24 de outubro de 2014

Depois de pressão, Google restaura Blog Julio Severo


Depois de pressão, Google restaura Blog Julio Severo

Julio Severo
Sem nenhuma explicação ou notificação, o Google fez meu blog (http://juliosevero.blogspot.com/) desaparecer nos primeiros minutos da quinta-feira, 23 de outubro.
Depois de 24 horas de pressão de leitores internacionais, sem nenhuma notificação o Google fez meu blog reaparecer.
Pessoas no Brasil e outras nações começaram a questionar o Google nas redes sociais e também fazendo contato com a empresa: “Por que suspender o Blog Julio Severo bem no auge das eleições presidenciais no momento exato em que Julio publicou um artigo instruindo o público que ambos os candidatos apoiam a agenda gay?”
Uma das muitas pressões veio do Rev. Alberto Thieme, um pastor presbiteriano que fez contato com a sede do Google nos EUA e com o Google no Brasil.
No final, a empresa explicou para ele que provavelmente meu blog “violou as políticas do Blogger.” Qual violação? Nenhuma explicação.
Horas mais tarde, sem nenhuma explicação, o Google restaurou meu blog.

Pressão Internacional

A única explicação é a pressão em massa. Até na Itália pessoas protestaram contra a censura ao meu blog, num artigo em italiano intitulado “Google censura un sito prolife: siamo in campagna elettorale!” (Google censura site pró-vida em plena campanha eleitoral!)
O Rev. Michael S. Heath, do Ministério Helping Hands, com sede nos EUA, comentou para meu blog:
“Hoje de manhã li a revista Newsweek citando o novo livro de Julian Assange ‘When Google Met Wikileaks’ (Quando o Google Conheceu o Wikileaks). O artigo finaliza: “Se o futuro da internet for o Google, isso deveria deixar seriamente preocupadas todas as pessoas do mundo — na América Latina, no Sudoeste e Leste da Ásia, no subcontinente indiano, no Oriente Médio, na África subsaariana, na ex-União Soviética e até a na Europa — para as quais a internet personifica a promessa de uma alternativa à hegemonia cultural, econômica e estratégica dos EUA. O império do Google nunca deixou de ser o próprio império.’ Embora a decisão do Google de fechar o blog do Julio ontem indique que a Força do império seja realmente maligna, a certeza maior é que é homossexual. Excetuando as queixas dos sodomitas, por que o Google teria algum interesse em fechar o blog? Julio é uma fonte honesta de informações que criticam a campanha mundial dos EUA para normalizar a sodomia. Suspeito que o blog dele seria ignorado pelos poderosos do Google nos EUA, se não fosse a inflexível luta patriótica dele em defesa da família, fé e liberdade.”
O Rev. Michael faz parte da Assembleia de Deus dos EUA.
A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.
Em 2008, sob pressão de organizações homossexuais, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou que o Google fechasse meu blog por “homofobia.” A resposta oficial do Google foi que porque o Brasil não tem nenhuma lei anti-“homofobia,” eles não poderiam fechar meu blog. Só depois da aprovação de tal lei, o Google estará livre para acatar e fechá-lo definitivamente. (Tive acesso à comunicação entre o Google e o MPF através de um advogado.)

Povo versus Governo Intrometido e Empresas Intrometidas

É claro que o Google prefere ficar do lado da agenda gay. Mas mesmo com todo o seu poder, dinheiro e influência, o Google sabe que a maioria das pessoas rejeita a homossexualidade. Um instituto de pesquisa esquerdista revelou cinco anos atrás que “99% dos cidadãos eram ‘homofóbicos’ e portanto precisavam ser reeducados.”
De modo oposto, talvez 99% do governo socialista do Brasil e do Google sejam homossexualistas.
Portanto, a questão de “homofobia” é Povo versus Governo Intrometido e Empresas Intrometidas.
Tenho feito resistência bem-sucedida, há anos, ao governo ditatorial e seu rolo compressor contra os cristãos que se opõem às perversões e ditadura homossexual.
Mas o rolo compressor das Empresas Ditatoriais representa outra grande ameaça. Em 2011, o PayPal fechou minha conta definitivamente, depois de uma campanha internacional da AllOut, uma organização gayzista determinada a perseguir cristãos. Num comunicado para o AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.
Agora, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal.
Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.
Fazendo cobertura do meu caso, o WorldNetDaily publicou a manchete: “PayPal coloca escritor cristão na lista negra.”

