21 de agosto de 2014

As traições de Marina Silva


As traições de Marina Silva

Dener Giovanini
Comentário de Julio Severo: Por conta de uma revelação, alguns grupos neopentecostais estão tratando Marina como se tivessem sido hipnotizados por um messianismo, como se Marina fosse a escolhida de Deus para ser presidente do Brasil. Marina pode ser incoerente em muitas questões importantes para os cristãos, mas Deus nunca é. Deus não tem parte na Teologia da Libertação, já defendida por Marina como o “evangelho vivo”: http://bit.ly/GL9Pfm Marina é a candidata de Leonardo Boff, Caio Fábio e Valnice Milhomens. Exatamente 20 anos atrás, no falido programa de TV “Pare & Pense,” Caio e Valnice estavam apresentando Lula para o público evangélico. Agora é Marina… É preciso realmente um dom de revelação para saber o final dessa novela? A trama de Caio no antigo programa era de fato aproximar Lula dos evangélicos, mas Valnice, com todas as suas revelações, foi incapaz de enxergar a trama. Se Marina for de fato a escolha de Deus para ser presidente, conforme querem Boff, Caio e Valnice, então Marina fará sua traição mais importante: ela dará um chute na Teologia da Libertação e em todos os militantes esquerdistas — especialmente seu vice, Beto Albuquerque, um falso católico que, segundo Revolta Brasil, é um defensor do aborto e da agenda gay — que fazem cara de nojo quando ela tenta assumir uma postura ética, cristã e verdadeira contra o aborto e a agenda gay. Sem isso, o messianismo que vem crescendo com base em revelações não passa de messianismo sustentado por sentimentalismo religioso. Não é a primeira vez que isso acontece na história humana. E os resultados são sempre desastrosos. A Bíblia não nos manda engolir revelações e profecias, mas primeiramente avaliar e julgá-las (cf. 1 Co 14:29). Leia agora o artigo de Dener. Não sei se ele é a favor da Dilma, do Aécio ou do Obama — nenhum dos quais apoio. Só sei que, neste artigo, ele disse verdades que precisam de nossa atenção e, se ele estiver certo, tomara que Marina cometa uma grande traição contra a Teologia da Libertação e o esquerdismo que sempre fizeram parte de sua vida:
Em 2003, ainda no começo do governo do presidente Lula eu, que ainda não era jornalista, dei uma entrevista para o Estadão na qual afirmava categoricamente: “não confio na Marina Silva nem para cuidar do meu jardim”, Clique aqui para conferir. Confirmei minhas palavras no discurso que proferi na ONU ao receber de Kofi Annan o prêmio das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Os petistas se arrepiaram, reclamaram e me criticaram. Não deu outra: se arrependeram. Em 2010, quando o Partido Verde aceitou a bancar a candidatura de Marina para presidência da República, novamente eu avisei em diversas oportunidades, que eles estavam dando um tiro no próprio pé. Fui criticado e esculhambado por algumas lideranças do PV. Não deu outra: eles também se arrependeram.
Quando Eduardo Campos oficializou a candidatura de Marina Silva como vice em sua chapa eu não perdi a oportunidade. Novamente afirmei em entrevistas e artigos que o PSB iria se arrepender. E, mais uma vez, não deu outra: Marina, além de não transferir votos, ainda criou uma série de dificuldades políticas para Eduardo, levando seu nome a patinar entre 10% do eleitorado. Não fosse sua trágica morte, ele sairia da eleição muito menor que entrou. E grande parte da culpa teria o sobrenome Silva.
Seria eu um implicante sem razão contra Marina Silva ou será que Deus me concedeu o dom da adivinhação? Nem uma coisa, nem outra. Sou apenas um pragmático, que não dá asas a paixões avassaladoras de momento e nem me deixo levar pelas emoções de ocasião. E assim penso que deva ser cada brasileiro que tenha consciência sobre a sua responsabilidade de decidir o destino do país.
Marina Silva foi ministra de Lula por oito anos e “abandonou” o governo quando percebeu que seu ego se apequenava diante do crescimento da influência da então também ministra Dilma Rousseff. O Planalto estava pequeno demais para as duas. Também deixou o Partido Verde ao perceber que a legenda não se dobraria tão fácil a sua sede de poder. Eduardo Campos sentiu o amargo sabor de Marina ao ver alianças importantes escorrerem por entre seus dedos. Marina atrapalhou, e muito, sua candidatura. Isso é um fato que nem o mais bobo líder do PSB pode negar.

Marina está fadada a trair

O grande ego é o pai da traição. Quem se sente um predestinado e prioriza o culto a personalidade tem medo da discordância, da crítica. É esse medo que gera uma neutralidade perigosa e falsa. E a neutralidade é a mãe da traição. Seres humanos com grandes egos quase sempre se posicionam entre o conforto de “lavar as mãos” e o silêncio covarde de suas convicções.
Marina Silva é assim. Simples assim.
Nas últimas Eleições presidenciais Marina ficou NEUTRA. Alguém se lembra?
Ao contrário do que desejavam seus milhões de eleitores – que ansiavam por uma indicação, uma orientação ou um caminho – Marina calou-se. Não apoiou Dilma e nem Serra. Com medo de decidir, declarou-se neutra. E ajudou a eleger Dilma.
Claro, não se espera de um político uma sinceridade absoluta, mas pelo menos transparência em algumas das suas convicções básicas. Isso Marina não faz. E quem não o faz assume o destino da traição. Vejamos:
a)      Se eleita, Marina Silva irá mudar o atual Código Florestal?
SIM (trairá o agronegócio)
NÃO (trairá os ambientalistas)
b)      Se eleita, Marina Silva irá abandonar os investimentos no Pré-sal e passará a investir em fontes alternativas para a matriz energética?
SIM (trairá a Petrobrás e seus parceiros)
NÃO (trairá os ambientalistas)
c)       Se eleita, Marina Silva irá interromper a construção de Belo Monte?
SIM (trairá os empresários)
NÃO (trairá os ambientalistas)
d)      Se eleita, Marina Silva irá apoiar o casamento gay?
SIM (trairá os evangélicos)
NÃO (trairá os movimentos sociais)
e)      Se eleita, Marina Silva será contra a pesquisa de células tronco?
SIM (trairá os pesquisadores e a academia)
NÃO (trairá os evangélicos)
f)      Se não for ao segundo turno, Marina repetirá sua posição de 2010?
SIM (trairá a oposição)
NÃO (trairá a si mesma)
Essas são apenas algumas perguntas que Marina Silva não responderá. Ou o fará por meio de respostas dúbias e escamoteadoras, bem ao seu estilo. No final, ninguém saberá realmente o que ela pensa. Sob pressão, ela jogará a responsabilidade para a platéia e sacará de seu xale sagrado a carta mágica: FAREMOS UM PLEBISCITO!  Esse é o estilo Marina de ser. E esse é o tipo de comando que pode levar o Brasil ao encontro de um cenário de incertezas e retrocessos. O que ela fala – ou melhor – o que ela não fala hoje, será cobrado no Congresso Nacional caso venha a se eleger. Como Marina negociará com a bancada ruralista? Com a bancada religiosa?
Você, caro leitor, vai arriscar?
Marina Silva e Dener Giovanini
Eu não. Se não me bastassem os fatos, tive a oportunidade de olhar profundamente os olhos de Marina e de segurar em suas mãos. E não gostei do que vi. E não tenho medo de críticas. E tenho orgulho das minhas convicções.
Fonte: Estadão
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

27 comentários :

ELISEU disse...

Marina Silva é exatamente igual à melancia: é verde por fora, mas é vermelha por dentro. Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o esquerdismo (ou o "interior vermelho") de Marina Silva, vejam o que ela própria disse textualmente sobre certos temas em algumas entrevistas:

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"

Como pode uma pessoa se dizer cristã, e, ao mesmo tempo, concordar com coisas que são totalmente contra a Palavra de Deus?

Talvez Marina Silva esteja esquecida do que a Bíblia diz sobre a postura de um verdadeiro cristão:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Será que Marina Silva ainda está lembrada disso?

Se Marina Silva fosse uma verdadeira cristã (como ela alega ser), ela teria que dizer com todas as letras: "O aborto é um crime contra a vida. Num dos 10 mandamentos, Deus disse: 'Não matarás' (Êxodo 20:13). Quem faz aborto mata uma vida inocente! Por isso, sou totalmente contra o aborto (e não vou apoiar pessoas que defendem o aborto)! Quanto ao homossexualismo, é uma coisa demoníaca. Como cristã, não posso ser a favor de uma blasfêmia contra o Deus que eu sirvo. Não vou ser cúmplice do pecado. É melhor eu perder o meu mandato (e ficar em paz com a minha consciência) do que pecar contra Deus!"

Marina Silva é uma pessoa morna. Ser morno, de acordo com a Bíblia, é aquele que se diz cristão, mas não combate com firmeza o pecado.

Foi justamente isso que Jesus mandou o apóstolo João escrever na carta para a igreja de Laodicéia:

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Quem é morno é, às vezes, pior do que o ímpio. O ímpio já sabe que direção seguir. É um caminho que é errado, mas que já foi escolhido (pelo menos uma decisão já foi tomada). Já o morno é aquele que, como se diz no popular, fica "em cima do muro": não sabe para onde vai. Em outras palavras: não abandona a Jesus, mas também não resiste a certas tentações do diabo.

Foi por isso que o apóstolo Tiago disse:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater o pecado e não toma uma atitude (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado) é cúmplice do pecado (e é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador)!

