10 de novembro de 2014

Braços cruzados: Leis homossexuais avançam no Estado de São Paulo enquanto líder do PSDB ali, que é pastor evangélico, ocupa seu tempo admirando Leonardo Boff, criticando conservadorismo evangélico e condenando ataques jornalísticos ao PT


Braços cruzados: Leis homossexuais avançam no Estado de São Paulo enquanto líder do PSDB ali, que é pastor evangélico, ocupa seu tempo admirando Leonardo Boff, criticando conservadorismo evangélico e condenando ataques jornalísticos ao PT

Julio Severo
Alguns ficaram chocados com a notícia recente de que o PSDB e o PT fizeram um acordo para encobrir suas sujeiras mútuas no escândalo da Petrobras.
Ficaram chocados como se fosse impossível o PSDB ter o caráter socialista do PT.
Não, não é impossível.
Dou um exemplo: há um deputado estadual em São Paulo que é pastor da Comunidade da Graça. Ele é fã do Leonardo Boff, que é um dos líderes da Teologia da Libertação. Esse pastor é um dos líderes da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. Se você concluiu que com essas credenciais ele só pode se deputado no PT, você errou. Na verdade, ele é o principal líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Leonardo Boff e Carlos Bezerra, líder do PSDB no Estado de S. Paulo
O Dep. Carlos Bezerra representa o governo Alckmin na política de São Paulo. Mas a forma como ele age, ele parece representar o próprio governo do PT. Em reportagem intitulada “O assassinato da verdade pelo covarde Carlos Bezerra,” o jornalista Thiago Cortês denuncia como o líder do PSDB se coloca até contra a liberdade de imprensa para defender um suposto direito do PT de praticar seus crimes de forma impune. (Por ameaça judicial de Bezerra e seus advogados, o artigo do Thiago foi removido do GospelPrime. Mas o mesmo artigo encontra-se agora disponível, sem censura, no Mídia Sem Máscara, neste link: http://bit.ly/1wLVAh8)
O líder máximo do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo também foi desmascarado, em suas defesas do totalitarismo esquerdista contra a liberdade de imprensa, pelo jornalista Luciano Ayan.
Carlos Bezerra é prova viva de que o demônio esquerdista que possui a alma dos petistas também habita nas entranhas dos militantes do PSDB, partido fundado por um estrategista marxista.
Quando consideramos que sob o PSDB em São Paulo a agenda homossexual avançou muito mais do que em nível federal sob o PT, a pergunta que vem é: “Então, o que foi que o pastor da Comunidade da Graça fez para impedir esse avanço?”
Ele não fez e nunca faria nada. De acordo com esse pastor, Jesus nunca condenou o homossexualismo — sendo por isso considerado pelo tabloide Genizah como o político evangélico ideal. Daí, para ele, ficou fácil cruzar os braços.
Entretanto, quando Silas Malafaia realizou a Marcha pela Família em 2013 para denunciar as políticas de aborto e homossexualismo do PT, o pastor da Comunidade da Graça descruzou os braços para atacar o evento pró-família. Ele fez o que todo militante — do PT, PSDB e outros partidos esquerdistas — possuído pelo demônio esquerdista faria.
Esse conhecido líder do PSDB só aprova eventos esquerdistas, inclusive na Universidade Mackenzie, onde ele é palestrante.
Ele pode ter pouco ou nenhum compromisso com o Evangelho, mas seu compromisso com essa teologia é total, para alegria do PSDB e PT.
Com políticos “ideais” assim, o socialismo do PSDB e do PT só pode se dar muito bem.
Leitura recomendada:

26 comentários :

Anônimo disse...

SE ALGUMA LEI ANTIHOMOFOBIA PARTE DO PT TODO MUNDO METE O PAU...QANDO É O PSDB Q PROMOVE LEI PRÓ GAY TODO MUNDO SE TORNA O LIBERAL DO MUNDO...Q PALHAÇADA É ESSA?

Anônimo disse...

THIAGO

galera da direita:

nunca mais se relacionem com esse partido.

ele nunca aceitará ser um canal de representação da gente.


CHEGA DE PSDB NA MENTALIDADE DA DIREITA!

ELES PREFEREM UM ZILHÃO DE VEZES DEFENDER MENSALEIROS DO QUE NOS DEFENDER.

CHEGA!

Claudio Vaz disse...

