30 de agosto de 2014

Após pressão do público evangélico, Marina Silva exclui casamento gay e criminalização da homofobia de seu plano de governo


Após pressão do público evangélico, Marina Silva exclui casamento gay e criminalização da homofobia de seu plano de governo

Roldão Arruda, O Estado de S.Paulo
Comentário de Julio Severo: Depois que repostei ontem artigo da mídia secular (http://bit.ly/1rFcmOw) em que Jean Wyllys louva o programa de governo de Marina, muitos internautas se queixaram: “Não pode ser! Isso não é verdade! Você está mentindo.” Sim, é verdade. A matéria do Estadão que estou publicando agora mostra que Marina mandou remover o trecho sobre “LGBT” somente DEPOIS de sentir a pressão do púbico. O mesmo fenômeno ocorreu na eleição presidencial de 2010. Quando Dilma sentiu a pressão pró-vida e pró-família da população evangélica e católica, ela mudou o discurso. Da noite para o dia a petista pró-aborto se transformou em devota católica pró-vida! Mudança em época de eleição SEMPRE é presságio de futuras decepções. Não foi diferente com Dilma. Por que seria diferente com Marina, que vem da mesma base? O escritor russo Fyodor Dostoevsky disse: “O socialista que é cristão deve ser mais temido do que o socialista que é ateu.” Ele temeria mais uma Dilma ateia do que uma Marina evangélica? Uma coisa é clara: Marina leu o programa de governo dela antes do povo. Por que ela esperou a reação do público evangélico para mudar? Falta-lhe valores para tomar atitudes coerentes com o Evangelho sem precisar da nossa pressão? O Estadão só não mencionou que Marina alterou a seguinte declaração: “precisamos superar o fundamentalismo incrustado no Legislativo e nos diversos aparelhos estatais, que condenam o processo de reconhecimento dos direitos LGBT e interferem nele.” “Fundamentalismo” é o termo que a esquerda em geral e o movimento homossexual usam para designar os cristãos e seus esforços pró-família. Por ora, depois da reação evangélica, esse ranço anticonservador foi removido. Eis o artigo do Estadão:
Marina Silva e Leonardo Boff, da Teologia da Libertação
Comitê da candidata do PSB à Presidência afirma ter havido ‘falha processual na editoração’ do programa lançado e divulga ‘errata’.
Decorridas menos de 24 horas do lançamento oficial de seu programa de governo, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, emitiu nota oficial para retificar o que havia prometido em relação à defesa dos direitos da população homossexual.
Alegando "falha processual na editoração do texto" divulgado, ela recuou em relação aos pontos mais polêmicos e rejeitados pelos pastores de denominações evangélicas, onde se abriga parte considerável de seu eleitorado.
Ontem, após a divulgação do programa, ao mesmo tempo que as redes sociais registravam manifestações de apoio da comunidade LGBT, pastores e políticos da bancada evangélica disparavam críticas, insinuando que Marina perderia o apoio do eleitorado de suas igrejas.
Um dos pontos que mais deixam evidente o recuo da candidata, que pertence à igreja Assembleia de Deus, é a supressão da promessa de "articular no Legislativo a votação da PLC 122". O objetivo desse projeto de lei, que tramita desde 2006, é equiparar o crime de homofobia ao racismo, com a aplicação das mesmas penas previstas em lei.
Desde que surgiu, ele tem sido combatido pela bancada evangélica, com o argumento de que pastores que atacarem a homofobia em seus programas de rádio e TV também poderão criminalizados, o que seria uma restrição do ponto de vista da liberdade religiosa.
Outro recuo dos mais notáveis se refere à união entre pessoas do mesmo sexo. Na versão original, Marina prometeu "apoiar propostas em defesa do casamento civil e igualitária com vistas à aprovação dos projetos de lei e da emenda constitucional em tramitação, que garantem o direito ao casamento igualitário na Constituição e no Código Civil". Na proposta modificada, ela diz que vai "garantir os direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo".
Em outras palavras, ela vai se limitar a cumprir determinações legais já existentes, que surgiram do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reconhecem a união civil entre pessoas do mesmo sexo e obriga os cartórios a registrar essas uniões. A promessa, portanto, apenas informa que a determinação do Supremo será cumprida. O que os gays reivindicam é uma lei que garanta o direito à união na Constituição. Isso os deixaria livres de mudanças nas interpretações do STF e do CNJ. Em outras palavras, teriam mais segurança.
Kit escolar. Marina se igualou à atual presidente Dilma Rousseff ao suprimir do programa a promessa de "desenvolver material didático destinado a conscientizar sobre a diversidade de orientação sexual e as novas formas de família".
Em 2011, pressionada pela bancada evangélica no Congresso, Dilma interrompeu a distribuição de material didático que se destinava justamente a combater a intolerância nas escolas, afirmando que seu governo não faria divulgação de nenhum tipo de orientação sexual. De la cá para cá, Dilma tem sido duramente criticada pela comunidade LGBT por essa decisão. Na sexta-feira, com a divulgação de seu programa, Marina ganhou elogios de quase toda a comunidade, que voltou a se lembrar da atitude de Dilma.
O terceiro ponto mais notável é o que trata da aprovação do Projeto de Lei da Identidade de Gênero Brasileira, mais conhecida como Lei João Nery. Seu objetivo é regulamentar o direito à troca de nomes de transexuais e travestis, dispensando a enorme burocracia que são obrigados a enfrentar hoje. Marina havia prometido mobilizar a bancada de governo no apoio à lei. No texto divulgado ontem, ela suprimiu a intenção de trabalhar pela aprovação.
Fonte: Estadão
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

