17 de dezembro de 2014

A volta do PLC 122: como será a luta brasileira contra a ditadura gay em 2015?


A volta do PLC 122: como será a luta brasileira contra a ditadura gay em 2015?

Julio Severo
O PLC 122, que visa criminalizar atitudes e opiniões contra a homossexualidade, estará voltando em 2015.
Embora tenha sido, por uma manobra da Frente Parlamentar Evangélica, ‘sepultado’ no final de 2013, outra manobra o ‘ressuscitou’ agora.
A população cristã, representada especialmente por católicos e evangélicos, tem rechaçado a ideia de se colocar o comportamento homossexual acima das opiniões cristãs e acima do bem-estar das crianças.
Com o reconhecimento legal do termo ‘homofobia,’ pais cristãos ou decentes que tentarem proteger seus filhos de aulas de indução homossexual poderão ser penalizados por ‘homofobia.’
Tradicionalmente, a família brasileira enfrenta sua maior ameaça nos partidos de esquerda que adotam a agenda homossexual militante como um importante componente para avançar o socialismo na sociedade. Assim, em nível federal há vários projetos e leis nessa direção.
No Estado de São Paulo, sob controle do PSDB, concentram-se as mais avançadas leis pró-homossexualismo do Brasil.
E se o Brasil tivesse conseguido eleger, por exemplo, um Silas Malafaia como presidente, o que mudaria? A guerra entraria em outro nível. Se Malafaia conseguisse vencer as batalhas nacionais contra as forças de esquerda que querem impor a ditadura gay por meio do PLC 122 e outros projetos, inclusive as leis homossexualista do Estado de São Paulo, forças internacionais entrariam no quadro para mudar o Brasil para um rumo pró-homossexualismo.
Países como Uganda, que tem um presidente evangélico, têm sido selvagemente difamados e atacados por não permitirem nenhum PLC 122 em suas sociedades. A pressão tem sido implacável.
A Rússia, por ter aprovado uma lei que proíbe propaganda homossexual para crianças, tem sido alvo constante de difamação pela poderosa mídia americana, que detém a hegemonia e fluxo internacional de informações.
Par piorar, o Departamento de Estado dos EUA tem como prioridade a imposição da agenda gay no mundo inteiro. Para tal finalidade, tem treinado e financiado grupos homossexuais internacionais.
No começo do governo de Obama, em 2009, os EUA aprovaram uma lei semelhante ao PLC 122. É a Lei de Prevenção aos Crimes de Ódio Matthew Shepard, em homenagem a um jovem americano que supostamente teria sido morto exclusivamente por ser homossexual. Um alegado crime de ‘homofobia,’ que foi usado para criar uma lei que hoje criminaliza a oposição ao homossexualismo nos EUA.
Contudo, em 2013 o jornalista homossexual Stephen Jimenez publicou seu livro “The Book of Matt” explicando que Shepard era traficante ocasional de drogas e que seus assassinos não eram desconhecidos, como vinha dizendo a mídia americana. Os assassinos dele eram seus amantes e o mataram porque queriam seu estoque de drogas.
Mesmo assim, a mídia americana continua ocultando e censurando a verdade, a fim de manter a lei da ditadura gay. A mesma mídia que mente descaradamente sobre países que proíbem a ditadura gay mente sobre supostos homossexuais ‘inocentes’ mortos por ‘homofobia’ e usados como propaganda para sustentar leis para perseguir cristãos e famílias e tornar crianças muito mais vulneráveis à doutrinação homossexual.
Apesar de todas as mentiras envolvidas no caso Matthew Shepard, desmascaradas por um jornalista homossexual, o Departamento de Estado dos EUA tem usado esse caso como modelo na ONU para os países criminalizarem a ‘homofobia.’
E quem não aceitar esse modelo? Uganda e Rússia são apenas dois exemplos do que pode acontecer com um país que ousar andar fora da linha imposta pelo Departamento de Estado dos EUA, amplamente apoiado pela mídia mais poderosa do mundo.
Como será então a luta brasileira contra o PLC 122 em 2015? A mesma bancada evangélica que vendeu as famílias brasileiras ao negociar a aprovação da Lei da Palmada pode igualmente vender de novo. Aliás, toda atitude da bancada evangélica contra o PLC 122 todos esses anos foi motivada apenas pela pressão do público.
Se o povo brasileiro resistir e vencer o PLC 122 e as forças esquerdistas nacionais promotoras da criminalização da ‘homofobia,’ a ONU e especialmente o Departamento de Estado dos EUA mostrarão sua força contra um Brasil que ousar andar fora da linha da ditadura gay.
Leitura recomendada:

11 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Pessoal, prestem muita atenção ao que eu vou dizer agora (isto é de grande importância para todos daqui):

NÃO PODEMOS NOS DESCUIDAR! NÃO PODEMOS ACHAR QUE O GOVERNO E OS HOMOSSEXUAIS VÃO ENGOLIR CALADOS AQUELA DERROTA QUE TIVERAM NO FINAL DE 2013 (QUANDO O PLC 122 FOI "SEPULTADO")! COM CERTEZA, ELES TENTARÃO VOLTAR COM FORÇA MÁXIMA EM 2015! PORTANTO, TEMOS QUE CONTINUAR AINDA MAIS ATENTOS! SE MESMO ANTES DISSO JÁ ERA PRECISO VIGIAR, AGORA É QUE A VIGILÂNCIA PRECISA SER REDOBRADA!

EM SUMA: GANHAMOS SOMENTE UMA BATALHA, MAS AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA! PORTANTO, NADA DE OBA–OBA ANTES DA HORA! NINGUÉM SE ILUDA PENSANDO QUE O GOVERNO E OS HOMOSSEXUAIS VÃO DEIXAR BARATO AQUELA MESMA DERROTA: COM CERTEZA ELES ESTÃO DESEJOSOS POR UMA DESFORRA!

TENHO PLENA E ABSOLUTA CERTEZA DE QUE O GOVERNO E OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO TRAMANDO ALGO NOS BASTIDORES (É BOM ESTARMOS DE OLHOS BEM ABERTOS)! A NOSSA MOBILIZAÇÃO NÃO PODE (E NEM DEVE) PARAR!

TEMOS QUE ESTAR SEMPRE ALERTAS (PARA NÃO SERMOS PEGOS DE SURPRESA)! CONTRA ESTE GOVERNO E OS HOMOSSEXUAIS, A NOSSA VIGILÂNCIA TEM QUE SER PERMANENTE (24 HORAS POR DIA)!

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Anônimo disse...

senhores "conservadores" psdb/dem/psc quere ver o empenho de vcs na luta contra essa pl

juliano disse...

Sinceramente, não sou muito otimista sobre esta terrível questão porque considerando que malafaia e feliciano sejam maçons, a agenda gay tende a evoluir a passos largos no Brasil. Obviamente que soa como teoria da conspiração porque eles operam ás margens do ocultismo e apenas conseguimos seguir alguns rastros mas, isso explica muita coisa;
Malafaia no princípio era totalmente contra a "teologia da prosperidade" e depois passou a ser um dos maiores difusores e é notória a sua tendência apóstata, feliciano é metrossexual e aparece com pose do esquadro e o compasso com a mão direita no peito, isso pode explicar o porque de ele não ser tirado do posto.
Mas porque eles estão á frente do movimento anti agenda gay?
Interesse político em primeiro lugar, pois eles criam o caos, dividem opiniões e por fim apresentam uma "solução" condicionando a sociedade de que é perfeitamente aceitável, e depois de um tempo torna-se "normal".

Qual o objetivo de se propagar o homossexualismo por toda a terra?

Wellington disse...

PESSOAL, O ALERTA QUE O PRESBÍTERO VALDOMIRO COLOCOU AQUI É IMPORTANTÍSSIMO (PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO): NÃO É HORA DE OBA–OBA! GANHAMOS SOMENTE UMA BATALHA, MAS AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA! AGORA É QUE A NOSSA VIGILÂNCIA PRECISA SER REDOBRADA!