A ADHT que se define como um "Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e a Agenda Gay"apoiou freneticamente o socialista gayzista Aécio.

Dado Rundstedt disse...

Concordo convosco... Graças a mosdo bom Deus Criador ate hoje o psdb nao teve neu voto para nada. Demagogos...

Anônimo disse...

Thiago



Eu conheço um cara que frequentava essa igreja. Esse cara hoje: vive no bar enchendo a cara, tem a boca mais suja que fossa entupida, além de ser PTista de carteirinha.

Caramba! O inferno está recrutando pastores para lutar pela corrupção, pelo bolivarianismo e pela prostituição?

O Meu Deus é um Deus de Justiça! E muito pastor que usa o púlpito para defender as obras do inferno terá de prestar contas do que fez com o seu "talento", com o seu ministério.

Peroba nele!

Eliel disse...

Respondendo ao anônimo, ao Thiago, e ao Cláudio Vaz,

Volto a repetir, mais uma vez, o que eu já disse em um artigo anterior: que ninguém se engane com o PSDB. É um partido que diz ser oposição ao PT, mas, quando está no poder, age tal e qual o PT (ou pior)! E nem poderia ser diferente, até porque PT e PSDB são partidos esquerdistas. Em outras palavras: mudam somente as "embalagens" (as siglas partidárias), mas o "conteúdo" (o programa de governo) é exatamente igual. Só não enxerga, não aceita, e não entende isso quem não quer!

Talvez as possíveis diferenças entre PT e PSDB sejam em alguns pontos de política econômica (o PT quer o Estado controlando tudo, enquanto que o PSDB defende o liberalismo econômico e a intervenção mínima do Estado em certas áreas), e também no "modus operandi" de cada um: o PT é a chamada "esquerda radical", que quer passar por cima de tudo e todos para atingir seus objetivos. Como seus próprios militantes fazem questão de dizer, "os fins justificam os meios". Essa postura do PT lembra o que o rei francês Luís XIV disse certa vez: "L'État c'est moi" ("O Estado sou eu"). O que o PT deseja é ter o poder absoluto a todo e qualquer custo (para dominar e controlar tudo e todos).

É óbvio que o PT é o carro–chefe desse "radicalismo esquerdista", mas existem outros partidos que têm a mesma natureza do PT (ou até pior): PC do B, PSTU, PCO, PSB, PV, PSOL, enfim, o PT e esses outros partidos "radicais" querem transformar o Brasil num país socialista.

Já o PSDB é uma esquerda mais "light", mais moderada, é mais aberta ao diálogo, reconhece o papel das instituições, é favorável ao liberalismo econômico, enfim, é uma esquerda com algumas posturas consideradas "direitistas", e, teoricamente, é uma esquerda mais "fácil" de ser domada (há quem diga que o PSDB é a "direita" da esquerda).

Não quero dizer, com isso, que o PSDB é melhor do que o PT. Não é (e nunca foi). Tanto que vimos o desastre que foi o governo de Fernando Henrique Cardoso (na verdade, uma "prévia" do governo de Lula), ou seja, o PSDB apenas "abriu caminho" para o PT assumir o governo. Embora o PSDB insista em se apresentar ao público como "oposição" ao PT, essa suposta oposição é somente uma mera briga por cargos no governo (só isso e nada mais). Na verdade, é a mesmíssima guerra de Satanás contra Belzebu (mudam apenas os "atores", mas o "script" é rigorosamente o mesmo)!

O problema é que, devido à falta de bons partidos (e candidatos) de direita, ficamos sem opção. E aí vamos estar novamente entre a cruz e a espada, ou melhor, somos obrigados, mais uma vez, a escolher entre um mal maior e um mal menor. No caso, o PSDB é o "mal menor" diante do "mal maior" (que é o PT).

Só que tem um detalhe crucial que muitos parecem não entender: combater o mal maior com um mal menor (ou "menos pior") é o mesmo que querer consertar um erro com outro erro. O mal, independente de ser maior ou menor (ou de qualquer outra designação que inventem), é mal sempre (e precisa ser firmemente combatido). Quem tolera o mal tem parte com o diabo.