Google e Liberdade de Expressão

Acerca dos momentos difíceis do meu blog no Google, comecei a usar seu serviço em 2005, porque o Google havia escolhido livremente oferecer ao público internacional uma plataforma de liberdade de expressão. Por isso, eu não preciso respeitar as opiniões homossexuais do Google e o Google não precisa respeitar minhas opiniões cristãs. Mas o Google precisa respeitar sua própria defesa da liberdade de expressão.
Se o Google pensa que a liberdade de expressão é uma ameaça à agenda gay, ele deveria banir a liberdade de expressão e ser honesto com a comunidade internacional: “Nosso serviço de Blogspot está disponível apenas aos apoiadores da agenda gay.”
Os serviços do Google deveriam ser claros: “Não aceitamos usuários cristãos do Brasil, EUA, Rússia, Uganda, etc.”
É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos — principalmente socialistas, ativistas pró-aborto e pró-homossexualismo e outros militantes anti-família. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.

Liberdade eleitoral

Meu último artigo, que havia supostamente provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.
Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.
Muitos brasileiros escolheram votar em Dilma Rousseff (uma socialista anti-EUA, mas apenas nos aspectos econômicos, não morais) ou Aécio Neves (um socialista pró-EUA em tudo, tanto na economia quanto na imoralidade), mas ambos são radicalmente a favor da agenda gay.
Enquanto os brasileiros, que são obrigados a votar pelas leis antidemocráticas do Brasil, escolherão seus candidatos com base apenas na economia, eu escolhi não votar com base na intenção de ambos os candidatos de desfigurar, em benefício da agenda gay, a família, que foi, antes do Estado, a primeira instituição criada por Deus. Portanto, a família tem precedência e prioridade absoluta sobre o Estado e a economia. É com base nessa prioridade absoluta que rejeito ambos os candidatos.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Thiago disse...

Fico feliz ao ver essa pressão e por ela ter funcionado. Percebi ontem ao acessar e ver que estava fora do ar. Continuo lendo diariamente seu blog, apesar diminuir o ritmo dos comentários desde a derrota da minha candidata Marina Silva.

Estou indignado com a decisão da prefeitura de Houston, no Texas (EUA) de monitorar as pregações dos pastores. Já tem Estado Americano que pretende colocar na cadeia quem não casar uma dupla homossexual. É ISSO MESMO QUE VOCÊ ENTENDEU! CADEIA PARA O PASTOR QUE DECIDIR SEGUIR AS SAGRADAS ESCRITURAS! QUAL SERIA A CONSEQUÊNCIA DE UMA LEI DESSAS? FECHAMENTO DAS IGREJAS QUE NÃO CASAREM HOMOSSEXUAIS?

1 - Infelizmente a perseguição os cristãos é/será feita nos regimes comunistas "tradicionais", nos bolivarinos latino-americanos, e, por incrível que pareça, nas democracias "social-democratas" e "liberais" - pois é o que estamos vendo nos EUA e na Europa no sentido de se impor "de forma democrática" o abordo, o "casamento" gay, a legalização das drogas, da eutanásia, etc...

2- O que a gente vinha discutindo há anos acaba de se tornar realidade. Pastores americanos são monitorados em Houston, se falarem que a sodomia é pecado sofrerão punição da Prefeitura. A prefeita da cidade é lésbia e “legislou” e causa própria usando a máquina governamental.

3- Em outro Estado Americano, serão punidos QUEM NÃO REALIZAR UMA CERIMÔNIA DE CASAMENTO entre pessoas DO MESMO SEXO.

4- Os militantes cínicos diziam que o sentido da luta deles era o fim da violência e igualdade de condições (FALÁCIA! ELES NÃO SE CONTENTARAM COM O CASAMENTO CIVIL!). Estamos testemunhando o VERDADEIRO SENTIDO da luta da militância LGBT: A-F-R-O-N-T-A-R a NOIVA DE CRISTO E AO PRÓPRIO CRIADOR DENTRO DO CULTO CRISTÃO, DENTRO DO DIA-A-DIA DOS CRISTÃOS E DA IGREJA, DE FORMA A PUNIR QUEM OUSAR SER FIÉL A JESUS.

5- Eles não descansarão enquanto não carimbarem nas testas dos cristãos praticantes o título de CRIMINOSO. A militância só tem um objetivo:

FECHAR TODAS AS IGREJAS QUE DIGAM QUE O NOSSO DEUS CONDENA O PECADO DA SODOMIA.

FECHAR TODAS AS IGREJAS QUE NÃO REALIZEM AS CERIMÔNIAS DE CASAMENTO.

FECHAR TODAS AS IGREJAS QUE OUSAREM SE POSICIONAR PRÓ-FAMÍLIA E INSTUÍREM A SUA JUVENTUDE À LUZ DA BÍBLIA.

...CONTINUA...

Thiago disse...

...CONTINUAÇÃO...

6- O que está acontecendo nos EUA é a conseqüência jurídica da aprovação do casamento gay diante de um Judiciário PARCIAL e APARELHADO. Primeiramente o consenso é construído nas Universidades Esquerdistas e Maçônicas e depois, os advogados saem pra ocupar cargos e, estando lá, interpretam à luz do seu próprio e pessoal entendimento, ao arrepio da Constituição (direito positivo?).

7- Pra esse pessoal humanista, liberal e moderninho, ser cristão é pior do que ser assassino e estuprador. Pra eles, os cristãos são tão perigosos quanto os terroristas islâmicos. O ódio que eles alimentam é irracional, pois somo um povo pacífico. O ódio deles é provocado por legiões de demônios.

8- Quando se criminaliza um posicionamento político, este saí da arena de discussão da sociedade e do legislativo, e então passa a freqüentar “as páginas policiais”. É dessa forma que a esquerda quer esmagar e destruir todo o cristianismo verdadeiro/praticante/conservador. Eles pensam assim: pra quê lutar com eles politicamente se eles são em grande número? Podemos destruí-los nas universidades através de um consenso pseudocientífico, e posteriormente nos infiltraremos no sistema jurídico e crimizalizaremos as organizações políticas e religiosas deles por meio de imposição Estatal! E a opinião! Ah a opinião! A militância esquerdista mudou nosso vocabulário e também está impondo o que se deve ou não ser emitido como opinião. E é ai que o seu blog entra em questão... estão criminalizando toda opinião contrária! Mesmo que esta não tenha força de lei, é obrigatória para todas as empresas que querem vender a imagem de politicamente corretas ao mercado. Crio-se um clima de caça às bruxas para as empresas de mídia, como o Google. Quem não apoiar a agenda Esquerdista é difamada até falir ou fechada com a força da lei.

...CONTINUA...

Thiago disse...

...CONTINUAÇÃO...

Mudando de assunto para eleições, gostaria de afirmar que apóio Aécio. Sei que ele definiu um programa nada conservador, mas ele irá utilizar os mecanismos institucionais democráticos para implementar tais propostas. Contudo, se utilizar a via institucional e alinhamento programático ele simplesmente terá muita dificuldade ou mesmo impossibilidade de conseguir cumprir seu programa de governo diante dum Congresso que será bem mais conservador na próxima legislatura. Para a ditadura bolivarina PTralha é muitíssimo mais fácil, pois detêm os caixa 3, 4, 5 das Estatais para comparar o Congresso. Isso sem falar que, com o Decreto 8243, eles nem precisaram de aprovação Legislativa, pois suas ONGS já se encarregarão de legislar sobre as políticas publicas de todos os órgãos do Governo Federal.