O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ser morno. O verdadeiro cristão tem uma só palavra, uma só escolha, segue somente uma única direção, e é firme em suas convicções. Em suma, o verdadeiro cristão obedece ao que Jesus diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

Alguém concorda comigo? Quem quiser se manifestar, esteja à vontade.

Wilson Seberino disse...

Bom dia, Julio. Nada a declarar, a postagem está ótima. Marina é mais uma decepção para os cristãos. A cada eleição que passa, mais temos que escolher entre os diabos e os demônios. Vem, Senhor Jesus!!!

Everaldo disse...

Eu assino embaixo de tudo que o Eliseu disse no comentário dele, e ainda diria o seguinte: Marina Silva é assumidamente esquerdista (dentro dela tem o "DNA vermelho" dos tempos de PT e PV).

E digo mais: de cristã, Marina Silva não tem rigorosamente nada! Para quem foi "educada" por "professores" como Leonardo Boff, Frei Betto, e Caio Fábio (e outros esquerdistas), não é de se espantar que Marina Silva pense e aja da mesma forma que eles. Ou seja, ela é uma discípula fiel do deus Marx!

Eu perguntaria à Marina Silva: será que ela já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Talvez ela esteja esquecida de qual deve ser a postura de um verdadeiro cristão:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Será que Marina Silva ainda está lembrada disso?

Murilo disse...

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse a todos:

"Pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20)

Uma possível "tradução" deste versículo seria a seguinte: pelas atitudes e pelas idéias que uma pessoa crê e defende, você saberá se esta mesma pessoa é cristã ou não.

Da mesma forma que o Eliseu, eu torno a colocar aqui as declarações de Marina Silva para fazermos uma análise mais aprofundada (e vermos se ela pode ser considerada uma pessoa cristã):

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"

Vejam que contradição: ela se diz contra o casamento homossexual, mas não se opõe à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Essa mesma união é o primeiro passo para legalizar o casamento homossexual. Dá para entender essa incoerência?

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"

Marina Silva passou muitos anos na igreja, mas, pelo jeito, parece que não aprendeu nada (ou talvez ela tenha esquecido de que um casal é formado somente pela união de um homem com uma mulher). Será que ela aceitaria que algum(a) filho(a) dela fosse adotado(a) por um casal homossexual?

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"

Desde quando o homossexualismo é algo legítimo? Os homossexuais querem que sejam criadas leis (como o PLC 122) para não criticarmos a prática homossexual. E como pode alguém que se diz cristão dar apoio aos homossexuais e seus cúmplices?

Ela, certa vez, ainda teve a maior cara–de–pau de dizer que apoiou Fernando Gabeira (que é a favor da liberação da maconha e da legalização do aborto) e Marta Suplicy (a fiel escudeira dos homossexuais). Tendo "frutos" como esses, precisa dizer mais alguma coisa?

Da mesma forma que o Everaldo, eu também chego à mesma conclusão: de cristã, Marina Silva não tem rigorosamente nada!

Infelizmente, a verdade nua e crua é que muitos que se dizem evangélicos (como Marina Silva), que deveriam dar o bom exemplo, estão apenas defendendo seus interesses particulares (e não os interesses do Reino de Deus e de Sua Palavra). Desculpem se eu usar um tom carregado, mas eu diria o seguinte: do jeito que a nossa política está tão suja e tão corrompida, não seria nenhum exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro balcão de negócios, um covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores (tipo "toma lá, dá cá"), privilégios. Perto de toda essa podridão da nossa política, Judas seria santo…

Tendo candidatos "evangélicos" como Marina Silva (e outros que pensam e agem igual a ela), qual futuro podemos esperar para o nosso país?

Mauro disse...

Julio Severino

Eu vou votar em Dilma, segunda opção Marina.

Ao contrário dos pensamentos retrógados da sua trupe medieval, com Malafaia, Bolsonaro e Feliciano.

Vamos apoiar os movimentos sociais, os gays, os mais pobres, todas as conquistas do governo Lula.

Chupa Severo !!!

Marina e Dilma imagina que benção.

Dilma e Marina são ungidas.

Apoiados por Boff e Caio Fábio pra mim é sinal de credibilidade e avanço no processo democrático.

Chupa Severo e sua trupe medieval empedernida. kk

Anônimo disse...

Tudo bem que façamos nossos comentários aqui no blog, mas precisamos também trabalhar alertando nossos irmãos evangélicos sobre quem é Marina. Imaginem um evangélico sugerindo que se faça um plebiscito para saber se o aborto deve ou não ser legalizado! Pois bem, foi isto que Marina sugeriu quando indagada sobre o assunto. Ela apoia o gente do PT nestas eleições e isto precisamos também divulgar. Mãos ao trabalho!

Sebastião

Fidélis disse...

Mauro,

Se o diabo aparecesse em sua frente lhe pedindo pra votar nele, você votaria?

