ser bem cuidado e bem recebido! E chamam o papa de "comunista disfarçado"!!!
Então caro Thiago, devemos ter nossas opiniões e estudar opiniões contrárias, seus fundamentos. Leio muito este blog, defendo minha fé, mas tenho muita cautela com opiniões que estigmatizam pessoas ou mesmo outras opiniões. Eu venho aprendendo a valorizar o que há de bom e saudável independente da fé da pessoa, desde que não seja conflitante em natureza com a fé cristã.
E recentemente tive um caso na minha cidade. Uma empresa daqui estava poluindo um riacho com uma pequena cachoeira, com produtos químicos, da indústria cerâmica. Uma associação de umbandistas, protocolou uma ação no Ministério Publico, e entre as queixas, uma me chamou a atenção: que a poluição de um manancial de água para os umbandistas desrespeita a fé deles e impossibilita a prática de sua religião que há décadas se utilizava da cachoeira para suas oferendas e orações. Ora, logicamente eu apoio a reivindicação deles, embora não concorde com sua religião. A natureza é de todos filhos de Deus, um presente Dele. Quem sou eu para destruir por ganancia como foi o caso. E temos lei nesse país que protege os locais de culto. Não gostaria que uma zona com sol alto abrisse do lado de minha igreja. Claro que eu poderia pensar de outra forma: ah, eu quero que esses macumbeiros que se dane, adoradores do diabo. Sim, mas e a natureza? e uma cordial aproximação onde podemos pegar como ponta para os apresentar o evangelho?
Pensa nisso meu nobre Thiago, e continue expressando suas opiniões sensatas.

Thiago disse...

Obrigado Flavio por responder.

UM RECADO ÀS LIDERANCAS EVANGELICAS:

Mas gostaria de abordar um outro assunto. Nós como igreja temos que nos levantar em consagração, jejum e orações, para que Deus nos livre de um futuro caótico.

Peço que, se algum pastor ou líder ler este comentário, prepare o seu rebanho para as aflições que hão de vir sobre esta nação e sobre o mundo. Na verdade, estas aflições já estão aqui, somente não chegaram com tanta intensidade no Brasil.

O Apocalipse está tomando forma diante de nossos olhos irmãos. Eu sei que até as virgens prudentes dormiram. Acorda Povo de Deus!

Que esta nação se arrependa e busque o livramento no Senhor dos Exércitos. Deus tem o poder de nos livrar de um destino sofrido, mas é preciso arrependimento, busca e fé.

Atenção pastores! É hora de se pregar arrependimento, santidade, busca incessante. É hora de orarmos pelo livramento da Nação. É hora de uma vida cristã séria. É hora e oportunidade de arrependimento para o apóstata, para o tíbio, para o pagão, para ateu. Não joguemos fora, como sociedade, a oportunidade que o Senhor Jesus está nos dando.

ATENÇÃO BRASILEIROS, HÁ NUVENS NEGRAS NO HORIZONTE!

...muitos países, até à alguns anos atrás estavam em completa paz... hoje choram lágrimas de sangue...

Que todas as Igrejas se preparem! Entrem em batalha espirital por nós brasileiros.

Que todos os brasileiros venham ao arrependimento!

Anônimo disse...

amem,amem,amem.que DEUS nos proteja.Silvia

Dom Rafael disse...

Ao Dom: se vc não é calvinista, mentiu duas vezes. Eu acho que você é adventista ou russelita.

Tsc tsc: doido pra me rotular, né? os católicos não concebem ninguém LIVRE de amarrras institucionais! caro, eu não sou adventista, pois é SEITA, assim como o catolicismo: eles crêem que Jesus é o arcanjo miguel, que guardar o sábado é mandamento e de que Hellen White é uma profetisa! peraê, né? mas muito bem: eis que hei de vos mostrar O QUE É O CATOLICISMO DE FATO! se preparem!


