27 de novembro de 2014

Cidadãos russos podem agora portar, em público, armas para defesa pessoal


Cidadãos russos podem agora portar, em público, armas para defesa pessoal

John Farnam
Fort Collins, Colorado, EUA (Ammoland.com) — O Estupendo Vlad P!
Vladimir Putin da Rússia fez a decisão histórica de permitir que cidadãos russos comuns possuam e carreguem em público armas para, por incrível que pareça, “defesa pessoal” e para “proteger vidas, a saúde e propriedade.” As armas incluídas incluem “rifles, pistolas e revólveres.”
Ele disse: “Dá para se fazer muito mais com cortesia e uma arma do que só com cortesia!”
Os caluniadores de Vlad P estão prevendo carnificinas nas ruas. Quando não acontecerem, como os hipócritas esquerdistas dos EUA, eles todos, como já é de esperar, de repente ficarão com amnésia!
Aonde é que vamos parar? Enquanto os esquerdistas nos EUA só falam sobre mais e mais restrições contra armas, os russos estão falando sobre expandir a liberdade individual!
Será que ficou finalmente claro, até mesmo na Rússia, o fato de que cidadãos armados são o único impedimento para os crimes violentos?
Vlad P pode ter muitos defeitos, mas pelo menos ele se importa genuinamente com o povo que ele tem o compromisso de proteger. Ele teve coragem suficiente para fazer essa grande mudança. Tenho de tirar o chapéu para ele!
Enquanto isso, até quando teremos de esperar para ouvir Barack Obama dizer: “…e se você gosta da sua cabeça, pode ficar com ela.”

Sobre John Farnam e Treinamento de Defesa Internacional, Inc.

Como instrutor de armas e táticas defensivas, John Farnam exortará você, com base em suas próprias convicções, a decidir de antemão o que você faria ao se deparar com uma ameaça letal iminente e ilegal. É claro que você deveria também decidir os preparativos que deve fazer de antemão. Treinamento de Defesa Internacional quer assegurar que seus estudantes compreendam plenamente as consequências físicas, legais, psicológicas e sociais de suas ações ou falta de ações.
É nosso dever conscientizar você de certas realidades físicas desagradáveis que fazem parte do planeta Terra. O Sr. Farnam ficaria feliz de ser seu conselheiro e assessor. Visite seu site em inglês: www.defense-training.com
Traduzido por Julio Severo do artigo do AmmoLand (Terra das Munições): I Never Thought I’d See the Day, Russia Chooses Freedom & Liberty, USA Not So Much
Leitura recomendada:
Sobre Vladimir Putin:

8 comentários :

R. Vilhena disse...

Neste campo, os das armas, Putin faz tudo certo, parece que só não sabe mesmo como usar um protetor auricular. Nunca vi ninguém usando isto assim, ninguém além de pião de obra. Mas atirador... Não.

Rafael disse...

Júlio, vc está sendo hipócrita. Seu outro site - o Mídia Sem Máscara - só pública textos contra a Rússia. Aqui no blogue vc tem a atitude equilibrada de mostrar que os russos têm tb boas qualidades, inclusive suas leis que banem propaganda de homos. Porém no Mídia seu desequilíbrio é patente. Por que ali, feito fariseu, vc só ataca os russos? Por que vc não faz ali o que vc faz aqui, elogiando americanos ou russos quando merecem e criticando quando de seu mal comportamento? Reflita pois.......

Anônimo disse...

À QUEM INTERESSA O MOVIMENTO GAY?

Certamente o movimento gay ou gayzismo, pouco interessa aos homossexuais, que preferem viverem mais reservados as suas vidas, em paz e respeito.

Mas interessa muito mais aos comunistas.

Como todos sabem, o comunismo (ou marxismo) tem como alvo central a extinção da propriedade privada.

Na leitura marxista, a família tradicional monogâmica (homem, mulher e filhos) é a causa do surgimento da propriedade privada.

É o que Engels escreveu em seu livro "A origem da família, da propriedade privada e do Estado.? Em consequencia, para eles, a instituição da família deve ser destruída.

Deu para perceber a origem do gayzismo militante?.

Não é bem coisa de gays, esses preferem a privacidade. É coisa de escravizador comunista mesmo.