Você, neste exato momento, está totalmente cego pelas mentiras do PT e dos demais partidos de esquerda (os representantes do diabo aqui na Terra). Ou você se esquece de que, como diz a Bíblia, "o diabo insiste em se transformar em um anjo de luz" (2 Coríntios 11:14)?

Dizem que "quando o diabo não vem, ele manda o secretário" (no caso, os políticos do PT). Já imaginou você estar admitindo explicitamente que quer que o diabo governe o Brasil (ao votar no PT)?

Já imaginou você ir para o inferno por ter sido um cúmplice do diabo aqui na Terra? É isso que você quer ao final de sua vida?

Se você quiser ir para o inferno, vá só. Não envolva os cristãos nas cumplicidades que você tem com o diabo!

Osvaldo Aires Bade disse...

À DIRETORIA DO CÍRIO!
Essa festa da Chiquita há muitos anos agride fisicamente os romeiros com assaltos, garrafadas, pedradas e um sem fim de crimes.

Criem vergonha na cara e moralizem de vez esse puteiro a céu aberto, sob pena de todos vocês fazerem parte dessa corja de malfeitores e degenerados.

Aqui eu deixo uma postagem que contem um absurdo de links sobre essa matéria do cão - FESTA DA CHIQUITA.

Leiam todos eles e tomem vergonha na cara seus bandos de covardes.

CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/09/cirio-de-nazare-com-orgias-publicas.html

Thiago disse...

Gente,

QUALQUER EVANGÉLICO QUE QUEIRA DEFENDER OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS DEVERIA VOTAR NO PASTOR EVERALDO DO PSC.

EU JÁ DISSE E VOU REPETIR: QUEM É A DIREITA HOJE NESSA JOÇA DE PAÍS, SE NÃO OS DEMOCRATAS E O PSC (psc que infelizmente só tomou essa posição sensata depois de muito apanhar da bancada do PT em votações anti-família)?

INFELIZMENTE A MARINA TEM ALIANÇAS HISTÓRICAS COM O "INFERNO VERMELHO". QUE ELA SE ARREPENDA! EU NÃO PONHO MINHA MÃO NO FOGO POR ELA.

SE DIZER CRISTÃO, ATÉ A DILMA SE DIZ. O QUE EU QUERO VER SÃO OS FRUTOS. QUERO VER A DEFESA DA MORAL JUDAICO-CRISTÃ. SOMENTE A DIREITA DEFENDEU ESSES PRINCÍPIOS, HISTORICAMENTE.

JÁ DIZIA O VELHO DITADO: "DIGA-ME COM QUEM ANDAS, E TE DIREI QUEM ÉS".

QUE ADIANTA CARREGAR A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E SÓ ANDAR COM A LAIA DA PIOR ESPÉCIE? SÓ COM ABORTISTAS, "PORRAS LOUCAS PRÓ MACONHA", ESQUEDOPATAS,"BLACK BLOCS", "MARCHA DAS VADIAS", GAYZISTAS, E COM CORJA TODA "ANTI-CRISTÃ"?

E NÃO PENSEM QUE ESSA SENHORA ANDA COM ELES PRA CONVERTÊ-LOS. MUITO PELO CONTRÁRIO. UM GOVERNO É FEITO NÃO POR UM INDIVÍDUO ISOLADO, MAS POR UM GRUPO AMPLO E ORGANIZADO. ELA ANDA COM ESSA CORJA PARA OFERECER CARGOS E LOCUPLETAR OS POSTOS DE COMANDO E PODER EM UMA EVENTUAL VITÓRIA. PARA COLOCAR A VISÃO DE MUNDO DESSA CORJA IMUNDA EM PRÁTICA.

TODO CRISTÃO PRATICANTE QUE VOTA NA ESQUERDA É UM BAITA IGNORANTE, UM VERDADEIRO IDIOTA !!!

BURRO TEM QUE PASTAR!

Anônimo disse...