1. DE TODAS AS TRADIÇÕES HUMANAS ensinadas e praticadas pela Igreja Católica Romana, que são contrárias à Bíblia, as mais antigas são as preces para os mortos e o sinal da Cruz. Ambas surgiram 300 anos após Cristo ……. 310 d.C
2. As Velas de parafina foram introduzidas na igreja cerca de ……. 300 d.C.
3. A Veneração aos anjos e santos mortos cerca de ……. 375 d.C.
4. A Missa, como uma celebração diária, adotada em ……. 394 d.C.
5. A Adoração a Maria, mãe de Jesus, e o uso do termo, “Mãe de Deus”, como aplicado a ela, teve origem no conselho de Efésios em ……. 431 d.C.
6. Os Padres passaram a se vestir diferentemente dos leigos em ……. 500 d.C.
7. A doutrina do Purgatório foi estabelecida primeiro, por Gregório o Grande, a cerca do ano de 593 d.C.
8. O Latin, como língua das orações e dos cultos nas igrejas, foi também imposto pelo Papa Gregório I. 600 anos após Cristo. … Apalavra de Deus proíbe a oração e a pregação em uma língua desconhecida. ( I Cor. 14:9). 600 d.C.
9. A Bíblia ensina que oremos a Deus apenas. Na igreja primitiva, nunca houveram orações dirigidas a Maria, nem aos santos mortos. Esta prática começou na Igreja Romana cerca de 600 d.C. (Mateus 11:28; Lucas 1:46; Atos 10: 25-26; 14: 14-18). 600 d.C.
10. O Papado é de origem pagã. O título papa ou bispo universal, foi dado ao bispo de Roma, pelo cruel imperador Phocas, primeiramente no ano de610 d.C. Ele deu este nome a ele com o objetivo de causar um descontentamento ao Bispo Ciriacus de Constantinopla, quem justamente o excomungou por ter causado a morte de seu antecessor, imperador Mauritus. Gregório I, o então bispo de Roma, recusou o título, mas seu sucessor, Bonifácio III, foi o primeiro a assumir o título de “papa.” Jesus não apontou Pedro ao comando de seus apóstolos, e proibiu qualquer um a tal posto. (Lucas 22: 24-26; Efésios 1:22-23; Colossenses 1:18; I Coríntios 3:11). Nota: - Nem há qualquer menção nas Escrituras, nem na história, que afirma que Pedro em algum momento esteve em Roma, tampouco que ele fora papa lá por 25 anos; Clemente, 3º Bispo de Roma, ressalta que não há nenhuma evidência real do século I, de afirmar que Pedro em algum momento esteve em Roma. 610 d.C
11. O ato de beijar os pés do Papa começou em 709 d.C. Era um costume pagão beijar os pés de imperadores. A palavra de Deus proíbe tais práticas. (Leia Atos 10: 25-26; Rev. 19:10; 22:9). 709 d.C.
12. O poder Temporal dos Papas começou em 750 d.C. Quando Pepin, o usurpador do trono da França, dirigiu-se a Itália, convocado pelo Papa Stephen II, para a guerra contra os Longobards Italianos, ele os dizimou, e deu a cidade de Roma e suas vizinhanças ao papa. Jesus expressamente proíbe tal coisa, e Ele mesmo recusou ser posto rei do mundo. (Leia Mateus 4: 8-9; 20: 25-26, João 18:38). 750 d.C.
13. Veneração da cruz, de imagens e relíquias foi autorizada em 788 d.C. Isto foi por ordem da Imperatriz Irene de Constantinopla, quem causou a extirpação dos olhos de seu próprio filho, Constantino VI, e então chamou um conselho da igreja, por solicitação do papa de Roma Hadrian I, naquele tempo. Tal prática é simplesmente chamada de IDOLATRIA na Bíblia, e é severamente condenada. (Leia Êxodos 20:4; 3:17; Deuteronômio 27:15: Salmos 115). 788 d.C.
14. A Água Benta, misturada com uma pitada de sal e abençoada pelo padre, foi autorizada em ……. 850 d.C.
15. A Veneração a São José começou em ……. 890 d.C.

Dom Rafael disse...

30. A Doutrina do Purgatório foi proclamada como dogma de fé, pelo Conselho de Florença em 1439 d.C. Não existe nenhuma palavra na Bíblia que ensina o purgatório dos padres. O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados. (Leia I João 1:7-9; 2:1-2; João 5:24, Romanos 8:1). 1439 d.C.
31. A doutrina dos 7 Sacramentos foi afirmada em 1439 d.C. O Evangelho diz que Cristo instituiu apenas duas ordenanças, o Batismo e a Ceia do Senhor. (Leia Mateus 28:19-20; 26:26-28). 1439 d.C.
32. A Ave Maria, parte da última metade de 1508 d.C. Cinqüenta anos depois, e então, foi finalmente aprovado pelo Papa Sixtus V, ao final do Século XVI. 1508 d.C
33. O Conselho de Trento, ocorrido no ano de 1545, declarou que a Tradição tivesse autoridade igual à Bíblia. Pela tradição quer dizer os ensinamentos dos homens. Os Fariseus creram do mesmo modo, e Jesus amargamente os condenou, pois por ensinar tradições humanas, eles negaram os mandamentos de Deus. (Leia Marcos 7:7-13; Colossenses 2-8; Apocalipse 22:18). 1545 d.C.
34. Os livros apócrifos também foram incluídos à Bíblia pelo Conselho de Trento, em 1546 d.C. Estes livros não foram reconhecidos como canônicos pela Igreja primitiva (Leia Apocalipse 22: 8-9). 1546 d.C.
35. O Credo do Papa Pius IV, foi imposto como credo oficial 1560 anos após Cristo e os Apóstolos. Os verdadeiros Cristãos mantêm as Escrituras Sagradas e o Credo dos Apóstolos, como seus únicos credos. Sendo assim, o credo deles é 1.500 anos mais antigo do que o credo dos Católicos Romanos. (Leia Gálatas 1:8). 1560 d.C.
36. A Concepção Imaculada da Virgem Maria foi proclamada pelo Papa Pius IX no ano de 1854 d.C. O Evangelho diz que todos os homens, com a única exceção de Cristo, são pecadores. A própria Maria, necessitou de um Salvador. (Leia Romanos 3:23; 5:12; Salmos 51:5; Lucas 1:30; 46-47.) 1854 d.C.
37. No ano 1870 após Cristo, o Papa Pius IX proclamou o dogma da Infalibilidade Papal.
Isto é uma blasfêmia, e um sinal da apostasia e do anticristo, previstos pelo apostolo São Paulo. (Leia II Tessalonicenses 2:2-12; Apocalipse 17:1-9; 13:5-8, 18). Muitos estudiosos da Bíblia vêem o número da besta 666 (Apocalipse 13:18), nas letras Romanas do título Papal: “VICARUS FILII DEI.” ! V-5, I-1; C-100, I-1; V-5, I-1; L-50, I-1; D-500, I-1 ! Total, 666. 1870 d.C.
38. O Papa Piu X, no ano de 1907, condenou junto com o “Modernismo”, todas as descobertas da ciência moderna, as quais não eram aprovadas pelas Igreja. Pius IX fez a mesma coisa no Sílabo de 1864. 1907 d.C.
39. No ano de 1930, Pius XI condenou as Escolas Públicas 1930 d.C
40. No ano de 1931, o mesmo Papa, Pius XI, reafirmou a doutrina a qual Maria era “a Mãe de Deus”. Esta doutrina foi primeiramente inventada pelo o Conselho de Efésios, no ano de 431. Isto é uma heresia, que contradiz as próprias palavras de Maria. (Leia Lucas 1:46-49; João 2:1-5). 1931 d.C.
41. No ano de 1950, o último dogma foi proclamado pelo Papa Pius XII, a Assunção da Virgem Maria. 1950 d.C.

Legal essa TRADIÇÃO, né? agora, me diga: isso É DE DEUS?! ficar ACRESCENTANDO À BÍBLIA?!

P.S.: frequento uma igreja batista renovada, masestou querendo montar uma igreja em minha casa.

Paz a todos eo Reino dos Céus émais importante do que qualquer reino terreno! lembrem-se que os católicos só não nos queimam mais PORQUE ELES NÃO TEM O MESMO PODER DE ANTES! a arma deles agora é o ECUMENISMO!

Dom Rafael disse...

Thiago:

Católicos NÃO SAO MEUS IRMÃOS, POIS ELES ADORAM IMAGENS, MARIA, SE COMUNICAM COM MORTOS, TEM O PAPA COMO INTERMEDIÁRIO ENTRE DEUS E OS HOMENS E O TRATAM COMO UM REI. Isso é totalmente absurdo se comparado com a Bíblia.

Sobre o globalismo: Olavão nos aponta 3 de formas de dominaçao mundial muito bem acurado:

O GLOBALISMO NORTE-AMERICANO/ EUROPEU: homossexualismo, neo-gapanismo, vigilância, nova era, illuminati et cetera;

O GLOBALISMO SINO-RUSSO: economia mais ou menos aberta, nova união soviética, comunismo modelo chinês, anti-americanismo, estado forte, repressão;

OGLOBALISMO MULÇUMANO: morte aos cristãos!

TODOS são SATÂNICOS!

Paz.

Thiago disse...

