17 de setembro de 2014

Bomba! Pai do movimento homossexual do Brasil pede para militantes gays votarem em Marina Silva


Bomba! Pai do movimento homossexual do Brasil pede para militantes gays votarem em Marina Silva

Comentário de Julio Severo: O texto de Luiz Mott, postado por ele publicamente em seu Facebook, é tão claro em sua intenção de derrubar o que ele chama de “Dilmofóbica” que dispensa qualquer comentário adicional. Mas muitos evangélicos seguem cegamente as “recomendações” políticas de seus líderes, que por alguma razão estranha estão apoiando Marina sob efeito de um messianismo que nunca vi antes. O que é lamentável nesse episódio é que Marina em cima do muro é tão ambígua que até Mott entende que a ausência de posturas sólidas dela contra a agenda gay é prenúncio de futuras concessões. Provavelmente, Mott sabe o que todo líder pró-vida sério já sabe: embora Marina tenha 17 anos de evangélica, todos esses anos de atuação política não têm nenhum histórico de militância ou mesmo oposição à agenda gay. E ativismo político, especialmente defesa de plantas e animais, é com Marina mesmo. Mas defesa da família contra a agenda gay nunca foi seu forte. Pena que líderes evangélicos, que se acham detentores de visões mais acuradas do que os habitantes das trevas do homossexualismo, estejam sendo incapazes de enxergar o óbvio. Ao menos nisso, Mott está menos cego do que eles. Enquanto o PT estará dando todo apoio a Dilma, outros socialistas, junto com Mott e suas hostes gays, estarão apoiando Marina. Mas eu não cairei, nem induzirei outros, no erro de escolher uma dessas duas ou o candidato do PSDB que aprova o “casamento” homossexual. Eis agora, na íntegra (com todos os erros originais de português), o texto de Mott, com destaque para as palavras em negrito:

DERRUBAR DILMOFÓBICA É A PRIORIDADE DOS LGBT!

