1 de julho de 2014

Xuxa e presidente da bancada evangélica celebram aprovação da Lei da Palmada


Xuxa e presidente da bancada evangélica celebram aprovação da Lei da Palmada

Pais e mães de todo o Brasil não têm nada para comemorar

Julio Severo
O que acontece quando um bruxo de tribo ordena o sacrifício de uma criança inocente? Nada.
O que acontece quando ministros de governo e a própria presidente têm histórico de defesa do abuso e assassinato de crianças (o aborto sempre envolve essas crueldades contra crianças)? Nada.
Mas o que acontecerá quando um pai ou uma mãe der uma palmada, uma varada ou uma cintada de correção no filho? Espere para ver!
Enquanto todos os brasileiros estavam focados e distraídos na Copa do Mundo, Dilma Rousseff sancionou, em 27 de junho de 2014, a Lei da Palmada, que pune pais e mães que aplicam castigos físicos nos filhos. Agora, o confisco estatal desse direito dos pais é lei.
Diferente de milhões de famílias brasileiras, que serão diretamente afetadas pela nova lei, Xuxa não estava focada na Copa do Mundo. Quando Dilma assinou a lei, Xuxa celebrou a vitória. Todos os grupos esquerdistas, mesmo com a euforia da Copa, celebraram junto. E com o Pr. Paulo Freire, presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), não foi diferente: ele também celebrou.
As palavras de Xuxa, conforme registradas pela revista Quem da Globo, foram:
“TO TÃO FELIZZZZZZZZZ..... Ainda tem gente que duvida da existência de Deus, essa lei saiu porque Deus quis, desculpe as pessoas que interpretam trechos do Antigo Testamento achando que Deus concorda com a violência usada pra corrigir uma criança, Deus é amor, amor não rima com dor, obrigada MEU DEUS e viva a Lei Menino Bernardo.”
O que é que Xuxa entende de Deus e de Bíblia? Mas se quem diz entender (os pastores da bancada evangélica) negociaram a lei e a deixaram passar, Xuxa tem é mesmo de celebrar. O presidente da bancada evangélica disse:
VITÓRIA!  “LEI MENINO BERNARDO” (Lei da palmada)
Alamiro Velludo Netto, criminalista e professor de direito penal na USP, diz que a norma não proíbe todo tipo de tapinha: “A palmada que tem mais efeito simbólico de correção, não foi proibida, mas sim aquela que tem o caráter de agressão.”
“Agora podemos falar, a lei já foi sancionada”.
Quero parabenizar a todos os parlamentares evangélicos que comigo fazem parte da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal, em especial o Deputado Federal Marcos Rogerio, pela brilhante atuação e estratégia com que trabalhamos para a aprovação da lei “Menino Bernardo” que ficou conhecida como “Lei da Palmada”. Conseguimos, com a ajuda e a graça de Deus, tirar tudo aquilo que possibilitava que o Estado interferisse na criação dos pais em relação a seus filhos, também não permitindo a proibição da famosa “Palmadinha” para a correção dos filhos. Um trabalho estrategicamente bem feito sem despertar e não deixar que nossos adversários políticos percebessem a nossa vitória, já realizada antes da Presidente Dilma assinar sancionando esta lei. Mais uma grande vitória da bancada Evangélica na Câmara Federal, dada pelo nosso bom Deus.
Deputado Federal Paulo Freire
Presidente da FPE
Eu realmente não compreendo como uma derrota pode ser vista como “vitória.” Anos atrás, o próprio senador Magno Malta classificou a Lei da Palmada como “agressão à família brasileira.” E agora Freire acha que não é nada disso? E numa entrevista a este blog no ano passado, o Dep. Marcos Rogério declarou: “Eu espero que a lei não seja aprovada. Mas, caso aconteça, muitos pais serão levados ao Conselho Tutelar e ao Juizado de menores por corrigir seus filhos.” E agora Freire diz que o Dep. Marcos o ajudou? O que foi que aconteceu com a cabeça desse pastor? Se ele disse que supostamente muitos elementos nocivos foram removidos da Lei da Palmada, por que Xuxa está celebrando? Por que Xuxa se sentiu no direito de chamar de “violência” a orientação bíblica sobre disciplina de crianças?

O que a Bíblia diz sobre disciplina física de crianças e violência

Vejamos o que a Bíblia diz do que Xuxa chama de “violência”:
“Aquele que poupa a vara odeia seu filho, mas aquele que o ama tem o cuidado de discipliná-lo”. (Provérbios 13:24 NIV)
“Quem se recusa a surrar seu filho o odeia, mas quem ama seu filho o disciplina desde cedo”. (Provérbios 13:24 GW)
“Aquele que poupa sua vara [de disciplina] odeia seu filho, mas aquele que o ama o disciplina com diligência e o castiga desde cedo”. (Provérbios 13:24 Bíblia Ampliada)
“Os açoites que ferem, purificam o mal; E as feridas alcançam o mais íntimo do corpo.” (Provérbios 20:30 TB)
“Os castigos curam a maldade da gente e melhoram o nosso caráter.” (Provérbios 20:30 NTLH)
“Os golpes e os ferimentos eliminam o mal; os açoites limpam as profundezas do ser”. (Provérbios 20:30 NVI)
“É natural que as crianças façam tolices, mas a correção as ensinará a se comportarem.” (Provérbios 22:15 NTLH)
“A estultícia está ligada ao coração do menino, mas a vara da correção a afugentará dele.” (Provérbios 22:15 RC)
“A insensatez está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a livrará dela”. (Provérbios 22:15 NVI)
“Todas as crianças são sem juízo, mas correção firme as fará mudar”. (Provérbios 22:15 CEV)
“A crianças por natureza fazem coisas tolas e indiscretas, mas uma boa surra as ensinará como se comportar”. (Provérbios 22:15 GNB)
“Não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.” (Provérbios 23:13-14 RC)
“Não evite disciplinar a criança; se você a bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)
“Não retires da criança a disciplina, pois, se a fustigares com a vara, não morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno”. (Provérbios 23:13-14 RA)
“Não deixe de corrigir a criança. Umas palmadas não a matarão. Para dizer a verdade, poderão até livrá-la da morte”. (Provérbios 23:13-14 NTLH)
“Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara, ela não morrerá. Castigue-a, você mesmo, com a vara, e assim a livrará da sepultura”. (Provérbios 23:13-14 NVI)
“É bom corrigir e disciplinar a criança. Quando todas as suas vontades são feitas, ela acaba fazendo a sua mãe passar vergonha”. (Provérbios 29:15 NTLH)
“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe”. (Provérbios 29:15 RA)
“A vara e a repreensão dão sabedoria, mas o rapaz entregue a si mesmo envergonha a sua mãe”. (Provérbios 29:15 RC)
“Uma surra e um aviso produzem sabedoria, mas uma criança sem disciplina envergonha sua mãe”. (Provérbios 29:15 GW)
Contudo, embora favoreça surras com vara, a Palavra de Deus não apoia o excesso e a violência:
“Corrija os seus filhos enquanto eles têm idade para aprender; mas não os mate de pancadas”. (Provérbios 19:18 NTLH)
“Castiga teu filho enquanto há esperança, mas para o matar não alçarás a tua alma”. (Provérbios 19:18 RC)
“Castiga a teu filho, enquanto há esperança, mas não te excedas a ponto de matá-lo”. (Provérbios 19:18 RA)
“Corrija seus filhos antes que seja tarde demais; se você não castigá-los, você os está destruindo”. (Provérbios 19:18 CEV)
“Discipline seus filhos enquanto você ainda tem a chance; ceder aos desejos deles os destrói”. (Provérbios 19:18 MSG)

O que o Novo Testamento diz sobre disciplina de filhos

Para quem concorda com Xuxa e acha que essas orientações não têm mais validade alguma porque Deus as deu no Antigo Testamento, o Novo Testamento traz uma confirmação da dolorosidade da disciplina física:
“Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: ‘Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho’. Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai? Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos. Além disso, tínhamos pais humanos que nos disciplinavam, e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos! Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.” (Hebreus 12:5-11 NVI)

O que a psicologia cristã diz sobre disciplina física de filhos

Para os que acham, inclusive entre cristãos, que tudo o que não tiver o embasamento da psicologia não tem validade alguma, inclusive a Bíblia, para esses corações mais inseguros há o livro “Ouse Disciplinar,” publicado anos atrás pela Editora Vida. O autor, o Dr. James Dobson, é um famoso psicólogo evangélico que apoia esses versículos e o sábio uso da disciplina com a vara.
No artigo “Dr. James Dobson responde a uma pergunta sobre disciplina de crianças,” o psicólogo evangélico diz:
O castigo físico, quando utilizado de forma amorosa e adequada, é benéfico para uma criança porque está em harmonia com a própria natureza. Considere o propósito de dores menores na vida de uma criança e como ela aprender com a dor. Suponha que o Pedrinho, de dois anos, puxe uma toalha de mesa, de modo que o vaso de rosas, que está na mesa, o atinja bem na cabeça. Com essa dor, ele aprende que é perigoso puxar a toalha da mesa, a menos que ele saiba o que está em cima dela. Quando ele toca num forno quente, ele rapidamente aprende que o calor tem de ser respeitado. Se ele chegar a viver cem anos, ele nunca mais tentará tocar num forno. Ele aprende a mesma lição quando puxa o rabo do cachorro e prontamente leva uma mordida na mão, ou quando sai do assento de bebê quando a mãe não está observando e acaba descobrindo tudo sobre a lei da gravidade.
Durante os anos de infância, ele tipicamente acumula galos, machucados, arranhões e queimaduras menores, cada um lhe ensinando acerca dos limites da vida. Essas experiências o tornam uma pessoa violenta? Não! A dor associada a esses eventos o ensina a evitar cometer os mesmos erros de novo. Deus criou esse mecanismo como valioso instrumento de instrução.
Há também os estudos do Dr. Den A. Trumbull sobre disciplina física de crianças. Num artigo estupendo, intitulado “Pesquisa contesta críticos da disciplina física de crianças,” ele desmonta os questionamentos de indivíduos como Xuxa.
Entretanto, na visão de Xuxa, Deus é tão bom e amoroso que a justiça vai para o ralo: no paraíso dela, não há espaço nenhum para inferno. Não há espaço para a dor do aprendizado. Todo mundo vai bonitinho para o céu.
Seja como for, fica agora a Lei da Xuxa e a Lei de Deus. Pior: fica agora a opinião de Paulo Freire, que diz que a Lei da Palmada vai permitir algum tipo de palmadinha. E fica a informação de Xuxa: toda palmadinha está proibida.

Conselhos Tutelares em plena atividade muito antes da Lei da Palmada

O fato é que mesmo sem essa lei, os conselhos tutelares já estão trabalhando há muito tempo nessa direção. Em 2008, conversei com um pastor de Teresópolis, RJ, que me contou que, ao disciplinar fisicamente o filho, ganhou a resposta do menino: “Se você me bater, ligo para o Conselho Tutelar. Na escola, fomos orientados a denunciar se nossos pais nos batessem.”
O pai, com sabedoria, respondeu: “Pode chamar. Eles virão, nos prenderão e vão mandar você para um orfanato. Depois, quem lhe dará tudo o que você quer e precisa?” O menino nunca mais repetiu a ameaça.
Em 2008, em Campina Grande, PB, um dos pastores palestrantes da VINACC me contou como seu filho pequeno também o ameaçou na hora de levar um merecido castigo. Nesse caso, o menino também revelou para o pai que aprendeu na escola como delatar os pais.
Nessa época, uma das maiores líderes católicas pró-vida do Rio de Janeiro desabafou para mim como teve de renunciar ao seu emprego de professora de escola pública, por não aguentar mais ver agentes do Conselho Tutelar vindo à escola para ensinar as crianças que elas poderiam fazer o que quisessem, tanto em casa quanto na escola. As aulas incluíam instruções de como denunciar os pais.

Pastor é preso e maltratado

Um caso horroroso ocorreu em 2010, quando não havia Lei da Palmada. Um pastor foi preso e injustiçado por obedecer à Bíblia. O Pr. Jeremias Albuquerque Rocha, de 25 anos, foi preso depois que uma agente do Conselho Tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.
Pr. Jeremias Albuquerque Rocha
Apesar de que nenhuma evidência física tivesse sido apresentada ao juiz, Rocha foi colocado em detenção preventiva, numa cela de prisão tão cheia de presos que ele era forçado a ficar de pé o dia inteiro, e tinha de dormir agachado no chão, que estava coberto de papelão.
Ele ficou meses nessa situação. Em nenhum momento se apresentou algum relatório médico documentando qualquer marca física nas suas filhas nem houve nenhum exame físico confirmando ferimentos — provas que a lei exige. Em agosto de 2010, Rocha havia, conforme as reportagens, começado a chorar e desmaiar dentro de sua cela
O maior problema do Pr. Rocha não foi ter disciplinado suas filhas fisicamente. Muito antes de sua prisão, uma de suas filhas havia sofrido tentativa de estupro no posto de saúde. O agente de saúde assediador é parente da agente do Conselho Tutelar que denunciou mais tarde o pastor. Final infeliz: o agente assediador não foi preso por tentativa de estupro contra uma menina.
Final mais infeliz: mesmo sendo inocente, e nunca tendo praticado maus-tratos e estupro contra suas filhas, o pastor foi preso e mantido em condições desumanas.

Reinterpretando a Bíblia à luz da Lei da Palmada?

Se tudo já estava arriscado anos atrás até para pastores que disciplinam os filhos, como vai ficar agora? Melhor? Só na cabeça de Xuxa e Paulo Freire.
Já que Xuxa recebeu liberdade da bancada evangélica para reinterpretar a Bíblia para os cristãos, como ela veria Provérbios 23:13-14? Essa passagem diz:
“Não evite disciplinar a criança; se você a bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)
Xuxa leria:
“Você está proibido de disciplinar seus filhos. Castigar com a vara [fina] é violência e se você fizer isso, será o seu fim. Deixando de usar a violência da vara, você livrará sua alma do inferno estatal.”
O caso do Pr. Jeremias é um exemplo de que o inferno estatal existe para os pais “desobedientes.”
Fica agora o dilema entre a obediência à Lei de Deus e a submissão à lei dos homens.

Marco Feliciano denuncia acordo da bancada evangélica que foi fundamental para aprovação da Lei da Palmada