Dom Rafael,

Concordo com muita coisa q vc colocou pois sou evangélico... Mas... o fermento/doutrina fora das Escritura dos judeus os tornava não-judeus? Anulava a aliança? Acredito que a dourina dos homens desagrade à Deus profundamente, mas isso não transforma um cristão em um não-cristão , ainda mais debaixo do véu de ignorância. Deus suportou o Povo de Israel em suas muitas rebeliões. E a misericórdia de Deus para com os cristãos desse período milenar?
Vc tirou da equação a paciência e a misericórdia do Senhor Deus.

É nesse radicalismo que está o erro.

Obs: veneração de santos e maria não ocorreram só no seculo VIII ???
Vc não estará confundindo Adventista com TJ ??? Eles creem em Jesus como Filho de Deus.

Um abraço Rafael e obrigado por trazer à luz as doutrinas católicas das quais discordamos... Discordamos sim, mas devemos considera-los cristãos irmãos nossos. Vc sabia que os cristãos mártires da Síria que estão sendo degolados por amor à Cristo são católicos? Eles não terão salvação mesmo depois deste ato heróico de fé?

PENSE NISSO!

(Não precisamos de ecumenismo nem aceitar a autoridade do Papa, mas sim respeitar esses nossos irmãos que creem em Cristo).

Flavio Jm disse...

Caro Dom, para encerrar a discussão, já te antecipo que conheço esta cronologia das supostas "heresias" católicas, ela inclusive foi elaborada realmente por batistas, de um grupo que busca suas origens desde João Batista, usando como linhagem de sucessão apóstolica até grupos gnósticos como anabatistas, paulicianos e cátaros. Se acham a igreja que se separou do mundo, a única igreja verdadeira, também conhecidos Batistas landmarkistas.
Essa cronologia é mentira grosseira, te mando um site muito bom que a refuta, o "Fim da farsa protestante" ,assim economizo palavras.
Fui batizado católico por que onde moro não há igreja ortodoxa do rito armênio, apenas em São Paulo, e moro em Santa Catarina. Minha família paterna tem um pé de origens na Armênia, primeiro país cristão da história, e você ficaria impressionado como os dogmas apostólicos armênios são parecidos com o catolicismo romano. E Roma nunca teve primazia nenhuma ou influência sob a Armênia. Temos padres apologéticos em armênio preservados desde 180 EC e te digo que o rito litúrgico armênio, descrito já no ano de 311, é em essência igual ao romano.

Sabe porquê o protestantismo não vingou no Oriente? pelo amor dos nativos à igreja e suas tradições em terras que foram pisadas pelos próprios apóstolos e adubadas com muito sangue de mártires. Esse peso histórico faz com que os fiéis se aproximem ainda mais da igreja de seus antepassados e do próprio Dono dela, o Senhor Jesus, e se doam completamente, entregando a própria vida se for necessário. E isto até HOJE, 2015.

Por isso ainda há cristãos no Oriente, na Russia, no Iraque, na Etiópia, no Sudão. Lá a Igreja é a tábua de salvação, o apoio, a identidade, o modo de vida dos fiéis. Coisa que os modernos ocidentais não entendem e chamam de fanatismo.
Vejo que você quer fundar uma igreja particular...rsss, boa sorte. Tomara que seus fiéis o ajudem...rssss. Qual será o nome? Penso que deve ser o mais difícil, pois já tem mais igreja "evangélica" do que palavras no dicionário brasileiro.

Eu te convido a estudar mais sobre o catolicismo, mas a partir de fontes católicas. Recomendo o site do Cris Macabeus, o Fim da Farsa Protestante e o blog do Professor Felipe Aquino. Nem que seja para você poder tentar refutar as supostas heresias católicas, mas baseadas em coisas concretas, nem em mentiras, como esta cronologia.

E para finalizar de verdade, eu acho que todos os que buscam em sinceridade o Criador são meu irmãos aqui na Terra, dignos de meu respeito, mesmo que eu não concorde com a fé ou como o modo de buscar nosso Criador...
E irmãos na fé, creio que são os que creem em Jesus Cristo como sendo Nosso Senhor e Salvador, como está no Credo Apostólico que fundamenta as crenças de todos os cristãos. E se você crer em Jesus como Nosso Senhor, eu te considero meu irmão, mesmo fundando uma igreja para você.
Abraço fraterno caro Dom.

Dom Rafael disse...