Lenin disse que as vezes é preciso dar um passo pra trás, para dar dois pra frente. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA REPÚBLICA tivemos uma presidenta tão homofóbica, mentirosa, ajoelhada aos fundamentalistas como dilmá. Falou mal, vetou e proibiu as principais demandas do mov. lgbt. Agora, cínica e oportunista, defendeu a criminalização da homofobia mas disse que não escreve, promessa de boca. Só gente burra, inguinorantchi de estratégia polítca, sem histórico de militancia lgbt, tem o desplante de votar em dilmofóbica ou desviar voto para uma nossa aliada,Luciana Genro, arriscando dilmá continuar nos massacrando: 1119 lgbt assasiados em seu desgoverno.
Marina Silva em foto montada no Facebook de Luiz Mott
Nem dimá nem marinex prestam para presidir o brasil, tenho repetido, mas entre votar em nossa inimiga confrmada que já deu provas mais que repetidas de homofobia institucional, arrisco na mudança, pois desafio alguém aqui que me criticou a provar que já criticou mais os fundamentalistas cristãos - católicos e evangélicos, do que eu! Há mais de duas décadas tenho repetido ser prioridade do nosso mvimentodesconstruir e erradicar a homofobia evangélica. Fui perseguido nacional e internacionalmente pelos evangélicos, sobretudo pelo abominável pastor julio severo, acusando-me falsamente de proselitista da pedofilia. Jà desafiei publicamente e denunciei os principais fundamentalistas, de malafaia a feliciano. De modo que a contra gosto apoio uma evangélica por ser a unica chance atual de derrubar nossa principal inimiga.
O programa de marinex para os lgbt, com 8 pontos, ainda é mais completo que o de dilmá, que tambem voltou atras exatamente na questão do casamento e criminalizaçao da homofobia.
Marina como presidenta não será idiota de defender e tentar aplicar medidas fundamentalistas, ela zela por seu prestígio internacional e estaremos nós, eu na frente, pra denunciar qualquer vacilo, como denunciei incansavelmente dilomofóbica. ´Dilmá tem fotos, declarações e atitudes muito mais fundamentalistas do que marinex. Recentemente foi na inauguração do Templo de Salõmão onde recebeu 10milhões do Edir Macedo. Voce criticou esse absurdo?
E voce que hoje joga pedra em mim, o que fez para denunciar os assassinatos de lgbt, quantas cartas escreveu na imprensa protestando, quantas notícias de homocídios enviu para o site QUEM A HOMOFOBIA MATOU HOJE ?
Criticar, desqualificar o decano do movimento lgbt é fácil: os frutos é que confirmam a qualidade da árvore. 35 anos de militancia ininterrupta e acertada, impoluta, em defesa da cidadan lgbt não são 5 minutos de críticas no facebook.
Fui dos primeiros filiados do PT na Bahia. Saltei fora quando percebi as falcatruas, equívocos e mentiras do PT. Cheguei a votar a 2a vez em Lula, mas depois que constatei a ineficiência e incapacidade do governo petista em erradicar os crimes homofóbicos e os 11% de gays infectados pelo HIV (contra 0,6% de heteros), NÃO VOTEI EM DILMÁ. E acertei, pois ela confirmou o que eu havia previsto: seria um desastres e retrocesso para os LGBT.
Concluindo: política não é matemática e essa demonização de marinex é futurologia. Dilmá já fez e disse coisas muitissimo piores do que a crente. Marinex nunca disse FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, e dilmão repetiu esse mantra contra o estado laico duas vezes!
Embora eu viva criticando os evanjegues, voces esquecem que foi um protestante, e pior ainda, milico, Geisel, quem aprovou a lei do divórcio no Brasil. Portanto, pra derrubar dilmofóbica, a inimiga n.1 das ações afirmativas pro lgbt, voto sims em marina silva, mulher negra/india que tem a cara do povo brasileiro, inteligente, lutadora! E que já se compromteu por escrito em apoiar a adoção por casais homoafetivos, apoiar a Lei João Nery de cidadania transexual, criar mecanismo para aferição dos crimes homofóbicos, ampliar serviços de saúde para lgbt inclusive homonoterapia para trans, capacitar lgbt para ingresso no mercado de trabalo, aplicar o Plano Nacional de Proo da Cidadania LGBT, incluir o combate ao bulling no Plano Nac.de Educaçao.
Cadê o programa por escrito de dilmá? Poranto, sugiro e estimulo aos eleitores de Aécio e Luciana, inegavelmente, os melhores e maiores aliados dos lgbt: o que vale é derrubar nossa inimiga. Não desperdicem vosso voto arriscando manter Dilmofóbica no poder. Seja realista: nossa pressão e controle social tem força pra impedir a Presidente Marina Silva de errar. Depende de nós!
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Sobre Marina Silva:

21 comentários :

Thiago disse...

Júlio,

1 - A Marina voltou atrás no seu programa de governo pró LGBT. Teve até assessor saindo do comitê de campanha. Esse programa antigo (pró LGBT) foi delineado por Campos (este sim, figura histórica do PSB). Quando ela se tornou a presidenciável, tomou as rédeas do partido. Durante semanas houve desentendimentos na cúpula do PSB (até na área econômica). Marina é Rede! Marina disse, em uma das várias entrevistas que deu, que é contra a ditadura da minoria sobre a maioria.

2 - A Dilma, nesta eleição, firmou um compromisso público com Lei contra a Homofobia. Ou seja, pela causa LGBT. Isto para agradar o restante da sociedade que detesta as posições evangélicas. Mas o tiro saiu pela culatra (acredito que tenha tomado esta posição no desespero, após a divulgação de pesquisas que apontavam Marina em primeiro lugar, conjuntamente com a correção do programa de Governo do PSB). Não se esqueça que Dilma teve, ao contrário das outras eleições, só apoio da IURD. Ou seja, perdeu o grande apoio evangélico de 2010. E também ganhou um arqui-inimigo, Silas Malafaia.