CONTRADIÇÃO TOTAL

Outra contradição absurda: Militantes do movimento gay, em sua maioria são esquerdistas.

Será que eles sabem que na URSS comunista, os gays eram mortos e torturados pela polícia política, e encaminhados em massa às prisões siberianas?

Será que sabem que na Romênia comunista, sob Ceaucescu, a Securitat (polícia política), tinha ordens expressas de executarem homossexuais flagrados em ato sexual, como exemplo ao público?

Seus corpos envoltos em lençois, ficavam expostos como aviso.

Idem na Bulgária, Romênia, Hungria, Alemanha Oriental e Albânia comunistas.

Em Cuba, até a década de 1990, homossexuais eram espancados, impedidos de andarem nas ruas, presos ou até mortos.

Diante dessas verdades históricas, como gays podem declarar-se ainda como militantes de esquerda??

Julio Severo disse...

O movimento homossexual organizado é muito avançado, tenod surgido na Alemanha no final do século XIX. Esse movimento foi a grande força do nazismo. No Ocidente, depois da 2 Guerra Mundial, o movimento homossexual conseguiu cooptar a esquerda. Por isso, a esquerda ocidental nunca foi perseguidora de homossexuais. Está parasitada.

Anônimo disse...

Rafael, o Júlio Severo tem direito de elogiar e/ou criticar EUA ou Rússia naquilo que ele julgar conveniente fazê-lo. Isso não é hipocrisia, é exercício de opinião. Não se faça de sonso ou de ignorante, a não ser que esses rótulos lhe caibam.

Aplaudo Vlad P em liberar armas para cidadãos decentes para proteção pessoal e de outros. Vejamos em alguns anos se as estatísticas de crimes violentos diminuirão na Rússia - o que geralmente acontece, quando o porte é liberado - e esfreguemos isso nas fuças de esquerdistas.

Anônimo disse...