MARINA SILVA vem de um mal coado e azedo caldo de cultura, cozido em água benta - marxistas da TL "católica" e agora com idem "evangélicos" - que se formou Marina Silva, a senhora acreana que a morte de Eduardo Campos lançou para o desavidado eleitor.
Cuidado! A fala mansa da ex-vice de Eduardo Campos não se harmoniza com a rigidez e o radicalismo de suas posições; mais se parece sereia com seu canto atraente, mas depois devora quem se aproxima!
Seu primeiro alinhamento político deu-se com filiação ao Partido Comunista Revolucionário (PRC), célula marxista-leninista albergada no PT onde militou durante uma década. Foi fundadora da CUT do Acre e lá, filiada ao PT, conseguiu o primeiro de uma série de mandatos legislativos: vereadora em Rio Branco, deputada estadual, senadora em dois mandatos consecutivos.
Mas, em 2003, no primeiro mandato de Lula, assumiu a pasta do Meio Ambiente, onde agiu como adversária do agronegócio, pois estaria a serviço dos poderes de ultramar para travar o crescimento do Brasil.
Sua gestão deu-lhe notoriedade internacional e conquistou ampla simpatia de organizações ambientalistas europeias que agem com fanatismo anti-progressista em todo mundo, menos na Europa...
Foram 5 anos em que Marina travava projetos deinfraestrutura, impedia ou retardava empreendimentos públicos e privados, aplicava a torto e a direito um receituário avesso às usinas, aos transgênicos, ao agronegócio, principal motor do desenvolvimento nacional e responsável pela quase totalidade dos superávits de nossa balança comercial. Os pedidos de licenças ambientais empilhavam-se, relegados ao descaso. Empreendimentos eram cancelados por exaustão e desistência dos investidores e sempre irredutível, Marina incompatibilizou-se com governadores, com os setores empresariais e com a então ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Foram 5 anos infernais de explícito travamento do progresso do país patrocinado por Marina Silva, mas se parecendo atrelada a interesses internacionais, tipo PT com o comunismo totalitarista que desconhece nações.
UMA NAÇÃO É UM CONGLOMERADO DE HOMENS ACIDENTALMENTE E NÃO DURAVEIS - Stálin.
Não sei qual delas é pior, mas que Marina tem o DNA do PT, comunista de carteirinha, sim!

Henoc disse...

Beto Albuquerque (PSB-RS) e o atual deputado federal e recém escolhido vice da chapa da melancia Marina Silva, apesar de que antes agia de forma contraria a ela, pois recebia doações do agro negócio.
Ela evangélica mas de linha dos vermelhos, como da IURD Macedo-PRB, sendo anteriormente de marxistas que se passavam por católicos, da tal TL, muito afinada à idem CNBB, amiga dos planos do comunista PT desde longa data.
Ele é católico, porém, defensor da causa homossexual, do aborto nos termos legais, o que mostra que seu interior já está contaminado pelo marxismo, tal qual Marina.
Católicos ou evangélicos que votarem na vermelha Marina Silva (ele como vice), mesmo no PT, não passam de reedições de Judas Iscariotes versão século XXI!

Edmilson disse...

Vou destacar aqui o que o Thiago disse textualmente.

"... SE DIZER CRISTÃO, ATÉ A DILMA SE DIZ..."

Thiago, alguém dizer que é cristão da boca pra fora é muito fácil (qualquer um pode dizer isso, independente de estar obedecendo ou não à Palavra de Deus). Dizer que crê em Deus qualquer um diz (até mesmo o diabo). É como disse o seu xará (o apóstolo Tiago):

"Tu crês que só existe um Único Deus? Fazes bem; porque até os demônios também crêem e tremem" (Tiago 2:19)

Adianta alguém (ou alguma nação) dizer que crê em Deus, mas não obedece à Sua Palavra? Adianta alguém se dizer cristão, mas não ter uma vida santificada? Obediência à Palavra de Deus também significa ter uma postura firme contra o pecado: tem que denunciar o que estiver errado, não tolerar nada fora da Palavra de Deus, não ser condescendente com o erro (seja de quem for), resistir às tentações, enfim, é servir integralmente a Deus (mesmo com todas as adversidades). Novamente o apóstolo Tiago se manifesta:

"E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tiago 1:22)

"... JÁ DIZIA O VELHO DITADO: 'DIGA-ME COM QUEM ANDAS, E TE DIREI QUEM ÉS'..."

Quanto a esse ditado, a Palavra de Deus diz algo muito pertinente:

"Bem–aventurado é o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, e não se assenta na roda dos escarnecedores. Antes o seu prazer está na lei do Senhor; e nela medita dia e noite" (Salmo 1:1–2)

"... QUE ADIANTA CARREGAR A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E SÓ ANDAR COM A LAIA DA PIOR ESPÉCIE?..."

Eis o que o Senhor Jesus disse com todas as letras quanto a isso:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu lhes confessarei: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

"Este povo vem a Mim com a sua boca e Me honra com os lábios, mas o seu coração está distante de Mim. E em vão Me adoram, pois ensinam doutrinas que são preceitos de homens" (Mateus 15:8–9)

"... E NÃO PENSEM QUE ESSA SENHORA ANDA COM ELES PRA CONVERTÊ-LOS. MUITO PELO CONTRÁRIO..."

O apóstolo Paulo escreveu algo muito apropriado nesse sentido:

"Já vos adverti por carta para que não vos associeis com aqueles que se prostituem; isso não dizer absolutamente com os devassos, nem com os avarentos, os roubadores, ou os idólatras; pois assim seria necessário para vós sair do mundo. Mas agora eu vos escrevo para que não vos associeis com aquele que, se dizendo irmão, for devasso, avarento, idólatra, maldizente, beberrão, ou roubador; com o tal, nem ainda comais. Pois que tenho eu em julgar aqueles que estão de fora? Não julgais vós quem é de dentro? Mas Deus julga os de fora. Tirai, portanto, do meio de vós esse iníquo" (1 Coríntios 5:9–13)

Diante de tudo que foi relatado aqui, alguém ainda tem mais alguma dúvida de quem realmente é Marina Silva?