3 - Este senhor Mott faz parte dos COLETIVOS SOVIETES (instituições que o apóiam PT e que sobrevivem das benesses estatais). Portanto, dependem do PTismo. Ou Mott está equivocado ou está BLEFANDO. Eu ACREDITO NO BLEFE, pra confundir os evangélicos.

4 - O PT está em PÂNICO. Está articulando tudo quanto é ONG e Sindicato contra Marina. Já o fez com o MST, CUT, com Sem-teto e agora com os LGBTs. Ao colar a imagem LGBT em Marina, o PT sabe que ela perderá os votos dos evangélicos. O PT tem usado até Lula, que promoveu um ato em prol da Petrobras (vê se pode, quem é pior pra Petrobras, Marina ou o Lula e a Dilma que permitiram, por incompetência, que a corrupção chegasse a tal ponto na Estatal?).

5 - Não sejamos ingênuos. Quem acompanha a Veja, sabe o jogo sujo que o PT vem fazendo contra Marina. Quem acompanha a campanha, sabe o terrorismo eleitoral que estamos vivendo no Brasil. O PT apelou a mentiras pra reduzir ao pó a imagem de Marina. Isso tudo em meio ao SUPER ESCÂNDALO DO PETROLÃO, envolvendo a Petrobras. Ou seja, eles se articulam para destruir a adversária que VAI GANHAR ESTA ELEIÇÃO e também para criar uma cortina de fumaça que encubra o escândalo.

6 - Até parece que o voto LGBT tem tanto peso em si próprio. Todos sabemos que é uma parcela muito pequena da população que faz parte deste grupo. O apoio do movimento LGBT a um candidato é muito mais impactante para rejeição deste mesmo candidato, pois interfere no julgamento de grande parcela da população cristã conservadora. Este sim é o poder do voto LGBT: é o PODER DE ESPANTAR O VOTO CONSERVADOR!

Anderson Pereira disse...

Como um camarada desses conseguiu se destacar tanto? Percebe-se pelo texto dele de que se trata de um indivíduo completamente infantil! Termos como marinex, dilmá, evanjegue... reparem que ele atribui a si mesmo uma importância descomunal... como se ele fosse o salvador do país!!!
Deus do céu, que tempos são esses, em que pessoas medíocres e infantilizadas ganham espaço e poder para alterar a vida de milhões!!!

Claudio Vaz disse...

O messianismo a Marina em 2014 comprova que em quatro anos os evangélicos nada aprenderam.

Em 2010 muitos evangélicos apoiaram Dilma (Feliciano e todo PSC) e disseram traídos tadinhos por acreditarem que uma terrorista feminista não seria abortista.

E agora vemos a mesma novela, com o mesmo roteiro, a mesma história, apenas com atores diferentes, mas o mesmo público dócil e amestrado que gosta de viver no sonho, no vício da emoção, assim como são todas as novelas.

Flávio disse...

Esse Luiz Mott se acha o rei do movimento gay..

Poca com qualquer um dos 3 principais vencendo, o Brasil continua na merda =/

Daladier Lima disse...

O mais incrível é a mentira da estatística. Fiz alguns posts sobre o assunto, infelizmente o Governo Federal admite os dados como verdade. Último post neste link http://daladier.blogspot.com.br/2014/09/outra-historia-mal-contada-sobre.html

Daniel disse...

Muitos estão se iludindo com Marina, como o colega comentarista Thiago mais acima.
Marina é globalista socialista, do mesmo tipo do Obama, não perdendo em nada para Dilma e o PT.
Não há como votar na Marina e dizer a si mesmo e a sua consciência que se está fazendo a coisa certa.
Escolher entre Dilma e Marina é como escolher entre o Belzebu e o Satanás.
Quando se chega nesse nível, tentando ver em uma das duas algo bom, é porque já se perdeu todos os limites da moralidade e do temor a Deus.
A Veja é só antipetista, mas gosta da idéia globalista de Obama, essa coisa abominável de esquerdismo cor de rosa.
A disputa entre Dilma e Marina remete à disputa interna dento do Partido Democrata entre Hillary e Obama nos EUA.