De acordo com matéria do jornal Estadão, a Lei da Palmada só foi aprovada porque houve um acordo entre a bancada evangélica e o governo do PT. Em entrevista exclusiva ao Blog Julio Severo, o Dep. Marco Feliciano confirmou que não concordou com esse acordo. Ele disse:
Parece que fizeram de propósito, pois depois que sai da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minoria) eu fiquei como um “cão de guarda” na CCJ. Minha presença pelas polêmicas e atenção da mídia os inibiam de colocar a Lei da Palmada em votação.
No dia da votação, eu não estava. Eu havia feito uma cirurgia e fiquei 20 dias sem ir ao Congresso. Nesse ínterim, aproveitaram minha ausência e colocaram o projeto com a presença da Xuxa. 
Fiquei sabendo da confusão e liguei para o Marcos Rogerio, porque falar com o presidente da FPE é quase impossível. Eu implorei para ele liderar o pessoal para não negociar e votar contra. Ele me disse que o pessoal estava com receio porque o que o Pr. Eurico fez imprimiu na FPE uma imagem de desequilíbrio e que o projeto passaria com ou sem nossos votos. Então reafirmei: QUE SEJA APROVADO, MAS QUE CONSTE FOI COM OS VOTOS CONTRÁRIOS DE TODA FPE.
Não me deram ouvidos. Anthony Garotinho falou com Paulo Freire, ambos do PR (que é base de sustentação do governo), e deu no que deu.
Qual será o próximo passo da bancada evangélica? Condecorar Xuxa por ensinar aos pastores parlamentares que Deus é amor e vara é do diabo? Ensinar a eles o que vale e o que não vale na Bíblia? Colocar Xuxa para ajudar a bancada em campanhas pró-família? Por incrível que pareça, Magno Malta cometeu tal tolice anos atrás, convidando Xuxa para suas campanhas contra a pedofilia. É a mesma coisa que colocar a raposa para “proteger” o galinheiro.

Famoso evangélico esquerdista vê radicalismo da Lei da Palmada

Agora que a vontade de Dilma, Xuxa e Pr. Paulo Freire foi feita, como ficará a situação de policiais cristãos e descrentes que recebem denúncias de vizinhos ou de crianças que delatam os pais por aplicar necessários castigos físicos neles? Vai depender da boa vontade e misericórdia dos policiais, pois se depender da misericórdia de Dilma, de Xuxa e da bancada evangélica, eles vão direto para a cadeia.
A Lei da Palmada é tão ridícula e representa tanto risco para pais e mães, que você não precisa ser conservador para ver o óbvio. Danilo Fernandes, dono do tabloide Genizah, recentemente fez declarações impressionantes sobre essa lei e as pretensões de Xuxa em seu artigo “Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira.”
Tenho muitas discordâncias com as posturas esquerdistas de Danilo, mas nessa questão, concordo totalmente com ele. Ele está de parabéns.

Qual o próximo passo de Xuxa? Abaixar idade legal de consentimento sexual?

Agora a rainha da erotização infantil, que participou de cena de erotismo e pedofilia no filme “Amor Estranho Amor” com um menino de 12 anos em 1982, quando ela tinha mais de 18 anos, está livre para correr atrás de outras ambições. Quem sabe uma lei para abaixar a idade legal de consentimento sexual para 12 anos, tornando-a assim eternamente livre da mancha de seu antigo filme pró-pedofilia. As portas estariam assim abertas para ela fazer muitos filmes eróticos com crianças de 12 anos.
Xuxa em cena pedofílica no filme Amor Estranho Amor
E se uma lei para abaixar a idade de consentimento sexual não for aprovada? Para Xuxa, não há absolutamente nenhum problema. Ela nunca foi multada nem presa por sua pedofilia cinematográfica. Não existe lei para pegá-la.
Mas por causa dela, agora há lei para pegar os pais e mães do Brasil! E, repetindo, tudo vai depender da misericórdia dos policiais que atenderem a uma denúncia de criança que levou uma palmada, cintada ou varada.

Os pais e a polícia na porta de casa

Num vídeo muito interessante que está fazendo sucesso no Youtube (neste link: http://youtu.be/WeMEyuigSFQ), uma dupla de policiais é chamada para atender ao caso de um menino desobediente que levou umas cintadas da mãe. Pela lei da Xuxa, a mãe é uma “criminosa,” e o policial que não a algemar e levar presa cometeu violação da lei. Veja o vídeo para entender o dilema.
E se os policiais tivessem sido chamados para atender a uma chamada para prender Xuxa por seu papel no filme pró-pedofilia? Ou, na visão pervertida de Xuxa, palmada merece cadeia, mas pedofilia não?
E se os policiais tivessem sido chamados para atender à denúncia de um cidadão contra o governo de Dilma Rousseff, que vive defendendo o assassinato de crianças no útero? Eles seriam amparados pela lei para atuar em defesa das crianças e prender os ministros de Dilma que defendem o aborto?
E se os policiais tivessem sido chamados para atender ao caso de um bruxo de tribo que determinou a tortura, sacrifício e morte de crianças indígenas? Infelizmente, nesse caso, a lei está do lado do bruxo, não da criança.
No caso dos pais que não são bruxos que determinam tortura e assassinato de crianças nem são defensores do aborto, seu destino dependerá da bondade dos policiais. Se os policiais não tiverem coração bom, os pais cristãos poderão passar pelo mesmo inferno estatal pelo qual passou o Pr. Jeremias Albuquerque Rocha.
A pergunta importante é: com tantas crianças ameaçadas de morte, sem nenhuma lei para intervir contra os assassinos, por que agora o Estado brasileiro atende aos caprichos de uma artista pró-pedofilia para punir pais e mães que atendem ao chamado da Lei de Deus para usar a vara a fim de livrar a alma de seus filhos de ir para o inferno? Se a mente pervertida de Xuxa e outros iguala vara e cintadas à tortura e morte, por que os pais que disciplinam e não matam devem enfrentar o peso da lei injusta enquanto que os abortistas e os bruxos indígenas que torturam e matam crianças não enfrentam nenhum peso da lei?
Como é que a população permite que os injustos punam pais e mães, transformando-os em criminosos, mas deixa impunes bruxos assassinos, abortistas e artistas pró-pedofilia, e ainda os transforma em heróis?
Leitura recomendada:

18 comentários :

Thiago disse...

