25 de dezembro de 2014

Mensagens especiais de Natal


Mensagens especiais de Natal

Julio Severo
A beleza e importância do Natal está, conforme diz Joseph Farah, dono do WorldNetDaily, na atitude de Jesus de deixar sua posição celestial para se tornar humano. Farah diz:
Muitas vezes falamos e ponderamos a Ascensão. Mas e quanto à Condescendência que ocorreu quando Jesus se tornou, primeiro, um bebê no útero e mais tarde naquele dia em Belém, um vulnerável recém-nascido que seria caçado por Herodes, e no fim sofreria uma horrível morte na cruz?
Os que creem reconhecem o sacrifício de Yeshua feito no Gólgota. Mas, verdadeiramente, precisamos considerar o sacrifício que Ele fez no dia em que voluntariamente renunciou ao céu para nascer de uma virgem. Esse acontecimento poderia também ser chamado de Miraculosa ou Misteriosa Condescendência.
Obrigado, Yeshua!
O restante do artigo dele está neste link: Celebrando a “condescendência” de Jesus.
O artigo “Jesus é a pessoa mais famosa da história” diz que de acordo com uma pesquisa internacional Jesus é a pessoa mais famosa da história. Nada mais justo do que Ele ser também a pessoa mais importante do Natal.
Quer uma definição de Jesus como conservador perfeito? Então lei este artigo: “O Aniversariante de 25 de dezembro.”
O artigo diz:
“No Natal, vamos nos lembrar do Aniversariante, que nasceu para prometer as bênçãos de redenção, socorro e provisão do Pai para toda a humanidade e morreu para garantir o cumprimento.”
Natal, com o nascimento de Jesus celebrado, também significa o que Deus faz quando uma mulher se dispõe diante de Deus para acolher um bebê. Confira esta mensagem clicando aqui.
O artigo diz:
“A concepção, gravidez e nascimento na família que ama e adora Jesus em espírito e verdade não são atividades animais ou mecânicas. São, na perspectiva divina, o cenário para o mover de Deus em famílias e sociedades inteiras.”
Em seu artigo “O avarento Scrooge era esquerdista,” Ann Coulter explica como no Natal ou não os esquerdistas são avarentos. De forma magistral, ele mostra como esquerdistas falam em caridade, mas quem mais pratica são os cristãos conservadores.
Finalizando, o Reverendo Larry Christenson mostra o triste contraste entre Maria, que acolheu o bebê Jesus, e a cultura americana pró-aborto, que condiciona as mulheres a matar seus bebês, no artigo “Um triste cenário de fundo para o Natal.”
O Rev. Christenson diz:
“Por que estamos escrevendo sobre esse triste cenário de fundo para o Natal? Creio que a comum prática do aborto é uma — talvez a principal — das causas que estão impedindo a renovação espiritual do Espírito Santo de se espalhar em nossa nação. A crise do aborto nos EUA requer arrependimento, perdão e compromisso de defender a santidade do casamento e da vida humana.”
Leitura recomendada:

5 comentários :

Leonardo Melanino disse...

Senhor JÚLIO SEVERO, "ASCENSÃO" escreve-se com "S" depois do "N", segundo diz a Ortografia. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe Prósperas Festas de 2014/2015! Obrigado!

Thiago disse...

FELIZ NATAL Julio, A VOCÊ E A TODA SUA FAMÍLIA!


FELIZ NATAL A TODOS OS CRISTÃOS LEITORES DESTE BLOG!

A PAZ DO SENHOR JESUS!

Leonardo Melanino disse...

Senhor JÚLIO SEVERO, as construções frasais corretas são "VAMO-NOS LEMBRAR DO ANIVERSARIANTE", "VAMOS LEMBRAR-NOS DO ANIVERSARIANTE" ou "VAMOS LEMBRAR O ANIVERSARIANTE", segundo diz a Gramática Normativa (Norma Culta). Cito-lhe alguns exemplos de gramáticos famosos: Celso Luft, Napoleão Mendes de Almeida, Pasquale Cipro Neto, Sérgio Nogueira e outros. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe Prósperas Festas de 2014/2015! Obrigado!

marcelo disse...

Assistam:
https://www.youtube.com/watch?v=G3CPDO-hoRk

Eu, particularmente, fico com o Pr. MARCOS SOUZA.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Que todos nós possamos vivenciar, todos os dias, o verdadeiro significado do Natal: o nascimento, a vida, a morte, e a ressurreição do Senhor Jesus.

Foi através da morte e ressurreição Dele que obtivemos a certeza da vida eterna. É como Ele próprio diz na Sua Palavra:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Júlio, continue sendo esse destemido servo do Senhor Jesus. E que o ano de 2015 seja de muitas vitórias para você e toda a sua família. Desde já, pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde congrego). Fique na paz do Senhor.

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)