Hillary representava a máquina partidária, azeitada em esquerdismo, com forte influência em estruturas sindicais (assim como o PT).
Obama representava "o novo".
Muitos conservadores americanos até gostaram de ver a Hillary ser derrotada nas primárias Democratas, esperando de Obama um sujeito mais palatável.
Ledo engano.
Obama se mostrou até mais esquerdista que Hillary, tomando como política fundamental dos EUA a promoção da agenda homofílica ("gay"), do aborto e dos delírios pós-modernos - algo que nem Hillary ousava fazer em tão larga escala e de forma tão escancarada.
Foi o Bill Clinton que assinou a lei de proteção ao casamento (DOMA - Defense of Marriage Act), depois de ser pressionado por conservadores a proibir a aprovação do "casamento" homossexual.
Por isso mesmo, os Clinton perderam a liderança do movimento gayzista, que passaram a ver os Clinton como inimigos ao não ceder totalmente aos seus caprichos.
O mesmo ocorre agora com Dilma, que também passa a ser vista como uma inimiga do movimento homossexualista ao não ceder completamente aos seus caprichos.
Marina é mais homossexualista do que Dilma, pois Marina se liga ao projeto imbecilóide pós-moderno de completa destruição da sociedade e da entidade familiar, projeto esse que tem em Obama sua face mais visível.

Votar em Marina é como votar em Obama.
Impossível fazer isso e ficar com a consciência limpa.
Ganhe Dilma ou ganhe Marina, o desastre é certo.
Importa agora, muito mais, salvarmos nossa alma e nossa consciência.
Escolher entre um dos dois males socialistas, Dilma e Marina (o Aécio também é outra tranqueira, mas até daria para discutir sua candidatura como um "mal menor" - ao menos em termos genéricos, pois ele também é socialista pós-moderno), definirá, no ato, a venda da alma do eleitor a um projeto revolucionário.
Eu não quero ter esse peso na minha consciência, sabendo que terei que prestar contas a Deus sobre isso, ganhe quem ganhar.
Durante o governo da Alemanha nacional-socialista de Hitler, assim como ocorreu na União Soviética, muitas vezes se forçava os cidadãos a denunciar os "inimigos do governo e do povo", sob pena de morrer, você e sua família.
Antes, durante as eleições que levaram Hitler ao poder, polarizou-se a disputa entre o partido NSDAP de Hitler contra o partido comunista ligado à União Soviética.
Como é que dá para escolher entre essas duas coisas infernais?
É preferível morrer com a consciência limpa, ciente de que não se contribuiu para o domínio das potestades malignas, do que se iludir tentando ver um "mal menor" diante de dois projetos francamente malignos como o são tanto o de Dilma quanto o de Marina.

Veja Obama nos EUA.
É aquilo o que nos espera no Brasil um governo de Marina, que assim como Obama também é "evangélica".

yuna007 disse...

LUIZ MOTT ESTA FELIZ
MARINA, DILMA E DROGADO MINEIRO SÃO PRÓ GAYS
CONSERVADORES SÓ ENTRE OS NANICOS

Thiago disse...

Amigo Daniel,

A Marina já se aproximou do PSDB. Ela se posicionou contra o casamento gay e o aborto. Também tem dialogado com as forças pró mercado. Amigo, você quer mais o quê?

Se, com todo o apoio de evangélicos nas eleições de 2002, 2006 e 2010 o PT traiu os cristãos. Imagina agora, quando 90% das igrejas não o apóiam. Tenho certeza que, se a Dilma ganhar, eles passarão O TRATOR em todos os temas que eu, como CRISTÃO FUNDAMENTALISTA PENTECOSTAL defendo.

----------------------------------

Segundo o blog do Mario fortes, ela está trocando farpas até com Lula:

Lula disse: "A Marina foi a ministra da pior espécie que eu já tive em Brasília, sempre trabalhava na minha contramão. Questionava aborto, casamento gay. Ela vive em séculos passados".