Sim, é verdade que tivemos uma vitória parcial no final de 2013. Mas nem por isso devemos, como se diz no popular, "baixar a guarda", ou melhor, não podemos (e nem devemos) nos descuidar, porque eu tenho plena e absoluta certeza de que o governo e militância gayzista não se darão por vencidos assim tão facilmente. Eles não costumam entregar os pontos quando não realizam seus desejos!

Portanto, não sejamos ingênuos: eles (governo e homossexuais) não desistirão dos seus objetivos, e usarão de todos os meios (e também de todo o seu poder econômico e da sua influência) para varrer da face da Terra tudo que for a favor da família, da moral, dos bons princípios, e da obediência à Palavra de Deus! Precisamos estar atentos!

Da mesma forma que o presbítero Valdomiro disse, eu também digo: contra este governo e os homossexuais, a nossa vigilância tem que ser permanente (24 horas por dia)!

Gilson disse...

PRESTEM BEM ATENÇÃO!!!

O GOVERNO APARENTEMENTE "SEPULTOU" O PLC 122!!!

Mas...

A VERDADE É ESTA: O GOVERNO RECUOU (TRATA-SE DE UM RECUO ESTRATÉGICO)!!!

Tenho plena e absoluta certeza de que vão querer apresentar outra lei equivalente ao PLC 122, ou vão querer inserir ele dentro de outra lei! Já se cogita em fazer uma reforma do Código Penal! Será que o PLC 122 (ou parte dele) não vai estar dentro deste mesmo código? É bom ficarmos atentos!

Esse recuo estratégico do governo e dos homossexuais é apenas para ganhar tempo, ou melhor, é uma tentativa de "amaciar" os evangélicos, católicos e demais brasileiros que se opõem ao PLC 122. Quando todos já estiverem totalmente "dominados", aí eles virão com tudo para nos atacar!

Só mesmo quem for muito ingênuo (ou muito idiota) para não ver o conchavo entre a militância gay e o governo do PT!

Se vacilarmos, essa víbora nos desferirá o seu golpe mortal!

Portanto, todo cuidado é pouco! Temos que ter atenção redobrada a partir de agora! Estejamos atentos!

Wilton disse...

O ativismo homossexual não descansa nunca! Por isso é que temos que estar sempre alertas a todos os passos desse mesmo ativismo!

Enquanto ainda estivermos aqui na Terra, nunca teremos nenhuma trégua diante dos ataques do mal. A nossa luta só terminará com a volta de Jesus. Mas enquanto Jesus não volta, temos que continuar a fazer a nossa parte (não podemos, de forma nenhuma, ser omissos no combate ao pecado).

E como o Gilson disse muito bem no comentário dele, o governo fez um recuo estratégico. Na verdade, é apenas uma forma de ganhar tempo para pegar todos de surpresa. Por isso é que não podemos nos descuidar nem por um único segundo! Como se diz no futebol, temos que fazer "marcação cerrada" contra o ativismo homossexual (não podemos dar nenhum espaço)!

Em suma, ganhamos somente um "round" desta luta (que, com certeza, ainda promete ter muitos outros "rounds" daqui pra frente)! É hora de vigiar!

Adriana disse...

se conseguiram revogar a manobra da frente parlamentar evangélica é porque foi uma manobra muito, muito mal feita. Se esta frente se interessasse pelas nossas causas do jeito que gostam de dinheiro, o plc 122 estava sepultado para nunca mais voltar.

Thiago disse...

...corrigindo...


Senhor Juliano,

Antes de sair por aí afirmando que fulano é maçon, que beltrano é x, y, z...

Pesquise sobre:

Espiral do Silêncio;

Desinformação;

Controle do Fluxo de Informações;

Guerra Assimétrica;

MAVs, Blogosfera Estatal BLOSTA.

Entenda que HÁ grupos de poder contrários à direita política e ao moralismo conservador cristão. Estes grupos manipulam informações e são uma verdadeira fábrica de boatos. Antes de aceitar qualquer lixo que encontre na net, pesquise sobre a origem da informação e faça um esforço analítico para entender quais os interesses dos grupos que estão atacando uma determinada liderança. O interesse desta gente é:

DESTRUIR TODAS AS LIDERANÇAS CRISTÃS E CONJUNTAMENTE A FÉ EM CRISTO DE TODOS OS CRENTES.