17 comentários :

Thiago disse...

Júlio, vendo a foto do Boff... me lembrei dessa reportagem aqui, referente a CNBB:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1508009-presidente-da-cnbb-diz-que-igrejas-nao-sao-currais-eleitorais.shtml

Repara nas bandeiras que as "raposas velhas" levantam:

DEMOCRACIA DIRETA,

REFORMA POLÍTICA (DO TIPO BOLIVARIANO)

FEMINISMO

e outros,

Os caras, se dizendo imparciais, levantam uma pauta da ESQUERDA RADICAL, chamam os presidenciáveis "na xinxa", colocando-os contra a parede, e ainda dizem, (acreditem se quiser !!!), que a Igreja Católica não é CURRAL ELEITORAL, que desejam aprofundar o debate democrático. Só se for a "democracia" ao estilo Stalinista. (A maior parte da ICAR, no Brasil, não passa de um grande curral eleitoral esquerdista - Aponte o defeito dos outros com um dedo, sinta outros três apontados de volta, para cada bispo vermelho emburrado/bicudo - Só uma AMEBA não consegue enxergar).

só há um adjetivo pra esse pessoal:

Hipócritas!

João Paulo II "está se revirando no túmulo". O Papa que derrubou o comunismo é traído pelos "bispos vermelhos" de pindorama. Eles estão com medinho de que seu filhote, o PT, perca as eleições. TADINHOS!

Anônimo disse...

Fico me perguntando qual o propósito de muito evangélicos no Brasil serem ávidos para ter um presidente no poder? Acredito que Deus não precisa de um evangélico no poder para manifestar Sua vontade e o Seu poder.

A Bíblia nos relata que Deus não precisou que o rei Ciro fosse um homem que professasse a fé Nele para usá-lo. Ele inclusive fala: “O meu servo Ciro...” E sabemos que era um homem ímpio.

"Assim diz o Senhor ao seu ungido: a Ciro, cuja mão direita eu seguro com firmeza para subjugar as nações diante dele e arrancar a armadura de seus reis...” (Isaias 45).

Acho que sofremos de um complexo tremendo que precisamos mostrar ao mundo que somos um povo que também tem poder. Acredito que o único poder que precisamos mostrar está no Evangelho de Jesus Cristo.

As propostas da candidata Marina são meio controversas, porque ninguém pode agradar a gregos e troianos e também não se pode servir a dois senhores. Fica difícil de saber para que ela veio.