----------------------------------

Marina: "O Lula está virando o demônio em pessoa. Ele sabe que se eu entrar no governo, vou descobrir tanta sujeira que ele pode acabar preso".

----------------------------------

link:
http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/2014/09/eles-estao-descontrolados.html

----------------------------------

Diante desta GUERRA, nota-se que não há diálogo/unidade entre os dois. Todas os vínculos de Marina com o PT estão desmoronando desde 2009. Esta eleição será o termino da implosão/vínculo.

TENHO CERTEZA QUE SE DILMA GANHASSE, NÓS SERÍAMOS O SEU PRINCIPAL ALVO. ELES NÃO SOSSEGARÃO ENQUANTO NÃO DESTRUÍREM A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL. MAS AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO!

Eu ando por FÉ e não por VISTA. Se eu andasse somente pela razão, pensaria como você, faria uma análise calculista e chegaria a conclusão que não tem mais jeito, que está tudo acabado, talvez chegasse a uma conclusão parecida. MAS... existe o fator DIVINO. DEUS ESTÁ NO COMANDO. Na verdade, se hoje eu sou conservador, devo isto única e exclusivamente a minha FÉ, pois foi ela que me aproximou de Cristo e da Moral Cristã. Se não fosse por ela, hoje, sem a menor sombra de dúvida eu continuaria de extrema-esquerda (sou ex-PTista fanático).

Eu acredito que Deus está levantando Marina para livrar o Brasil e algo muito pior. Eu acredito em MILAGRES, REVELAÇÕES e que DEUS ESTÁ NO CONTROLE. Ele livrará o Brasil, por amor a sua Igreja.

Deus levanta quem Ele quer... e do jeito que Ele quer... lembremos de Ciro, o Rei da Pérsia... e sua importância para Israelitas, mesmo sendo um gentio.

Esta é a minha FÉ!

----------------------------------

link:

"Marina Silva - Profecia sobre as eleições no Brasil 2014":

https://www.youtube.com/watch?v=MYPRe5BTh9g

Eu penso assim... eu creio assim... se quiserem atacar pedra que ataquem... este é o meu credo religioso... É assim que eu vivo a minha FÉ... e nem governo, nem academia, e nada me fará mudar a forma como eu vivencio a minha FÉ.

Julio Severo disse...

Thiago, você disse sobre Marina: “Ela se posicionou contra o casamento gay e o aborto.” Onde foi que você viu isso, rapaz? Marina nunca disse isso. A única coisa que ela fez foi voltar atrás no estúpido programa de governo dela que apoiava o “casamento” gay e outras perversidades, DEPOIS que fizemos pressão. Semelhante ao que fez a Dilma na eleição passada, quando ela foi pressionada por nós na questão do aborto, voltando também atrás. Em todo o caso, o que Marina tenta esconder do Brasil, seu vice, que segue o mesmo plano de governo dela para o Brasil, já disse:

"O deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), candidato a vice na chapa de Marina Silva (PSB), afirmou nesta quarta-feira, 17 que o programa sobre a causa gay apresentado pelo PSB é o mais completo quando comparado às propostas dos adversários. O deputado afirmou que o programa de governo de Marina vai manter o apoio à adoção de crianças por casais gays. "Se há criança abandonada, qual o problema?", respondeu Beto Albuquerque."http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,marina-nao-e-ecochata-afirma-beto-albuquerque,1561677

Portanto, amigo Thiago, não se deixe levar por euforias irracionais. Marina tem um longo histórico de evangélica e militância política. Em todos esses anos, ela nunca fez militância contra o aborto e a agenda gay. Ela só fez militância por causas socialistas radicais.

Thiago disse...

Júlio,

1 - Te dou os méritos sobre a pressão que alterou o programa de governo de Marina.