E digo mais: um verdadeiro cristão JAMAIS vai apoiar qualquer tipo de mal (seja maior ou menor). O compromisso do cristão é única e exclusivamente com a obediência à Palavra de Deus, que combate o mal de todas as formas. Ainda que um mal menor se apresente de forma aparentemente inocente ou "inofensiva", não poderá jamais ser tolerado (ou aceito) com a desculpa de evitar um mal maior. Falando num tom bem direto: mesmo que um mal menor seja, momentaneamente, a única opção válida (ou disponível) para se evitar um mal maior, ainda assim é um mal. Como se diz no popular, é "trocar seis por meia dúzia" (não vai fazer nenhuma diferença ao final).

P.S: Se vocês quiserem se manifestar, estejam à vontade.

Gui disse...

A diferença do PSDB para o PT, é que o primeiro é composto por socialistas fabianos. Ao contrário dos socialistas tradicionais, que são mais "sangue nos zóio", os fabianos fazem mais o estilo "comer pelas beiradas", isto é, vão introduzindo mudanças lentamente por meio da Engenharia Social.

Abaixo, um link que trata dessa vertente:

http://omarxismocultural.blogspot.pt/2014/06/sociedade-fabiana.html

Thiago disse...

Meu Irmão em Cristo Eliel,

O PSDB pode até aceitar as regras do jogo. Mas não tem peito para representar a população conservadora de direita. Entre representar essa população e ser "politicamente frouxo", eles ficam com a segunda opção.

Respeitar as leis não é nada mais do que a OBRIGAÇÃO de qualquer partido político no país. E eles (PSDB) estão lá, batendo o pênalti, o goleiro vendado e com as mãos amarradas nas costas se prepara para a defesa, mas os caras fogem só de ouvirem o grito da torcida rival.

O Brasil não agüenta mais o PT. O Povo está com raiva. E não é perseguição sem causa. Foram seguidos casos de corrupção desde 2005. Metade do Brasil ao ver a propaganda eleitoral PTista passou mal e foi vomitar. A afetação cínica na propaganda era digna de um psicopata ao se aproximar de uma vitima indefesa (no caso dos mais humildes).

O mínimo que se esperava seria: o senhor Aécio se posicionar contundentemente, sempre que possível e utilizando a mídia aliada, encarnando um discurso oposicionista contundente e combativo contra o surrealismo patológico PTista, e sem essa de "desmontar palanque". Esta eleição não acabou para metade do país. O a situação está digna de uma panela de pressão. O povo deseja encontrar um canal institucional para se expressar. Mas o PSDB "tem horror a direita". E se ele decidir daqui pra frente ser esse canal, como uma válvula de escape, ele terá de organizar e dar voz a todos os que estão indignados. Seja da social democracia, da direita liberal, dos conservadores, ou da galera que quer a volta dos militares.

Gente, se tem uma parcela da população desejando a volta dos militares, a culpa é toda da liderança do PSDB que não faz uma oposição forte. Eles nem conseguem se comunicar direito com a massa! Quando aparecem na grande mídia só falam o economês e o politiques, às vezes até eu não entendo.

O POVO CARECE DE CANAIS INSTITUCIONAIS DE REPRESENTAÇÃO. POR FAVOR, AUTORIDADES E LIDERANÇAS DE PARTIDOS DE DIREITA (PSC, DEMOCRATAS) E DE PARTIDOS DA "direita" SOCIAL DEMOCRACIA: O POVO CARECE DE REPRESENTAÇÃO! O POVO ESTÁ INDIGNADO! SE ORGANIZEM PARA DAR VOZ A MASSA ANTES QUE A SITUAÇÃO SE DETERIORE.

No fundo, boa parte dos que DIZ querer a volta dos militares, na verdade: deseja que haja uma oposição forte como o PT fez nos anos 90. A maioria desses, se puder escolher entre ter uma oposição forte ou ter os militares de volta no Poder, com toda certeza optariam por uma oposição forte e com isso a manutenção das instituições democráticas (incluindo eu).

Eu gastei o meu tempo aqui avisando. Mas, pelo andar da carruagem, o pessoal da "oposição" não está nem aí. Depois não venham condenar a população por ela se posicionar pela volta dos militares.

Eu, que sou burro velho, não caio mais no conto do vigário PSDBista. Deixo esse desprazer para os “burro novo”. kkk

Plínio disse...