Tiago-sam, me perdoe, mas você está caindo no canto da sereia: você acha mesmo que IDÓLATRAS vão herdar o reino dos Céus? que pessoas que dizem que uma DEFUNTA, MARIA (SERVA de Deus, e não - sic - Sua mãe), é a INTERMEDIADORA entre Deus e os homens? e Cristo, fica onde nisso?será queJoão Huss, João Wycliff e muitos outros que deram o seu sangue pelo Evangelho, concordariam com você, AGORA? seja FIRME, irmão, e não se incomode com o que os outros vão pensar! não se envergonhe do Evangelho! união fora do Evangelho é caminho par ao inferno!

Sobreo o sírio, eu nao sei te dizer, mas a Bíbliaé clara: idolatria é um pecado repugnante para Deus! veja o que levou Isarel a cair!
E outra: Deus suportou o SEU POVO, OS JUDEUS! nós somos GENTIOS, e nã oo POVO DE DEUS; fomos ENXERTADOS. Os católicos são GENTIOS PAGÃOS, simples assim.

Paz a todos e todos aqueles que pregam um Evangelho diferente do que o que já está pregado E SELADO na Bíblia que sejam amaldiçoaodos!

Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!

Gálatas 1:8-9.

Doa a quem doer!

Dom Rafael disse...

Bíblia que é bom, nada, né? mas espere, que vou te pegar PELA BÍBLIA! mas, pelo o que vejo, você é UM CEGO QUE NÃO QUER VER!já DERRUBEI a sua balela de tradição, e logo te derrubarei PELA BíBLIA!
Coitado: nem conhece Igreja, e acha que eu vou "fundar uma demoninação"... como se a Igreja de Jesus fosse feita de placas...

Paz a todos.

Dom Rafael disse...

Fé sem OBEDECER??

Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!
Insensato! Quer certificar-se de que a fé sem obras é inútil?

Tiago 2:19-20

Mas, antes, eu vos lanço um desafio! primeiro, uma pergunta:
ALGUM DE VOCÊS JÁ LEU A BÍBLIA TODA?! como vocês podem defender e criticar algo tão enfaticamente se vocês NEM CONHECEM AO MENOS COM O QUE ESTÃO LIDANDO?!
Vocês não diferem EM NADA dos socialistas, pois os mesmos defendem o comunismo sem sequer conhecer uma linha sequer! vocês nem lêem a Bíblia e querem falar sobre ela?!

Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus.

João 4:22

Vocês, CATÓLICOS, adoram o que não conhecem, mas nós, cristãos, adoramos o que conhecemos, pois a Salvação vem das ESCRITURAS!

Vocês são só um SINCRETISMO entre o paganismo greco-romano e o Evangelho Santo!

Onde:
O deus de você é semelhante a zeus, líder supremo do olimpo;
maria, sendo "Diana dos efésios", ou hera, que é simplesmente uma adaptação de isis, semiramis e outros deuses pagãos;
E os "santos", que são os deuses inferiores, intercessores do monte olimpo com o homem, como sao apolo, são poseidon, são jorge, são prometeu (opa, esse se rebelou) et cetera! grande diferença entre roma, não?

Ufa!
Bela "tradição", non? como eu disse, o que vocês chamam de "tradição" nada mais é do que UMA MENTIRA REPETIDA 100 VEZES SE TORNA UMA VERDADE!
Fora que o papa de vocês é ILLUMINATI, como vocês mesmos devem saber, né?
https://www.youtube.com/watch?v=TIkCBWAB6y0

Dom Rafael disse...

Ora ora, até o "líder supremo" da religião de vocês é illuminati, o que será de vocês?

http://www.imaculadamaria.com.br/z1img/20_11_2014__22_22_0084758e40b82cd6102a7f872469446421c9a39_640x480.jpg

Mais uma do "infalível":

https://podersecreto.files.wordpress.com/2013/11/papa-francisco1.jpg

A vocês que REALMENTE desejam servir a Deus: BUSQUEM A JESUS, LEIAM A BÍBLIA, OREM A DEUS EM NOME DE JESUS! peçam, e receberão! analise por si mesmo, leia, ore, e pense! você acha que uma religião que ACRESCENTA ao longo de mil anos algo que nem mesmo o povo de Deus, os judeus, fizeram (como, por exemplo, os livros apócrifos) merece sua devoção? você imagina Jesus orando para uma imagem de são jeremias? são isaías? são micaías? e o que dizer dos apóstolos?

Veja como PEDRO reagiu ao ser "venerado", como os católicos costumam chamar, IDOLATRIA:

Quando Pedro ia entrando na casa, Cornélio dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o.
Mas Pedro o fez levantar-se, dizendo: "Levante-se, eu sou homem como você".