O povo está sendo movido por uma forte emoção e não está se apercebendo do grande erro que está por vir. Tenho amigos e familiares que mudaram seu voto, após a tragédia ocorrida com seu antecessor.
Quando a Bíblia nos diz: “portanto sede prudentes como as serpentes e simples como as pomba.” (Mt 10: 16), devemos observar o que se está querendo dizer por trás das palavras. A Bíblia também nos ensina que, “Laço é para o homem dizer precipitadamente: É santo”. (Provérbios 20:25)

As pessoas costumam escolher um candidato, mas não observam a ideologia dos partidos ao qual seu candidato faz parte. Escolhemos o candidato por nos simpatizarmos com ele, mas esquecemos de observar as ideologias que o partido prega e focamos apenas no candidato.

É aí que somos ingênuos: “porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz”. (Lucas 16:8)

Fiquemos atentos.

Anônimo disse...

Bem, Julio, mas considere o seguinte para esse evangélicos que acreditam no canto da sereia Mariana, depois voltar atrás para satisfazer: faria como fez Dilma para vencer eleições no caso do aborto: ela, diretamente após eleita não tomou a iniciativa, mas deixou que outros tomassem, depois sancionou.
Quem acredita em conversas de comunistas tenho certeza, coloca sua fé é mesmo no diabo, em nada mais!
A ética-moral desses garantidos satanistas que odeiam a Cristo, sua Igreja e os cristãos é o "oportunismo"; ainda: "todos os meios justificam os fins"!
Eles sabem que são guiados por forças ocultas por odiarem a Deus, e entre si e até a outros grupos comunistas!
Eles sabem que não têm auto domínio: estão subjugados por forças ocultas!
Vejam:
"O Estado não funciona como desejado. Como funciona? Um homem está ao volante mas parece não dirigir. O carro não corre na direção desejada; ele avança conforme o desejo de outras forças - Lênin.
Aliás, a estrela de 5 ponta da bandeira comunista é o pentagrama satânico.
No Acre, como conhecem bem a Marina, perdeu em todas as cidades na eleição anterior e as 2 na disputa final seria um Lúcifer versus Satanás!
Ajudemos que não suceda isso!

Anônimo disse...

A "tal" da 3.a via, levará o povo para um beco sem saída, para uma armadilha sem precedentes. Vão trocar 6 por meia dúzia, ou seja, Dilma por Marina.

Anônimo disse...

Homem é preso no Rio por causa de "homofobia" apôs declaração polêmica . http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/08/25/confira-os-fatos-da-semana-de-24-a-30-de-agosto-de-2014.htm?fotoNav=94#fotoNav=95

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/08/25/confira-os-fatos-da-semana-de-24-a-30-de-agosto-de-2014.htm?fotoNav=94#fotoNav=94

Anônimo disse...

Eu acho que os evangélicos sabem que serão enganados e que estão sendo tratados feito crianças como aconteceu no caso da Dilma e se votarem na Marina terão cometido o erro conscientes do que fizeram.

Claudio Vaz disse...

Investiguem a queda Cessna.

Anônimo disse...

DE ARREPENDIDOS O INFERNO ESTÁ CHEIO, IRMÃOS EVANGÉLICOS! ACORDEM EMQUANTO É TEMPO!
No Brasil graças às traições de centenas de religiosos traidores de Jesus Cristo, particularmente da Igreja católica, estamos nessa situação de tudo sob a bandeira da foice e martelo, vejam bem:
1 - Duas atrás, D Leonardo na maior cara dura elogiou o abortista Plinio Sampaio do PSOL de exemplo de católico na política.
2 - D Damasceno disse que o comunista Eduardo Campos era católico exemplar.
3 - A CNBB(TL-PT) aprovou o PLC 003/2013 do aborto como queria o PT.
4 - A REFORMA POLÍTICA incentivada por muitas dioceses do Brasil é com apoio do CNBB-TL-PT-OAB-CUT-Fenarj-UNE etc., dispensando comentários; a CNBB está aparelha pelos vermelhos levando os incautos para Sodoma e Gomorra do inferno comunista.
O mesmo sucede com algumas denominações evangélicas que nesse site do Julio tem sido denunciadas ás dezenas em sucessivos artigos que em nada diferem dos acima "católicos", como a CIM, IURD, Missão Integral, ABB etc., que todos poderão um dia serem chutados pelos marxistas que são apenas UTILITARISTAS de pessoas e de grupos religiosos que não dão por fé que estão sendo manipulados, feitos de massa-de-manobra, isso sim!

renato santos disse...

