6 de setembro de 2014

Vacina do HPV deixa duas adolescentes sem andar


Vacina do HPV deixa duas adolescentes sem andar

Comentário de Julio Severo: Mesmo com manchetes nacionais e internacionais comprovando os perigos da vacina do HPV, o governo, de forma irresponsável, insiste em seu mantra: a vacina é segura. Meses atrás, alertei o Brasil sobre os perigos dessa vacina. Confira neste link o alerta: http://bit.ly/1eOASSD
A adolescente Mirian Dayan, de 13 anos, também alertou o Brasil, inclusive deixando claro que não tomaria essa vacina perigosa e desnecessária. Confira o alerta dela aqui: http://bit.ly/1iQ5fLJ
O que fazer agora? Continuar alertando. Eis a reportagem abaixo, do G1 da Globo:

Jovens ficam sem o movimento das pernas após vacina: 'Paralisou'

Duas adolescentes estão internadas no Hospital Municipal de Bertioga, SP.
Ministério da Saúde afirma que a vacina contra o HPV é segura.
Jéssica Bitencourt
Após apresentarem reação à segunda dose da vacina contra o HPV, duas das 11 adolescentes atendidas no Hospital Municipal de Bertioga, no litoral de São Paulo, continuam internadas na unidade. Elas apresentam sintomas parecidos e não conseguem andar, porque não sentem o movimento das pernas.
Mariana (dir.) e Luana (esq.) estão internadas após reação a vacina (Foto: Arquivo Pessoal/Fabíola Freitas) do G1
Acompanhadas pelas mães, as adolescentes Luana e Mariana, de 12 e 13 anos, precisaram retornar ao hospital. As duas haviam sido atendidas anteriormente na unidade entre quarta (3) e quinta-feira (4) e liberadas, mas voltaram a apresentar os mesmos sintomas que tiveram após a aplicação da vacina e ficaram internadas. Luana deu entrada no hospital na noite desta quinta, uma hora depois de ter alta da unidade, e Mariana, na manhã desta sexta-feira (5).
Segundo a empregada doméstica Rosália Alves Barros, mãe de Luana, a filha começou a passar mal há dois dias, cerca de uma hora depois de ter tomado a vacina no colégio. Ela, Mariana e as outras meninas que apresentaram os sintomas estudam na mesma escola. “A minha filha estava bem. Ela recebeu a vacina às 12h, e às 13h começou a passar mal na escola. Tremia e sentia uma dor de cabeça muito forte”, conta a mãe, de acordo com o que ouviu de funcionários da unidade escolar que socorreram a menina.
No mesmo dia, Luana foi medicada e teve alta. No entanto, os sintomas persistiram no dia seguinte. “Eu estava no trabalho e me ligaram da escola, dizendo que a Luana estava passando mal de novo. Aí eu fiquei preocupada”, relata Rosália. Mais uma vez, a menina foi medicada e liberada, mas quando chegou em casa, passou mal pela terceira vez. “Ela estava deitada no sofá e, de repente, começou a tremedeira, a dor de cabeça e a tontura. E da cintura para baixo, ela paralisou”, diz a mãe.
Com Mariana, a reação se deu de forma parecida. De acordo com a mãe da adolescente, a diarista Fabíola Freitas de Lima, a filha tomou a vacina no mesmo dia que Luana e também começou a passar mal em seguida. “Foi na saída da escola. Ela estava indo para casa acompanhada de uma colega, quando teve a tremedeira na rua e desmaiou. Uma viatura da ronda escolar passava na hora, e a outra menina pediu socorro. Aí trouxeram a Mariana para o hospital”, lembra a mãe.
A menina também foi medicada e liberada no mesmo dia, mas voltou a passar mal. Na terceira vez que procurou o hospital, ficou internada. “A Mariana já teve reação quando tomou a primeira dose da vacina. Ela desmaiou e teve dor de cabeça, mas não sentiu nada nas pernas. Agora, ela não consegue andar”, descreve Fabíola.
As meninas aguardam a realização de um exame que vai determinar o motivo dos sintomas. As mães garantem que elas estão calmas, mas quando cessa a aplicação da medicação, os sintomas reaparecem. “Com remédio, elas ficam bem. Até conseguem se locomover com dificuldade. Mas, quando o remédio acaba, voltam as tremedeiras, as dores e elas choram muito”, afirma Rosália.
Ela ressalta que os médicos não dão explicações. “Eles só acham estranho, mas não falam nada e a gente fica nessa agonia”, diz a mãe, nervosa. Fabíola acrescenta que a preocupação das mães é que as filhas tenham complicações por causa da reação à vacina. “Elas começam a passar mal e a gente não sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo do estado de saúde delas se complicar, e elas ficarem com sequelas”, finaliza.
Segundo Ministério da Saúde, a vacina é segura e recomendada pela Organização Mundial da Saúde. Quase cinco milhões de meninas em todo o Brasil já foram imunizadas contra o vírus HPV, que é o causador do câncer de colo de útero, o terceiro que mais leva mulheres à óbito no País.
Em nota, a Prefeitura de Bertioga informa que as reações estão sendo investigadas e que a orientação da Secretaria Estadual da Saúde é não suspender a aplicação da vacina.
Fonte: G1
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O veneno nas vacinas do governo federal

12 comentários :

Thiago disse...

EU ODEIO O PT!

EU ODEIO O FORO DE SÃO PAULO!

O MAIOR SÍMBOLO DESSA JUVENTUDE É O FUNK PROIBIDÃO QUE OS JOVENS INSISTEM EM ESCRACHAR NAS NOSSAS PRAÇAS E VIZINHAS... CULTURA DO LIXO... !

Só na cabeça de esquerdopata se pode pensar em dar uma vacina de hpv pra uma criança.

Que mundo de **** a esquerda (e seus filhotes, movimentos revolucionários) tem pra oferecer! Sexualização super precoce da juventude.

Esse mundo tá podre, é vômito puro e fezes lançado sobre a nossa cara!

FILHOS DE SATANÁS, ARREPENDAM-SE!

E o pior de tudo, é que 90% dos nossos jornais e TVs estão impregnadas dessa praga. Os cristãos conservadores estão cansados. Nós estamos saturados de todo esse inferno que virou nossa sociedade.

E se essas meninas ficarem com sequelas pelo resto da vida? Muitos casos tem pipocado pelo mundo. E se fosse a filha de um PETROPTralha safadão? Dinheiro de propina não iria faltar para um tratamento no exterior.

O Juízo Divino virá pra todo o Ocidente depravado!

Vejam esse Vídeo do Site Libertar.in
do Marcos Paulo Goes:
http://www.youtube.com/watch?v=yF3rmB3DkDc

Marcelo disse...

Para quem odeia o mal, como eu, segue esta pequena luz para o ultrajado, enganado, roubado, e quase amordaçado povo brasileiro:
http://blitzdigital.com.br/index.php/menunot-policia/839-general-de-exercito-diz-temos-a-obrigacao-de-evitar-uma-guerra-civil-sangrenta

Thiago disse...

Irmão Marcelo, ontem estourou um escândalo MUITO MAIOR do que o Mensalão, de proporções infinitamente maiores, talvez dez vezes maiores. Vários governadores, deputados, partidos, ministros de estados e até ex-presidente. Você está certíssimo em postar esse link... eu não sei se as instituições republicanas resistirão a mais esse SUPER ABALO.

Eu estou chocado, ESPANTADO com a irresponsabilidade do PT, que após ter sua cúpula condenada e presa tenha continuado e até ampliado o Mensalão. Agora afundando a empresa queridinha da nação no exterior pra comprar o Congresso Nacional. Acho que é por isso que eles estão mobilizando os sovietes. Eles sabem que chegaram no fundo do poço e que as instituições e a população os cobrarão sobre esse episódio. Mas o nível de psicopatia é tão amplo, tão arraigado que acredito que eles apelarão para os sovietes.

PetroPTralhas!

Eu imagino que as pessoas ainda não acordaram pro tamanho da gravidade da denúncia. Não perceberam que o PT vem mobilizando setores da "sociedade civil" com medo de Marina Silvia. Imagina agora com a instabilidade social e institucional, como se comportarão? Teremos novos protestos da população indignada? E os Militares como reagirão a mais essa?

Um cenário NEGRO se aproxima.

Que Deus Nos Ajude! Misericórdia Senhor!

Sugestão de Louvor
Fernanda Brum - Liberta-me
https://www.youtube.com/watch?v=HGZ74JiEdc4

Claudio Vaz disse...

Vivemos o ocaso do Brasil, iniciado em 1889 com o golpe militar republicano.

Ocorrendo (mais) um golpe militar - o que não acredito - que será feito? Que governo será implantado?

As FA tem força moral para guiar o país para um outro rumo?

É notório que os EUA são de esquerda. Eles interviriam no Brasil contra um governo implantado por um golpe?

Não confio em nenhuma campanha de vacinação desse governo de criminosos.


Marcelo disse...

Eu, particularmente, não acredito em homem algum, nem em mim mesmo e muito menos nas FFAA brasileiras...todavia, como disse o filósofo Olavo de Carvalho, só restam elas como garantia de que existe uma chance de frear, pelo menos por um pouco de tempo, essas abominações que estão se instalando neste país (corrupção governamental, abortismo, sodomia, terrorismo contra a moral judaico-cristã, facções criminosas dominando as cidades, ditadura humanista, ignorantes e criminosos no poder...).

