17 de setembro de 2014

Bomba! Pai do movimento homossexual do Brasil pede para militantes gays votarem em Marina Silva


Bomba! Pai do movimento homossexual do Brasil pede para militantes gays votarem em Marina Silva

Comentário de Julio Severo: O texto de Luiz Mott, postado por ele publicamente em seu Facebook, é tão claro em sua intenção de derrubar o que ele chama de “Dilmofóbica” que dispensa qualquer comentário adicional. Mas muitos evangélicos seguem cegamente as “recomendações” políticas de seus líderes, que por alguma razão estranha estão apoiando Marina sob efeito de um messianismo que nunca vi antes. O que é lamentável nesse episódio é que Marina em cima do muro é tão ambígua que até Mott entende que a ausência de posturas sólidas dela contra a agenda gay é prenúncio de futuras concessões. Provavelmente, Mott sabe o que todo líder pró-vida sério já sabe: embora Marina tenha 17 anos de evangélica, todos esses anos de atuação política não têm nenhum histórico de militância ou mesmo oposição à agenda gay. E ativismo político, especialmente defesa de plantas e animais, é com Marina mesmo. Mas defesa da família contra a agenda gay nunca foi seu forte. Pena que líderes evangélicos, que se acham detentores de visões mais acuradas do que os habitantes das trevas do homossexualismo, estejam sendo incapazes de enxergar o óbvio. Ao menos nisso, Mott está menos cego do que eles. Enquanto o PT estará dando todo apoio a Dilma, outros socialistas, junto com Mott e suas hostes gays, estarão apoiando Marina. Mas eu não cairei, nem induzirei outros, no erro de escolher uma dessas duas ou o candidato do PSDB que aprova o “casamento” homossexual. Eis agora, na íntegra (com todos os erros originais de português), o texto de Mott, com destaque para as palavras em negrito:

DERRUBAR DILMOFÓBICA É A PRIORIDADE DOS LGBT!

Lenin disse que as vezes é preciso dar um passo pra trás, para dar dois pra frente. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA REPÚBLICA tivemos uma presidenta tão homofóbica, mentirosa, ajoelhada aos fundamentalistas como dilmá. Falou mal, vetou e proibiu as principais demandas do mov. lgbt. Agora, cínica e oportunista, defendeu a criminalização da homofobia mas disse que não escreve, promessa de boca. Só gente burra, inguinorantchi de estratégia polítca, sem histórico de militancia lgbt, tem o desplante de votar em dilmofóbica ou desviar voto para uma nossa aliada,Luciana Genro, arriscando dilmá continuar nos massacrando: 1119 lgbt assasiados em seu desgoverno.
Marina Silva em foto montada no Facebook de Luiz Mott
Nem dimá nem marinex prestam para presidir o brasil, tenho repetido, mas entre votar em nossa inimiga confrmada que já deu provas mais que repetidas de homofobia institucional, arrisco na mudança, pois desafio alguém aqui que me criticou a provar que já criticou mais os fundamentalistas cristãos - católicos e evangélicos, do que eu! Há mais de duas décadas tenho repetido ser prioridade do nosso mvimentodesconstruir e erradicar a homofobia evangélica. Fui perseguido nacional e internacionalmente pelos evangélicos, sobretudo pelo abominável pastor julio severo, acusando-me falsamente de proselitista da pedofilia. Jà desafiei publicamente e denunciei os principais fundamentalistas, de malafaia a feliciano. De modo que a contra gosto apoio uma evangélica por ser a unica chance atual de derrubar nossa principal inimiga.
O programa de marinex para os lgbt, com 8 pontos, ainda é mais completo que o de dilmá, que tambem voltou atras exatamente na questão do casamento e criminalizaçao da homofobia.
Marina como presidenta não será idiota de defender e tentar aplicar medidas fundamentalistas, ela zela por seu prestígio internacional e estaremos nós, eu na frente, pra denunciar qualquer vacilo, como denunciei incansavelmente dilomofóbica. ´Dilmá tem fotos, declarações e atitudes muito mais fundamentalistas do que marinex. Recentemente foi na inauguração do Templo de Salõmão onde recebeu 10milhões do Edir Macedo. Voce criticou esse absurdo?
E voce que hoje joga pedra em mim, o que fez para denunciar os assassinatos de lgbt, quantas cartas escreveu na imprensa protestando, quantas notícias de homocídios enviu para o site QUEM A HOMOFOBIA MATOU HOJE ?
Criticar, desqualificar o decano do movimento lgbt é fácil: os frutos é que confirmam a qualidade da árvore. 35 anos de militancia ininterrupta e acertada, impoluta, em defesa da cidadan lgbt não são 5 minutos de críticas no facebook.
Fui dos primeiros filiados do PT na Bahia. Saltei fora quando percebi as falcatruas, equívocos e mentiras do PT. Cheguei a votar a 2a vez em Lula, mas depois que constatei a ineficiência e incapacidade do governo petista em erradicar os crimes homofóbicos e os 11% de gays infectados pelo HIV (contra 0,6% de heteros), NÃO VOTEI EM DILMÁ. E acertei, pois ela confirmou o que eu havia previsto: seria um desastres e retrocesso para os LGBT.
Concluindo: política não é matemática e essa demonização de marinex é futurologia. Dilmá já fez e disse coisas muitissimo piores do que a crente. Marinex nunca disse FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, e dilmão repetiu esse mantra contra o estado laico duas vezes!
Embora eu viva criticando os evanjegues, voces esquecem que foi um protestante, e pior ainda, milico, Geisel, quem aprovou a lei do divórcio no Brasil. Portanto, pra derrubar dilmofóbica, a inimiga n.1 das ações afirmativas pro lgbt, voto sims em marina silva, mulher negra/india que tem a cara do povo brasileiro, inteligente, lutadora! E que já se compromteu por escrito em apoiar a adoção por casais homoafetivos, apoiar a Lei João Nery de cidadania transexual, criar mecanismo para aferição dos crimes homofóbicos, ampliar serviços de saúde para lgbt inclusive homonoterapia para trans, capacitar lgbt para ingresso no mercado de trabalo, aplicar o Plano Nacional de Proo da Cidadania LGBT, incluir o combate ao bulling no Plano Nac.de Educaçao.
Cadê o programa por escrito de dilmá? Poranto, sugiro e estimulo aos eleitores de Aécio e Luciana, inegavelmente, os melhores e maiores aliados dos lgbt: o que vale é derrubar nossa inimiga. Não desperdicem vosso voto arriscando manter Dilmofóbica no poder. Seja realista: nossa pressão e controle social tem força pra impedir a Presidente Marina Silva de errar. Depende de nós!
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Sobre Marina Silva:
Postar um comentário