25 de outubro de 2014

Estrategista de Obama na campanha presidencial do Brasil


Estrategista de Obama na campanha presidencial do Brasil

Julio Severo
A campanha presidencial do Brasil em 2014 teve o envolvimento de um importante estrategista de campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: David Axelrod. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Axelrod havia sido contratado para ajudar a construir a candidatura de Aécio Neves.
Obama e David Axelrod
A ideia de estrategistas americanos trabalhando em campanhas eleitorais do Brasil não é novidade. Durante a eleição de 2010, Ben Self, que trabalhou na campanha de Obama, foi contratado como consultor da atual presidente Dilma Rousseff.
O que é anormal acerca do envolvimento de David Axelrod na campanha de Aécio Neves é que ele é um homem muito influente no Partido Democrático, de Obama.
De acordo com o WND, Axelrod foi mentorado por um comunista americano. O WND também diz: “Mais do que qualquer outra figura importante, David Axelrod foi quem tornou Barack Obama presidente… A imagem de Obama foi em grande parte obra das mãos de Axelrod.”
De acordo com Ann Coulter, Axelrod era conhecido por destruir homens que denunciavam Obama.
Axelrod fez Obama presidente — o presidente mais pró-aborto e pró-sodomia da história dos EUA.
Considerando que a presidente Dilma Rousseff é tão abortista e homossexualista quanto Obama é, qual é então o principal interesse do principal estrategista de Obama em ajudar o oponente de Dilma?
No passado, Obama louvava abertamente Dilma e seu antecessor, Lula, muito embora Dilma e Lula fossem socialistas anti-EUA. Ambos os presidentes brasileiros são alinhados à agenda abortista e homossexualista do governo americano, principalmente no sistema da ONU. Sua relação tem sido tensa apenas por causa de questões econômicas que poderiam colocar em risco a hegemonia econômica dos EUA.
Axelrod foi trazido ao Brasil com a ajuda do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também conhecido por suas iniciais FHC — que é amigo íntimo do ex-presidente americano Bill Clinton. FHC fundou o PSDB, o Partido da Social Democracia, cujo candidato presidencial é Aécio Neves.
A plataforma presidencial de Aécio é tão homossexualista quanto a plataforma de Dilma. E o vice de Aécio, Aloísio Nunes, é tão pró-aborto quanto Dilma. Para mim, não existe nenhuma falsa esperança de que Aécio poderia descontinuar as políticas homossexualistas de Dilma.
Mesmo assim, tanto FHC quanto Neves são identificados de forma errada como “conservadores” pelos meios de comunicação dos EUA.
Desesperados com as políticas abortistas e homossexualistas de Dilma, muitos cristãos no Brasil querem votar em Aécio. Mas se o estrategista socialista americano que fez Obama presidente tiver também sucesso em fazer Aécio Neves presidente, ele também será o presidente mais pró-aborto e pró-sodomia da história do Brasil?
Eu não sei. Mas sei que Aécio é o candidato do estrategista socialista do presidente mais pró-aborto e pró-sodomia da história dos EUA!
Por isso, não tenho nenhuma falsa esperança de que Aécio se oporá às agendas anti-vida e anti-família. Não tenho nenhuma esperança de que ele se oporá à agenda homossexualista que o governo de Obama vem impondo nas nações.
Como escritor pró-família, tenho de ser honesto sobre os dois candidatos socialistas (anti-EUA e pró-EUA) que estão concorrendo à presidência do Brasil. Aliás, dois dias atrás, no auge desta campanha política, meu blog foi fechado pelo Google depois que publiquei meu artigo atacando a plataforma homossexualista de ambos os candidatos. Sob pressão, o Google restaurou meu blog em 24 horas.
Para compreender Aécio Neves e suas conexões com o governo de Obama, convidei para uma entrevista Wayne Madsen, um jornalista investigativo americano cujo trabalho tem aparecido em meu site favorito, o WorldNetDaily. Não concordo com Madsen em muitas coisas, mas acho que ele está correto em alguns pontos. Madsen ficou conhecido por revelar as conexões de Obama à CIA. Leia a entrevista:
Julio Severo: Por 12 anos, o Brasil tem tido um partido socialista (Partido dos Trabalhadores) governando. Em muitos aspectos, esse partido está também alinhado à agenda abortista e homossexualisa dos EUA. Por que os neocons aceitam um alinhamento brasileiro a essa agenda, mas não a Cuba e Venezuela?
Wayne Madsen: George Soros é o financiador do FEMEN e Pussy Riot, que têm realizado ataques em igrejas na Rússia e em toda a Europa. Soros e sua gangue, que têm uma aliança com neocons para forçar o mundo a implorar todos os bens e serviços de um grupo poderoso de conspiradores de Wall Street e gângsteres de Londres — inclusive os Rothschilds —, são os reais inimigos do povo. Eles desejam colocar o homem deles, Aécio, e seu assessor financeiro, Armínio Fraga Neto, um executivo da Fundação Quantum (de Soros), para governar o Brasil.
Julio Severo: A maioria dos conservadores brasileiros está disposta a votar em qualquer candidato só para se livrar da socialista Dilma. O que você pensa sobre isso?
Wayne Madsen: Se votarem em Aécio, os brasileiros terão um governo influenciado por Soros que venderá a preço de banana o patrimônio do Brasil.
Julio Severo: A plataforma de governo de Aécio segue os itens homossexualistas do governo atual de Dilma. Não existe diferença. A diferença em outros aspectos é: Dilma está envolvida com bandidos em Cuba e Venezuela. Em contraste, Aécio quer indicar para seu possível futuro governo indivíduos ligados a George Soros. Ele tem também conexões com neocons dos EUA. Será que você poderia nos contar o conhecimento que você tem sobre isso?
Wayne Madsen: Rubens Antônio Barbosa, assessor de política externa de Aécio, é um neocon inflexível que removerá o Brasil dos BRICS. Diplomatas neocons da Embaixada dos EUA em Brasília e do Consulado-Geral dos EUA no Rio estão ajudando a campanha de Aécio a fim de colocar “seu menino bonzinho” no poder.
Julio Severo: O livro “The Next Decade: What the World Will Look Like” (A Próxima Década: Como o Mundo se Parecerá), de George Friedman (do Stratfor, que presta serviços de consultoria para o governo dos EUA), tem um capítulo interessante dizendo que o Brasil poderá representar a próxima ameaça para a supremacia econômica dos EUA, e sugere que a estratégia dos EUA para prejudicar a expansão brasileira seria fortalecer os vizinhos do Brasil, principalmente a Argentina. Essencialmente, os EUA tratariam o Brasil nas próximas décadas como tratam hoje a Rússia, mas não porque os EUA querem impedir algum comunismo brasileiro. A razão é impedir o Brasil de se tornar um rival econômico para os EUA. O que você pensa sobre isso?
Wayne Madsen: Se o Brasil se tornar uma grande potência econômica, tudo o que os EUA deveriam fazer é aceitar isso e parar de pensarem que são o novo Império Romano. Se o governo americano insistir nessa rota de novo Império Romano ao estilo fascista, os EUA se desintegrarão tão rápido quanto o Império Romano. 
Leitura recomendada:

18 comentários :

Murílio disse...

Eu não gostava do Obama, provavelmente por influência deste blog. Porém de hoje em diante ele é meu herói!!! Obama está do nosso lado! Vamos juntos derrotar dilma!

Anônimo disse...

Viva OBAMA!

Marcos

Anderson disse...

ótimo que o nosso Aécio tenha o melhor estrategista. Se o cara colocou Obama na presidência com certeza garantirá a nossa vitória. Para derrubar Dilma, voto até no diabo se necessário.

Anônimo disse...

Anderson: não é mais inteligente votar nulo que votar num diabo?

CLARISSE

JPVIANA disse...

Viva o Senhor Jesus Cristo!!!
Profeta, sacerdote e Rei. Ele sim, está voltando e breve reinará com justiça sobre o seu povo.
Enquanto isso não acontece oremos pelo bem da nossa pátria terrestre e pelos seus governantes que são meninos.sinc

Anônimo disse...

Valeu Obama! FORA DILMA.

Flávio disse...

Votei no Aécio. Vamos ver o que acontece, mas vou ficar muito feliz se Dilma sair do poder.

Marcela disse...

Votando num diabo para derrotar outro diabo. Que esperança há para o Brasil?

Clélio disse...

Eu prefiro mil vezes mais o comunismo do Obama do que o comunismo de Cuba e Venezuela no Brasil. Pelo menos o comunismo americano nos dará uma mesa farta. Não nos deixará passar fome. Isto é o que importa.

Leandro disse...

Talvez Obama queira dessa forma se livrar de algum constrangimento com Dilma por causa da espionagem.

Cicero disse...

Profecia cumprida! uma mulher é a nova presidente!

Thiago disse...

O Povo escolheu Jezabel!

Parabéns! Quem conhece essa rainha que veio da Fenícia sabe o que nos espera!