NÓS SOMOS O OBSTÁCULO PARA O DOMÍNIO DO "POLITICAMENTE CORRETO" DELES. NÓS SOMOS O OBSTÁCULO PARA O DOMÍNIO DO ESTADO SOBRE A SOCIEDADE, TANTO NO SOCIALISMO FABIANO QUANTO NO COMUNISMO. NÓS SOMOS A PEDRA NO SAPATO DAS "CARMELITAS" ADORADORAS DO ESTADO, PARA FEMINISTAS, GAYZISTAS, ABORTISTAS, OBSTÁCULO PARA OS QUE APOIAM A LIBERAÇÃO DAS DROGAS, PARA OS PTISTAS, PSDBISTAS, HUMANISTAS, E DO DIABO A QUATRO.

Os maiores grupos que nos ODEIAM e que não dão moleza pra nossa fé, são:

Humanistas Ateus na Mídia e na Academia;

Partidos e Movimentos Sociais de ESQUERDA, contrários às nossas doutrinas e posicionamentos.

NÃO SEJAMOS I-D-O-T-A-S ÚTEIS NA MÃO DESSA CORJA SATÂNICA!

Thiago disse...

Quer um exemplo senhor Juliano:

VEJA QUEM É UM DOS MAIORES DESINFORMANTES "EVANGÉLICOS" DO PAÍS...

O CARA É F-U-N-C-I-O-N-Á-R-I-O DO PT

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACORDA MINHA GENTE!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

http://www.libertar.in/2014/11/video-dossie-rubens-sodre-pt-e-george.html

Erisvaldo disse...

Sei que é chato repetir comentários (é até inconveniente ficar sempre batendo na mesma tecla toda vez). Mas se isso não for feito de forma incisiva até que fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo. Em outras palavras: se o povo não aprender pelo amor, vai ser obrigado a aprender pela dor (e parece que muitos, pelo jeito, só conseguem aprender assim)!

Vou repetir, mais uma vez, o que eu sempre tenho dito insistentemente aqui: diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVEREM AGIR!

O que eu tenho a dizer a todos daqui (num tom de desabafo e revolta) é precisamente o seguinte (gostaria que todos prestassem bastante atenção às minhas palavras e gravassem de uma vez por todas o que eu vou dizer, para que todos percebam a gravidade do momento e decidam tomar uma atitude):

– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR (E A NOS ATACAR DIARIAMENTE) SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!

– ENQUANTO MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS E COVARDES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–ABORTO, PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, ANTI–FAMÍLIA, E ANTI–CRISTÃO, OS HOMOSSEXUAIS E SEUS COMPARSAS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O OBJETIVO DELES SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!

– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS, E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O SEU VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU EM TROCA DE QUALQUER OUTRO TIPO DE ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA ACABAREMOS COM A CORRUPÇÃO DA NOSSA POLÍTICA!

– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!

– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!

DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!

SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!

SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!

SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE E EM OUTRAS QUE QUEREM NOS IMPOR!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES (E POVO DE TODO O BRASIL), JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS! NÃO PODEMOS MAIS FICAR APÁTICOS E INDIFERENTES AO AVANÇO DO MAL!

A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA, FIRME, E FORTE NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS, E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!

QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS NA LUTA CONTRA O PECADO)!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Cléber disse...

Concordo em gênero, número e grau com o que o Gilson disse no comentário dele. Não se pode cair num conformismo de acreditar que essas leis vão ser inevitavelmente aprovadas. A aprovação ou não delas depende única e exclusivamente da reação do público (principalmente dos cristãos) diante do avanço do mal.

No caso dos cristãos, o combate ao pecado é mais do que obrigação. Assistir passivamente ao domínio do mal sem reagir significa ser cúmplice do pecado! E muitos que se dizem cristãos estão esquecidos disto!

Desperta, povo do Deus! Temos que partir para a ação! Façamos a nossa parte enquanto podemos! É como diz a Palavra de Deus:

"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andes" (Josué 1:9)