RAFAEL VOCÊ NÃO ENTENDEU O SITE MIDIA SEM MASCARA É DO OLAVO DE CARVALHO,O OLAVO E UM CONSERVADOR DAS ANTIGAS DO TEMPO DA GUERRA FRIA,PARA ELE,PARA OS REPUBLICANOS E NEOCONS A RÚSSIA CONTINUA COMUNISTA PARA ELES A GUERRA FRIA NUNCA IRÁ ACABAR POIS ELES INFELIZMENTE ESTÃO CONTAMINADOS PELO ÓDIO ANTI-RUSSO ,ELES JÁ ESTÃO VELHOS E NÃO ACEITAM MUDAR A SUA MENTE DE JEITO NENHUM JAMAIS MUDARÃO,JÁ O JÚLIO SEVERO É UM CONSERVADOR COM A MENTE MAIS ABERTA ,MUITO MAIS TOLERANTE E RACIONAL,MUITO MAIS CRISTÃO E COM MAIS ENTENDIMENTO ACEITANDO DIALOGAR .POR EXEMPLO OLAVO DE CARVALHO DEFENDE QUE FUMAR NÃO FAZ MAL Á SAÚDE, NEM BEBER BEBIDAS ALCOÓLICAS,QUE ISSO É UMA INVENÇÃO DA OMS,JÁ O JÚLIO DEFENDE A POSIÇÃO CIENTÍFICA QUE FUMAR FAZ MAL A SAÚDE,OLAVO FALA PALAVRÕES,JULIO É UM HOMEM EDUCADO,JAMAIS USA LINGUAGEM VULGAR.OLAVO DEFENDE UM GOLPE MILITAR PARA TIRAR DILMA DO PODER Á FORÇA,JÁ O JULIO É UM HOMEM DEMOCRÁTICO ,MESMO NÃO VOTANDO NA DILMA ,RESPEITA A DEMOCRACIA É CONTRA QUALQUER GOLPE Á FORÇA.POR FIM OLAVO SABE QUE ESTÁ VELHO E PERTO DE MORRER E PENSA JÁ QUE ESTOU PERTO DE MORRER QUERO QUE OCORRA A 3 GUERRA ENTRE RÚSSIA X EUA E QUE TUDO SE ACABE SE EU VOU MORRER POR QUE OS OUTROS TÊM QUE CONTINUAR? OU SEJA ELE É UM INSENTATO,INCONSEQUENTE ,JÁ O JULIO NÃO PENSA ASSIM ELE É UM HOMEM BOM QUE QUER A PAZ E O BEM ESTAR DO POVO AMERICANO E O POVO RUSSO ,O JULIO AMA O POVO AMERICANO E O POVO RUSSO, QUER QUE ELES FAÇAM AS PAZES E ASSIM AS FUTURAS GERAÇÕES VIVERÃO EM PAZ COM SUAS FAMÍLIAS.O OLAVO DEFENDE A PROIBIÇÃO DOS PARTIDOS DE ESQUERDA E A VOLTA DA DITADURA,JULIO SEVERO É UM HOMEM DEMOCRÁTICO QUE RESPEITA A DEMOCRACIA ,NUNCA IRIA APOIAR UMA DITADURA,PARA PROIBIR TODA A OPOSIÇÃO,POIS RESPEITA A LIBERDADE DE PENSAMENTO,OPINIÃO E EXPRESSÃO. OLAVO É INTOLERANTE NÃO ACEITA O DIÁLOGO COM ESQUERDITAS,JÚLIO É TOLERANTE ,TANTO QUE ACEITOU APOIAR O PRESIDENTE DA CNBB CATÓLICA CONTRA O ABORTO NO CONGRESSO NACIONAL,MESMO ELE SENDO ESQUERDISTA JULIO MOSTROU SER TOLERANTE A APOIALO ,DEFENDEU DOIS DEPUTADOS PETITAS AMEAÇADOS DE PERDER SEUS CARGOS POR SER CONTRA O ABORTO,ENFIM JULIO É BEM MAIS COMPREENSIVO ,INTELIGENTE E ABERTO AO DIALOGO,TOLERANTE E DEMOCRÁTICO QUE OLAVO DE CARVALHO,POIS ENQUANTO OLAVO DEFENDE A INQUISIÇÃO CATÓLICA,QUE PRENDEU E TORTUROU JUDEUS,PROTESTANTES,ETC.JULIO DEFENDE A VERDADE ,NO SITE MIDIA SEM MASCARA, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS,POR QUE? PORQUE OLAVO NÃO ACEITA COMENTÁRIOS DIVERGENTES DE SUAS IDÉIAS,JÁ O BLOG DO JÚLIO PERMITE COMENTÁRIOS, O JÚLIO PUBLICA ATÉ QUANDO OS COMENTÁRIOS SÃO DIVERGENTES E CONTRÁRIOS AO QUE ELE PENSA, POR QUE? PORQUE É UM HOMEM DEMOCRÁTICO QUE RESPEITA AS DIFERENÇAS DE OPINIÃO, E POR ISSO MESMO MUITO MELHOR QUE OLAVO,JULIO É HUMILDE E SEMPRE ADMITE SE ESTIVER ERRADO EM ALGUMA COISA,OLAVO É ORGULHOSO E NUNCA ADMITE SEUS ERROS,POR ISSO PREFIRO O BLOG DO JULIO,POIS ELE É MAIS DEMOCRÁTICO E MAIS VERDADEIRO QUE O DO OLAVO.

Julio Severo disse...

Gente, o Mídia Sem Máscara não é meu site. Nunca foi. Quanto ao Olavo, ele é um homem bom. Como todos os seres humanos, ele tem suas imperfeições e limitações. Mas é um homem bom, apesar do apoio ardoroso à Inquisição Católica e sua patente obsessão anti-russa. Claro que nenhuma bondade do universo (referindo-me aqui a questões espirituais que se aplicam igualmente a mim e a ele) salva ninguém do inferno eterno. Não luto no movimento pró-familia para obter salvação, que só pode ser alcançada em Cristo. Aqueles de nós que têm essa convicção são chamados para orar pela salvação do Olavo e de outros.

Anônimo disse...

a 35 anos atras eu me lembro do meu pai ter armas em casa ,nos nao tinhamos medo sabiamos que ele nos defenderia ,as portas de casa ficavam abertas,roupa dormia no varal,hoje tente fazer isso alem de ser roubado ainda se perde a vida ,parabens ao Vladimir P.por dar liberdade de escolha ao povo russo...Silvia