Thiago,

Não são poucas as vozes que já há algum tempo estão advertindo sobre o perigo da implantação de um governo socialista no Brasil. Mas o problema é que muitos, infelizmente, sofrem da "síndrome de Tomé": precisam ver para crer. Enquanto não acontecer nada, nunca vão tomar nenhuma atitude. Aliás, não é sem razão que dizem que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo...

O livro "O movimento homossexual" (escrito pelo irmão Júlio Severo) é um bom exemplo de um sério alerta que foi ignorado. Neste mesmo livro, o Júlio não cansava de mostrar os perigos do avanço do ativismo gay no Brasil e no mundo. Só que muitos zombaram dele naquela época: tinha gente que dizia que eram exageradas as previsões que o Júlio fazia no seu livro (uma dessas mesmas previsões era a de que os homossexuais iriam se tornar uma séria ameaça). Ou seja, o Júlio já vinha sendo uma voz a clamar no deserto desde a época deste livro (se eu não estiver enganado, há mais de 15 anos). Em outras palavras: muitos não deram crédito ao que o Júlio dizia.

Hoje, esses mesmos que duvidaram das previsões do Júlio estão, como se diz no popular, "mordendo a boca" (ou seja, estão agora sentindo na própria pele as conseqüências de não terem se importado com os muitos alertas que foram dados). Agora que a situação se tornou crítica é que muitos estão chorando de arrependimento. Uma certeza eu tenho: falta de aviso não foi! Não acreditaram porque não quiseram! Agora vão ter que agüentar a situação atual até o fim!

Assim também foi na época de Noé. Quando ele alertava a todos que Deus iria mandar o dilúvio, muitos diziam que Noé era louco, gagá, lunático, enfim, debocharam de Noé de todas as formas (principalmente quando Noé estava construindo a arca). Só foram se dar conta de que Noé tinha falado a verdade quando veio o dilúvio! Mas aí já foi tarde demais! E muitos dos que zombaram de Noé morreram (e irão enfrentar o julgamento de Deus no dia do juízo final)!

A mesma coisa acontece hoje: por mais que sejam dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo de se colocar a esquerda novamente no poder, muitos (inclusive alguns dos políticos da bancada evangélica), infelizmente, ainda estão se deixando levar pelo canto da sereia do PT (e de outros partidos esquerdistas). Parece que muitos querem pagar pra ver, ou melhor, só vão crer quando sofrerem alguma retaliação por parte dos mesmos elementos que ajudaram a eleger!

Sinceramente, diante dessa "síndrome de Tomé" do povo, tem horas que dá vontade de agir igual a Pilatos: lavar as mãos, e deixar todos se ferrarem por causa da sua própria teimosia!

Thiago disse...

Pois é meu irmão Plínio,

O Júlio foi profético.

E o seu site, é um dos últimos canais de divulgação dos valores conservadores no Brasil, a não ser, é claro, as pregações nas igrejas evangélicas. O Júlio é um dos poucos que se predispõe a oferecer instrumentos cognitivos e políticos para os evangélicos conservadores do Brasil. Digamos que o PT e o PSDB querem que 50 milhões de cidadão brasileiros não tenham seus valores e demandas devidamente representadas no Congresso e na Cultura. E boa parte deste contingente tem vergonha de ser conservador, pela desinformação massiva da esquerda. O Movimento Conservador é fortíssimo nos EUA e existe há séculos. Aqui no Brasil é caso de polícia.

Valeu Júlio pela sua dedicação, Obrigado!

Anônimo disse...

ME PERGUNTO COMO UMA JUVENTUDE Q SÓ PENSA EM SEXO, DROGAS E MERDAROLL PODE SER CONSERVADORA ... VEJO CONSERVADORISMO MORAL SOMENTE EM PESSOAS MAIS VELHAS... É DIFICÍLIMO ACHAR JOVENS CONSERVADORES..PRA JOVENS ESSA DIREITA(psdb) É TUDO Q PEDIRAM PRA DEUS, POIS É LIBERAL CULTURALMENTE.

wilson seberino disse...

Julio, se você considerar que EDIR MACEDO E SILAS MALAFAIA são maçons, e isto declarado pela própria maçonaria, fica clichê falar mal de "pastores" evangélicos que não são nem pastores e muito menos evangélicos.

Nada contra os maçons, mas ser maçon é considerar todas as religiões boas, o que é incompatível com o cristianismo.

SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO são dois traidores do cristianismo, e muitos vão no vácuo deles.