Que todos os comunistas são mentirosos (mentem, primeiramente, para si próprios) não é novidade pra ninguém, pois o paraíso que eles pregam está repleto de pessoas que arriscam as próprias vidas para fugirem de lá...

As FFAA pelo menos vão, teoricamente, reprimir o banditismo que tomou conta da sociedade e das ruas das nossas cidades, a ponto das facções criminosas elaborarem projeto de lei que favoreçam seus soldados, tais como: visita íntima, salário para assassino, abrandamento das penas (novo código penal), entre outros.

Queira Deus que haja, de fato, uma reviravolta para que o povo assista algumas grandes autoridades (juízes, promotores, delegados, deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores...) atrás das grades, por terem colaborado, participado, apoiado e se vendido ao crime organizado (materialmente e espiritualmente).

Thiago disse...

Júlio, estou só CORRIGINDO O TEXTO ANTERIOR E RESPONDENDO AO MARCELO E AO CLAUDIO:

Cláudio: Eu não sei se a Monarquia Parlamentarista é a melhor forma de governo (talvez o sistema unicamente Parlamentarista o seja). Mas eu sei que nossas Instituições Republicanas sofrerão um profundo abalo após este escândalo, o Petrolão. Viemos de abalos seguidos, o Mensalão do Governo Lula, dos protestos de 2013, infiltração esquerdistas em várias instituições (até na Justiça) e agora da Sovietização da política brasileira (Decreto 8.243).

Marcelo: Tenho medo que as Forças Armadas se mobilizem e que o PT e seus sovietes também. Um cenário assim é de guerra civil. E não se esqueçam que o PT praticamente fundou através do Foro de São Paulo os partidos que agora estão no poder por toda América Latina. talvez esses Estados intervenham (UNASUL)... seria o CAOS. Que o Brasil se una entorno no projeto de poder de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e que ela dê uma guinada à direita (controlando o PSB ou saindo dele após a eleição), apoiando o PSDB, os Militares e os Conservadores, pelo bem do Brasil.


...correção do texto anterior...


Ontem estourou um escândalo MUITO MAIOR do que o Mensalão, de proporções infinitamente maiores, talvez dez vezes maior. Vários governadores, deputados, partidos, ministros de Estado e até ex-presidente. Você está certíssimo em postar esse link... eu não sei se as instituições republicanas resistirão a mais esse SUPER ABALO.

Eu estou chocado, ESPANTADO com a irresponsabilidade do PT, que após ter sua cúpula condenada e presa, tenha continuado e até ampliado o Mensalão. Agora, afundando a empresa queridinha da nação no exterior pra comprar o Congresso Nacional. Acho que é por isso que eles estão mobilizando os sovietes. Eles sabem que chegaram no fundo do poço e que as instituições e a população exigirão a responsabilização sobre esse episódio. Mas o nível de psicopatia é tão amplo, tão arraigado que acredito que eles apelarão para os sovietes.

PetroPTralhas!

Eu imagino que as pessoas ainda não acordaram pro tamanho da gravidade da denúncia. Não perceberam que o PT vem mobilizando setores da "sociedade civil" com medo de Marina Silva. Imagina agora com a instabilidade social e institucional, como se comportarão? Teremos novos protestos da população indignada? E os Militares como reagirão a mais essa?

Um cenário NEGRO se aproxima.

Que Deus Nos Ajude! Misericórdia Senhor!

Sugestão de Louvor
Shirley Caesar - Patiently Waiting
https://www.youtube.com/watch?v=o1daXrHSd78

Claudio Vaz disse...

O Exército Brasileiro SOZINHO, ou seja, sem o apoio da Marinha e sem o apoio popular, implantou a República.

Dias atrás o blogueiro de Veja, Felipe Moura Brasil escreveu o seguinte:

"Cada vez que volto ao assunto ecoa na minha memória o verso de Manuel Bandeira, o mais triste da literatura universal, que resume a história do Brasil nas últimas décadas: 'A vida inteira que poderia ter sido e que não foi.'(…)

Ele não se referia especificamente ao período monárquico, mas eu entendo que a República foi trágica para o país.

Thiago disse...

Entendi Claudio... o exército não tinha apoio na sociedade...

Põe trágica nisso.

Eu estou chocado. Não deveria... pois vindo de PTralha... só poderia vir isso... excremento.

