25 de agosto de 2014

Ateísta diz que é “imoral” dar à luz bebês com síndrome de Down


Ateísta diz que é “imoral” dar à luz bebês com síndrome de Down

O biólogo Richard Dawkins levantou a polêmica ao dizer que mulher deve abortar a criança

Leiliane Roberta Lopes
Richard Dawkins é um biólogo inglês conhecido mundialmente por suas obras como “O Gene Egoísta” e também por ser um grande militante do ateísmo.
Essa semana o professor da Universidade de Oxford, no Reino Unido, virou notícia por conta de uma mensagem no Twitter dizendo que mulheres grávidas de crianças com síndrome de Down devem abortar.
“Aborte e tente de novo”, disse o biólogo ao ser questionado por uma usuária do microblog que queria saber o que fazer caso engravidasse e descobrisse que o bebê nasceria com a síndrome. “É imoral trazer ‘isso’ ao mundo se você tiver escolha.”
O comentário de Dawkins revoltou mães de crianças com a síndrome e algumas responderam dizendo que nunca desistiriam da gravidez. “Eu lutaria até meus últimos dias pela vida do meu filho”, postou uma internauta.
O biólogo respondeu as críticas dizendo que os bebês com síndrome de Down são “fetos diagnosticados com a doença antes de terem sentimentos”.
Na visão do ateísta uma criança com síndrome de Down tem todos os direitos inalienáveis à pessoa, mas não no caso do feto. “Um feto, sem um sistema nervoso desenvolvido, não tem”. Com informações Folha de SP
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leiutra recomendada:

4 comentários :

Anônimo disse...

Boa noite, Julio.
O senhor já viu este site? Diz respeito a um jejum e oração que farão pelo Brasil. Há também um vídeo no site muito bom.

http://www.libertesebrasil.com.br/

A paz de Cristo.

Thiago disse...

O ateísmo é isso aí... falência moral total!

Thiago disse...

Eu só aceitarei o argumento abortista no dia que fizerem um teste de DNA e disserem que o DNA do bebê é idêntico ao da mãe. Aí sim eu aceitarei o argumento que pra mim é falacioso de que o direito ao aborto é o direito da mulher sobre o próprio corpo. Se o DNA do feto e da mãe são diferentes, é obvio que está se fando de uma NOVA VIDA, numa nova criatura. Um novo Ser, que pra mim, que sou CRISTÃO FUNDAMENTALISTA, significa uma nova alma imortal. Se os revolucionários abortistas continuarem nessa sanha impertinente... eles se arrependerão... os cristãos já não suportam mais esse grupo. A minha vontade é de dar uma surra em quem defende o aborto... mas tenho que me conter. QUE RAIVA!

Até um crocodilo fêmea possui compaixão pela sua cria... cuida dos recém chocados por semanas, carrega nas costas e na enorme boca cheia de dentes serrilhados... e essas VAGABUNDAS não têm um pingo de sensibilidade?

Não querem a cria? Doem pra adoção!

Tenham vergonha na cara... tem tantos métodos anticoncepcionais... camisinha, pílula... se a sem vergonha não foi responsável... que arque com as consequências da sua irresponsabilidade e leve a gestação até o fim.

Um serzinho maravilhoso e indefeso não pode pagar pela imprudência de uma pessoa fria, desprovida de sentimentos e inconsequente!

ISSO É COISA DO DIABO!

Sugestão de Louvor (pra acalmar os ânimos)
Yolanda Adams - This Joy
https://www.youtube.com/watch?v=RXS-dxgajOU

Thiago disse...

Amiga Patrícia,


eu entrei no link que você postou

http://www.libertesebrasil.com.br/

e isso me estimulou... vou jejuar da forma como já estou acostumado, só que, nesse caso, por essa eleição, pelo Brasil. Se algum outro irmão quiser participar do jejum proposto pelo site ou jejuar da forma como já está habituado a fazer também acho válido.

É aquela velha história, nós somos pequeninos e limitados, mas nosso Senhor Jesus Cristo é Grande, Forte e Poderoso.