Outro assunto que gostaria de abordar são os crimes do Planalto. O BNDS, com a CANETADA DO PLANALTO, emprestou bilhões de dólares a várias nações governadas pelo Foro de São Paulo na América Latina e também emprestou para outras nações da África sem que essa decisão fosse aprovada pelo Congresso Nacional, O QUE É CRIME CONTRA A ORDEM CONSTITUCIONAL! E, segundo a Revista Veja dessa semana, o articulador do Petrolão disse que O PLANALTO SABIA DO ESQUEMA DESDE O MANDATÁRIO ANTERIOR. E AGORA JOSÉ?

OBS: eu tenho cada vez mais olhado para o céu e pensado que nossa libertação está próxima. Jesus está às portas. Tenho refletido sobre Amar a Deus sobre todas as coisas - implica ser obediente a Deus, mesmo que nos posicionemos contra a Sociedade e o Estado. Estou cada vez mais pensando na Nova Jerusalém, estou cada vez mais desiludido desse mundo! Tô cansado de olhar pra esse mundo... desejo focar no porvir, na Glória... Mesmo que o mau prospere nesse mundo, ele não poderá entrar na Cidade de ruas de ouro. Mesmo que os maus dominem nesse mundo e tenham tudo nessa vida (poder, dinheiro, riqueza...), eles não estarão com o Pai no gozo eterno.

E você que é crente, pobre, sofrido, tido por ignorante, LEVANTE A CABEÇA! SE VOCÊ FOR FIEL ATÉ O FIM A JESUS, HAVERÁ UMA MORADA CELESTIAL, O SENHOR ENXUGARÁ DE NOSSOS OLHOS TODA LÁGRIMA, NÃO HAVERÁ MAIS PRANTO. TIRE O FOCO DESSE MUNDO E SE SANTIFIQUE PARA O PORVIR!

MAS OS QUE VIVEM NO BEM BOM, SEM SE IMPORTAR COM O SACRIFÍCIO DA CRUZ, SEM SE VOLTAREM PRA JESUS, E OS QUE VIVERAM EM REBELIÃO CONTRA DEUS E NÃO SE ARREPENDERAM, SOFRERÃO O CASTIGO ETERNO! OS QUE VIVERAM DE MANEIRA PECAMINOSA E USUFRUÍRAM O QUE O DIABO TEM PRA OFERECER NESTE MUNDO SOFRERÃO ETERNAMENTE NO PORVIR!

Sugestão de Louvor
Shirley Carvalhaes
- Resta Pouco Tempo
http://www.youtube.com/watch?v=FkYwvB7Ig18
- Maior é Jeová
http://www.youtube.com/watch?v=lhjPV-QBR-M

Anônimo disse...

Depois falam existe no nosso brasil democracia e liberdade aff.
Tá bom só para quem não presta a justiça não faz nada tão pouco censura suas páginas na internet.
Olha perseguição dos esquerdistas de plantão contra o blog de um cristão como é do julio Severo como diz o ditado certo irmão DEUS pai não é padastro ele faz justiça para os seus filhos.

Ester

Anônimo disse...

Vi muitos sites protestando contra a militância LGBT e defendendo a posição de Jílio Severo. Parabens Júlio continue alertando o mundo sobre tudo que aliena as pessoas.
http://www.emrevista.net/2014/10/blog--julio-severo-removido-google.html

fococristao disse...

Apagaram o meu blog (http://fococristao.blogspot.com.br) do nada também.

Anônimo disse...