Irmão Júlio,

Cada povo tem a lei que merece. Os evangélicos se dedicam mais a atacar os irmãos do que os inimigos das Escrituras... Deu no que deu! Eita povo falto de inteligência!

Lideranças Evangélicas Conservadoras, a culpa disso é e vocês! Preferem atacar a si mesmos, uns contra a placa das igrejas dos outros... DEU NO QUE DEU SEUS FALTOS DE INTELIGÊNCIA... PRA NÃO DIZER OUTRA COISA ! ! ! ! ! !

Thiago disse...

Irmão Júlio,

Culpa dos Representantes Evangélicos Conservadores, que preferem atacar seus irmãos por causa de placa de igreja. Preferem os ganhos políticos, preferem "ficar bem na fita" diante dessa sociedade corrompida. Preferem as vantagens orçamentárias, apoios políticos, um adendozinho a mais no orçamento... pura miopia espiritual, eu até prostituição espiritual mesmo, diante de regalias que os círculos de poder oferecem pra que os planos do grupo instalado no poder não sejam contrariados (em Brasília e na ONU).

ISSO É QUE É SER TAPADO, BURRO E MÍOPE!!!

De tudo isso, tiro a conclusão é que faltam princípios bíblicos nessa bancada "evangélica", falta compromisso com Deus e sua Palavra. Ou seja, falta tudo. Outra conclusão é que o trator esquerdista, do marxismo cultural, da ONU (por trás dessa lei há determinações da Nações Unidas, que estão sendo diligentemente implementadas através dessa lei anti bíblica, anti cristã, anti família), da NOM. Cada vez mais fico estarrecido com a falta de representatividade desse sistema dito "representativo".

O cerco está sendo formado, amados amigos cristãos, se preparem para a perseguição final. O mundo continuará o mesmo, sempre agradando ao seu pai, o Diabo.

Leony disse...

Talvez se a Xuxa soubesse que foi Jesus que inspirou também o AT. Alías, que Ele mesmo é toda a palavra. Talvez ela não teria dito "...desculpe as pessoas que interpretam trechos do Antigo Testamento achando que Deus concorda com a violência usada pra corrigir uma criança"

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Leony,

Leony,

Quem é Xuxa para falar de moral? Que exemplo ela foi (ou é) para as nossas crianças? Quem ela pensa que é para dizer como nossos filhos e netos devem ser educados?

Ela disse, numa entrevista que deu ao "Fantástico", que foi vítima de abuso sexual na infância. E o que ela fez com o menino de 12 anos no filme "Amor, estranho amor" não foi abuso sexual?

Se Xuxa, nessa mesma entrevista, disse ser tão corajosa, por que ela não teve coragem o suficiente para revelar em público o seu passado sujo (sem esconder nada)?

Sinceramente, eu não acredito em uma única palavra dita por ela. Para fazer sucesso e ter riqueza, ela se prestou a fazer tudo que foi coisa (certa e errada). Até já ouvi dizer (só não sei se é verdade) que ela chegou a fazer um pacto com o diabo para ser o que é hoje.

Xuxa nunca foi referência como pessoa, e nem tampouco exemplo de bom comportamento a ser seguido. Graça a Deus (e a mim), meus filhos e netos nunca assistiram (e jamais assistirão) ao programa da Xuxa. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada pelo lixo satânico da Globo. Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

Parabéns ao nosso amado irmão Júlio Severo por mostrar ao público certas verdades que a mídia corrupta pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família, e anti–cristã nunca mostra.

Eliel disse...

Eu digo com todas as letras para quem quiser ouvir:

ESTA NOSSA BANCADA EVANGÉLICA E NADA É A MESMA COISA!

Desculpem se eu fui muito direto (ou muito grosseiro), mas, infelizmente, é desta forma que eu vejo a nossa atual bancada evangélica!

Pode ser que, dentro dessa mesma bancada, haja (se é que realmente há) algumas raras e honrosas exceções. Mas eu diria que 90% dela já está totalmente vendida aos interesses do governo do PT e dos demais partidos esquerdistas (sem contar os que fazem conchavos ou acordos com o mesmo governo para a obtenção de favorecimentos pessoais dos mais diversos tipos).

O que mais nos deixa indignados é vermos que muitos dessa mesma bancada (que se dizem cristãos) estarem ao lado dos esquerdistas. Com "cristãos" desse tipo em algumas igrejas (e dentro de boa parte da bancada evangélica do Congresso Nacional), quem precisa se preocupar com os ataques do diabo? Ou, como se diz no popular, com "amigos" desse tipo, quem precisa de inimigos?

E digo mais: se Dilma for reeleita (como já se cogita que será), ou se Lula se recandidatar para disputar a presidência, não duvido nada que grande parte da bancada evangélica vai fazer campanha para um deles (ou ambos). Aliás, se depender dessa mesma bancada, o PT e os demais partidos esquerdistas sempre estarão no poder!

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Leony disse...

Júlio, se for possível, gostaria de disponibilizar aqui o endereço do blog que criei, o qual reproduzo alguns artigos e notícias de outros blogs, assim como pregações e textos. Segue o link abaixo:


http://averdadeconheca.wordpress.com

Anônimo disse...

Bancada "evangelica"...KKKKKKKKKKKKKKKK

Everaldo disse...

A pergunta do presbítero Valdomiro foi bem direta: por que Xuxa não teve coragem o suficiente para revelar em público o seu passado sujo (sem esconder nada)?

Se Xuxa fosse realmente tão corajosa (como ela quis aparentar na entrevista dada ao "Fantástico"), ela teria que dizer (em alto e bom som) em rede nacional:

– "Posei nua para a revista 'Playboy'";

– "Fiz um filme de sexo explícito com um menino de 12 anos";

– "Fiz com que as meninas, através das minhas paquitas, fossem vistas como objetos sexuais pelos homens";

– "Fiz com que as crianças fossem precocemente erotizadas através do meu programa";

– "Eu só queria saber de ter grande audiência para o meu programa (e muito dinheiro na minha conta), não me importava como (se de maneira certa ou errada)";

Isso é só o que se sabe (fora outras coisas que ainda não foram reveladas)...

Dizem que "quem não deve, não teme", não é verdade? Se Xuxa, aparentemente, não deve nada a ninguém (o que eu, particularmente, não acredito), por que ela não admite tudo isto abertamente em público? De quê (ou de quem) ela teria medo se confessasse todo o seu verdadeiro passado (sem esconder nada)?

Infelizmente, ainda tem muita gente que confunde reputação com caráter. Reputação é o que as pessoas pensam a nosso respeito. Caráter é o valor que os Céus nos atribuem. No caso, Xuxa prefere tentar salvar a sua reputação em público. Ela agora está querendo posar de boa moça (como se isso apagasse o passado sujo dela). Mas, interiormente, ela continua a ser a mesma pessoa: é uma mulher que não está nem aí para os males que o programa dela vem causando às nossas crianças (e, pelo jeito, não se arrepende do seu passado imoral). Que caráter ela tem? Nenhum!

E mais: da boca pra fora, é muito fácil para Xuxa dizer que se arrependeu (até mesmo o pecador mais pervertido faz isso). Eu quero ver é ela se arrepender de verdade: se humilhando de joelhos diante de Jesus, e confessando abertamente em público todo o passado podre que teve (sem esconder nada)! É como diz a Palavra de Deus:

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas aquele que as confessa e as deixa alcançará a misericórdia" (Provérbios 28:13)

Será que Xuxa teria essa coragem?

DUVIDO MUITO!

Duílio disse...

Respondendo ao Thiago,

Thiago,

Você disse algumas coisas que me chamaram a atenção. A primeira foi esta aqui:

"...prostituição espiritual mesmo, diante de regalias que os círculos de poder oferecem...”

Thiago, isso que você colocou (essa prostituição espiritual) não difere em nada da atitude de Judas (que, por míseras 30 moedas de prata, traiu o Senhor Jesus). Quantos hoje não estão agindo igual a Judas ao vender o voto (e até a própria alma ao diabo) em troca de qualquer assistencialismo eleitoreiro (como o Bolsa–Família), ou até mesmo em troca de um prato de comida?

A mesma coisa é essa bancada dita evangélica. Quantos dos integrantes dessa mesma bancada não estão se prostituindo espiritualmente ao aceitarem inúmeras vantagens financeiras, mordomias, e outros favorecimentos pessoais em troca de conchavos, acordos, e alianças com ímpios a serviço do diabo?

Outro ponto que eu destaco é este aqui:

"... falta compromisso com Deus e sua Palavra. Ou seja, falta tudo..."

É verdade, Thiago. Muitos, ao invés de defenderem os princípios cristãos (e outros cristãos contra os ataques dos escravos do diabo, dos demônios, e de seus escravos), preferem simplesmente se omitir (ou se aliar aos que promovem tais ataques). É realmente lamentável vermos tal tipo de coisa acontecer dentro da bancada evangélica. Ao invés de haver um combate efetivo contra o mal, está havendo uma indiferença em relação ao avanço do mal (e até mesmo uma cumplicidade com o mesmo mal).

É triste saber que muitos dos políticos da bancada evangélica não estão nem um pouco preocupados em defender as verdades eternas da Palavra de Deus, nem tampouco o compromisso com o Reino de Deus (e muitos menos no sentido de combater o pecado). Estes mesmos políticos só estão preocupados única e exclusivamente com seus próprios interesses (e que se dane o povo)!

