27 de agosto de 2014

Aviso para as igrejas: ‘Tsunami de teologia gay’ é iminente


Aviso para as igrejas: ‘Tsunami de teologia gay’ é iminente

Evangelista processado por pregação bíblica vê cantora gospel lésbica como um prenúncio

Bob Unruh
Uma cantora gospel que vem exortando as igrejas para que mudem a doutrina sobre o comportamento homossexual desde o momento em que ela anunciou que é lésbica está na vanguarda de uma tsunami de promotores da agenda gay que estão infiltrando as igrejas, afirma o advogado evangélico, evangelista e ativista Scott Lively.
Vicky Beeching
Lively, presidente da Abiding Truth Ministries, disse que com pessoas de dentro da igreja na ofensiva, como Vicky Beeching, uma artista de origem britânica que se tornou popular entre os evangélicos nos EUA, ele espera que "os ataques contra os cristãos nos EUA serão tão grandes como nunca vimos antes".
Ele explicou que, depois dos conflitos de Stonewall em 1969, os ativistas homossexuais se uniram para se oporem a qualquer instituição americana que não aceitasse e promovesse totalmente o comportamento homossexual.
A primeira vitória foi sobre a Associação Americana de Psiquiatria e, após 40 anos, todos os outros grupos tinham sido conquistados, disse ele. Os escoteiros foram os últimos a cair, há apenas um ano.
Agora, a única organização que sobrou é a igreja, disse ele.
"Todos os ativistas gays mais aguerridos e os seus enormes recursos estão todos direcionados para a igreja", disse ele.
O problema é que os líderes cristãos não estão se preparando para uma luta como essa, disse Lively, e realmente não sabem do que o movimento é capaz.
Beeching revelou que ela é lésbica em uma entrevista na semana passada ao jornal “Independent” de Londres.
"O que Jesus ensinou foi uma mensagem radical de acolhimento, inclusão e amor. Estou certa de que Deus me ama do jeito que eu sou e sinto que isso é um grande chamado que eu tenho para comunicar aos jovens," disse ela.
Lively, entretanto, disse que Beeching representa "a volta da maré antes de um tsunami" e um indicador de "de as coisas ainda vão piorar muito".
Ele publicou um folheto para os pastores que explica o que a Bíblia diz sobre a homossexualidade.
"Nem uma única passagem bíblica retrata a homossexualidade de forma positiva", diz o folheto. "Jesus, de forma inequívoca, condenou todo pecado sexual, incluindo a homossexualidade, confirmando o paradigma de ‘uma só carne’ de Gênesis".
Ele afirma que " uma perigosa heresia moderna chamada de ‘teologia gay’ está se infiltrando na igreja cristã em um ritmo alarmante".
"Muitos crentes, com medo de serem chamados de ‘inimigos’ estão banalizando a ameaça, chamando a homossexualidade de ‘apenas mais um pecado’", diz ele.
"Mas, do Gênesis ao Apocalipse, a Bíblia ensina que a homossexualidade NÃO É ‘ apenas mais um pecado’. É um símbolo de rebelião extrema contra Deus e é um presságio da Sua ira".
Na lista estão várias condenações bíblicas ao comportamento homossexual.
Ele disse que seu objetivo é colocar o folheto nas mãos de cada pastor e líder cristão dos EUA e de todo o mundo para que eles tenham uma explicação bíblica do porquê o comportamento homossexual é pecaminoso.
Lively nota que um dos fundadores da agenda gay, Herbert Marcuse, expressou o desejo de ver a "desintegração da família monogâmica e patriarcal."
"Uma última barreira para a hegemonia cultural ‘gay’ permanece: a igreja cristã", disse Lively.
Lively está familiarizado com os ataques contra os cristãos. Ele foi processado por ativistas em Uganda, que o acusaram sob o Alien Tort Statute (Estatuto de Lei Estrangeira) de incitar perseguição aos homossexuais.
O caso é importante porque uma decisão contra ele significaria que uma agenda internacional baseada em padrões anti-bíblicos poderia triunfar sobre a liberdade de expressão e de religião da Constituição dos Estados Unidos.
O juiz federal dos Estados Unidos, Michael Posner, deixou prosseguir o caso trazido contra Lively por um grupo africano chamado Sexual Minorities Uganda (Minorias Sexuais de Uganda) ou SMUG.
O grupo SMUG chama o discurso contra o comportamento homossexual, feito por Lively, de "crime contra a humanidade" em violação da "lei internacional". Os autores alegam que o Alien Tort Statute (Estatuto de Lei Estrangeira) nos Estados Unidos permite-lhes fazer a acusação em um tribunal dos EUA.
Mas o advogado de Lively, Horatio Mihet do Liberty Counsel (Conselho de Liberdade), diz que a pregação de seu cliente é protegida pela Constituição.
"Acreditamos que as pretensões do SMUG estão firmemente encerradas, não só pelo direito da Primeira Emenda à liberdade de expressão, mas também pela recente decisão da Suprema Corte em Kiobel, que eliminou o Alien Tort Statute (Estatuto de Lei Estrangeira) para casos que teriam ocorrido em nações estrangeiras", disse ele.
No entanto, Posner levou quase 80 páginas para dizer que ele achava que as alegações do SMUG eram importantes e precisavam ser julgadas.
Traduzido por Dionei Vieira do artigo do WND: Churches warned: “Tidal wave of gay theology” looming
Outros artigos de Scott Lively:

10 comentários :

Thiago disse...

O que mais vão inventar?

Teologia Abortista?

Teologia Evangélico-Islâmica?

Teologia Pedófila?

Teologia da Prostituto-Santidade?

Teologia dos Sacrifícios Humanos?

Teologia Pró-Maconha?

Teologia Evangélico-Satânica?

Teologia do Paganismo-Reformado?

Teologia dos Comuno-Reformados?

Teologia Masônico-Reformada?

(o Ministério da Saúde adverte: qualquer semelhança com a realidade é mera alucinação fanático-fundamentalista).


Isso tudo me lembra a conversa da Serpente... O Diabo é campeão em distorção de realidade... Ê dona Eva!... Por isso eu prefiro os simples... os pastores que não se contaminaram nos seminários teológicos... o Evangelho lhes basta.

Quem será que vai importar a mais nova teologia de prateleira? A mais nova "visão profética sodomito-afirmativa"? Eu aposto minhas fichas no pessoal da TMI ou em alguma ala da CNBB (teologia libertadora - libertar do quê? RESPOSTA: libertar-se dos Evangelhos, e da Moral Judaico-Cristã - OBS: não contem esse segredinho a ninguém, fica só entre nós; O Ministério da Saúde Adverte!) ...kkk...

Sugestão de Louvor
Cassiane - Igreja Pequena
https://www.youtube.com/watch?v=LQfqJY1tmbs

Anônimo disse...

A crise de identidade dos cristãos é a sua pior decadência. A identidade desta mulher está baseada em sua identidade sexual e não em sua identidade como filha de Deus. Deus só nos aceita através de Cristo, pelo sangue de Jesus que nos limpa do pecado. O movimento Homossexual ganha tanta força no mundo hoje porque oferece uma identidade e uma causa às pessoas, exatamente o que o evangelho oferece, só que aquele de forma enganosa e destorcida!
Como igreja nossos olhos tem de serem abertos para esse engano que o inimigo tem usado e nossos joelhos tem de se dobrarem! Nosso maior poder e força de influência e convencimento para as vidas é o próprio Esp. Santo! Com esta perseguição, a Igreja vai aprender a ser espiritual novamente! Amém!

Kely Maciel disse...

