29 de novembro de 2014

Adolescente branco morto por policial negro e adolescente negro morto por policial branco e as preferências da mídia americana


Adolescente branco morto por policial negro e adolescente negro morto por policial branco e as preferências da mídia americana

Julio Severo
Dois anos atrás um adolescente branco desarmado foi morto por um policial negro e sua morte não atraiu nenhuma atenção da mídia americana e nenhum protesto nacional e internacional.
Protestos violentos em Ferguson
De acordo com o jornal Washington Times, Gilbert Collar, um homem branco de 18 anos sob a influência de drogas, foi alvejado e morto em 6 de outubro de 2012 pelo policial Trevis Austin, que é negro, na cidade de Mobile, Alabama. Apesar da pressão pública para indiciá-lo, um júri de acusação de Mobile se recusou a apresentar acusações contra o policial Austin, concluindo que ele agira em autodefesa.
Não houve nenhuma reação e nenhuma cobertura e ativismo da mídia nacional e internacional. Nenhum protesto. Nenhuma intervenção da ONU. Ninguém queimou prédios em favor do adolescente branco. E se tivessem feito isso, a mídia teria condenado.
Agora compare uma morte semelhante efetuada a balas em 9 de agosto. Michael Brown, um homem negro de 18 anos sob a influência de drogas, foi alvejado e morto pelo policial Darren Wilson, que é branco, na cidade de Ferguson.
A decisão de um júri de acusação da cidade de St. Louis de não indiciar o policial provocou violência e saques em Ferguson e dias de protestos nos Estados Unidos contra a “injustiça racial.” A população negra queimou prédios em favor do adolescente negro, enquanto a mídia observava sem condenar. A ONU, que não interveio em favor do adolescente branco morto a tiros, interveio em favor do adolescente negro morto a tiros.
Houve protestos nacionais e internacionais.
Por que nos EUA um adolescente negro desarmado morto por um policial branco causa revolta e um adolescente branco desarmado morto por um policial negro não?
Será que as populações brancas também deveriam queimar prédios para atrair a atenção da mídia para o “racismo” de policiais negros que matam adolescentes brancos desarmados?
Não, pois os meios de comunicação dos EUA não têm nenhuma idolatria por brancos.
Anos atrás Erik Rush, um escritor cristão negro americano, escreveu um livro relevante intitulado “Negrophilia” (Negrofilia), publicado pelo WND. Contudo, ele foi generoso demais. O caso de Ferguson mostra que o problema nos EUA ultrapassa a negrofilia. É negrolatria e até mesmo racismo reverso promovido por uma mídia negrolátrica.
Se a idolatria branca no passado dos EUA é condenada hoje, por que a moderna idolatria negra deveria ser poupada?
A cor do transgressor ou do policial não vem ao caso. Um transgressor alvejado por um policial não deveria ser causa de idolatria racial ou oportunismo ideológico.
Entretanto, pela vontade de uma mídia negrolátrica e ideologicamente oportunista, um transgressor pode ganhar o direito a tratamento especial, exclusivamente por causa da cor de sua pele. E um indivíduo sordidamente pró-aborto e pró-sodomia pode ganhar o direito à presidência, exclusivamente por causa da cor de sua pele também.
Nos EUA de hoje, a cor da pele importa mais do que a cor do caráter?
Com informações do jornal The Washington Times.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Thiago disse...

Júlio,

Dê uma olhada nesse post do Marcos Goes do libertar.in

http://www.libertar.in/2014/11/video-dossie-rubens-sodre-pt-e-george.html

Olha, as críticas ferrenhas do Rubens estremeceram minha fé e da minha família no passado, mas eu botei força e prossegui firme na minha igreja. Deixei de ver os vídeos dele há muito tempo.

Agora tudo veio à tona: o cara é funcionário do PT. kkk

Thiago disse...

Júlio,


A esquerda ganha poder dividindo a sociedade.

negro x brancos

mulheres x homens

gays x héteros

ateus x religiosos

imigrantes x nativos

É o tal do Marxismo Cultural. Eles não acreditam em unidade nacional, unidade familiar, patriótica, etc...

Os esquerdistas trabalham para demolir o edifício social. Depois de destruí-lo, vitimizando eternamente uma parcela da população. Depois de destruindo o equilíbrio social, eles se apresentam para REMENDAR a sociedade "a imagem e semelhança de Marx", se apresentam como verdadeiros advogados dos mais fracos (mesmo que as injustiças foram cometidas há um ou dois séculos), e assim ganham PODER POLÍTICO.