- Decreto 8.243 - transferir o poder do Congresso para as Ong´s PTralhas;

+

- Controle Social da Mídia - Censura (quem sabe até o fechamento) aos Jornais e Revistas da direita liberal, e muito financiamento de Estatal para os Panfletos PTralhas. Desmembramento de conglomerados de comunicação ao estilo Cristina Kirchiner;

+

- Recessão econômica com inflação, Estagflação! O pior dos mundos! Serão 8 anos perdidos, parece até a década de 1980, a década perdida;

+

- Bolivarianização do Brasil, aprofundamento das relações diplomáticas com ditadores “eleitos democraticamente”, que costumam chicotear os eleitores que não votam no Partido-Estado, aprofundamento de relações com os países produtores de drogas e ditaduras Islâmicas; Fortalecimento dos Partidos Comunistas e Movimentos Revolucionários (legais e ilegais...) da América Latina e da África através do Foro de São Paulo. Consolidação do comando esquerdista suprapartidário internacional sobre nosso sistema político ultrafragilizado;

+

-2ª Aprovação popular do método mensaleiro (a primeira foi em 2006) de fechamento do Congresso. O povo tem o líder que merece. A população mostra mais uma vez que não está nem aí com a corrupção. É um claro recado pra Ptralhada: é boca livre cambada! Se o quadro evoluir com nos últimos doze anos, havendo ainda Poder Judiciário, em 2018 talvez conheçamos um rombo de 50 bilhões de dólares de alguma estatal . A máxima que dossiê na mente popular não passa de doce de batata é mais uma vez comprovada. Quem aprova essa roubalheira é tão responsável como quem cometeu os crimes... OU... é tão abençoado pelo Ministério da Educação do PT que só lhe vem à cabeça batatas quando por acaso a palavra dossiê é mencionada no Jornal Nacional.

+

-Criminalização da Homofobia: milhões de cristãos que acreditam na Bíblia e que Deus criou somente macho e fêmea provavelmente serão classificados como criminosos apenas por expressar sua crença religiosa. Fechamento das Igrejas que não obedecerem à cartilha de Brasília;


...CONTINUA...

Thiago disse...

...CONTINUAÇÃO...

+

-Mais 4 anos para a perpetuação do PT no poder, pois o seu projeto totalitário e antidemocrático se aprofundará. Muitas cabeças da oposição rolarão, seja na política, nas igrejas, na mídia e nas universidades. Mais de 150 mil funcionários comissionados de Brasília ligados a PTralhada podem dormir tranqüilos. Tetas perpétuas... nunca mais o PT sairá do poder.. Está institucionalizado o PRI tupiniquim (versão comuna XXI).

+

-A cristalização do modelo bolsa-compra-de-votos como o meio de chantagem ditatorial número 1. Ou seja, você pode “fazer o diabo” que é só dizer na propaganda eleitoral que o opositor da PTralhada vai acabar com o bolsa família que está tudo resolvido. Você entendeu direito? Eu disse “O DIABO”, entendeu? Tipo 1917! Há também a consolidação de outros meios como a bolsa-artista-vendido (lei Rouanet), a bolsa-militância (ONG’s), a bolsa-ditador (empréstimos internacionais ilegais via BNDES), a bolsa-cala-boca-direita (juros subsidiados ao empresariado via BNDES no escuro/limbo). Ou seja, compra-se toda a sociedade sem tirar um centavo do próprio bolso, pois o dinheiro é do OTÁRIO do contribuinte.


+

-A elevação da incompetência a um patamar sublime e honroso. Seus subordinados faliram a empresa, roubaram e jogaram o patrimônio da empresa na lama, e você, mesmo sendo seu supervisor direto não sabia? Não, você não sabia! Tudo bem, isso já aconteceu pela segunda vez e você até será... PROMOVIDO. Esse é o Brasil! Orgulho de ser analfabeto! Orgulho de ser o campeão em violência no mundo, mesmo não estando oficialmente em guerra! Orgulho de ser o país com as menores taxas de crescimento no mundo em desenvolvimento durante uma década. Orgulho em se desindustrializar, onde a indústria está por volta de 10% do PIB, e já foi de 30% nos anos 70 e 80. Um país que se orgulha da sua malevolência anencéfala.

+

Observação:

Você meu irmão em Cristo, que votou contra esse estado de coisas, fique com a sua consciência tranqüila diante de Deus. Pelo andar da carruagem, o quê virá pra esse povo é o Juízo, não a benção... compreenderam?

Nossa redenção está próxima, Jesus está voltando. Vamos nos firmar em Deus e nos conscientizarmos que nosso tesouro não é desta Terra. O nosso tesouro está no céu. Paguemos o preço que for necessário aqui neste mundo e sejamos dignos da coroa que aguarda os salvos lá na glória.

Assim como os cristãos heróicos do Iraque e da Síria, sejamos corajosos e enfrentemos a perseguição que se avizinha. Pra onde eles foram, nenhum perseguidor terrorista ou comunista poderá chegar (excetuando-se os casos de arrependimento sincero). Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Sugestão de Louvor
Shirley Carvalhaes – Vôo Livre
http://www.youtube.com/watch?v=NDJZ-izsw3M

Cicero disse...

Prezado irmão Thiago,
Deus não impede a ascensão de governantes ímpios. Ex: Nabucodonosor.