Parece que muitos deles, pelo jeito, estão esquecidos do que diz a Palavra de Deus:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores: porque ou amará a um e odiará ao outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

Da mesma forma que o Eliel perguntou, eu também pergunto: com "cristãos" desse tipo em algumas igrejas (e dentro de boa parte da bancada evangélica do Congresso Nacional), quem precisa se preocupar com os ataques do diabo? Ou, como se diz no popular, com "amigos" desse tipo, quem precisa de inimigos?

Só quero ver o que esses políticos dessa bancada dita evangélica dirão quando estiverem diante de Jesus!

Anônimo disse...

TEXTO BRILHANTE JULIO.
Olha esse trecho retirado de uma notícia do G1 no dia da aprovação pela Câmara dessa infâme lei:
"Para viabilizar a aprovação, o relator, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), concordou em alterar a definição, especificando tratar-se de “ação de natureza disciplinar com uso da força física que resulte em sofrimento físico ou lesão à criança ou adolescente”. A definição anterior falava em “sofrimento”, sem o termo “físico” logo em seguida.
“Foi uma pequena mudança para explicitar que o sofrimento em questão é o sofrimento físico. Havia uma impressão de que apenas a palavra sofrimento não traduzia aquilo que tinha sido debatido”, disse.
O deputado Marcus Rogério (PDT-RO), um dos representantes da bancada evangélica que mais demonstrou rejeição ao projeto, participou da reunião com Henrique Alves e saiu do encontro defendendo o acordo firmado.
“Decidimos votar fazendo a mudança apenas na definição de ‘castigo físico’. Do jeito que a lei tinha sido construída qualquer correção que vá aplicar pode ser considerada castigo. A definição era muito aberta. Falava-se em ação que causasse sofrimento. Mas que tipo de sofrimento?”, indagou o deputado." FONTE: http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/comissao-da-camara-aprova-lei-da-palmada-rebatizada-menino-bernardo.html
OLHA COM O QUE ESSES DEPUTADOS EVANGÉLICOS ESTÃO SE ILUDINDO E ACHANDO QUE FOI VITÓRIA: O ACRÉSCIMO DO TERMO FÍSICO APÓS O TERMO SOFRIMENTO. AGORA EU PERGUNTO: SE EU DER UMAS PALMADAS OU CINTADAS NOS MEUS FILHOS E ELES FICAREM COM AS NADEGAS ARDIDAS, ISSO NÃO SE CONFIGURA EM SOFRIMENTO FÍSICO. AFINAL AS NADEGAS FAZEM PARTE DO CORPO FÍSICO. NÃO É UMA ENTIDADE ABSTRATA OU PSICOLÓGICA. QUER DIZER, A PALMADINHA CONTINUA PROIBIDA E ESSES INFÂMES ESTÃO ACHANDO QUE FORAM MAIS ESPERTOS QUE A ESQUERDA.
Um abraço.
Carlos Cesar Jabonsky.

Anônimo disse...

Hunm... Se essa coitada conhecesse um pouquinho da Palavra poderia saber, e temer, o seguinte: "Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?" - Salmos 50:16.

Antonio.

Thiago disse...

Irmãos Duílio, Everaldo, Leony, Valdomiro, Eliel, Julio... todos...

Todos estamos chocados com tudo o que está acontecendo... Estamos aflitos... Estamos angustiados... Estamos cansados de tantas notícias negativas... Mas Deus está vendo as atitudes de cada um, haverá uma recompensa. Eu confesso que já estou saturado, imagino que já estamos saturados de tantas ofensivas do diabo. O negócio é se apegar com Jesus... só Ele pra nos manter de pé nesses DIAS DIFÍCEIS!!! O negócio é resistir até o fim e combater o bom combate.

Sugestão de Louvor - Mulher de Samaria
http://www.youtube.com/watch?v=jbkLWhzJWQU



Marcelo Custodio disse...

ESSA XUXA É UMA TOSCA: o que uma madrasta piranha e pilantra (do menino Bernardo) tem a ver com as corretas e decentes mães brasileiras por ai ?

Porque associar o nome da Lei da Palmada com "Lei Menino Bernardo" como se a intenção da madrasta do referido menino fosse corrigi-lo no dia a dia e não mata-lo como de fato o fez ??

Irmãos, percebam quão sórdida é esta correlação embrulhada de papel brilhante

Jabesmar A, Guimarães disse...

Postei um comentário na Fan Page da Frente Parlamentar Evangélica no Facebook.
Dei a eles os parabéns por se dobrarem aos caprichos da Xuxa e do PT e também pela comissão que reprovou o que o deputado disse sobre o filme dela com o menino, mas que não a reprovou por ter chamado d Feliciano de Monstro.

O link para quem quiser postar lá é:
https://www.facebook.com/frenteparlamentarevangelica.fpe

Anônimo disse...