Vai ser a mesma historia;marina muda o dicurso e o programa de governo, como a dilma fez em 2010 mas depois de eleita rasga o discurso,o programa de governo,e ATÉ A BÍBLIA... MARINA CRISTÃ?
o Fyodor Dostoevsky pode ter razão, sou critão evangelico tenho duvidas em relação a Marina...

Thiago disse...

Júlio,

O vice da Marina, Beto Albuquerque, disse que "Não há recuo", nessa reportagem da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1508830-vice-de-marina-admite-vacilo-na-montagem-de-plano-de-governo.shtml

1- O que isso quer dizer? Que essa ultima correção no programa de governo, referente ao Casamento Gay e a Lei contra Homofobia, do programa de Marina, não passa de uma GALHOFA PRA ENGANAR CRENTE OTÁRIO?

2- O quê ele quer dizer com isso? Que o PSB continua comprometido com essa bandeira ANTI-FAMÍLIA, ANTI-CRISTÃ, ANTI-LIBERDADE-DE-CULTO, ANTI-LIBERDADE-DE-PESAMENTO?

3- O quê ele quis dizer com isso? Que Maria não levantará essa bandeira SOMENTE porque ela é candidata ao Poder Executivo, e não ao Congresso? Será que ele quis dizer que a Marina permitirá que seu partido lute contra as posições dos cristãos conservadores, maioria da população brasileira e maior base de apoio da candidata, no Congresso Nacional?



Dona Marina,

Eu te respeito e admiro, pois sei que é fervorosa assim como eu sou cristão fervoroso. Se eu compreendi a intenção de seu vice, a senhora permitirá que esse partidinho NANICO, DUAS CARAS, traia a sua maior base de apoio, os Cristãos Conservadores? Você é muito maior que esse partido. Imponha sua visão a eles. Será que a Senhora não percebe que, em termos políticos, é maior que o pessoal do PSB? Será que a Senhora não entende agora que quem dá as cartas é você?

Pense bem na GRANDE RESPONSABILIDADE que é entregue a ti. A NAÇÃO BRASILEIRA E O FUTURO DA IGREJA CRISTÃ NO BRASIL ESTARÃO EM SUAS MÃOS! Não se esqueça que o maior compromisso que eu e a senhora, como cristãos sinceros, é com Deus e sua Obra em primeiro lugar, e depois com sistema republicano democrático, que respeite o Estado Democrático de Direito, a Liberdade de Pensamento e de Culto.

Eu, e muitos outros cidadãos cristãos conservadores, evangélicos e católicos, estamos esperando um pronunciamento contundente da senhora pra dissipar toda e qualquer nuvem de dúvida que ronda a sua candidatura.

Tramaine and Mahalia -I Found the Answer
https://www.youtube.com/watch?v=ozGmSg68Gr4

Thiago disse...

FIZ ALGUMAS CORREÇÕES E ACRESCENTEI ALGUMAS COISAS... SE VOCÊ PUDESSE ACRESCENTAR OU PUBLICAR FICARIA GRATO. VALEU JÚLIO!


Júlio,

O vice da Marina, Beto Albuquerque, disse que "Não há recuo", referente à primeira publicação das propostas de governo de Marina, publicado no dia 30 de Agosto. A declaração do vice está nesta reportagem, de 31/08 da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1508830-vice-de-marina-admite-vacilo-na-montagem-de-plano-de-governo.shtml

1- O que isso quer dizer? Que essa última correção no programa de governo de Marina, referente ao Casamento Gay (permissão de adoção de crianças num lar anti-natural, estatura igual ao casamento natural, impondo-se futuramente, via judicial, perante as igrejas cristãs como obrigatório) e a Lei contra Homofobia (lei que pretende combater um pensamento, instituída contra um MEDO, uma FOBIA), do programa de Marina, não passa de uma GALHOFA PRA ENGANAR CRENTE OTÁRIO?