Será que você consegue esse folheto publicado pelo Lively para mostrar pra gente? Acho importante que cada cristão esteja preparado para a questão da homossexualidade e seria bom ler um material preparado como o folheto citado no texto.

Marcelo disse...

Vejam quem são os apoiadores do PT:
https://www.youtube.com/watch?v=whH7__36e3w

Preparem-se para a futura inquisição, cujas vítimas serão os que não compartilharem com as doutrinas humanistas da Nova Ordem Mundial.

A imagem da besta irá falar nas igrejas por todo o mundo, uma bíblia pagã, sodomita e diabólica.

Flávio disse...

Teologia gay é algo totalmente diabolico, Deus faça justiça!

E abra os olhos dos que estão iludidos com essa teologia.

Marcelo disse...

Para aqueles que são simpatizantes de regimes totalitários, intolerantes, ditatoriais, fanáticos, censuradores...ou seja, que querem impor a todos, através das leis e da força, as suas ideologias megalomaníacas, as quais consideram como verdades supremas, e não admitem ser contrariados por ninguém, sugiro que assistam este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=5evqxUkenMMcomo

Aos que abominam essas condutas, como eu, sugiro que o assistam também, para saberem o perigo que tais condutas representam para a liberdade e para a vida.

Carla disse...

Julio, é isso mesmo?

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/08/o-que-dizer-disso-satanista-e.html

Voce que está sempre atualizado com esse assunto, me diga se é verdade.
Um abraço

Leony disse...

No livro "A Visão" do pastor David Wilkerson fala sobre isto. É algo que realmente faz parte do tempo que nós vivemos.

Tempos estes outrora profetizados por Jesus e que se não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria. Este tempo já chegou.

Mas Deus GARANTE que as portas do inferno não prevalecerão contra A IGREJA. A VERDADEIRA, não a falsa.

O que fazer? Jesus nos diz: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21:28

Creio que Jesus tenha se referido à olhar para Deus.

Deus é como um espelho perfeito. Quando olhamos para Ele através da leitura da palavra, o Espírito Santo nos faz descobrir como Deus realmente é. Em consequência, Deus, Ele mesmo reflete a nossa imagem à nós mesmos, ou seja, nos mostrando quem realmente somos.

Em comparação com a sua santidade e justiça, Ele reflete a nossa imagem caída, carnal, podre, e necessitada de misericórdia. Depois, mostra a sua graça através do que Ele fez com o seu próprio Filho na cruz, para nos dar a chance de poder nos livrar da consequência de sermos o que somos: merecidos de morte devido ao nosso pecado. Então sentimos a necessidade de nos jogar-mos aos seus pés em arrependimento, obediência a agradecimento por tamanha demonstração de amor.

Olhar para cima não é apenas uma alternativa que nos resta, mas sim a única que temos, independente de quaisquer circunstâncias que pessoalmente nos encontramos e inclusive diante do cenário atual mundial pelo que estamos passando.

Se tudo o que foi feito (universo, planetas, etc) aconteceu através do verbo que se fez carne e que venceu a morte, então a salvação, o consolo e a vitória também será dada através d'Ele, porque "...dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:36)

Anônimo disse...

Eu estou pronto para ser perseguido por causa de Cristo! Estou pronto para ser perseguido pela minha fé! Estou pronto para ser perseguido por causa das várias Bíblias Sagradas que possuo. E quando digo ser perseguido, não estou me referindo aos comentários maldosos daqueles que são do mundo. Refiro-me à perseguição governamental que será desencadeada, com cadeias, perda de emprego etc.
Sou funcionário público em SP e posso afirmar: a caça aos verdadeiros cristãos já começou!!!

Anderson Dutra disse...

Isto é cumprimento e o convite é dado a todo sincero cristão: "Sai dela povo meu". É hora de sair destas denominações que se dizem ser cristãs mas dão de mão a doutrinas pervertidas. O convite é dado, e enfatico, é sair delas. Pois os cristãos não dependem deste sistema podre.