Anônimo disse...

ATENÇÃO! ALERTA URGENTE!

ASSISTAM URGENTEMENTE A ESTE VÍDEO AQUI:

http://www.youtube.com/watch?v=ezoeLyts1DA

DIVULGUEM E REPASSEM PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS!

yuna007 disse...

julio severo seja imparcial :
DILMA, AÉCIO DO PÓ E MARINA TEM NOJO DE CONSERVADORISMO/VALORES CRISTÃOS

Isaac disse...

Irmão Julio!
Perdoe minha audácia, mas estou muito desencantado com muitos de nossos pastores, mesmo o pastor Everaldo e explico o porquê.
Seu partido, o Partido SOCIAL(socialista) Cristão(?).
De cara, pode ser um cristão socialista?
Anteriormente, apoiaria José Serra pró aborto, pode?
Veja abaixo um trecho do como o Partido SOCIAL cristão(?) do pastor Everaldo é cristão, é "serio", não aprova aborto e homossexualismo:
"...Em 2010, flertou com a candidatura de José Serra (PSDB) até cinco meses antes das eleições. Mesmo retardatário no apoio a Dilma, foi um dos maiores beneficiários de doações do PT durante a campanha. Recebeu 4,7 milhões de reais.
Everaldo nega, porém, a venda de apoio. “Essas doações só ocorreram em setembro, quando a eleição apertou e o PT precisava de nossa ajuda na campanha”, diz o pastor. Fechamos o acordo antes, em junho, após Michel Temer ser anunciado como vice de Dilma. O apelo do amigo falou mais alto”.
O afastamento do governo deu-se pela falta de espaço no governo. O PSC exigia ser tratado da mesma forma que o PCdoB, que controla o Ministério do Esporte e a Agência Nacional do Petróleo. “Temos um deputado a mais e nenhum cargo”.
Viu? Quer dizer, se o PT tivesse chegado algo mais - e$paço? - dado cargos e beneficiassem o PSC estaria com o PT do aborto e do homossexualismo, né...
Até muitos de nós evangélicos estamos desiludidos, céticos com nossos pastores desde a cassação deles outrora das bancadas na Câmara e Senado e sempre enfiados em maracutaias, caso IURD, base de apoio dos comunistas de Dilma-PT e mais vinculados a comunistas, como v tem tanto denunciado nesse púlpito.
E temos também no pareo da disputa presidencial agora a melancia, ex da esquerdista TL, ex PT, ex PV todos comunistas e do lado dos irmãos evangélicos rubros; desconfiemos da verde por fora Marina Silva!
Uma campanha: nunca vote em branco ou anule o voto para não beneficiar o PT.
O menos ruim poderia ser Aécio.

Julio Severo disse...

Só não faz sentido vc não querer votar no Pr. Everaldo e querer votar no Aécio. Vote nulo de uma vez.

Thiago disse...

1- Irmão Emilton... concordo 100% com o que você falou... que Deus continue te Abençoando... e dando entendimento a mim e a você, a nós cristãos.

2- Assistam o vídeo indicado pelo anônimo:
http://www.youtube.com/watch?v=ezoeLyts1DA

3 Oi Isaac... irmão, infelizmente, desde a redemocratização não há uma definição ideológica clara entre os partidos de "direita". A direita brasileira foi "pragmática". O psc era um partido "fisiológico"... mas... acredito que desde o segundo mandato de Lula... eles começaram a "abrir os olhos" e enxergar o anti-cristianismo do PT, que obrigaria toda sua bancada a se posicionar em uma agenda anti-cristã e anti-família. O PSC virou de "direita" na marra, acredito eu... de tanto levar bordoada do PT.

4- Osvaldo... amigo cristão... infelizmente a TL está descristianizando a ICAR... todo o sentido bíblico e espiritual foi esvaziado e só ficou "a casca", a mera repetição mecânica de um ritual.

Anônimo disse...

A serpente eh sedutora e sinuosa e, tem pele verde e sangue vermelho.

Antonio

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amigo Thiago,

Não sei se eu vou estar 100% certo no meu ponto de vista, mas eu penso o seguinte (me corrija se eu estiver errado): se todos os eleitores do Brasil (inclusive os cristãos) tivessem orado e pedido discernimento a Deus antes de votar, não teríamos no poder um governo pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. E nem elegeríamos uma bancada que se diz evangélica, mas que não tem tido nenhum compromisso verdadeiro com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus (além de ser omissa no combate ao pecado e conivente com o mesmo governo)!