2- O que ele quer dizer com isso? Que o PSB continua comprometido com essa bandeira ANTI-FAMÍLIA, ANTI-CRISTÃ, ANTI-LIBERDADE-DE-CULTO, ANTI-LIBERDADE-DE-PESAMENTO?

3- O que ele quis dizer com isso? Que Marina não levantará essa bandeira SOMENTE por que ela é candidata ao Poder Executivo, e não ao Congresso? Ele quis dizer que Marina permitirá que seu partido lute contra as posições dos conservadores, maioria esmagadora da população brasileira, e maior base de apoio da candidata no Congresso Nacional?



Dona Marina,

Eu te respeito e admiro, pois sei que é fervorosa assim como eu sou cristão fervoroso. Se eu compreendi a intenção de seu vice, a senhora permitirá que esse partidinho NANICO, DUAS CARAS, traia a sua maior base de apoio, os Cristãos Conservadores? Você é muito maior que esse partido. Imponha sua visão a eles. Será que a Senhora não percebe que, em termos políticos, é maior que o pessoal do PSB? A senhora ainda não entende que agora quem dá as cartas é você?

Pense bem na GRANDE RESPONSABILIDADE que é entregue a VOCÊ. - A NAÇÃO BRASILEIRA E O FUTURO DA IGREJA CRISTÃ BRASILEIRA ESTARÃO EM SUAS MÃOS! Não se esqueça que o maior compromisso que eu e a senhora, como cristãos sinceros, é com Deus e sua Obra, e depois, como cidadãos conscientes da importância DO PRINCÍPIO DA LIBERDADE, temos compromisso com sistema republicano democrático, que respeite o Estado Democrático de Direito, a Liberdade de Pensamento e de Culto.

Eu, e muitos outros cidadãos cristãos conservadores, evangélicos e católicos, estamos esperando um pronunciamento contundente da senhora pra dissipar toda e qualquer nuvem de dúvida que ronde a sua candidatura.

Sugestão de Louvor
Tramaine and Mahalia -I Found the Answer
https://www.youtube.com/watch?v=ozGmSg68Gr4









Marcelo disse...

Os inimigos dos servos de Deus serão os da sua própria casa...parabéns humanistas, politicamente corretos!!!

Thiago disse...

Dilma dispara: "a gente tem que criminalizar a homofobia" - confira na reportagem da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1509382-apos-debate-dilma-defende-criminalizacao-da-homofobia.shtml

Dilma também já havia declarado: "Feliz a nação cujo Deus é o Senhor". Essa senhora está confundindo as bolas, será um sinal de esquizofrenia ou de perobice? O Deus dos judeus, católicos e evangélicos CONDENA O HOMOSSEXUALISMO. Então, ela fez referência qual Deus/Senhor na Assembléia de Deus no Brás?

Concordo que é preciso se respeitar os homossexuais, porém não devemos IMPOR a inversão da natureza biológica humana, nem impor essa visão à todo o restante da sociedade. Não devemos destruir 6.000 mil anos de tradição milenar da moral judaico-cristã, sodomizando a objetividade e normatividade milenar/natural, em prol de um subjetivismo revolucionário.

A máxima: "Ama Teu Próximo como A Ti Mesmo" já basta para um respeito mútuo na entre os cristãos e qualquer grupo divergente. Vivemos na DITADURA DAS MINORIAS.

Quando alguém diz que nós somos fundamentalistas religiosos, está associando a imagem do cristianismo ao fundamentalismo islâmico, tão exposto na mídia no século XXI. A tradição cristã é diametralmente oposta à tradição Islâmica. O "fundamentalismo" cristão, CRIOU A NAÇÃO AMERICANA, CRIOU AS NAÇÕES EUROPEIAS, CRIOU TODA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. O FUNDAMENTALISMO CRISTÃO É PAZ, FRATERNIDADE, ORDEM SOCIAL, CUIDADO COM O PRÓXIMO, RESPEITO A OPINIÕES DIVERGENTES ...etc... etc... O fundamentalismo Islâmico é o contrário de tudo isso, é MATANÇA, DECAPITAÇÕES, ÓDIO AO OCIDENTE. Quando um deputadozinho sem vergonha faz uma afirmação dessas, é porque ele odeia tudo que é relacionado a tradição cristã de 2.000 anos. Odeia a Civilização Ocidental. Odeia a Bíblia. Eu já disse e volto a dizer, que esse tipo de gente vá morar fora do Ocidente, tem que ir pro Iraque, pro ISIS, pra se confraternizar com outros "irmãos" que odeiam a Civilização Ocidental.

