21 de setembro de 2014

É sobrenatural: As Luas de Sangue nas solenidades judaicas

5 comentários :

MILTON SILAS disse...

O que é pior e ninguém está pregando atenção. A Bíblia fala do descanso da terra a cada 6 anos, contando desde a destruição do Templo em70 DC a cada 7 anos aconteceu algum tipo de tragédia no Mundo, é só conferir, guerras, as duas crises da Bolsa de NY, torres gêmeas etc etc. Esse ano que começa quinta que vem, é sabático (7° ano) e termina na última lua de sangue em Tabernáculos em 2015 alem de sabermos que Jesus volta em Tabernáculos sabemos também que esse dia será ano de Jubileu e 2015 é jubileu alem disso da 4a lua de sangue até 2018 (70 anos de Israel, uma geração, segundo a Bíblia, Jesus disse não passará ESSA geração, Ele falava da figueira, Israel e não dos discípulos), de Tabernáculos até 2018 tem 3 anos e meio. Sinistro. Não estou afirmando NADA, mas é muita coincidência TUDO ISSO. Paz.

Cláudia disse...

Creio que após essas luas, o anticristo surgirá, e uma grande guerra se iniciará. Sobre os EUA, eu tive um sonho estranho: Não sei como, eles eram atacados pelos russos, na cidade de Miami, e quando eu passava pela sala, via na televisão uma peça de xadrez na forma de um cavalo com a cor vermelha. E tudo isso em um dia que tinha "sete" "embro" e em 2015.

Julio Severo disse...

Interessante seu sonho. Dias atrás, conversei com um americano que me falou que há profecias de pregadores americanos de que Deus, em juízo, usará a Rússia para destruir os EUA. E eu perguntei a ele: se a Rússia representa ameaça aos EUA, então por que os EUA vivem provocando-a? Ele me respondeu: “Uma nação em pecado e sob juízo provoca sua própria destruição.”

Note que as duas únicas potências com o poder de destruir o mundo são EUA e Rússia, nações com raízes cristãs. As duas, em vez de usarem seu enorme poder nuclear para enfrentar a ameaça islâmica, estão em mútuas agressões, usando outros países para se provocarem.

Nunca se mexe em onça com vara curta.

Tati disse...

Nossa, mt interessante esse video, e o que vcs disseram tb.
Concordo que sou meio leiga nesses estudos, ainda estou caminhando.
Eu tenho sonhos tb, a única coisa que sonhei em Julho, foi em relação ao arrebatamento, sonhei q era arrebatada, e sabia que mts pessoas tinham ficado, mas eu não via mais nada.
Já ouvi sobre esse estudo, da geração de Israel.
Pq a Bíblia fala que não saberíamos nem o dia, nem a hora, ou seja, Deus não fala do ano, nem do mês. Entendo que Ele permite que venhamos descobrir, vcs não acham?
E será que até 2018, acontecerá realmente? Ou teríamos mais 7 anos?

MILTON SILAS disse...

Irmã Tati, ninguém está afirmando a data da volta de Yeshua, mas sabemos que será numa Festa de Tabernáculos, e num ano Jubileu e num ano Sabático, bem ano que vem em Setembro será a 4ª Lua de sangue, ano sabático, jubileu e estamos a 3 anos e meio dos 70 anos de Israel, será??? pode ser ou daqui a 50 ou 100 anos, mas será com certeza em Festa de Tabernáculos e Jubileu isso é Bíblico, Quando??? tomara que seja JÁ........