Atos 10:25-26

Veja o que DEUS diz sobre imagens:

No dia em que o Senhor lhes falou do meio do fogo em Horebe, vocês não viram forma alguma. Portanto, tenham muito cuidado,
para que não se corrompam e não façam para si um ídolo, uma imagem de qualquer forma semelhante a homem ou mulher,
ou a qualquer animal da terra ou a qualquer ave que voa no céu,
ou a qualquer criatura que se move rente ao chão ou a qualquer peixe que vive nas águas debaixo da terra.

Deuteronômio 4:15-18

Dom Rafael disse...

Todos os que fazem imagens nada são, e as coisas que estimam são sem valor. As suas testemunhas nada vêem e nada sabem, para que sejam envergonhados.
Quem é que modela um deus e funde uma imagem, que de nada lhe serve?
Todos seus companheiros serão envergonhados; pois os artesãos não passam de homens. Que todos eles se ajuntem e declarem sua posição; eles serão lançados ao pavor e à vergonha.
O ferreiro apanha uma ferramenta e trabalha com ela nas brasas; modela um ídolo com martelos, forja-o com a força do braço. Ele sente fome e perde a força; passa sede e desfalece.
O carpinteiro mede a madeira com uma linha e faz um esboço com um traçador; ele o modela toscamente com formões e o marca com compassos. Ele o faz na forma de homem, de homem em toda a sua beleza, para que habite num santuário.
Ele derruba cedros, ou talvez apanhe um cipreste, ou ainda um carvalho. Ele o deixou crescer entre as árvores da floresta, ou plantou um pinheiro, e a chuva o fez crescer.
É combustível usado para queimar; um pouco disso ele apanha e se aquece, acende um fogo e assa um pão. Mas também modela um deus e o adora; faz uma imagem e se encurva diante dela.
Metade da madeira, ele a queima no fogo; sobre ela ele prepara sua refeição, assa a carne e come sua porção. Ele também se aquece e diz: "Ah! Estou aquecido; estou vendo o fogo".
Do restante ele faz um deus, seu ídolo; inclina-se diante dele e o adora. Ora a ele e diz: "Salva-me; tu és meu deus".
Eles nada sabem, nada entendem; seus olhos estão tapados, não conseguem ver, e suas mentes estão fechadas, não conseguem entender.
Ninguém pára para pensar, ninguém tem o conhecimento ou o entendimento para dizer: "Metade dela usei como combustível; até mesmo assei pão sobre suas brasas, assei carne e comi. Faria eu algo repugnante com o que sobrou? Iria eu ajoelhar-me diante de um pedaço de madeira? "
Ele se alimenta de cinzas, um coração iludido o desvia; ele é incapaz de salvar a si mesmo ou de dizer: "Esta coisa na minha mão direita não é uma mentira? "

Isaías 44:9-20

Como vocês CONSEGUEM negar tal fato bem diante dos seus olhos?!

Veja a MALDIÇÃO que está sobre vocês:

"São todos eles estúpidos e ignorantes; cada ourives é envergonhado pela imagem que esculpiu. Suas imagens esculpidas são uma fraude, elas não têm fôlego de vida.
Elas são inúteis, são objetos de zombaria. Quando vier o julgamento delas, perecerão.

Jeremias 51:17-18

"De que vale uma imagem feita por um escultor? Ou um ídolo de metal que ensina mentiras? Pois aquele que o faz confia em sua própria criação, fazendo ídolos incapazes de falar.
Ai daquele que diz à madeira: "Desperte! Ou à pedra sem vida: Acorde! " Poderá isso dar orientação? Está coberta de ouro e prata, mas não respira.

Habacuque 2:18-19

Dom Rafael disse...

Cadê as imagens de vocês agora? vejam a MALDIÇÃO que Davi profere no final!

Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas.
Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver;
têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro;
têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta.
Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.

Salmos 115:4-8

Bem, meu conselho: LEIAM aquilo de que vocês tanto falam! já que vocês criticam tanto os marxistas POR NÃO CONHECEREM O MARXISMO, não façam o mesmo, mas o contrário! homens, padres, pastores, reverendos são falhos, mas Deus não! PENSE por si mesmo!

Cuidado!

Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz,
não endureçam o coração, como na rebelião, durante o tempo de provação no deserto,
onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de, durante quarenta anos, terem visto o que eu fiz.
Por isso fiquei irado contra aquela geração e disse: Os seus corações estão sempre se desviando, e eles não reconheceram os meus caminhos.
Assim jurei na minha ira: Jamais entrarão no meu descanso".

