4 de julho de 2014

Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff


Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff

Julio Severo
Em vídeo gravado (http://youtu.be/z3YXfrAfeOM) para o Blog Julio Severo, o senador Magno Malta criticou manifesto “evangélico” que dá apoio a um recente decreto ditatorial de Dilma Rousseff. Se o decreto for aprovado e implementado, o Brasil se transformará numa Venezuela ou União Soviética. O senador evangélico afirma que essa é a direção do decreto e critica os pastores que assinaram o manifesto de apoio. Para ver o manifesto, que foi enviado ao Congresso Nacional como forma de pressionar os parlamentares em nome dos evangélicos, confira este link: http://bit.ly/1of2jtp

O manifesto vem encabeçado por Ariovaldo Ramos, antigo “apóstolo” da Teologia da Missão Integral. Todo ano eleitoral, Ariovaldo vem com um manifesto pró-socialismo.
Para os teólogos que negam que existe uma ligação entre Teologia da Missão Integral e socialismo, esse manifesto é apenas uma das muitas evidências dessa ligação. Mais do que nunca, esse manifesto não só comprova que Teologia da Missão Integral caminha junto com o socialismo, mas também caminha abraçada às tramas ditatoriais do socialismo.
Magno Malta: contra manifesto “evangélico” pró-ditadura petista
Magno Malta deixa claro que os pastores desse manifesto não representam os evangélicos do Brasil e se compromete a lutar contra o decreto da Dilma.
É verdade que ele tem um histórico de apoio a Lula e Dilma. Mas independente disso, o que ele fala neste vídeo é importante, pois não conheço nenhum líder evangélico brasileiro que tenha coragem de confrontar os manifestos socialistas de Ariovaldo Ramos.
Se devemos, conforme diz a Palavra de Deus, examinar tudo e ficar com o que é bom, o que posso dizer é que depois de examinar essa crítica de Magno Malta aos pastores pró-ditadura petista, minha avaliação é que sua fala é excelente. Vale a pena assistir e divulgar.
Leitura recomendada:

12 comentários :

Claudio Vaz disse...

Eleição é época de ajuste de contas. Nenhum voto para abortistas e apoiadores de abortistas. O senhor Magno Malta incluso. Simples assim.

Devemos a essa gente nossa misericórdia mas também nosso desprezo social (e eleitoral).

Sovereign disse...

Acredito que o sen. Malta (assim como eu fui) fora enganado em seu apoio inicial aos petistas. MAS ELE ME REPRESENTA, na imensa maioria de suas posturas recentes, e principalmente nessa agora, em relação ao decreto que oficializa participações populares - ora, senhoras e senhores, quem vai levantar a voz serão essas hordas de desocupados invasores e assemelhados, enquanto gente de bem, que crê na democracia, vai estar esperando os poderes constituídos tomarem uma providência - SIMPLES ASSIM!

Thiago disse...

Senhores Representantes Evangélicos Conservadores,

Se os irmãos, que são representantes dos conservadores realmente creem na Bíblia, procurem estudar o que é o movimento comunista e a esquerda. E vejam como este movimento é anti-bíblico. Se vocês amam realmente às Escrituras, não compactuem mais com esses partidos! Será que uma pessoa que se diz evangélica, que crê nas Escrituras, participaria de uma passeata em prol do aborto? Ou da legalização das drogas? Claro que não! Então, senhores representantes, fazer parte de um partido de viés esquerdista é a mesma coisa! Só não é tão fácil de se discernir numa primeira análise. Pois toda a nossa cultura e valores estão imersos num grande oceano esquerdista imposto pela mídia nacional e internacional, conjuntamente com as universidades, que em termos de ciências humanas, não passam de centros de doutrinação comunista hoje em dia.

obs: pra que vocês tirem o "véu do esquerdismo", procurem ler alguns artigos do "Mídia Sem Máscara". Não é necessário concordar com 100% com os colunistas, mas já ajuda a refletir sobre o contexto político atual.

Sugestão de Louvor

Shirley Ceasar - Jesus, I Love Calling Your Name
http://www.youtube.com/watch?v=xwmPFooejOs

khispano atlántico disse...

estertores del CastroFASCISMO letrinoamericano marxista... China pero más light latina en la mente de esta gente degenerada moral y cultural. Mafias politicas tiranuelas dirigiendo un kaos social y economico en Occidente.

Anônimo disse...

Júlio, O Magno Malta tem sido, de fato, um guerreiro na defesa destes temas pró-família e pró-vida. Quando havia a possibilidade de ele se candidatar a presidente da república, manifestei em alguns comentários feitos no seu blog, a intenção de votar nele ou no pastor Everardo. O Magno tem mesmo o histórico de apoio a estas candidaturas do PT e acho que ele está abandonando isto um pouco tarde, já que elogiou muito o Lula (mas tudo bem, antes tarde do que nunca). Espero que ele não resolva apoiar ninguém caso forem a Dilma e Aécio para o seundo turno (obs: não dá também para votar no Eduardo Campos). Falando em pastor Everardo, tenho buscado informações sobre o mesmo e confesso que me desanimei um pouco. Vou agora procurar informações sobre o senhor José Maria Eymael. O que não dá é para votar em Dilma, Aécio e Campos.

