6 de outubro de 2014

Mistério? Profecias não livram Marina Silva de perder a presidência do Brasil


Mistério? Profecias não livram Marina Silva de perder a presidência do Brasil

Julio Severo
De acordo com o portal GospelPrime, “Em 2010, o nome de Marina Silva foi citado em profecias, especialmente da apóstola Valnice Milhomens. No ano seguinte, o pastor Bob Hazlett do Ministério Touch of Fire, pregava na Conferência Dunamis 2011 e trouxe uma revelação. Como não era ano eleitoral, ela foi pouco comentada até ser lembrada nos últimos meses. O pastor americano… anunciou que Deus mudaria o controle da nação, levantando uma mulher ‘segundo o coração de Deus’ que se ajoelha diante de Deus. Sua eleição iria abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.”
Conforme detalhou meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil,” Hazlett, na mesma época, fez duas profecias:
1. Vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo, com um reavivamento mundial como resultado dessa vitória.
2. Vitória de uma mulher de Deus na presidência do Brasil. Essa vitória foi amplamente interpretada como se referindo a Marina.
A profecia do pastor americano sobre a Copa do Mundo, conforme registrada em vídeo, não se cumpriu.
Mesmo assim, como aponta a notícia do GospelPrime, Valnice Milhomens e outros tinham esperança de que a profecia de Hazlett sobre Marina se cumprisse. O GospelPrime disse:
“Em meio à campanha, o pastor André Salles, que faz parte do ministério Plenitude do Trono de Deus, em uma entrevista à revista Época, declarou que teve uma revelação divina enquanto orava. Afirmou que via Marina Silva andando por uma trilha de luz. ‘Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar’, asseverou. ‘O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil.’”
Depois da morte de Eduardo Campos, ocorrida num misterioso acidente de avião atribuído pelo jornalista investigativo Wayne Madsen a uma operação da CIA de Obama, Marina se tornou candidata presidencial e sua candidatura disparou tão alto, especialmente entre evangélicos, que sua vitória parecia garantida.
A Time, a maior revista esquerdista dos EUA, publicou a manchete em 2 de outubro “Marina’s Moment” (A Hora da Marina), não poupando elogios a ela. A Time nunca foi conhecida por elogiar evangélicos conservadores. Outras grandes revistas esquerdistas americanas também não escondiam o entusiasmo pela candidata brasileira.
O contágio marineiro entre os americanos parecia não ter fim e acabou também atingindo os evangélicos americanos.
O ChristianPost, um dos maiores sites evangélicos americanos, publicou em 1 de outubro estranha manchete identificando, para o público americano, Marina como “conservadora”: “Brazilian Evangelicals Hopeful About Possibly Electing Conservative Pentecostal Candidate” (Evangélicos Brasileiros Esperançoso com a Possibilidade de Eleger Candidata Pentecostal Conservadora).
Enquanto que a Time queria que o público americano visse Marina pelo que ela é — esquerdista —, equivocadamente o ChristianPost queria que o público evangélico americano visse o contrário: uma Marina conservadora, solidamente contra o aborto e a agenda gay.
Seguindo esse entusiasmo, mas também suas próprias profecias, Valnice apresentou Marina no Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas no final de setembro. Sobre o evento, o GospelPrime disse: “O pastor Ed René Kivitz foi o responsável pelo discurso principal que enalteceu a candidata do Partido Socialista Brasileiro falando sobre sua trajetória política.”
Kivitz é um dos principais “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, tendo participado, juntamente com Marina, da Conferência Missão na Íntegra em 2013. Ambos foram preletores desse mega-evento das estrelas da TMI.
Apesar das muitas denúncias em meu blog contra a Teologia da Missão Integral, Valnice parece estar mais interessada em fazer cumprir as profecias em que ela acredita. Não só ela, mas até quem se diz especialista em desmascarar “profetadas.”
Menos de 24h depois que meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil” foi publicado, o tabloide Genizah postou vários textos em defesa de Marina e enviou uma mala direta de propaganda pedindo voto para a candidata da Valnice.
Quantas malas são necessárias para desdirecionar o suposto desmascarador de profetadas das costas de Marina e Valnice?
Disso eu não sei. O que eu sei é que ninguém compra, manipula e força Deus a nada. Quando Deus dá profecias, Ele cumpre. Quando seres humanos dão profecias em nome de Deus, eles têm de se virar e fazer o que puderem para cumprir o que disseram.
Talvez o aspecto mais antibíblico da profecia de Hazlett foi que ele viu Deus removendo o “espírito” de Mordecai das mulheres do Brasil, especialmente da “Esther” presidente do Brasil. Diferente de Karl Marx, George Soros, Caio Fábio e outras influências negativas na vida de Marina e outras mulheres do Brasil, a influência de Mordecai em Ester foi só positiva. Sem ele, ela jamais teria feito todo o bem que fez. Mordecai foi vital na história de Ester.
Se Hazlett enxerga tudo profeticamente, como é que ele nada viu sobre os homens negativos em Marina, mas bem ao estilo feminista e politicamente correto focou seu ataque em Mordecai?
Se Deus de fato tivesse prometido alguém para presidente do Brasil, esse alguém teria ganho a eleição.
Anos atrás, conheci pessoalmente George Otis. Seu pai havia se encontrado com Ronald Reagan em seu rancho em 1970. Na presença do cantor Pat Boone, um cristão carismático, ele entregou uma palavra profética para Reagan: “Deus levantará você como presidente dos Estados Unidos.” Se Reagan tivesse recebido os mesmos tipos de profecias que Marina recebeu, duvido muito que ele tivesse conseguido se tornar presidente.
Como Marina, Reagan teve um passado esquerdista, no Partido Democrático de Obama. Mas ele não permaneceu no erro. Ele deixou o esquerdismo. Ele deixou o Partido Democrático. Se ele tivesse permanecido no erro, duvido muito que Deus o quereria na presidência dos EUA.
Outro fato muito importante é que Otis não andava com gente espiritualmente equivocada como Valnice e Ed Rene Kivitz.
Há alguma lição aí para nós? Sim: Há profecias verdadeiras e profecias falsas. Reagan, que era conservador, conheceu as verdadeiras. Marina, a esquerdista, conheceu as falsas.
Pura coincidência?
Leitura recomendada:

21 comentários :

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/levy-fidelix-seu-eleitorado-decuplicou-nesta-eleicao/

a reportagem acima destaca a multiplicação expressiva de votos recebidos pelo candidato Levy Fidelix.
enquanto que em 2010 este recebera somente 53.000 votos; por dia coragem em expor sua opinião em defesa da família tradicional frente a candidata libertina Luciana genro, o povo, para demonstrar cansaço com a agenda gay, transferiu cerca de 430.000 votos a Levy Fidelix.
Tudo bem que ainda é pouco perto dos quase 1.700.000 votos da candidata da libertinagem gay e destruição da família e do ser humano mas em 4 anos alguém saltar de 50.000 votos para quase 500.000 é sinal evidente que ainda existem 7.000 pessoas dignas que não se dobraram a Baal.

Anônimo disse...

NUNCA ACREDITEI EM PESQUISAS, nem na vitória de Mrina, muito fraquinha demais, pesa menos de 37 Kg, vive em constantes tratamentos e é altamente contaminada por drogas mercuriais, inapta a ser presidente por possuir baixíssima resistência e seria facilmente dominada pelo PT/PMDB, os vilões do Brasil
Deus teve dó dos brasileiros e as preces dos cristãos foram ouvidas em pelo menos sair o PT e sua esfera de apoio, a base alugada PMDB.
Doravante, Aécio x Dilma apenas os 2, quero ver Dilma de saia justa tentando se escafeder do Aécio que a arregaçou nos debates anteriores, + a enxurrada de denuncias, como as que Youssef descarregará em cima desses chantagistas e oportunistas de plantão do PT!
Esse site pode cantar vitória, pelo menos ajudar a desmontar o PT do poder; reciclagem é o ideal a cada eleição.
Dessa vez, o povão não votará em Dilma e seu PT porque sempre foi às claras conivente com corrupção; demitiu 9 ministros do seu governo por suspeita de roubalheiras, mas não mandou apurar ou investigar nenhum dos malfeitos - ao contrário - ela anda protegendo os corruptos, como dantes, querendo-os como heróis da causa comunista, além de toda semana ter uma nova corrupção exposta.
Alguns destes malfeitores são, hoje, senadores e deputados líderes do seu governo.
Aliás, premiar os malfeitores do partido é especialidade da Dilma e do Lula, como defender os mensaleiros, se juntar a Collor, Renan, Sarney e aos Malufs da vida.
Pena que a esquerdista CNBB não deu em um pio contra o PT, assim como certas igrejas sedizentes evangélicas como a IURD-Edir Macedo, na base de apoio dos comunistas do governo da Dilma-PT.
Henoc

Anônimo disse...

