30 de janeiro de 2015

Alguém no Google não gosta de Julio Severo?


Alguém no Google não gosta de Julio Severo?

Jean Wyllys e elites governamentais homossexualistas brasileiras e americanas sob proteção do gigante Google?

Julio Severo
Meu blog, que está hospedado na plataforma Blogspot do Google, ficou fora do ar hoje algumas horas DEPOIS que postei dois artigos denunciando Jean Wyllys:
·         A pedido de Jean Wyllys, MP interrompe curso para pastores sobre temática gay: http://bit.ly/1uIQI8A
·         Hoje Jean Wyllys impede curso para pastores, amanhã mandará fechar igrejas: http://bit.ly/1BBhCV8
Durante algumas horas, houve um “inexplicável” apagão. Tudo o que o leitor conseguiu ver na minha página foi: “Este blog foi removido.” Removido por quem?
O que é isso? Uma nova moda de censura aos pedaços, por algumas horas? Pergunto: Quando isso vai parar?
Três dias atrás, publiquei o artigo “O amor dos cristãos americanos pelo Estado amante de guerras está matando outros cristãos” (neste link: http://bit.ly/1H2UcxO), escrito pelo Pr. Chuck Baldwin, e meu blog ficou fora do ar durante horas, e tudo o que o leitor conseguiu ver foi: “Este blog foi removido.” Removido por quem?
O Google estava em manutenção? Foi um apagão? O Google não gosta do Pr. Chuck Baldwin? Ou o Google não gosta dos artigos de Julio Severo?
Bem exatamente às vésperas da eleição presidencial passada, meu blog sofreu um apagão de 24h depois que publiquei o artigo “Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil,” neste link: http://bit.ly/12brQ1G Nesse ponto, não poderiam me censurar por ser partidário, pois não tomei lado nem de um nem de outro. Meu texto foi claramente contra Dilma e contra a Aécio, por serem reconhecidamente promotores da agenda gay.
Alguém no Google não gosta do Julio Severo? Ou o Google gosta demais de Dilma e Aécio?
Depois de algumas pressões, inclusive do Rev. Alberto Thieme, que fez contato com o Google nos EUA, o Google voltou atrás. Confira aqui: http://bit.ly/1tkacnH
Em 2007, meu blog ficou muitos dias fora do ar, mas nesse caso o Google teve a honestidade de dizer aos advogados e promotores que fizeram contato para a restauração do meu blog que o Google havia removido por causa das queixas recebidas sobre uma estranha criatura alienígena chamada “homofobia.” O papel do Olavo de Carvalho, denunciando a censura, foi também crucial para o Google voltar atrás.
Agora, as remoções acontecem mais vezes e aos pedaços. Publico uma coisa e, por várias horas, remoção. Publico outra, remoção por várias horas.
Pergunto: Quando isso vai parar?
Eu queria que o Google apresentasse ao público uma lista de textos que os blogueiros têm permissão de publicar ou não. Onde está a lista?
Mesmo sem lista pública, já vi, na minha experiência, que o Google não gosta quando denuncio a agenda gay e suas tentativas tirânicas de impor seu comportamento homossexual nojento sobre as pessoas.
Vi também que não posso denunciar a Dilma e o Aécio por seu colaboracionismo homossexualista. Evidentemente, o Google não gosta de críticas às elites homossexualistas do PT e PSDB.
Vi que o Google não gosta quando publico texto de um pastor americano lembrando que as atuais guerras dos EUA estão ajudando no massacre islâmico de cristãos.
E, por fim, o Google parece não gostar de críticas a Jean Wyllys, o deputado gayzista que acha que o Congresso Nacional é seu BBB pessoal, para fazer do Brasil o que quer e ameaçar impunemente pastores e outros cristãos.
Censura aos pedaços ou por apagão. A nova moda para punir críticas às elites homossexualistas do governo do Brasil e dos EUA.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Anônimo disse...

Prezado Julio, o que estamos assistindo ao vivo e a cores é a implantação do gayzismo, ou seja, um sistema ideológico que ninguém tem o direito de questionar, criticar ou repudiar, pois a agenda gay não aceita nada menos do que a supremacia do poder.
Só é permitido, segundo os dogmas da militância gay, elogiar o que os gayzistas estão promovendo às custas do dinheiro público.
É abominável constatar o que tem acontecido com seu site, e não foram poucas as vezes. Isto chama-se mordaça ideológica, o que em poucas palavras quer dizer: "se não concordar, cale-se, porém se gostar, aplauda!", e pior ainda: estão ensinando nossas crianças desde cedo a assimilar a identidade de gênero em detrimento do próprio gênero sexual a que pertencem, obrigando meninas e meninas a assumirem a homossexualidade de forma compulsória de acordo com os ditames do gayzismo.