Creio que o problema está não somente em muitos dos políticos que se dizem cristãos (como os da bancada evangélica), mas também de alguns cristãos eleitores que os colocam lá. Alguns desses mesmos eleitores votam somente por votar, influenciados por alguém (tipo: "Vou votar no irmão da minha igreja, pois foi o pastor quem pediu"), ou sem saber quem realmente é o candidato, que ideais defende, quais compromissos tem, com quem ele tem alianças (ou amizades), quais interesses visa, enfim, o que realmente fará ao ser eleito.

Daí, surgem certos "políticos cristãos" que estão mais preocupados em cuidar de seus negócios particulares (ou dos negócios de suas igrejas) do que em ter um compromisso sério com a obediência à Palavra de Deus e com questões que afetam a sociedade como um todo (especialmente a maioria cristã).

Portanto, é necessário que todos (não só o povo, mas também as igrejas) sejam politicamente conscientizados sobre a responsabilidade do voto. Se em toda eleição colocarmos ímpios no poder, estaremos dando carta branca para que o diabo e os demônios ataquem a tudo e a todos (além de promoverem a destruição dos valores morais, familiares, e dos princípios cristãos). Em suma: o que não podemos fazer é perpetuar este ciclo vicioso, ou melhor, não podemos continuar alimentando esta política imoral e anti–cristã que já tomou conta do Brasil. Aliás, não só o cenário político, mas, infelizmente, até algumas igrejas evangélicas estão infestadas de falsos cristãos gananciosos e vaidosos que só usam o nome de Deus para seus próprios interesses (ou para suas próprias conveniências pessoais).

Que este alerta seja amplamente divulgado a todos, para que todos saibam o quanto o voto é importante para decidir o futuro de um país.

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Thales disse...

LUIZA ERUNDINA AFIRMA EM VIDEO QUE MARINA SILVA DESEDUCA A SOCIEDADE!
Confira no Aluizio Amorim!
Luiza Erundina, como todos os socialistas, comunistas, esquerdistas de um modo geral, vira a casaca de uma hora para outra. Neste vídeo que circula intensamente pelas redes sociais Erundina, recém nomeada agora como coordenadora da campanha da Marina Silva, explica nessa entrevista concedida no ano passado, que a tese de Marina Silva, que é contra a política, não se sustenta. Neste caso, Erundina tem toda a razão.
Mas de forma surpreendente, agora Luiza Erundina é a chefe da campanha da Marina Silva. De repente passa por cima de suas próprias palavras e mais adiante não será de estranhar se disser que nunca disse isso. Comunistas afirmam uma coisa e negam depois, caso Lula que pediu desculpas pelo mensalão, hoje porém, o nega…
O resto do texto no site aluizioamorim.

Thiago disse...

Oi Diácono Elias, a Paz amigo.

Concordo com o que o irmão expôs. O povo evangélico tem votado em gente anti-cristã... e muitas lideranças, caídas ou emburrecidas, fazem negociatas com o voto evangélico.

Mas não podemos crucificar os que agem dessa forma. O domínio cultural da esquerda é tão amplo, tão incrustado na mente do brasileiro que a gente tem que dar uma colher de chá. Amigo, tem tanta gente formada, cheia de diploma, mas que nem sequer consegue suspeitar das incoerências do esquerdismo... Tá cheio de gente assim irmão. Eu mesmo quando voltei pra igreja, votei no PT de deputado a presidente.

O ESQUERDISMO ACABOU COM O PENSAMENTO CRÍTICO. AGORA SÓ HÁ O PENSAMENTO ÚNICO, CARIMBADO PELO PARTIDO.

Você viu o que está acontecendo na Venezuela?.... o governo de Nícolas MALDITO vai controlar a venda de papel higiênico, via impressão digital ...kkk... E aqui, o PT, cheio de intelectuais não consegue enxergar isso. Não conseguem enxergar que em cuba, as pessoas vivem em uma DITADURA, não há liberdade individual, não há livre iniciativa, não há liberdade religiosa, as pessoas passam fome, que falta todo tipo de bens de consumo, e só se vive bem "numa boa" se fizer pate da hierarquia corrupta do partido, tudo isso graças ao COMUNISMO SATÂNICO.

O domínio dos ideais esquerdistas impera nas universidades e nos meios de comunicação. Como o povão conseguirá se desvencilhar dessa doutrinação cultural? Somente o Agir de Deus, somado a um engajamento intelectual e político dos evangélicos e católicos. Abandonemos a grande mídia e nos foquemos em sites independente e de direita, que sejam fiéis aos princípios bíblicos. Temos que ajudar outros irmãos a desenvolver uma crítica a tudo isso.

Temos que nos espelhar no que há de melhor em organização cristã de direita, que é o Partido Republicano dos EUA, especificamente o Tea Party. Nós que somos cristãos conservadores, que defendemos o Estado de Direito, deveríamos observar o que há de melhor na política republicana dos EUA, o PaleoConservadorismo.