Eu nunca vi um organismo animal lutar contra sua própria sobrevivência/existência. Mas, estou observando, de maneira estarrecida, organismos sociais chamados IGREJAS, militando contra sua própria existência, contra seu próprio fundamento (Evangelho), ao apoiarem candidatos de ESQUERDOPATAS.

Que MERDA de eleição é essa? A eleição onde o seis (6) disputa com o meia dúzia (6)? É socialismo bolivariano versus socio-ambientalismo bolivariano. É a disputa do Estado Mastodôntico com o Estado Tiranosáurico. É a disputa do Mensalão PTista contra a futura Tirania Executiva Marinista, que deseja governar a CANETADAS (?), pelo que eu entendi, sem o Congresso Nacional (será que ela adotará o método PTista para formação de maioria no Congresso, vulgo Mensalão?). É a disputa do Gayzismo PTista contra o Gayzismo Marinista. É o Ministério do Pensamento, versus o Controle Social da Mídia (um pseudônimo para Censura). Ou seja, Fedor versus Mal Cheiro.

Oh! E agora, quem poderá nos Defender?

RESPOSTA (EU!!!! CHAPOLIN COLORADO): Espero que o PSDB, ao apoiar Marina, corte as asinhas e os devaneios dela em relação a aventuras econômicas. Caso contrário, viveremos um CAOS INSTITUCIONAL e ECONÔMICO, ao mais puro sabor CUCARRACHA. E espero também que a Bancada Evangélica coloque um freio nos PORRAS LOUCAS SUBVERSIVOS do Esquerdismo tupiniquim, que, pelo visto, serão apoiados pelo PSB no Congresso Nacional, talvez até pela própria Marina.

O que o PSB tem de diferente do PT? RESPOSTA: BOSTA NENHUMA! O que a Dilma tem de diferente de Marina? RESPOSTA: supostamente, a ética cristã. Mas infelizmente, Marina insiste em se distanciar do cristianismo.

E a vontade do POVÃO AQUI, COMO É QUE FICA?

Eles se reúnem com um monte de tecnocratas esquerdopatas e o povão retrógrado/conservador que se ferre, e a democracia dita "burguesa" que se dane, e a economia de mercado que se lasque, e as igrejas que não apoiam o partido que fechem as portas.

E você evangélico, como vai se posicionar diante de tudo isso?

Thiago disse...

Julio,

“Adeptos da causa LGBT rompem com Marina”, veja na reportagem da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1509429-adeptos-da-causa-lgbt-rompem-com-marina-silva.shtml

Se isso for verdade, então significa que os LGBTs estão fazendo biquinho, estão emburrados e chateados com Marina. Isso é um ÓTIMO SINAL PRA TODA A CRISTANDADE!!!

Em Primeiro Lugar, se Marina apoiar o Conservadorismo Cristão estará AGRANDANDO A DEUS, O DEUS DA BÍBLIA.

Em Segundo Lugar, temos 20% de Evangélicos e 65% de Católicos, ou seja 85% da população. Cerca de 170 milhões de pessoas. Eu creio que a maioria esmagadora desse total é conservadora. Então, se Marina adotar uma postura condizente, irá agradar, A MAIORIA DA POPULAÇÃO, IRÁ AGRADAR O BRASIL.

Em Terceiro Lugar, se ela apoiar o Conservadorismo Cristão, SERÁ ELEITA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Se essa notícia se confirmar, DOU MEUS PARABÉNS PRA MARINA POR TER SAÍDO DE CIMA DO MURO.