Hebreus 3:7-11

Cuidado!

"Povo rebelde, obstinado de coração e de ouvidos! Vocês são iguais aos seus antepassados: sempre resistem ao Espírito Santo!

Atos 7:51

Que isso não se cumpra em, quem sabe, pelo menos UM de vocês!

O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

2 Coríntios 4:4

Dom Rafael disse...

E a BÍBLIA, você já leu? se leu, só leu a Vulgata? que tal algumas outras, como a João Ferreira de Almeida, NVI, Nova Tradução na Linguagem de Hoje? ou, até mesmo, por que não consulta os manuscritos?
Paz a todos e Busquem a Deus enquanto Ele ainda pode ser achado! o tempo é curto e se abrevia mais e mais! vejam os SINAIS! vejam a NOVA ORDEM MUNDIAL que cada vez mais se aproxima!

Inquisição católica e... PROTESTANTE!

https://www.facebook.com/VerdadeReoculta/photos/a.107708069392771.17313.107700146060230/430401403790101/?type=1

E, velho: esse seu papinho de irmão/ ecumenismo não cola comigo não, mermão, pois eu bem sei que, se vocês pudessem, me mandariam PARA A FOGUEIRA!

Paz.

Thiago disse...

Flávio não ligue para as provocações do Rafael.

Rafael, não ligue para as provocações do Flavio .

Ei gente, vocês são muito inteligentes e creem em Cristo. Por favor convivam em harmonia. Eu também já cai na pilha de outros debates, e digo que não vale à pena. Os dois em ajudaram a entender muitos assuntos, por favor não briguem.

Augusto Paiva disse...

Esse sr. Calvinista Alegre é um predestinado e já obteve a salvação. Que alegria! Por isso ele assume o papel do acusador, satanás (em minúscula!, pois maldito e derrotado seja satanás - toda a Glória a Deus, só Ele é Grande). O sr. Calvinista Alegre desconhece Mateus 7:1-5. E cita Tiago 2:19-20. Ué, e o Sola Fide de Lutero, que chamou o Evangelho de Tiago de palha seca? Para que citar Tiago 2:19-20, se o Calvinista Alegre já é predestinadamente salvo? Então as obras são SIM IMPORTANTES, ora. Deus julgará cada um segundo as suas obras (Romanos 2: 6). O sr. Calvinista Alegre e predestinado a salvação se contradiz inadvertidamente. Se isso não é heresia, não é mais nada. Lutero arrancou 7 livros da Bíblia Sagrada, (o Evangelho de Thiago incluso) e disse para pecarmos fortemente e crermos ao mesmo tempo fortemente (Sola Fide). Ai, ai... Lutero disse também que se o diabo nos desse veneno de beber, que bebêssemos em nome de Jesus. Bebe tu mesmo o teu veneno, satanás! De resto, eu oro creio que, se a união fizer a força, o homofascismo não passará!


✞ Viva Cristo Rei! ✞

Flavio Jm disse...

Sr Dom Rafael (Calvinista Alegre): Realmente e infelizmente não sou seu irmão de fé. De tudo que você escreveu, só concordo nisso. E não acredito que você é batista. Mentiu de novo. É sim calvinista, pois como já está salvo pode fazer o papel de acusador a vontade, independente da verdade.

Fiquei pasmo com suas palavras, que como todo bom calvinista expelem caridade ao próximo(ironic mode on). No fundo me dá até pena como são bitolados e formatados para atacar. Acho que você não deve abrir sua igreja em casa não, o calvinismo já fez estrago demais à cristandade. E aliás, você conhece realmente o que é ser cristão? Te recomendo a leitura da epístola de Tiago, especialmente os capítulos 1:26-27; 2:14-18; 3:1,13-15,11-12. E sem esquecer Mateus 18:19. Leia. São palavras de salvação.

Já que como todo bom calvinista você condena os católicos ao inferno, como deixou bem claro, eu te convido a estudar um pouco o porque de nossas convicções, mas com base em escritos católicos, para ser justo. Recomendo três sites da internet: "fim da farsa protestante" (onde vc pode ver refutações das acusações que fez), "Cris Macabeus" e "blog Professor Felipe Aquino". Já que você é cristão não quer converter idólatras para salvá-los? ou a exclusividade da salvação Deus deu aos predestinados apenas? Você realmente se supera. Já acho que não adoramos o mesmo Deus.