Anônimo disse...

Júlio, em uma dessas madrugadas recentes (não posso precisar o dia), tentei acessar seu blog e me deparei com a mensagem de blog removido. No dia seguinte tudo estava normalizado. Não existe democracia na rede, apesar de termos esta impressão. Sobre esta agenda gay, está sendo produzido um documentário na BBC britânica onde um senhor chamado Stephen Fry parece ter andado por alguns países e no Brasil ele fez uma entrevista com Jair Bolsonaro e com a mãe de um garoto chamado Alexandre Ivo que foi sequestrado por skinheads, torturado e morto, atribuindo isto apenas a homofobia. É preciso lembrar que estes skinheads e outros bandos da mesma laia, na verdade são bandidos, e atacam mendigos, empregadas domésticas e também os homossexuais. Na verdade este pessoal (skinheads) vive querendo fazer malvadeza e, a hora que encontram alguém que destoa dos padrões que eles acham correto, cometem atrocidades. Não dá para misturar atitudes de skinheads com atitudes de outros setores do resto da população que não comungam coma agenda gay. Este senhor deixa parecer que se houvesse uma lei antihomofobia no Brasil estas coisas não aconteceriam. Isto é errado porque os skinheads e outros grupos semelhantes não se deixam intimidar por leis. As leis que temos no Brasil são mais que suficientes para enquadrar este tipo de crime, mas eles insistem numa lei para privilegiá-los. O Bolsonaro não baixou a cabeça e isto deve ter revoltado aquele senhor.

Segue o link de parte do documentário

https://www.youtube.com/watch?v=9TiqyO5JQZs

Sebastião

Anônimo disse...

google sempre pendeu pro lado dos progressistas(abortistas, gays, pró drogas)
seu blog não deve agradar os liberais do google..

Anônimo disse...

Já está na hora do irmão procurar outra hospedagem para seu Blog, porque a maioria dessas empresas está nas mãos de ateus e esquerdistas que detestam Deus, Jesus, e tudo mais que estiver relacionado a Eles.

Anônimo disse...

Caro Julio Severo acompanho o seu blog há muito tempo , e percebi que algumas vezes o seu sítio eletrônico estava fora do ar , devendo ser o motivo disso por causa da censura da agenda politicamente correta que está sendo implantada no mundo. Julio tem outra opção de o senhor hospedar o seu website em outro local , como wordpress e outros domínios ? . Você Pode migrar todas as suas postagens para outro hospedeiro de sites. Para finalizar espero que continue com o seu trabalho , você atinge milhares de pessoas , levando a verdade para todos. Deus te proteja e continue lutando. Abraços!!!

Anônimo disse...

Também tentei acessar o blog por duas vezes e não consegui. Até comentei com meu marido sobre as postagens e quando fui mostrar não estavam "disponíveis".
Mas não esmoreça, porque precisamos de você e de suas denúncias.
Se puder, migre seu blog.

projamil disse...

Julio, bom dia. Sugestao: abriga tuas noticias em 2 ou 3 sistemas independentes. Se o google entrar em off, ele fica para tras. Custa um pouco mais, mas pega patrocinio. Tem o Terra, yahoo...sei la, mas cria entre eles a briga pela divulgacao de furos de reportagem.

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Isso é um defeito do blogger. Se houver um número de acessos fora do normal o blog fica em baixo. Depois eles dão mais largura de banda e tudo volta ao normal.
o administrador do blog pode ver o número de acessos . Isto acontece a seguir a um número anormalmente elevado de acessos. Eles normalmente resolvem muito rapidamente o problema.
Os outros servidores também tem este problema.

projamil disse...

Valeu a dica. Mas para tirar a cisma, ainda vale o conselho. Quem abriga um site pode aumentar a capacidade dele para determinados canais com a mesma BW. Publicar em mais de um tb garante reducao do fluxo no google e gargalo. Obrigado.

Anônimo disse...

Na Bíblia diz que o mundo jaz no maligno. Já que as leis protegem esses perdidos anti Cristo, e tentam nos punir por qualquer opinião contrária a esse pecado e seus praticantes e defensores, só nos resta uma coisa: levantar um clamor a Deus, através de uma corrente de oração promovida por uma multidão de seus servos, pedindo que Deus os destrua. Inclusive envergonhando e humilhando os patrocinadores e praticantes dessas abominações. Não vejo outra saída.

Cicero disse...

Caro irmão Júlio,
isso é coisa dos illuminatis - a alta cúpula da maçonaria.
Poste alguma coisa deles p/ver!