Júlio, não sei se no final do mês passado ou no início deste mês seu blog desapareceu também por um certo período. Estranhei você não ter feito nenhum comentário, tanto que achei que o problema estava no meu sistema. A mensagem que aparecia quando tentei acessar seu blog naquela ocasião era semelhante a que apareceu desta vez. Fico feliz por esta pressão sobre o Google, mas desconfio que este pessoal não vai querer parar de te perseguir. Que o Senhor te dê forças meu irmão.

Sebastião

Nil disse...

http://brasiliadoc.portalvox.com/eleicoes-2014/2014/10/militantes-do-pt-depredam-sede-da-editora-abril-e-ameacam-funcionarios.html

Militantes do PT e da União da Juventude Socialista depredaram a sede da Editora Abril no início da noite desta sexta-feira.

Fontes do blog informaram que os participantes da ação demonstraram agressividade com funcionários e pessoas que circulavam por todos os acessos do prédio (rua Sumidouro, Av. das Nações Unidas e rua Gilberto Sabino).

Faixas e grafites com as frases “Veja Mente” eram frequentes. Lixo também foi espalhado pelo local.

Repreendidos por pessoas que deixavam a estação Pinheiros, os manifestantes respondiam com ofensas e gritos de guerra contra a burguesia.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Petistas estão com um ódio danado da Revista por causa de denuncia de corrupção. Doleiro afirma que Lula e Dilma sabia de tudo.

Julio ! Imagine ! Se você tivesse um endereço fixo no Brasil,uma moradia. Estão atacando até revista esquerdista. Briga de esquerdistas.

Victor disse...

Infelizmente, as redes sociais do Tio Sam estão favorecendo a esquerda brasileira. Por algum motivo eles querem ver uma revolução socialista no Brasil.

Leandro disse...

Isto é bastante grave.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Thiago e a todos os demais que puseram seus comentários aqui,

O mundo pode se auto–denominar "moderno", "mente aberta", "liberal", enfim, as leis, os costumes, e a moral do mundo podem mudar a todo instante. Mas uma coisa é certa: A LEI DE DEUS É SOBERANA, ETERNA, E IMUTÁVEL (NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA, E NEM POR NINGUÉM)!

A LEI DE DEUS NUNCA IRÁ SE SUJEITAR (OU "SE ADAPTAR") AOS TEMPOS MODERNOS OU AO "POLITICAMENTE CORRETO" DO GOVERNO, DOS HOMOSSEXUAIS, DOS ABORTISTAS, DOS FALSOS PROFETAS, DOS FALSOS PASTORES, E DOS FALSOS EVANGELHOS. A LEI DE DEUS NÃO FOI FEITA PARA AGRADAR AOS HOMENS (E NUNCA IRÁ SE SUJEITAR A HOMEM NENHUM)! A RESPEITO DA LEI DE DEUS, JESUS FOI TAXATIVO (FAÇO QUESTÃO DE TRANSCREVER EM CAIXA ALTA AS PALAVRAS DE JESUS):

"NÃO PENSEIS QUE VIM REVOGAR A LEI OU OS PROFETAS; NÃO VIM PARA REVOGAR, MAS PARA CUMPRIR. POIS EM VERDADE EU VOS DIGO QUE, ATÉ QUE PASSEM OS CÉUS E A TERRA, NENHUM I OU TIL JAMAIS PASSARÁ DA LEI, SEM QUE TUDO SE CUMPRA" (MATEUS 5:17–18)

SE DEUS, NA SUA LEI, DISSE QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO E FIM DE PAPO (NÃO TEM CONVERSA)! Os homossexuais podem espernear, xingar, protestar, e reclamar à vontade, mas uma verdade dolorosa tem que ser dita com todas as letras (eles aceitando ou não): O HOMOSSEXUALISMO É UMA ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS! SE OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUISEREM ACEITAR O QUE DEUS DIZ EM SUA LEI, ENTÃO QUE ELES MESMOS RECLAMEM DIRETAMENTE COM DEUS!

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de homofóbico, fundamentalista, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri com o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!