Deixa desse ódio e realmente se converta ao Verdadeiro Deus, Javé Todo Poderoso, que é Todo Amor e Todo Justiça, pois deu TUDO a nós humanos. Dogmas e tradições são humanos, tentativas de explicar os porquês de Deus, mas Ele não precisa de nada nosso. Nada. Na sua misericórdia Ele se manifestou a nós em sua criação e na doação de Seu Filho Unico. Ele não tem dono, e quem somos nós a julgar quem quer adorá-lo. Que Ele te dê sabedoria. Abraço Fraterno. Da minha parte, o debate encerrou aqui. O foco neste blog deve ser o que o Julio escreve.

Augusto Paiva disse...

Sr. Calvinista Alegre, olha o que o Nosso Senhor Jesus Cristo falou: ''Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, SE POSSÍVEL, ENGANAR ATÉ OS ELEITOS (Marcos 13:22).'' Jesus foi muito claro: SE POSSÍVEL, ENGANAR ATÉ OS ELEITOS! Olha lá, heim, não vá se achando predestinadamente salvo, não! A cada um segundo as suas obras! Predestinado é só Cristo.

Deus sabe de todas as coisas, Ele é o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim (Apocalipse 22:13). DEUS NOS DEU O LIVRE-ARBÍTRIO! Se fizermos o que Lhe agrada, seremos recompensados. TEM QUE TER OBRAS! Deus julgará a todos. Esse sr. Calvinista Alegre nos faz lembrar da parábola de Jesus do fariseu e do publicano (Lucas 19:9-14). Esse farisaísmo é muito triste! Ultrapassa a santimônia.

''Eis que venho em breve! FELIZES aqueles que põem em PRÁTICA as palavras da profecia deste livro (Apocalipse 22:7-8)''. E sr. Calvinista Alegre, tome muito cuidado com esses abomináveis católicos, essas bestas do Apocalipse: http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/01/os-abominaveis-catolicos.html

Os católicos têm a sua parte no livro da vida, pois eles estão sendo decapitados pelos islamitas e mesmo assim não negam Cristo. ''Antes morrer que nos perverter ao islã'', dizem os católicos iraquianos. APOCALIPSE 20:4-5: ''E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram DEGOLADOS PELO TESTEMUNHO DE JESUS, E PELA PALAVRA DE DEUS, e que não adoraram a besta [o islã], nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.'' Eis que vem! Ora vem, Senhor Jesus!

✞ Viva Cristo Rei! ✞

Dom Rafael disse...

Coitados! o seu deus é Ishtar, Ísis, Semíramis e companhia! Vocês não tem comunhão nem com o Pai nem com o Seu Filho, por isso as Palavras Dele nao entram em vocês!

"Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se".

Apocalipse 22:11

Pois bem, continuem com as suas imagens inúteis, que não veem, não ouvem, não podem cheirar nem se mexer! continuem, pois, a dar glória a uma defunta, que era criatura, e nao criador! Acabem, pois de encher a medida de pecado de vocês! continuem a se comunicar aos mortos!
Foram avisados!

Paz ao Israel de Deus e não tenham comunhão com idótras, Povo de Deus!

Augusto Paiva disse...

Que IMBECIL esse sr. Calvinista Alegre! Sepulcro caiado! Você apela até para o ''Zeitgeist'' dos ateus, seu TOLO, um pseudo-documentário já refutado que ataca TODO o Cristianismo e o Nosso Senhor Jesus Cristo, alegando falsamente que o Cristianismo copiou o paganismo ou que o Nosso Senhor Jesus Cristo é um plágio desses falsos deuses.

Você é BURRO, HEREGE E BLASFEMO! E só um cretino se nega a reconhecer a história de Jesus Cristo, tanto que os ateus militantes abriram mão de bancar esse ridículo — pelo menos os mais instruídos —, embora tentem, com a historiografia moderna, torná-lo meramente um homem revolucionário (um hippie) com sua mensagem de amor e que já morreu. Inclusive igrejas cessacionistas!

Jesus Cristo VIVE! Ele nos ensinou a amar até os que nos perseguem (Mateus 5:43-18). Quem nega a comunhão com os seus irmãos não está em Cristo. Mas o sr. Calvinista Alegre age tal como os fariseus, cheio de maledicência. CAIM! Continue na imundícia, seu acusador e sepulcro caiado! SANTARRÃO! Assim você está predestinado, mas não ao Céu.


✞ Viva Cristo Rei! ✞