Pra quem não leu na íntegra, aí vai o link da Revista Veja (que prestou um grande serviço a Nação Brasileira, deveria ser Condecorada!), artigo escrito por Reinaldo Azevedo:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petrolao-a-lista-de-paulo-roberto-esquema-corrupto-lotado-na-petrobras-distribuiu-propina-durante-os-governos-lula-e-dilma-compra-de-pasadena-foi-fraudulenta-lula-sabia-de-tudo-eduardo-c/

Marcelo disse...

Mesmo com toda a propaganda mentirosa que veicula na mídia contra nossas instituições permanentes, eu diria que, por pior que possa parecer, é muito melhor a ordem e a disciplina dos miliares do que o caos institucional e social em que estamos mergulhados.
O sangue brasileiro já está sendo derramado nas ruas das nossas cidades, caro Tiago. São centenas de pessoas inocentes que perdem diariamente suas vidas nas mãos dos traficantes e de outras espécies de bandidos, claramente apoiados pelos engravatados (a começar pelos péssimos exemplos de desvio de verbas públicas que dão).
O pior disso tudo é que ninguém sabe, ao certo, os números desse genocídio, pois, segundo consta, as Secretarias de Segurança Publica são orientadas a não divulgar os dados do crime, principalmente por causa das eleições, entende?
Quem sabe uma guerrinha fosse bom para que os corajosos do orgulho gay, os sindicalistas, os sem-terra e os soldados das facções criminosas tivessem a oportunidade de mostrar para o mundo a garra que possuem, lutando contra contra as FFAA, num tira-teima de 64.
A população brasileira teria a chance de comprovar quem é quem, pois, se esperarmos pelo STF, os escândalos, por pior que sejam, acabarão sempre em PIZZA, com o nosso dinheiro.
Duvido que Genuíno, Dirceusão, Sapo barbudo e a Guerrilheira assassina pegassem em armas...e, se pegassem, iriam lutar contra o que? Contra a corrupção? Contra o roubo aos cofres públicos? Contra a ditadura (que estão implantando neste país)?
Como está dito, em 1 Pedro 2:13-14, os governadores são enviados de Deus para castigo dos malfeitores e louvor dos que fazem o bem. Eu pergunto: nas suas opiniões, quem seriam os MALFEITORES?

Thiago disse...

Irmão Marcelo,

Sabe quando a gente entra em estafa e o pensamento fica lento... eu estou assim, tô cansado de notícia ruim... tenho que dar um tempo da internet.

Olha irmão. É verdade, a violência no Brasil é maior que qualquer guerra civil que exista no mundo. Esse PT é responsável por tudo isso, pois está a 12 anos no Poder. Não se importam com isso. Como não tem o que fazer além de criar PROPINODUTOS, entediados, apontam a Igreja Cristã como alvo e tentam destruí-la e destruir a família brasileira em votações no Congresso Nacional.

Apesar de concordar contigo sobre a violência e corrupção, acredito que não seja esse o caminho, o da intervenção militar. Não gostaria que rios de sangue jorrassem, pois uma intervenção pode ser tranquilíssima como da de 1964, ou descambar numa guerra civil, como a que ocorre na Síria... tenho esperança na candidatura de Marina ou na de Aécio... posso estar redondamente enganado... é só a minha ESPERANÇA... mas quem vai dar a última palavra sobre o futuro do Brasil é Deus.

Eco Anti-NOM disse...

Você viu que agora a diretora de imunização da secretaria de saúde disse que a causa da paralisia é.... medo?

http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/g1-jovens-ficam-sem-o-movimento-das-pernas-apos-vacina-hpv-paralisou/

Marcelo disse...

Segundo o que ouvi, os comuna acreditam que as ações dos marginais fazem parte da luta de classes, ou seja, da justiça social, pode?
O sapo barbudo teve a cara de pau de dizer que a guerrilheira está promovendo a maior revolução cultural e social jamais vista neste país...essa é a visão desses filhos do diabo, corruptos, ladrões e mentirosos.
Isso quer dizer que eles não estão nem aí se eu ou você pagarmos com as nossas vidas, pois, para eles, o fim justifica os meios (é algo natural da profunda mudança da sociedade brasileira).
Seria mais ou menos como se os bandidos fossem mártires dessa revolução, heróis, revolucionários...
Agora, para mim, pior do que eles são aqueles que podem fazer alguma coisa, tem a obrigação de fazer e não fazem absolutamente nada para defender os inocentes dessa raça de malditos.
Assim como você, creio que Deus fará uma obra para nos livrar disso tudo, pois a iniquidade não prevalecerá sobre a sorte do justo.
Quanto a eles, creio que suas ações sejam algo natural, pois bandido defende bandido...
Nobre Tiago, tenha cuidado, pois o diabo não tem só esses instrumentos para destruir nossas vidas...a INTERNET também é uma arma terrível nas mãos dele.