11 de setembro de 2014

Uma fraude chamada Marina Silva


Uma fraude chamada Marina Silva

Thiago Cortês
A eterna candidata a salvadora da Pátria, Marina Silva, andou elogiando o decreto da presidente Dilma que cria os tais conselhos “populares”.
Popular, no dicionário petista, significa “qualquer pessoa ou grupelho que defende tudo aquilo que o povo brasileiro rejeita”.
O povo quer leis mais duras contra o crime. Os grupelhos “populares”…não!
A maioria da população brasileira quer a redução da maioridade penal. Os grupelhos “populares” não querem nem saber disso. Eles acham que está tudo ótimo!
Pois bem, são estes grupelhos organizados que pretendem falar em seu nome: de acordo com o decreto de Dilma toda ação governamental relevante deverá passar pelo crivo desse pessoal que diz nos representar. Os conselhos “populares” são um golpe contra a democracia.
O decreto bolivariano prevê a criação de nove conselhos aos quais serão submetidas iniciativas como grandes obras e “novas políticas públicas” – termo vago ao gosto do petismo.
A medida tem sido criticada não apenas pela oposição, mas até pelos aliados próximos do PT, que acusam o governo de usurpar as atribuições do Poder Legislativo.
Marina Silva, contudo, garante que a iniciativa é um avanço:
A participação da sociedade é algo muito bom em um País como o nosso, com essa dimensão territorial e diversidade cultural. É fundamental que os governos façam coisas com as pessoas e não para as pessoas. Mas isso é para ser feito ao longo de toda uma vida, e não apenas vinculado à eleição. É algo a ser cultivado, independente de ser estratégia eleitoral
Das duas, uma: ou Marina Silva é muito cínica ou é intelectualmente limitada.
Fico com a primeira opção. A salvadora da Pátria que veio da selva é uma petista histórica que conhece muito bem o pensamento utópico que guia a esquerda brasileira.
Ela sabe que os petistas só querem a democracia se ela vier acompanhada do adjetivo “social”, o que, é claro, abre margem para a interpretação totalitária segundo a qual uma democracia social precisa de um governo forte e partido único (vide Cuba, Venezuela, etc).
O mais estranho é lembrar que quando Marina e Eduardo Campos lançaram sua dobradinha como alternativa ao PT, o discurso foi justamente de que era necessário combater o “chavismo” de Dilma, Lula e demais companheiros adoradores de ditaduras.
Naquela ocasião, uma firme Marina declarou:
A minha briga, neste momento, não é para ser presidente; é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil
Infelizmente, Marina capitulou diante dos companheiros. Não é a primeira vez.
Na eleição de 2010 Marina Silva encarnou Pôncio Pilatos e lavou as mãos diante do tema da legalização do aborto. Ela se diz evangélica, pró-vida, mas não teve coragem de contrariar seus eleitores e companheiros de esquerda que lutam pela legalização do assassinato de bebês.
Entre desagradar os evangélicos ou desagradar o seu público de esquerda, Marina saiu-se com a saída mais covarde: propôs um plebiscito sobre o tema. Além de um flagrante de covardia, o plebiscito de Marina seria um enorme desperdício de dinheiro público.
Há anos pesquisas demonstram que a maioria dos brasileiros é contra o aborto. A mais recente indicou que 82% da população rejeita a legalização do aborto no Brasil.
O problema é que tal maioria (de pessoas comuns) não interessa a super-democrática Marina Silva. Assim como os tucanos, Marina faz política para agradar meia dúzia de progressistas da USP e da imprensa que não enchem nem sequer uma Kombi.
Em uma seção de repostas a perguntas freqüentes de seu site, Marina Silva responde a questão sobre seu posicionamento contra o aborto da forma mais ambígua possível:
(…) Eu não faria um aborto e não advogo em favor dele, mas reconheço que existem argumentos relevantes dos dois lados da discussão(…) considero que uma questão tão complexa e importante como essa deve ser decidida diretamente pela sociedade
A “sociedade” vai apenas reafirmar o que vem sinalizado, vez após vez, em pesquisas de opinião realizadas por diferentes institutos: o Brasil rejeita o aborto.
Marina Silva joga com a vida de quem não pode se defender porque, com a desculpa de que o povo decidiu via plebiscito, pode manter a aura de santidade junto à esquerda.
Fica claro que a ex-ministra de Lula tem medo da esquerda. Ela quer ser aceita por todos, agradar conservadores e progressistas, gregos e troianos. Mas o que ela quer, principalmente,  é manter o seu apelo junto aos companheiros de utopias do passado.
Não por acaso, ela tem brigado para que o partido que a acolheu, o PSB, não divida palanque com os “terríveis” tucanos. A líder da “Rede” afastou PSDB e PSB em São Paulo e foi ao Acre para acertar o apoio de sua chapa presidencial ao petista Tião Viana.
Para quem não se recorda, Tião Viana é o insensível e mentiroso governador que enviou centenas de haitianos do Acre para São Paulo sem avisar ninguém.
O fluxo imigratório dos haitianos para o Acre teve início há anos, mas desde que a onda começou, o governo federal nada fez – nem para ajudar os imigrantes, entenda-se.
No amado Acre de Tião Viana e Marina Silva, os haitianos viviam em acampamentos em condições deploráveis. Para se livrar do problema, o petista aproveitou os aviões que trazem alimentos ao seu Estado para lotá-los de haitianos com destino a São Paulo.
É este sujeito que Marina Silva quer governando o miserável estado do Acre.
Parece óbvio que Marina é refém das platéias da esquerda e jamais terá disposição de dizer ou fazer nada que contrarie as mentes progressistas.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

8 comentários :

Anônimo disse...

Resumindo: Marina Silva é Demagoga e Vigarista, certo? Pelo jeito, o eleitor brasileiro vai ter que escolher entre Satanás, Belzebú ou Lucifer.

Thiago disse...

Um recado a Marina:

Eu avisei aqui em um comentário que ela não poderia ficar em cima do muro (entre PT e PSDB... dizendo que governaria com os dois)... pois seria bombardeada pela Máquina Federal PTralha... não deu outra.

Eu avisei aqui que ela deveria dar uma guinada à direita, se aproximar do PSDB e se posicionar contra o Decreto 8.243.

Ela não fez nada disso e só tem tomando bomba dos dois adversários (principalmente da baixaria imunda PTralha). Eu acredito que ela poderá a ser uma saída pro Brasil... um livramento divino... mas para isso, ela deve mudar seus posicionamentos com urgência. Se essa rusga Marina x Aécio continuar eles darão mais 4 anos pro Governo Mensaleiro do PT.

Eu acho que ela esperava um PT mais light... mas desde os anos 90 eu não vejo um PT não TERRORISTA quanto o desta campanha.

O Lula passa por cima de tudo pelo poder. Essa traição da antiga companheirada foi bom pra ela poder perceber o nível da corja com que ela andava. Foi bom pra que ela visse as duas caras do petismo. Foi bom ela ver como o ex-partido dela agia pelos bastidores comprando o Congresso mesmo após o primeiro Mensalão. Partidinho sem vergonha duas caras de uma figa.

Dona Marina, seja amiga de que é amigo de Deus. O pessoal do mundo é só perdição e desilusão.

obs1: eu só posso parabenizá-la por uma atitude: pela correção no programa de governo, em relação as políticas gayzistas.

obs2: eu só voto em Marina se ela corrigir o rumo da sua candidatura... Já falei: PSDB (tecnocratas e programas sociais eficientes/emancipatórios) + Conservadores Cristãos + Militares + Livre Mercado.

obs3: Marina e Aécio: Não joguem fora a oportunidade de tirar o PTismo do Poder... não desperdicem a oportunidade de acabar com o projeto autoritário deles, financiado por propinodutos... talvez não haja Sistema Democrático como o conhecemos hoje em 2018. Pensem Nisso!

Thiago disse...

JÚLIO, EU FIZ ALGUMAS CORREÇÕES E ACRESCENTEI UMA OBSERVAÇÃO. PEÇO QUE PUBLIQUE PRA MIM AMIGO.



Um recado a Marina:

Eu avisei aqui em um comentário que ela não poderia ficar em cima do muro (entre PT e PSDB... dizendo que governaria com os dois)... pois seria bombardeada pela Máquina Federal PTralha... não deu outra.

Eu avisei aqui que ela deveria dar uma guinada à direita, se aproximar do PSDB e se posicionar contra o Decreto 8.243.

Ela não fez nada disso e só tem tomando bomba dos dois adversários (principalmente da baixaria imunda PTralha). Eu acredito que ela poderá ser uma saída pro Brasil... um livramento divino... mas para isso, ela deve mudar seus posicionamentos com urgência. Se essa rusga Marina x Aécio continuar eles darão mais 4 anos pro Governo Mensaleiro do PT.

Eu acho que ela esperava um PT mais light... mas desde os anos 90 eu não vejo um PT tão TERRORISTA quanto o desta campanha.

O Lula passa por cima de tudo pelo poder. Essa traição da antiga “cumpanheirada” foi bom pra ela poder perceber o nível da corja com que ela andava. Foi bom pra que ela visse as duas caras do petismo. Foi bom ela ver como o ex-partido dela agia pelos bastidores comprando o Congresso mesmo após o primeiro Mensalão. Partidinho sem vergonha duas caras de uma figa. Se a mulher fala da Petrobras, lá vem a "Gerentona" e esfrega na cara dela os 27 anos de PT. Ou seja, se você é PT, não tem direito a ter valores éticos. TUDO PELA REVOLUÇÃO!

Dona Marina, seja amiga de quem é amigo de Deus. O pessoal do mundo é só perdição e desilusão.

obs1: eu só posso parabenizá-la por uma atitude: pela correção no programa de governo, em relação as políticas gayzistas.

obs2: eu só voto em Marina se ela corrigir o rumo da sua candidatura... Já falei: PSDB (tecnocratas e programas sociais eficientes/emancipatórios) + Conservadores Cristãos + Militares + Livre Mercado.

obs3: Marina e Aécio: Não joguem fora a oportunidade de tirar o PTismo do Poder... não desperdicem a oportunidade de acabar com o projeto autoritário deles, financiado por propinoduto... talvez não haja Sistema Democrático como o conhecemos hoje em 2018. Pensem Nisso!

obs4: Agora a dona Marina está sentindo na pele a "satanização" que o PT promove contra seus adversários. Eles não debatem política. Eles manipulam a sociedade de massa com terrorismo emocional sem limites, TUDO EM PROL DO PARTIDO DE IDEOLOGIA COMUNISTA. Agora ela está sentindo na pele o que o PSDB sofre a 20 anos.

JUSTICEIRO SOLITÁRIO disse...

Pode ser que o Júlio Severo nem publique este meu comentário, mas eu vou dizer com todas as letras o que eu realmente sinto:

A VERDADE É A SEGUINTE: O POVO BRASILEIRO É MASOQUISTA (GOSTA DE SOFRER)! VENDE O VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA (OU EM TROCA DE QUALQUER OUTRO TIPO DE AJUDA OU ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO)! ENTÃO, NÃO PODE RECLAMAR DA SITUAÇÃO ATUAL (NEM DO GOVERNO)! TIRA UM CORRUPTO E COLOCA OUTRO! TEM MAIS É QUE SOFRER MESMO (PRA DEIXAR DE SER BURRO)! SÓ BURRO, IDIOTA, E ALIENADO É QUEM VOTA NO PT! QUEM VOTA EM PARTIDO ESQUERDISTA (OU QUEM DÁ APOIO A CANDIDATO ESQUERDISTA) ESTÁ ELEGENDO O DIABO PARA COMANDAR O PAÍS!

O POVO BURRO ESTÁ SENDO SOMENTE UM TRAMPOLIM PARA OS ESQUERDISTAS ASSUMIREM O PODER. VÃO FAZER COM O POVO O MESMO QUE FAZEM COM O PAPEL HIGIÊNICO: DEPOIS DE USAR, VÃO JOGAR FORA! SÓ QUE MUITOS ESTÃO TÃO CEGOS QUE NÃO PERCEBEM ISSO!

TEMOS QUE ORAR, SIM! MAS TAMBÉM TEMOS QUE AGIR! NÃO PODEMOS SOMENTE ORAR E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERANDO QUE DEUS RESOLVA O QUE É DE NOSSA RESPONSABILIDADE RESOLVER! TIRAR CORRUPTO DO PODER É DEVER NOSSO (NÃO É DE DEUS)!

EU DIGO SEM MEDO: DILMA VAI SER REELEITA! E QUEM VAI REELEGER DILMA? OS MESMOS IGNORANTES, BURROS, E IDIOTAS DE SEMPRE (QUE VOTAM MAIS COM A BARRIGA DO QUE COM A CABEÇA)! E ATÉ MARINA, QUE MUITOS PENSAM QUE VAI SER DIFERENTE DE DILMA, É A CONTINUAÇÃO DESSA PODRIDÃO ESQUERDISTA. EM OUTRAS PALAVRAS: MARINA É TÃO OU MAIS CORRUPTA QUANTO DILMA! SÓ MUDAM OS ATORES, MAS O SCRIPT É O MESMO!

É POR ISSO QUE EU NÃO SINTO A MÍNIMA PENA DE QUEM DÁ APOIO A CORRUPTO: TEM MAIS É QUE SE LASCAR MESMO! DEPOIS, NÃO QUERO QUE NINGUÉM VENHA CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILO POR TER VOTADO ERRADO! QUEM MANDA NÃO OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA?

ELEITORES IDIOTAS, VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM O BOLSA–FAMÍLIA (QUE EU CHAMO DE "BOLSA–ESCRAVIDÃO") QUE O PT DÁ A TODOS? CONTINUEM VOTANDO EM ESQUERDISTAS! ESTÃO ACHANDO TUDO BELEZA? MANTENHAM SEU APOIO A LULA, A DILMA, E A TUDO QUE É CORRUPTO! QUANDO TODOS VOCÊS ESTIVEREM NA MISÉRIA (E QUANDO OS ESQUERDISTAS FINALMENTE MOSTRAREM A SUA VERDADEIRA FACE AO PÚBLICO), AÍ VAI SER TARDE DEMAIS! DEPOIS, NÃO DIGAM QUE VOCÊS NÃO FORAM AVISADOS! E EU NÃO VOU SENTIR A MÍNIMA COMPAIXÃO DE QUEM É BURRO!

DESCULPEM O TOM DE REVOLTA NESTE MEU DESABAFO, MAS COM GENTE BURRA, IGNORANTE, E ALIENADA SÓ DÁ PRA FALAR ASSIM (PRA VER SE ASSIMILA OU APRENDE ALGUMA COISA)!

FAÇO QUESTÃO DE QUE ESTA MINHA MENSAGEM SEJA PROPAGADA EM TODOS CANTOS DO PAÍS (PRA VER SE O POVO ACORDA ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO)!

ASS: JUSTICEIRO SOLITÁRIO

Thiago disse...

Marina e Aécio

Querem ganhar esta eleição?


Continuem com a trégua entre vocês

Digam a verdade, não precisa apelar pra mentiras como os ptralhas

Foquem o ataque na gerentona que não sabia de nada...

Refresquem a memoria da população... O povo tem memória curta.

Recordem todos os escândalos desde 2003... Falem com linguagem popular...

Vocês não falam a linguagem do povo... Falta tudo, emoção e simplicidade principalmente.

Não é questão de descer o nível. É questão de comunicação mesmo.

Quando vocês se expressam, o povão, me incluo entre eles, tem vontade de dormir.

FALTA EMOÇÃO!


Thiago disse...

Marina Silva VAI ganhar esta eleição!

Marina Silva VAI governar com o PSDB! Ela estará mais a direita.

Marina Silva É uma SERVA DO SENHOR JESUS CRISTO!

Ela será usada por DEUS para fazer JUSTIÇA! Muita gente será CONDENADA!

Ela será instrumento que impeça a destruição da OBRA DO SENHOR, DA MORAL CRISTÃ E DA FAMÍLIA NATURAL!

QUEM VIVER VERÁ!

ESTA É A MINHA FÉ!

O PT resolveu fazer guerra à Igreja de Cristo. Ela não é um ajuntamento de pessoas manipuláveis. JESUS CRISTO A GUARDARÁ! Nenhum regime político jamais irá destruí-la.

Sugestão de Louvor
Eyshila - Terremoto
https://www.youtube.com/watch?v=-sl9ycj8xAs



Thiago disse...

O povo da direita deveria votar para o legislativo nesses partidos (se quiser coerência com seus próprios valores, dentro do que temos disponível):

DEMOCRATAS - PSC

Mas... como nem sempre haverá opções dentro de nosso espectro ideológico...

havendo segundo turno, votarei em Marina (Rede) contra o PT (não é de direita, mas VAI tirar o PT do poder ... e já tem dando sinais de amenização de sua postura esquerdista).

Só um exemplo, aqui em São Paulo serei "obrigado" a votar no Alckmin(PSDB) e no Serra(PSDB). Votar em Padilha [PT] e no Suplicy [PT] jamais! Nem sob tortura!).

Politica de Redução de Danos ...kkk... é melhor do que desperdiçar o voto.

Thiago disse...

Eu, que sou de São Paulo, vou votar:

Presidente: Everaldo 20 (PSC), Marina 40 (Rede) se houver segundo turno.

Senador: José Serra 456 (PSDB) pois pesquisas indicam empate técnico com petista. Só há uma vaga.

Deputado Federal: Marco Feliciano 2010(PSC).

Governador: Geraldo Alckmin 45 (PSDB).

Deputado Estadual: Rodrigo Moraes 20633 (PSC), representante da minha igreja IMPD.

----------------------------------

OBS1: Assistam o vídeo do VERDADEIRO VALENTE QUE PEITA MUITA GENTE, Pastor Sílas Malafaia, que aborda o tema do quociente eleitoral e as estratégias esquerdistas pra enganar cristão incauto:

"Pr. Silas instrui como votar para não jogar seu voto fora.":

http://www.youtube.com/watch?v=br9S-CsQQk8

----------------------------------

OBS2: Quem quiser conhecer mais sobre outros candidatos acesse o site:

http://www.eleicoes2014.com.br/

----------------------------------

OBS3: tem gente que se autoproclama "coração valente". Mas pra mim, essa senhora tá mais pra "coração covarde". É só golpe baixo!