11 de outubro de 2014

Huckabee pronto para deixar o Partido Republicano por causa do “casamento” homossexual


Huckabee pronto para deixar o Partido Republicano por causa do “casamento” homossexual

Jennifer LeClaire
Comentário de Julio Severo: Os dois principais partidos dos EUA são o Partido Democrático, considerado de esquerda e abrigo de estrelas políticas como Barack Obama, e o Partido Republicano, considerado de direita e abrigo de Ronald Reagan. Huckabee, que já foi pastor batista, sabe que aliar-se ao esquerdista Partido Democrático é aliar-se a uma grande ameaça à família. Mas como evangélico conservador, ele está descobrindo que a direita política americana está cada vez mais se alinhando com a esquerda e menosprezando os interesses da família e dos conservadores cristãos.
Mike Huckabee, ex-govenador do Arkansas e candidato presidencial do Partido Republicano na eleição americana de 2008, está desafiando o “casamento” homossexual no Partido Republicano.
Mike Huckabee
Sua mensagem para os republicanos: “Assuma postura contra o ‘casamento’ gay, ou não permanecerei com vocês.”
Huckabee deixou claras suas intenções durante o programa de rádio de terça-feira da Associação da Família Americana. Ele está claramente frustrado com o modo como seu partido respondeu à decisão do Supremo Tribunal de não dar um veredicto contrário no debate de “casamento” gay [e invalidar esse tipo de casamento].
“Se os republicanos querem perder gente como eu e muitas pessoas que ainda temem a Deus e creem na Bíblia, vão em frente e renunciem nessa questão e já que estão fazendo isso, vão em frente e digam que o aborto não importa também,” disse ele. “Nesse ponto, vocês perderão meu apoio. Eu me tornarei independente. Começarei a procurar pessoas que tenham coragem de assumir uma postura.”
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Huckabee Ready to Leave Republican Party Over Same-Sex Marriage
Leitura recomendada:
Artigos sobre Mike Huckabee:
Artigos sobre “casamento” gay:

8 comentários :

Julio Severo disse...

Os conservadores políticos do Brasil são uns bananas. Aécio aprova esse tipo de “casamento” abominável e eles vão atrás, para “derrotar Dilma.” Mas Huckabee não vai apoiar o partido dele nessa questão, mesmo que seja para “derrotar Obama.” Pelo menos ele não é um banana.

yuna007 disse...

antipetismo de "conservadores" brasileiros esta muito a cima dos valores cristãos..

Anônimo disse...

brasileiro é uma piada kk

yuna007 disse...

comentário certeiro julio

sandro antonio fernandes disse...

Amigos,

Os EUA estão indo de mal a pior, vejam essa notícia que saiu na edição de hoje (11/10/2014), da Folha de São Paulo "Satanismo para crianças
Grupo dos EUA cria livro de jogos satânicos em reação à distribuição de Bíblias"

Sandro

Saga disse...

Severo, mesmo assim o Partido Republicano é bem mais conservador em relação a partidos brasileiros tais como o PSDB. (Eles ainda seguem muitos itens considerados de direita, coisas que aqui ficam restritas ao que, algumas palavras do Pastor Everaldo?)

E existe uma certa divisão política entre esquerda e direita lá, enquanto isso aqui no Brasil no final tudo termina em esquerda contra esquerda. Dilma x Aécio x Marina é o que?

Os quatro candidatos brasileiros mais votados: Dilma (Marxista vermelha de ESQUERDA), Aécio (Social Democracia de CENTROESQUERDA), Marina (Socialista da ESQUERDA VERDE), Luciana Genro (Socialismo e Liberdade de EXTREMAESQUERDA)

Já aqueles candidatos que supostamente seriam de direita, mesmo que fosse de centro-direita, mal conseguiram o 1% de votos! Mas já achei uma evolução, que tenham aparecido candidatos que disessem algumas coisas que lembrassem uma direita, algo impessável tempos atrás!! Por outro lado é preocupante o número relativamente grande de votos que Luciana Genro ganhou! No início o pastor Everaldo era o único dos pequenos que conseguia ser citado nas pesquisas como tendo mais de 1%, mas com o passar dos tempos, das notícias das entrevistas e dos debates, Luciana o passa com facilidade, inclusive o ignorando nos debates, como mero enfeite inofensivo.

Anônimo disse...

lucianoayan.com/2014/10/10/travesti-talita-oliveira-denuncia-perseguicao-a-homossexuais-em-paises-socialistas-e-e-ameacada-de-morte-por-militantes-lgbt-eu-ja-tinha-avisado-isso/

Travesti Talita Oliveira denuncia perseguição a homossexuais em países socialistas e é ameaçada de morte por militantes LGBT. Eu já tinha avisado…
O travesti Talita Oliveira não é apenas corajoso, como muito lúcido ao denunciar a incoerência de grupos defendendo discursos de ódio, criados unicamente para dividir e obter dividendos políticos. Ou seja, ela denuncia uma ideia fixa do movimento LGBT.

Na verdade, não apenas o movimento LGBT, como também o movimento feminista e o movimento negro sempre foram baseados em demandas artificiais. Eles jamais representaram os grupos que alegaram defender. Não passam de coletivos não-eleitos com a única finalidade de criar conflitos e desestabilizar uma nação. Com isso, não temos mais indivíduos colaborando, mas pessoas guerreando entre si, mesmo que muitas não saibam sequer o motivo.

Clodovil já havia sido vaiado pelo movimento LGBT em Brasília ao defender a família tradicional. Agora partiram para a ameaça pura e simples contra Talita, apenas por ele ter feito o mesmo tipo de declaração que Clodovil.

Assustado com as ameaças que tem recebido (lembrem-se que os LGBT alegam defender os homossexuais), Talita postou o vídeo abaixo, que pode salvar sua vida, principalmente ao levar esse caso de patrulhamento fascista e criminoso ao público. Como eu sempre tenho alertado, no momento em que indivíduos reagem em prol de seus interesses, são atacados por coletivos artificiais. Essa é a regra da extrema-esquerda.

Alias, é bom lembrar que o PSOL é o principal partido por trás desse movimento e que Marta Suplicy e diversos outros parlamentares do PT também sempre dependeram desse tipo de discurso de ódio para obter capitalização política.

É por isso que o principal grupo que os homossexuais e bissexuais devem temer é o movimento LGBT.

Assista o vídeo:

Durval Almeida

Anônimo disse...

pra mim a maioria dos antipetistas são liberais sociais...