ANTES AGRADAR A DEUS DO QUE AOS HOMENS!

OBS: Não há como negar: existe no Ocidente uma GUERRA entre as Igrejas Cristãs e os movimentos revolucionários. Eu prefiro perder minha vida, mas não nego as Escrituras Sagradas, nem nego a Cristo Jesus.

GUERRA É GUERRA!

OBS

Tem um post bom do site Ceticismo Politico

http://lucianoayan.com/2014/09/02/segundo-malafaia-ativismo-lgbt-esta-enfurecido-com-marina-como-capitalizar-com-isso/

Thiago disse...

Julio,


VOCÊ ACHA QUE A MARINA APÓIA OU NÃO O CONSERVADORISMO CRISTÃO?
ESTOU MEIO PERDIDO... GOSTARIA DE SUA OPINIÃO, SE POSSÍVEL.



“Adeptos da causa LGBT`s rompem com Marina”, veja na reportagem da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1509429-adeptos-da-causa-lgbt-rompem-com-marina-silva.shtml

Se isso for verdade, então significa que os LGBT’s estão fazendo biquinho, estão emburrados e chateados com Marina. Isso é um ÓTIMO SINAL PRA TODA A CRISTANDADE!!!

Em Primeiro Lugar, se Marina apoiar o Conservadorismo Cristão estará AGRANDANDO A DEUS, O DEUS DA BÍBLIA.

Em Segundo Lugar, temos 20% de Evangélicos e 65% de Católicos, ou seja 85% da população. Cerca de 170 milhões de pessoas. Eu creio que a maioria esmagadora desse total é conservadora. Então, se Marina adotar uma postura condizente com sua fé, irá agradar A MAIORIA DA POPULAÇÃO, IRÁ AGRADAR O BRASIL.

Em Terceiro Lugar, se ela apoiar o Conservadorismo Cristão, SERÁ ELEITA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Se essa notícia se confirmar, DOU MEUS PARABÉNS PRA MARINA POR TER SAÍDO DE CIMA DO MURO.

ANTES AGRADAR A DEUS DO QUE AOS HOMENS!

OBS: Não há como negar: há no Ocidente uma GUERRA entre as Igrejas Cristãs e os movimentos revolucionários. Eu prefiro perder minha vida, mas não nego as Escrituras Sagradas, nem Cristo Jesus.

GUERRA É GUERRA!

OBS1: Olha esse artigo da hora do site Ceticismo Político;

http://lucianoayan.com/2014/09/02/segundo-malafaia-ativismo-lgbt-esta-enfurecido-com-marina-como-capitalizar-com-isso/

OBS2: O BAGUIO TÁ DOIDO... olha essa reportagem do Reinado Azevedo;

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-querem-agora-de-um-lado-colar-em-marina-a-pecha-de-evangelica-antigay-e-de-outro-dar-beneficios-fiscais-a-igrejas-evangelicas-e-o-desespero/

O PT levanta a bandeira contra a homofobia e ao mesmo tempo quer ceder benefícios fiscais a igrejas evangélicas? É isso mesmo? Se for verdade, deu a loca nos marqueteiros do PT.

Thiago disse...

Júlio,

Teu colega de trabalho, Thiago Cortês deu, no meu ponto de vista, "uma bola fora". Ao ler o artigo dele:

"Por que voto em Marina Silva"
http://artigos.gospelprime.com.br/por-que-voto-marina-silva/

...descobri mais motivos para NÃO VOTAR EM MARINA. Eu sei que ninguém é perfeito, essa foi, no meu entendimento, uma CAGADA do Cortês com a DIREITA CONSERVADORA. O Cara cita até o Movimento de 1968, maior inimigo do Cristianismo desde então.

PUTS, QUE CHATO NÉ?

shabat disse...

Essa candidata Marina é a que melhor representa a NOVA ERA, os verdadeiros evangélicos sabem do que digo. É uma verdadeira armadilha. Marina está procurando agradar e unir todas as ideologias da sociedade, é uma "evangélica" já a muito vendida e engolida pelo ecumenismo maligno que une todas as religiões do mundo para, no final das contas, lutarem contra Israel.