É bem possível que possa existir no meio evangélico aqueles que acham que esta lei das palmadas não será tão prejudicial, portanto, não estão ligando muito. Existem outros evangélicos que já relativizaram tanto os ensinos bíblicos que acho até que concordam com esta lei. Só quero informar a estes dois grupos que existe um terceiro grupo de irmãos seus que procuram viver de acordo com a palavra de Deus e, portanto, poderão ser perseguidos por aplicar os ensinos bíblicos na educação de seus filhos. A indiferença de alguns evangélicos a este ataque aos nossos princípios, causará sofrimentos a outros que, a partir de agora, estão correndo risco de serem patrulhados por pessoas ou grupos interessados em prejudicar os crentes zelosos. Só para exemplificar, digo que já presenciei muitos estudos bíblicos sobre educação de filhos, no qual o pastor diz claramente que, quando necessário, a vara da disciplina deve ser usada. Imaginem alguém filmando discretamente um estudos destes e depois denunciando como incitação ao delito. Júlio, precisamos manter a discussão sobre temas como este até as eleições, afim de deixar cada vez mais claro a atuação destes que dizem que nos representam (como o Deputado Federal Marcos Rogerio), e procurar saber se existem novos candidatos ao parlamento comprometidos com os nossos valores. Estou procurando fazer um corpo a corpo com alguns irmãos afim de torná-los a par do momento em que estamos vivendo; do quanto vai ser importante o nosso voto nestas eleições. Não adianta achar que basta tirar o PT, precisamos também não deixar que se eleja o PSDB. Em comentários anteriores já disse que reconheço a competência administrativa do PSDB, mas sinto que são tão ou mais perigosos que o PT no que diz respeito a valores cristãos. Ainda há muito tempo antes das eleições, acredito que podemos esclarecer a população conservadora que existem outras opções que não são de esquerda. Temos o pastor Everardo e a Denise Abreu. Não vamos nos deixar levar por aquelas ideias cômodas expressadas na frase “não votar no Aécio é o mesmo que votar em Dilma”. Vamos procurar trabalhar. Que o Senhor nos abençoe com discernimento!
Obs: Não precisamos e nem devemos falar de política nos cultos ou escolas dominicais, mas não devemos deixar de alertar os irmãos sobre o momento presente.

Anônimo disse...

Brasil, o pais da piada pronta.

Como uma mulher, que fez um filme porno com uma crianca de 12 anos, no filme "amor, estranho amor", tem moral , etica, pedagogia familiar para aconselhar o que?, O que essa XUXA tem a dizer sobre a educacao que os pais tem que dar aos seus filhos ? RIDICULO, se fosse em um pais serio, essa mulher estaria na cadeia a muito tempo por praticar a pedofilia em nivel Nacional, e agora isso, cristaos evangelicos apoiando essa devassa na lei da palmada. Olha Julio, cada povo tem mesmo o governo que merece, o dia que esse povo deixar de ser imbecil e manipulado com toda certeza NUNCA mais NUNCA mais vota nesses crapulas disfarcados de cristaos evangelicos.

Anônimo disse...

Essa Lei da Palmada está dentro de um projeto de engenharia social da criação do "novo homem" na Nova Ordem Mundial - sendo patrocinada por grandes fundações como Ford, McCarthur, Rockfeller.
Mas para que isso? Vocês podem estar se perguntando, afinal quem é a favor de matar bebês em gestação, é "contra" corretivos familiares em crianças? Não faz sentido... Os esquerdistas seguem uma agenda revolucionária, que conforme atesta Olavo de Carvalho, não tem coerência com a lógica, tem coerência apenas com a estratégia do momento, ou seja, eles mudam suas "orientações" conforme os interesses dessa agenda. Ora defendem o que acabaram de atacar e vice-versa - é a mente revolucionária.
Mas para que estabelecer uma Nova Ordem Mundial, utilizando também da Lei da Palmada? Por que um indivíduo sem as "amarras" religiosas, familiares, sem os limites impostos desde a infância, podem ser melhor doutrinados desde bem pequenos pelos professores marxistas, aqueles do famigerado bordão "formar cidadãos conscientes". No futuro esses novos cidadãos vão se tornar marxistas e aceitar tudo o que o deus estado lhes proferir. Isso extermina as famílias "comuns" lhes extinguindo o poder e eleva o poder das famílias dinásticas poderosas mundiais e os estados com os quais estão alinhados. Essa é a Nova Ordem Mundial, explicada por Olavo de Carvalho.
Segundo Olavo de Carvalho seria preciso no mínimo uns 50 anos para reverter o processo, mas onde está o povo desse país, estimado em 70% de centro-direita para votar contra esse absurdo?
A consciência política, união e voto são as únicas armas de que dispõem os cidadãos, mas infelizmente, para piorar as coisas estão inventando o cadastro biométrico da urna eletrônica, logo nos cantões desse país onde o PT é forte. Evidente que daqui a pouco vai ter dedo de cera a torto e à direita "votando" por aí. É preciso agir e rápido e seu blogue, como o do lucianoayan.com são boas iniciativas.

Natanael disse...

Bom, acho que a bancada evangélica nao teve a vitória desejada, até porque muitos pontos dessa lei vão contra a Palavra de Deus. Não como esconder, o Estado irá sim intervir diretamente na criação de Filhos pelos Pais. Lembro-me que todas as pessoas honestas que conheço, foram corrigidos com "vara", segundo a Palavra de Deus, e hj são pessoas de bem, que aprenderam a respeitar os valores, a ética. Isso é um bom exemplo de pensar contrario a essa lei da Palmada