O ouro da Igreja, sempre brilhou melhor na perseguição... a "fornalha " refina o ouro.

Thiago disse...

boa noite irmão Cícero.

isso é que é ter bons olhos...

Amar a Deus sobre todas as coisas! É muito fácil se entristecer com Deus nos momentos difíceis. Mas a nossa força está em continuar amando a Deus sobre tudo e todos, mesmo diante de situações cada vez mais difíceis. É como um exercício físico... sua fé e aliança se fortalece mais e mais apesar das pancadas.

E foco no porvir! Nosso tesouro está lá na Glória! Eles roubam, perseguem e fazem "o diabo" mas não serão salvos (excetuando-se raríssimos casos de conversão).

Daniel disse...

Obrigado, Júlio, por essa valiosa informação.
Em verdade, só soube disso hoje (um amigo me falou sobre o artigo da Folha, mas não sou assinante daquele jornaleco).
Retroativamente, saber disso agora só faz eu ficar ainda mais convicto de que agi certo ao me recusar a votar ontem.
O meu faro para armações revolucionárias não me enganou.
Como eu imaginava, Aécio tinha o apoio de Washington.

E eu vejo um bando de idiotas pensar da seguinte forma: "se tem o apoio dos EUA, então o candidato é bom, pois os EUA representam a democracia e liberdade".
Isso não vale mais para o mundo de hoje, principalmente desde que esse filo-terrorista Hussein Obama assumiu a presidência dos EUA.
Os EUA estão sob possessão demoníaca, liderando um campanha mundial pelas drogas, pelo assassinato de bebês e pela imposição da agenda gayzista, levando os EUA a uma campanha anti-cristã mundial. O apoio que os EUA vem dando a terroristas islamistas que matam cristãos faz parte dessa confusão demoníaca que entorpece a razão.
Aécio é tão socialista quanto Dilma, mas mais ligado ao estilo do socialismo fabiano de Obama e da União Européia.
O que vimos na última eleição brasileira era apenas uma disputa geopolítica, com Dilma anti-EUA e pró-China adotando uma política socialista, e com Aécio pró hegemonia americana (e também de viés socialista, pois os EUA também viraram socialistas em definitivo a partir de Obama).

Eu já havia apontado nesse blog que a maioria dos grupos LGBTQP apoiavam Aécio. E agora podemos ver que tinha o dedo das maquinações pcicopáticas e ímpias do governo Obama e sua obsessão demoníaca pró agenda anti-cristã envolvida em tudo isso.
A escolha eleitoral brasileira era entre Belzebu e Satanás.
Impossível se aliar a um deles esperando algo de bom.
E o canalha do Aécio ainda teve a indecência de citar as escrituras de São Paulo, dizendo que "combateu o bom combate e não abandonou a fé".
Isso que Aécio, notório por defender coisas contrárias aos ensinos cristãos, tem nome e se chama blasfêmia.
Citar as escrituras para defender políticas mundanas, ainda mais quando são contrárias aos ensinos cristãos é blasfêmia grave. Pecado mortal.
Esse imbecil do Aécio nem se deu conta de que estava zombando de Cristo Jesus ao blasfemar tão abertamente.
E ainda queria meu voto?

Anônimo disse...

Em quem votar: Belzebu ou Satanás? A resposta sensata é: VOTAR NULO!

Marcela disse...

Qual foram os segredos que David Axelrod ajudou Aécio a esconder do Brasil?

O Anastasia, que sucedeu Aecio Neves no governo de Minas Gerais, era até então lider do MGM (Movimento Gay de Minas), tendo recebido premio da comunidade GLBT junto com Jean Willys:
http://santadiversidade.blogspot.com.br/2010/12/jornalista-lista-golden-gays-de-2010.html
https://web.archive.org/web/20100228204623/http://www.novojornal.com/politica/noticia/movimento-gay-articula-se-para-apoiar-anastasia-25-02-2010.html
http://blogrenatojr.blogspot.com.br/2010/09/extra-blog-anastasia-andre-valadao-e-o.html

Conforme a reportagem de 2010 (quatro anos antes de Aecio candidatar-se a presidente), o premiado Anastasia se dizia apaixonado por Aecio, a quem chamava de "meu bofe". Aecio mesmo só se resolveu na casar nas vesperas da campanha eleitoral.

O mesmo Aecio, nos anos 1980, era habitué da famosa boate gay "Madame Satã" (o nome já diz tudo):

https://de-de.facebook.com/madameundergroundclub/posts/206311162800338

Parece que o homem é que nem gilete: corta dos dois lados. Desse jeito, a disputa eleitoral de 2014 era uma briga no armarinho: um giletão e um sapatão disputando a presidencia da Republica. Parece que o giletão ganhou, mas o sapatão fraudou a urna.

ELEIÇÃO NO BRASIL VIROU BBB: SAPATONA CONTRA GAY.