Anônimo disse...

Se alguem tem outra explicacao (plausivel) que respalde o envolvimento de "cristaos" nesse negocio de sucialismo, que nao seja pura e simplesmente possessao demoniaca, por favor me informe.
De outro modo, como eh possivel que incontaveis documentos que reportam o tamanho da tragedia nao sejam levados em minima conta?
Podem ficar com "apenas" a serie em nove episodios do link a seguir. Se nao tiverem tempo para assistir a todos, fiquem apenas com o de numero oito e, podem comecar a assistir a partir dos 3":

Esse episodio eh o de numero um:
https://www.youtube.com/watch?v=ewY_k-jFlvk (História da União Soviética Nazista (1/9) )

Esse, eh o de numero oito:

https://www.youtube.com/watch?v=hT_WXeprVWs ( História da União Soviética Nazista (8/9) )

Antonio.

Anônimo disse...

Sobre o rapaz que se alia aa malta eskerdista, serah que ele nao percebe a magnitude desse crime contra Deus? Eh possivel que seja/esteja possuido? A partir do momento em que trabalha como balaao, nao sendo frio nem quente, talvez, sim, seja possivel.

Antonio.

Jasson Rodrigues disse...

Magno Malta como sempre, indo muito bem, sempre deu verdadeiras aulas de democracia em seus discursos no plenário. Só precisa deixar o PR, pelo que vi, ele tentou se canditar a presidência pelo partido, mas foi negado, isso por que o PR resolveu apoiar o PT. Malta me representa! esperava ele a presidência. É mole que os senadores estão se movimentando pouco em relação a essa absurda Lei da Dilma, que parece ser boa mas não é.

Thiago disse...

Senhor Antônio,

Saiba que esses regimes Nazistas e Comunistas só sugiram depois que a Europa se afastou do cristianismo. Essa é a sua resposta plausível meu caro. O ateísmo e as ideologias que suplantaram o cristianismo na cultura européia do século XIX foi que gerou as centelhas dessa destruição que o senhor apresenta nesse link, sobre a União Soviética. E o que tem sustentado a democracia americana é o cristianismo bíblico. Não foi a crença em Jesus Cristo que trouxe a existência regimes totalitários que utilizaram o extermínio em massa. Quando uma sociedade se afasta dos princípios morais cristãos, abre-se uma "janela de oportunidade" pra que ideologias totalitárias ocupem o debate público. Somente uma sociedade saudável pode sustentar um regime realmente democrático.

Ser um crente não é ser um "alienado", muito pelo contrário. É cultivar princípios como o Amor ao Próximo, e outros princípios mais, tão sublimes, que nenhuma outra ideologia qualquer será capaz de suplantar.

Anônimo disse...

Thiago, as pessoas, qdo se envolvem com essa religiao do mal - o sucialismo -, ainda qdo se dizem cristaos, ou nunca entenderam nada do Evangelho, ou estao possuidas e nao conseguem ver a "profundidade" literal desse negocio. Obrigado pelas consideracoes. Que o Senhor continue a abencoa-lo, bem como a todos aqui.

Antonio.

Thiago disse...

Irmão Antônio,

O Irmão está certíssimo... todo cristão que consegue ter essa percepção deve ficar preocupado assim como o senhor está... Que o Senhor Jesus continue te abençoando também... A Paz do Senhor...

olha só esse link do Mídia Sem Máscara, do Olavo (é isso que a gente tava comentando, só que mais profundo, e com num linguajar acadêmico):
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15315-2014-07-07-04-34-59.html

Sugestão de Louvor:
Mattie Moss Clark - Praying Spirit
http://www.youtube.com/watch?v=wJunDrpKY3U

Pastor Guilherme disse...

Prezado irmão,
Minha reação quanto à esta questão foi criar uma PETIÇÃO ONLINE, onde os PASTORES e LÍDERES EVANGÉLICOS pudessem demonstrar todo o seu REPÚDIO a este fato, para que fique CLARO e NOTÓRIO, que este ABAIXO ASSINADO não nos REPRESENTA ou a NOSSO SEGMENTO !

Peço que me ajude a divulgar, juntamente com o VÍDEO DE DIVULGAÇÃO que contém o video do Senador MAGNO MALTA que o amado irmão disponibilizou..

http://citizengo.org/pt-pt/9205-imediata-anulacao-do-decreto-presidencial-n-82432014-que-trata-da-implementacao-da-politica

Vídeo incluso na petição !

Cordialmente Pr. Guilherme Macedo
Igreja Evangélica Jesus Cristo é a Salvação