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.
E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

Deuteronômio 18:20-22

Anônimo disse...

Nao adianta, Julio. Penso que o Juizo de Deus estah sobre nos. Eh soh aparecer mais algumas duzias de falsos profetas e a boiada sem discernimento irah atras deles. para vergonha do Altissimo.

Antonio.

Susca disse...

Julio,na verdade Marina nunca foi cristã na minha opinião.Quem faz aliança com partido que defende aborto,legalização de drogas e práticas homossexuais não pode ser considerado cristão. Eu não votei nela; ela é como uma melancia verde por fora e vermelha pro dentro(referindo-me ao passado no pt).Ela nunca vai deixar suas origens vermelhas...ela fez aliança com o diabo...e tem mais;espiritualmente uma mulher não pode ser autoridade máxima de uma nação;no máximo vice presiednte...o cabeça é o homem...

Anônimo disse...

Irmão, sabes como ficou o cenário dos representantes reais pró-família no congresso..

Marcelo disse...

Vejam este vídeo que nos garante que muitos estão buscando, de fato, é lucrar e fazer nome através do nome do Senhor Jesus:
https://www.youtube.com/watch?v=0YffaP3pckE

yuna007 disse...

pela votação medíocre de everaldo e fidelix concluo que para brasileiro valores/bons costumes não tem mais relevância..
aecio x dilma só demonstra o total indiferentismo de brasileiro com relação a valores cristãos

Anônimo disse...

maioria dos antipetistas jovens que conheço são liberais culturalmente..
não vão votar em conservadores de jeito nenhum...eleitores conservadores do nordeste trocam seus valores por bolsas...nós que estamos preocupados com aborto, gayzismo, drogas infelizmente somos minoria

Marcelo disse...

Sr(a) Yuna007, como disse em outro comentário, cada povo tem o governo que merece...

Anônimo disse...

Mais uma vez, a Valnice falta de mil homens, fazendo o papel de falsa profetiza e de ridicula, pois no ano de 2005, ela afirmou categoricamente que o Senhor Jesus voltaria em um sabado do ano de 2007, pregacao e afirmacao essa amplamente divulgada e assistida no you tube, e agora mais essa falsa profecia que essa mulher faz, fazendo assim passar vergonha, e o pior, usando o nome de Jesus Cristo e o evangelho para suas falsas previsoes, eu nao sei irmao Julio como ainda tem imbecil e manipulado que da credito, atencao e ate grana para esses falsos profetas. Pois como bem diz o Senhor dos Exercitos:

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Cristão Brasileiro disse...

Não é por que se diz evangélica que é de Deus.
Colocar um rótulo de evangélico é muito fácil, renunciar a si mesmo é que são outros quinhentos.

Tem gente que adora uma profecia. E é preciso ter muito cuidado.

Se Marina tivesse ganho, esse pessoal estariam achando que Deus a colocou lá. Não é assim que as coisas funcionam.
Deus nos deu a racionalidade para usar.

Claudio Vaz disse...


"Deus nos deu a racionalidade para usar".

É isso. Disse tudo.

Sou do RJ e vou anular no 2ºturno de novo.
Dilma?
Aécio?
Crivella?
Pezão?

Julio, agradeço a indicação de Paulo Teixeira para deputado federal.

Assisti aos vídeos da campanha, gostei, votei e consegui mais dois votos.

Marcelo disse...

As profecias verdadeiras estão escritas na Bíblia. O que passar disso é de procedência duvidosa. Tem muito sonhador por aí.

É bom ter cuidado.

Flávio disse...

Luciana genro na frente de Everaldo mostra que os brasileiros não ligam mais pra moralismo cristão.

Acho que as falsas profecias aumentarão cada vez mais, já que nos ultimos dias há muitos falsos profetas, e assim os cessacionistas tem cada vez mais ódio dos dons espirituais graças as falsas manifestações.

Anônimo disse...