2 - Eu não quis dizer que ela é uma representante histórica do Conservadorismo Cristão e nem do Liberalismo Econômico. O que eu quis dizer é que ela tem feito concessões nessas duas áreas. Ela amenizou as posturas esquerdistas do grupo político que a apóia. Ao remodelar o programa de governo, está demonstrando, explicitamente, que será contra o casamento gay no seu futuro governo, e que somente respeita a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a União Civil (sou contra as duas posturas, mas um candidato a Presidência da República que se prese, deve ao menos respeitar o Sistema Jurídico Instituído).

3 - Esta eleição só tem dois caminhos (apesar de eu votar Everaldo e bancada evangélica, por ignorância dos próprios cristãos que votam contra si mesmos, temos o seguinte cenário): Dilma x Marina. Toda a direita, seja liberal, seja conservadora, está se aproximando de Marina e exigindo mudança de postura da candidata.

4 - A Esperança é a última que morre... Você tem todos os motivos para estar com "a pulga atrás da orelha"... mas eu aposto na esperança. O futuro pertence a Deus... é Ele quem confirma a nossa FÉ... ou não... a minha parte é somente CRER que há um propósito nisso tudo.

Anônimo disse...

Amigo Thiago, alem de tudo que o Julio Severo e o Daniel escreveram sobre Marina, tem outra coisa ainda mais grave; voce sabe o que e o Foro de São Paulo? Busque informação no site Midia Sem Mascara, leia os artigpos do `Percival Puggina, do Heitor de Paola, entenda a gravidade do problema de se manter a esquerda no poder.

Claudio Vaz disse...

Fé não é torcida.

Daniel disse...

Reafirmo: Marina é uma versão tupiniquim de Obama.
O estilo "não-político" é o mesmo.
Esse discurso de Hope and Change, de "mudança" jamais irá me enganar.
Os conservadores americanos pensaram que Obama era um mal menor em relação a Hillary em 2008.
Quebraram a cara.
Um político deve favores.
Marina é ligada à causa globalista do movimento gayzista e abortista.
Isso é visível para qualquer um que estude as ligações de Marina.
Lembre que na campanha passada, de 2010, Marina criticou fortemente o fato de o tema aborto ter surgido durante os debates, pois, para Marina, isso era algo "retrógrado e conservador".
Marina só não declara seu apoio total a essas porcarias porque sabe que perderá votos.
Se até o PT, que é o PT, com toda a estrutura partidária monstruosa de que dispõe, prefere "jogar para a torcida", por que Marina iria se arriscar a perder votos?
É melhor seguir a mesma tática do PT (e posso dizer que também do PSDB) e também "jogar para a torcida", deixando que os eleitores enxerguem nela, Marina, o que quiserem.
É assim que surge essa torcida para que Marina seja o que ela não é, com o eleitor tentando enganar a si mesmo, botando fé em Marina, ignorando todos os avisos racionais de que Marina é uma porcaria, acreditando que a simples fé em Marina será capaz de mudá-la.

E Marina não se posicionou com as forças pró-mercada, ou seja, os empresários.
Marina se aproximou dos banqueiros, o que é algo completamente diferente.
Banqueiros não tem problema nenhum com governos ditatoriais. Só o que banqueiro quer saber é de estar livre para explorar o povo, incluindo os empresários.
O Olavo de Carvalho costuma falar em metacapitalistas, são os capitalistas que ganharam tanto dinheiro no sistema de livre mercado que, depois de ficarem bilionários, se imaginam novos "nobres", se juntando aos governos para, juntos, controlar o Estado.
Isso é exatamente a antítese do livre mercado. Isso é fascismo.
Grupos internacionais poderosos que promovem a agenda anticristã estão apoiando Marina.
Se isso não é suficiente para alguém perceber que Marina é esquerdista até a medula, não sei mais o que será preciso.

Thiago disse...

Amigos Conservadores Júlio, Daniel, Vaz e Anônimo:

Obrigado por responderem.

