30 de dezembro de 2014

Retrospectiva: Os melhores artigos de 2014. Parte 2


Retrospectiva: Os melhores artigos de 2014. Parte 2

Julio Severo
O Ano da Solidariedade da ONU à Causa Palestina: Nas guerras do Israel moderno para sobreviver, as crescentes resoluções negativas da ONU contra Israel não deixam dúvida de que, na perspectiva da ONU, Davi é a ameaça e o enorme Golias islâmico é inocente.
Crítica esquerdista perturbada de People for the American Way contra um conservador brasileiro: Uma das maiores e mais bem financiadas organizações socialistas dos Estados Unidos ficou tão incomodada com meus artigos que estão alcançando o público americano que decidiu me incluir na sua lista negra de conservadores que são atacados.
Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral? Este é um dos melhores artigos que já escrevi sobre a Teologia da Missão Integral. Todo líder evangélico deveria ler esse artigo. Todos deveriam imprimi-lo e dar aos seus líderes.
Xuxa e presidente da bancada evangélica celebram aprovação da Lei da Palmada: Com o acordo que Xuxa e a bancada evangélica fizeram para aprovar a Lei da Palmada, 2014 termina como um ano de tragédia e derrota para a família brasileira.
O agente do PT para enganar os evangélicos: Teólogo presbiteriano da Teologia da Missão Integral ocupa importante função estratégica, com salário elevado, na Secretaria-Geral da Presidência da República. Prega caridade, mas vive do bolso do trabalhador brasileiro.
Tempestade midiática sobre Rick Perry, que comparou homossexualidade ao alcoolismo: Artigo que mostra como Rick Perry, que já foi pré-candidato presidencial dos EUA, foi moralmente linchado pela mídia americana porque fez exatamente o que a Bíblia fez: colocou a homossexualidade na categoria de vícios pecaminosos como o alcoolismo.
Cristianismo fake: revista gospel se diz preocupada com “heresias” na internet e dá destaque para pseudo-especialista em “apologética”: No cúmulo da hipocrisia, a revista Cristianismo Hoje (CH) diz estar preocupada com o risco da disseminação de comportamentos anticristãos, mas dá destaque para um de seus maiores disseminadores, cuja boca é tão suja quanto uma latrina. A CH se diz também preocupada com o “perigo” e “risco” de disseminação de heresias, mas tem evitado denunciar como heresia o avanço de posturas evangélicas progressistas favoráveis ao “casamento” gay.
Marina Silva: a “nova direitista” que a esquerda escolheu para os conservadores do Brasil: Antes das eleições, houve uma tentativa febril, com informações nebulosas, de pintar Marina como ‘conservadora.’ Como pode?
O reavivamento perfeito? Qual é a motivação dos que criticam o reavivamento no Brasil? Confira aqui como foi o reavivamento dos críticos.
Lausanne, TMI e Israel: Surpreso? A Teologia da Missão Integral, como toda ideologia esquerdista, não se sente bem com Israel.
Na terceira parte, tem mais.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :