11 de setembro de 2014

Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas”


Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas”

O deputado pastor afirmou que o partido “traiu toda a comunidade cristã brasileira”.

Jarbas Aragão
Em 2010, o Deputado Federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP), apoiou a eleição da candidata petista Dilma Rouseff. Contudo, ao ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, enfrentou forte oposição dos mesmos petistas que antes eram seus aliados. Após algumas decisões do governo que contrariavam os compromissos assinados na época da eleição passada, o PSC como um todo saiu da base de aliados do governo.
Sendo assim, o partido lançou em 2014 pastor Everaldo como candidato a presidente e declarou-se oposição ao PT. Vários rumores surgiram nos últimos meses sobre um possível apoio de denominações evangélicas a Dilma. Oficialmente, apenas a Universal e seu braço político, o PRB, defendem sua reeleição. A maioria dos líderes evangélicos tem feito companha para que os cristãos não votem em nenhum candidato ligado ao PT.
Em maio, Feliciano deu uma entrevista onde negava que daria apoio a Dilma, lembrando que o governo o usou como “bode expiatório” enquanto deputados petistas envolvidos no mensalão assumiam cargos na Comissão de Constituição e Justiça. Afirmou que rompeu com o PT e que o partido “traiu toda a comunidade cristã brasileira”.
O motivo principal para a decisão de Feliciano foram as decisões relacionadas ao aborto, pois Dilma assinou em 2010 um documento comprometendo-se a não legalizar a prática no Brasil. Mas na prática isso não aconteceu.
Assim como Feliciano, outros integrantes da Bancada Evangélica que antes estavam ao lado de Dilma agora são contrários a ela e denunciam o discurso enganoso do PT nesta época de eleição. O senador Magno Malta (PR/ES) também se manifestou recentemente.
Malta publicou na internet um vídeo listando uma série de propostas do atual governo que enfrentaram resistência da Frente Parlamentar Evangélica, incluindo a legalização do aborto e a chamada “lei da palmada”. Também lembrou aos evangélicos que Carvalho os chamou de “cabeças ocas comandados por pastores de televisão” que os militantes petistas precisariam “tomar” as classe “C” e “D” dos pastores.  Por fim, o senador pediu respeito aos evangélicos, afirmando que eles não seriam enganados.
Esta semana, Feliciano voltou a usar as redes sociais para alertar os evangélicos sobre a aproximação dos petistas nesta época de campanha atrás de votos desse segmento. Usando a palavra “denúncia”, o deputado criticou o comitê evangélico criado para buscar esse apoio.
Feliciano afirmou que foi “otário” quando participou de esforço semelhante em 2010, mas isso se revelou uma “mentira”.  Esclareceu que o governo usa o termo “profilaxia da gravidez” para fugir do termo aborto e aprovou a portaria 415 prevendo que o SUS pagaria cerca de R$ 400,00 por procedimentos abortistas.
Somente com um esforço da Bancada Evangélica foi possível reverter isso. Mas um projeto “cavalo de Tróia” acabou liberando a prática de forma velada. Além disso, é sabido que o governo atual conseguiu de forma extra-oficial tornar legal a união civil de homossexuais
Feliciano também criticou os evangélicos “progressistas” ou “esquerdistas” que apoiam todas essas propostas do PT. Denunciou que essas pessoas que se apresentam como representantes dos evangélicos receberam “uma fortuna” para isso. “Vote em pessoas que pensam como você. É a chance que temos… por que essas leis podem beneficiar o povo ou desgraçar a vida do povo”. “Precisamos mudar e a mudança é não votar na presidenta Dilma e não votar no PT”, encerrou.
O vídeo foi compartilhado milhares de vezes no Facebook e tem gerado polêmica, com muitas pessoas fazendo eco ao pedido do pastor.
Assista ao vídeo: http://youtu.be/ys2Ncnp858M
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

5 comentários :

Anônimo disse...

Maldito o homem que confia no homem.

Thiago disse...

Se o PT vencer essas eleições ou a Marina governar com a esquerda seremos uma Grande Venezuela.

Se o povo não se importar com o Fechamento do Congresso (12 ANOS CONSECUTIVOS) promovido pelos PTralhas no Mensalão dos Correios e agora no Super Mensalão da Petrobras, então esqueçam.

O brasileiro é irresponsável, não se importa com política. Em sua maioria odeia a igreja. É amante de todo tipo de depravação. Esses que agem dessa forma, merecem mesmo ficar SEM PAPEL HIGIÊNICO PRA LIMPAR A BUNDA, COMO NA VENEZUELA. MERECEM MESMO SER MONITORADOS, VIA IMPRESSÃO DIGITAL, SOBRE A QUANTIDADE DE COMIDA PERMITIDA PELO PARTIDO A SER ADQUIRIDA, COMO NO SOCIALISMO DO SÉCULO XXI DO CHAVES.

MERECEM MESMO VIVER DENTRO DE UMA DITADURA À LA CUBANA. MERECEM MESMO TER SEUS IMPOSTOS ROUBADOS PRA ESQUERDA CAVIAR, CÚPULA DO PARTIDO SE TORNAR MEGA CAPITALISTA. MERECEM TER SEUS PESAMENTOS MONITORADOS E PUNIDOS PELOS MENSALEIROS DE PLANTÃO. MERECEM VER SUA ECONOMIA MINGUAR E SER SUFOCADA POR UM SUPER ESTADO MASTODÔNTICO. MERECEM SE METER NA BRIGA DE GENTE DA PIOR LAIA, DO TIPO LÍBIA, VENEZUELA, IRÃ, CORÉIA DO NORTE E OUTROS.

QUEM FOR CONIVENTE MERECE SER TRATADO COMO A VENEZUELA NOS DÁ EXEMPLO, LIDANDO COM MANIFESTANTE À LA BALA DE CHUMBO. MERECEM TER SUAS IGREJAS FECHADAS PRA ADORAÇÃO DO LÍDER MESSIÂNICO DO PARTIDO QUE ESTIVER DE PLANTÃO, COM DIREITO ATÉ A UM "NOVO" PAI NOSSO.

QUEM É CONIVENTE COM O ESQUERDISMO, MERECE VIVER NUM INFERNO, ONDE OS FILHOS AFRONTAM OS PAIS, ONDE OS FILHOS BATEM NOS PAIS, ONDE OS FILHOS SE CHAFURDAM NAS DROGAS, ONDE OS FILHOS PERDEM TODO O SENSO DE HUMANIDADE E RESPEITO, PISANDO EM TODOS AO REDOR. QUEM É CONIVENTE, TEM QUE AGRADECER QUANDO O GOVERNO ESTATIZAR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E POR NA CADEIA BLOGUEIROS E JORNALISTAS QUE DEREM UM PIO.

QUEM APOIA O ESQUERDISMO, TEM MESMO É QUE VIVER DENTRO DE UMA JAULA, DENTRO DE CONDOMÍNIOS E GRADES, PERMITINDO, DESTA FORMA, QUE OS BANDIDOS ANDEM LIVREMENTE PELAS RUAS. LUMPEN-PROLETARIADO. MERECEM VER PUTAS ENSINANDO SUAS FILHAS A COMO SE COMPORTAR MORALMENTE, E AINDA FICAR CONTENTE, POIS OS PAIS SERÃO CADA VEZ MAIS CERCEADOS DO ENSINO DE SEUS FILHOS.

QUEM VOTAR EM PTralha ESTÁ DIZENDO QUE ELES PODEM FAZER O QUE QUISER COM A PETROBRAS, COM NOSSOS IMPOSTOS, COM NOSSAS VIDAS, COM NOSSAS FAMÍLIAS E IGREJAS. QUEM VOTAR EM PTralha ESTÁ ASSINANDO EM BAIXO, SE TORNANDO CÚMPLICE DA INCOMPETÊNCIA E, EM ALGUNS CASOS, DE BANDITISMO (POIS A CÚPULA FOI PRESA NO MENSALÃO 1).

OBS: Dona Marina, você insistiu em governar com PT e PSDB e agora dançaste minha filha. O Aécio já disse que vai ser oposição. Vai governar com PetroPTralha? Saia de cima do muro... se alie ao PSDB e ao Estado Democrático de Direito minha fia (isso, se ainda for possível).

OBS2: Galera, a Marina ainda não desistiu do Decreto 8.243... fiquem atentos... esse decreto é um GOLPE DE ESTADO. Ou ela desiste, ou acabou o Brasil como o conhecemos.

Anônimo disse...

Tem me parecido que as pesquisas estão polarizando os eleitores na 2 candidatas, deixando Aécio de lado, crendo que isso obedece a controles montados fora do Brasil, um candidato que vença conforme os interesses da Oligarquia Financeira Fransnacional que controlaria o Brasil e mãos paíse do 3º mundo, pois o povo aqui é muito relativizado, fácil de ser manipulado e os que deveriam serem os pastores parece terem se associado aos inimigos, reedições de Judas Iscariotes, caso CNBB, centenas de padres no PT, a TL, e entre evangélicos a IURD, a Missão Integral, a CMI etc., todos esses "cristãos" ao lado dos comunistas!
Tem toda razão o Feliciano de denunciar; um ato profético!
Anon Henoc

Claudio Vaz disse...

Não votar no PT.
E votar no PSB pode, deputado?
Eles são à favor da mesma agenda do PT.
Qual será sua conduta e do seu partido no segundo turno?
Será que daqui quatro anos vou ver o senhor dizendo que foi feito de otário de novo?

Anônimo disse...

Esse infeliz xiando dah nojo. O jumento percorreu igrejas, em romaria, anunciando a santa dilma. Nenhum evangelico, de verdade, pode alegar que foi traido por satanas.

Antonio.