Então, se tudo ocorrer como vocês estão apresentando, nosso futuro será negro. Se eu entendi o ponto de vista de vocês, virá mais Gayzismo, mais Abortismo, mais Estatização, mais Esquerdismo, mais Sovietização (terceiro setor "cumpanheiro"), mais manipulação política "eleitoreira" e mais Foro de São Paulo pela frente?

Eu, com toda sinceridade, tenho medo de um cenário desses, espero que isso não passe de um pesadelo.

Eu já apresentei aqui no que eu acredito.

E para vocês, qual seria a saída para os conservadores e liberais de direita? Como o Brasil poderia sair desse INFERNO VERMELHO BOLIVARIANO em que nos encontramos?

No meu entendimento, do jeito que o barco vai... nos próximos anos... ou vem um grande livramento pra Nação (essa é minha esperança)... ou virá uma grande perseguição e a Grande Tribulação... como o povão diz: "O Mundo Tá Virado De Cabeça Pra Baixo!".







Anônimo disse...

Pois então, meu querido irmão Thiago, como cristãos que conhecem a Palavra devemos repassar nossas opiniões aos familiares, irmãos e amigos e esperar que abram os olhos e se preparem para o que virá. Não podemos compactuar com o mal, porém ao mesmo tempo temos a responsabilidade de alertar a quem pudermos. Com certeza atravessamos tempos dificeis, qualquer cristão sente isso. Mas sabemos que a nossa esperança não sera frustrada. Fica com Deus.
Déborah (a anonima)

Anônimo disse...

Como alguem comentou, o "pastor" Everaldo eh alguem com alguma coerencia (?). Tavez, por desencaro de consciencia pode-se votar nee, pois, o mesmo se diz cristao. Deus sabe se, e, o qto. Os outros tem o dna do kapeta.

Antonio.

Claudio Vaz disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/15442-2014-09-19-01-06-16.html

Thiago disse...

No meu entendimento, quem bater na campanha de Marina está fortalecendo a campanha de Dilma.

Não tem como fugir da raia. As duas se enfrentarão no segundo turno. Desconstruir Marina agora é entregar de bandeja mais 4 anos para o PT. Mais um mandato do PT pra mim, é um troço intragável. Absolutamente intolerável.

Eu já declarei aqui que o candidato mais adequado aos conservadores é o Pastor Everaldo (voto nele) e o candidato mais adequado ao pessoal liberal de direita é o Aécio Neves. Mas os dois não chegarão ao segundo turno. Simples assim.

Criticas a candidata Marina é o que não falta na BLOSTA de extrema-esquerda, na propaganda eleitoral suja do PT e na blogosfera conservadora e liberal.

Nós estamos num beco sem saída, mais PT no poder significa, no meu entendimento, bolivarianização "desimbestada" rumo ao modelo de Hugo Chaves. O que será melhor, alternância no Poder? Ou Perpetuação do PT no Executivo para sempre (tipo o PRI do México - 70 anos no Poder)?

Amigo Vaz, obrigado por responder... eu acompanho o Mídia... sei, eles são totalmente contra Marina.

Eu acredito que Marina vai ganhar e votarei nela no segundo turno.

Vídeo de Veja:

"Essa eleição é a mais suja da história, diz Villa":

http://www.youtube.com/watch?v=YtoIXvVKyro#t=1104

Thiago disse...

Amiga Déborah... assim como você, também acredito que estamos vivendo no final dos tempos. Por mais que a gente avise, o povo não está nem aí para as profecias que já se cumpriram. Nós não passamos de lunáticos para eles... fica com Deus... continue firme na fé...

Amigo Antonio, eu não sou um especialista, mas acredito que o Everaldo, assim como você comentou, é o único que defende os valores cristãos que nós prezamos. Valeu irmão...

Anônimo disse...

Alguém comentou por ai que, "independente de quem ganhe vai continuar tudo na mesma merda", eu discordo, vai ficar pior, mesmo que o vencedor seja o tal "pastor" candidato.

Edson

Anônimo disse...

Opções do sr. Luiz mott
Dilma : gayzista
Aecio : gayzista
Marina : gayzista