Não é a toa que nas sagradas escrituras é claro Deus não chamou a "Mulher" para dar a palavra dele no altar.
É sim o Homem isso totalmente espiritual porque?
Explicação simples a Eva no jardim do Éden foi enganada e induzida pelo diabo com aquela conversa mansa teve com a cobra deu no que deu vendeu a humanidade quando desobedeceu uma ordem de Deus primeiro foi direto a ela não no Adão.
Porque a natureza da mulher é emoção não como homem usa a razão difícil ser enrolado e enganado.
O problema desobediência da maioria das lideranças das igrejas evangélicas atualmente em levantar mulheres como "pastoras".
O que vemos hoje profetadas, sonhos, visões, sapateados resumo só vergonha.
Pergunto qual a diferença dos videntes espíritas tbm faz previsões????
A ideologia feminista,contaminou a maioria hoje das igrejas.
Saudade irmão julio severo de entrar aqui no seu blog e comentar abraços apertados a sua família.

Ester

Anônimo disse...

Ester,

Parabéns pelo comentário. Vindo de uma mulher e tendo esse entendimento é algo admirável.

Espero que, apesar desse brilhante entendimento, você não frequente uma igreja onde existem "pastoras".

Aprofundando mais um pouco, onde não existe cargo de pastor para homens, que dirá para mulheres, porque só o Senhor Jesus pode ser chamado de pastor.

Espero não ser massacrado pelos evangélicos, depois dessas minhas considerações.

Marlos.

Flávio disse...

Na bíblia diz que Deus concede dons ministeriais, como apostolo,profeta,pastor etc, mas se esses dons são só para homens, porque existe profetisa na bíblia?? se existe profetisa então pode sim haver pastora e apostola, ou sera que somente o ministério de profeta é unisex?

Anônimo disse...

Ester,

É sempre bom deixar claro que dons ministeriais é diferente de cargos. Os dons celestiais são variados, mas os que recebem não são nominados segundo o que lhe é concedido. Ninguém é chamado de Socorro Fulano ou Variedade de Línguas Sicrano, apenas porque recebeu o respectivo dom (1Co:12-28; Ef:4-8e11).

Diferente é a relação funcional dentro da igreja. Segundo Paulo, a igreja de Cristo possui dois cargos: bispos (ou anciãos ou presbíteros) e diáconos (Fl:1-1). Os que eram chamados por Paulo de presbíteros da igreja, muito provavelmente também tinham o dom de pastor, porque não são excludentes.

Pedro, por exemplo, apesar ter recebido o mandamento do Senhor Jesus para apascentar Suas ovelhas, nunca foi chamado de pastor pelos demais cristãos, nem ele mesmo disse ser pastor. Ele era presbítero da igreja de Cristo (1Pe:5-1).

Por fim, gostaria mais uma vez dizer que você foi agraciada por Deus, por ter te revelado a doutrina segundo a qual mulher não pode exercer cargo de presbítero (bispo ou ancião) ou diácono, ou seja estar à frente da igreja de Cristo.

Muitos não entendem a diferença entre cargo e dons, criando confusão na doutrina que Cristo nos deixou, o que tem levado muitos a erro e, até mesmo, à perdição.

Espero que o Flávio não se ofenda, mas a raiz do seu inconformismo é a conjunção dos referidos termos. Quando souber distingui-los, tudo ficará mais claro para ele, e Deus será glorificado, porque é o Espírito Santo que nos convence e nos tira do engano.

Deus te abençoe.

Marlos.


Everaldo disse...

Volto a repetir, mais uma vez, o que eu já disse em um artigo anterior semelhante a este: Marina Silva é assumidamente esquerdista (dentro dela tem o "DNA vermelho" dos tempos de PT e PV).

E digo mais: de cristã, Marina Silva não tem rigorosamente nada! Para quem foi "educada" por "professores" como Leonardo Boff, Frei Betto, e Caio Fábio (e outros esquerdistas), não é de se espantar que Marina Silva pense e aja da mesma forma que eles. Ou seja, ela é uma discípula fiel do deus Marx!

Eu perguntaria à Marina Silva: será que ela já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Talvez ela esteja esquecida de qual deve ser a postura de um verdadeiro cristão:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

Será que Marina Silva ainda está lembrada disso?

Anônimo disse...

Meu caro, sou eleitor da ex-ministra Marina Silva. Sou blogueiro de política em minha cidade, o tempo de Deus é diferente do nosso.

Ainda não era o tempo de Marina ser presidente.
Como não foi o tempo de Marina ser "acidentada" no triste episódio que ceifou a vida do presidenciável Eduardo Campos.

Acredito que Deus queria desonrar o PT, "levando para o pó".