Sou totalmente contra o racismo, valorizo a raiz/origens do meu país que é africano, índio e europeu. Mas não concordo com a eternização do papel de vítima, seja de gays, mulheres, negros, imigrantes, ateus, etc...

Sugestão de Música de Altíssima Qualidade:
Pixinguinha (o grande gênio) - Rosa
http://www.youtube.com/watch?v=09ata4Ujams

VIVA O SER HUMANO! NÃO IMPORTA A COR DA PELE! TODOS FOMOS CRIADOS PELO ALTÍSSIMO! SOMOS TODOS IGUAIS! DEUS AMA A TODOS NÓS!



Julio Severo disse...

Ao falar gays versus heteros vc cai diretamente no jogo deles, Thiago. Além disso, o movimento homossexual científico nasceu na Alemanha uns 150 anos atrás, e já tinha suas próprias ambições ditatoriais. Daí, é tanto honesto dizer que a esquerda está usando o movimento gay quando dizer que o movimento gay está usando a esquerda.

O correto é dizer anormal versus anormal.

Thiago disse...

obrigado pelo alerta.

um abraço Júlio.

Thiago disse...

só corrigindo uma frase...

(...) Os esquerdistas trabalham para demolir o edifício social. Depois de destruí-lo, vitimizam eternamente uma parcela da população. Depois de destruído o equilíbrio social, eles se apresentam para REMENDAR a sociedade "a imagem e semelhança de Marx", se apresentam como verdadeiros advogados dos mais fracos (mesmo que as injustiças foram cometidas há um ou dois séculos), e assim ganham PODER POLÍTICO.(...)

obs: júlio, vc está fora do Brasil, essa história de normal ou não eu deixo pra você que está longe das garras da Gestapo PTista. Me limito a ler trechos do evangelho, pois o negócio aqui tá feio meu irmão.

Julio Severo disse...

Ops, uma pequena correção. Em vez de falar gays versus héteros, o correto é dizer anormal versus normal.

Thiago disse...

Julio, a mordaça não será colocada, ela já foi colocada. E está bem amarrada. O máximo que os cristãos podem fazer hoje é ler versículos bíblicos.

Que Deus continue te abençoando e dando forças pra você lutar.

Thiago disse...

Vou deixar alguns versículos para reflexão de todos:

"Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.
E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor.
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é."

Levítico 18:20-23

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

Romanos 1:18-27

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem."

Mateus 19:4-6

Nem todos acreditam na Bíblia. Mas pra quem acredita é lei. Quem quiser servir a Cristo deve carregar a sua cruz e segui-lo.

Thiago disse...

Sugestão de Louvor
Rose Nascimento - Antes que seja tarde
https://www.youtube.com/watch?v=Wdc9jPq7KwI

Anônimo disse...

obrigado Thiago pelos versiculos,estamos sendo separados ao que vejo formaremos comunidades,onde os pensamentos,as crenças ,a educaçao aos filhos,os valores familiares serao os mesmos,ou nos fechamos em grupos ou seremos contaminados e os nossos, por esses tipos de comportamento de odio e preconceito que parte dessas tao famosas minorias....Silvia

Thiago disse...

Oi Silvia,

Os Governos Esquerdistas Ocidentais, ao formularem suas políticas, não respeitam as tradições da população. Eles passam como um trator na nossa cultura e tradição judaico-cristã. A perseguição se reiniciará, assim como já foi durante a Inquisição ou como na época do Império Romano. Todas essas políticas são um subterfúgio satânico para perseguir as Igrejas Cristãs.

O patrimônio cultural do cristianismo não vale nada pra esse povo, quanto mais nossos valores espirituais. É TEMPO DE PERSEGUIÇÃO. O QUE OS MOVE É O ÓDIO DEMONÍACO CONTRA OS QUE QUEREM ANDAR EM OBEDIÊNCIA A DEUS.

O TESOURO DE UM CRISTÃO ESTÁ LÁ NA GLÓRIA, ESTE MUNDO E ESTA VIDA NÃO VALEM NADA SE COMPARADO COM A SALVAÇÃO.

FIEL ATÉ O FIM!