OBS1: se vc quer a minha opinião pessoal... minha interpretação íntima dos fatos (?): estamos no finalzinho dos tempos... Jesus está às portas... o arrebatamento está às portas... por isso o anti-cristianismo domina... mais importante que a política é nos colocarmos nossa vida no altar... lavarmos nossas vestes... como disse o Papa... o mundo está próximo de uma Terceira Guerra Mundial... Tá na hora de nos consagrarmos mais... abandonarmos o que ainda resta de pecado em nós... o negócio vai ficar feio amigo... as profecias bíblicas nunca falharam e nunca falharão... o que está escrito irá se cumprir.

OBS2: Os Pastores que tem curso superior, que já começaram a abrir os olhos, deveriam alertar o povo e as demais lideranças, em vez de apoiar os COMUNAS da TMI.

Fica na Graça, A Paz.

Sugestão de Louvor
Shirley Caesar - You Changed Me Over
https://www.youtube.com/watch?v=BrDuVy2_eqk&index=47&list=PLB3B4D5BD0CB531F9

Anônimo disse...

Irmão, Tiago:
v quase tem razão em tudo, mas tem surgido uns movimentos ESPARSOS, até na Igreja católica de gente que não caiu no seu quase verdadeiro: O ESQUERDISMO ACABOU COM O PENSAMENTO CRÍTICO...
Dias atrás, vi um vídeo no YOU TUBE de 15' min: "Padre Rodrigo Maria detona o PT, a CNBB e os católicos que votam em comunistas", que junto a outros evangélicos de peso estão começando a fazer a diferença, não sendo como bovinos levados para o pasto.

Thiago disse...

amigo anônimo,

pela graça de Deus tem surgido esses movimentos esparsos. Porém esse movimento é pulverizado, não tem meios de ação, não está institucionalizado. É a formiguinha lutando com o elefante do poder governamenTÁLITÁRIO, da midiANTA e da doutrinação universiOTÁRIA ...kkk...

Aplaudo de pé os conservadores, como o Padre Rodrigo Maria ou o Pastor Silas Malafaia... mas a posição desses homens isolados não é a consolidação de um movimento conservador crítico. Pode ser o nascimento desse movimento, que saiu dos círculos intelectuais, e agora começa a alcançar a cristandade...

Mas não se esqueça, amigo anônimo, que nossos inimigos tem a máquina governamental, a canetada, o orçamento público, os meios de comunicações e as universidades. Será um desafio: David vesus Golias.

é necessária a unificação:

empresariado

+

ruralistas

+

cristãos conservadores

+

apoio dos militares

+

PSC + DEMOCRATAS (talvez... dentro do que já existe na nossa política)

Isso tudo só para que surja um partido forte, tipo o Partido Republicano nos EUA. Um partido que exerça um contraponto ao esquerdismo. Mas eu acredito que o AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO ESQUERDISTA da nossa política não permita uma reversão do quadro.

Somente um MILAGRE, DO TIPO: A MARINA ABANDONANDO O ESQUERDISMO, OU APOIANDO O PSDB PRA DERROTAR O PT... ou uma guinada à direta no PSDB... ou a vitória do Pastor Everaldo... sei lá... Só Deus sabe.

Que Deus tenha misericórdia da gente. Que esse país não vire uma Venezuela, nem uma China, nem uma Coréia do Norte ou Cuba.

Sugestão de Louvor
Shirley Caesar - Star Of The Morning
https://www.youtube.com/watch?v=FFxg92oPbBM




Hjunior disse...

Sr. Dener Giovanini, gostaria de até elogia-lo pela matéria, foi razoavelmente boa, contudo não acredito que somente eu, mas vários outros leitores também discordam de seus pontos relativos as letras D) E) e F) sobre o destino da traição. Ao tentar encaixar nessa categoria esses questionamentos, ou logo o Sr. realmente está equivocado, ou apenas representa mais um destes jornalistas que não se importam com a verdade tentando apenas criticar uma pessoa, talvez para se promover. Fica a dica!

Anônimo disse...

O fato do Aecio Neves ser maçom é por que não voto nele, maçonaria e cristianismo são totalmente opostos, um maçom ser cristão é impossivel, maçons de altos graus conhecem e sabem que são opostos a Bíblia.

khispano atlántico disse...

Marina no sabe escojer entre os principios da vida e Deus Creador, y os de la panda marxista de Leo BOff y cía comunista CASTRO-GUEVARISTA...

PIJOR PARA ELA.

José Luiz disse...

Exemplar este texto do Dener Giovanni, é preciso sempre ter a lembrança dos fatos, compará-los nas circusntâncias para melhor analisá-los com os anos. A Marina Silva, se tivesse mais dignidade, deixaria definitivamente a política e suas ambições de vir a ser Presidente. Mas… ela é muito sensível ao menor canto de uma sereia….