Fonte: http://www.lojamaconicamca.com/#!trabalhos/cmx5

Ana Paula disse...

Querido Julio:
fiquei feliz por seu blog ter voltado.
Sobre o psdb:
Acessem o site do psdb e procurem tucanafro e diversidade tucana.
O psdb comecou com essa de cota racial em 2002 na area dos juizes.
Vejam :http://www.psdb.org.br/tucanafro/aecio-neves-e-pimenta-da-veiga-assumem-compromisso-pela-igualdade-racial/

http://www.psdb.org.br/tucanafro/aecio-quer-menos-tolerancia-ao-racismo-no-brasil/



Anônimo disse...

na verdade esta eleiçao foi desalentadora ,era o ruim contra o menos pior a unica coisa que pude fazer foi votar para dep.estadual e dep.federal cristaos ,vamos ver se eles serao capazes de nos defender ,mas pelo que ando lendo de cristaos tanto evangelicos como catolicos me deixa desanimada so nos resta rezar ou orar a DEUS. silvia

Anônimo disse...

É meus caros então o negocio sera ensacar a roupa e procurar um País pra onde ir , pois pelo que estou sentindo tudo aqui neste governo é ruim e em outro governo também será .

Anônimo disse...

ESSA ELEIÇÃO FOI MUITO BOA PRA LIBERAIS SOCIAIS..

Anônimo disse...

BRASILEIRO HOJE É SÓ UMA RAÇA FRIA, EXCÊNTRICA E HEDONISTA..BRASIL NUNCA FOI UM PAIS CRISTÃO E NUNCA SERÁ!

Anônimo disse...

NÃO SEI SE O BRASIL SE TORNARÁ "COMUNISTA" OU NÃO ... SÓ SEI Q CRISTÃO NÃO SERÁ..

Anônimo disse...

TAVA VENDO VÍDEO DE UM TAL DE "TV REVOLTA" O SUJEITO LAMENTA PQ VOTARAM NA DILMA E TBEM "CHORA" PQ ELEGERAM FELICIANO, BOLSONARO (CONSERVADORES).. EIS AÍ O TIPICO REVOLTADINHO JOVEM ANTIPETISTA...ODEIAM O PT E MAIS AINDA CONSERVADORES..

Wellington disse...

O Thiago disse uma coisa interessante (e que eu destaco aqui):

"...O Meu Deus é um Deus de justiça! E muito pastor que usa o púlpito para defender as obras do inferno terá de prestar contas do que fez com o seu 'talento', com o seu ministério."

Thiago, para esses pastores que estão agindo de engano, Jesus dá uma advertência muito séria. Gostaria que todos (principalmente esses mesmos falsos pastores) prestassem bastante atenção a estas palavras de Jesus, as quais eu faço questão de transcrever em caixa alta (para chamar a atenção de todos):

"NEM TODO AQUELE QUE DIZ: SENHOR! SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS SOMENTE AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE ME DIZER: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME? E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME? E NÃO FIZEMOS OBRAS GRANDIOSAS EM TEU NOME? PORÉM, EU LHES CONFESSAREI: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE" (MATEUS 7:21–23)

Finalizo minha mensagem com este alerta do apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Thiago disse...

wellington,

Todos falhamos e somos pecadores. Mas se percebemos que não estamos no caminho certo, devemos buscar no concertar. Eu espero que as lideranças evangélicas percebam o erro de não combater os valores cristãos na política.

Thiago disse...

CORREÇÃO

CORREÇÃO!

wellington,

Todos falhamos e somos pecadores. Mas se percebemos que não estamos no caminho certo, devemos buscar no concertar. Eu espero que as lideranças evangélicas percebam o erro de não DEFENDER os valores cristãos na política.

É O CANSAÇO... kkk

khispano atlántico disse...

los fillos de Satanás se juntan bem antes do Dias Finales.

sua farsa mundana e marxista buenista engaña a idiotas sólo.

Anônimo disse...

desde quando paulistas são conservadores?

Anônimo disse...

conservadores só reagem quando o pt esta por trás de leis antihomofobias/liberalização do aborto ...psdb de SP é extremamente omisso em defender valores cristão....mas não há qualquer tipo de cobrança por parte dos conservadores...

Anônimo disse...

não é dese estranhar que o sr. Luiz Mott se aliou ao PSDB em 2014..