19 de julho de 2014

Para Jean Wyllys, avião derrubado na Ucrânia pode ter sofrido “ataque homofóbico”


Para Jean Wyllys, avião derrubado na Ucrânia pode ter sofrido “ataque homofóbico”

Esta é a explicação de Jean Wyllys para queda de avião

Myrcia Hessen
Comentário de Julio Severo: Agora está mais que compravado: o ativista gayzista Jean Wyllys é um promotor de teorias gays de conspiração. Só porque 100 especialistas de AIDS estavam no avião que foi abatido na Ucrânia, Wyllys parte para a conclusão, de acordo com o jornal Diário do Poder, de que foi “ataque homofóbico.” É verdade que a AIDS se tornou a principal fonte para canalizar recursos financeiros para o ativismo homossexual no mundo. Mas concluir daí que a derrubada do avião visou deliberadamente interferir no fluxo do financiamento multimilionário da AIDS para grupos de militância gay é sintoma de uso de drogas ou, já que Wyllys já admitiu sua crença em exus, baixou algum espírito de porco gay nele. O que ele vai dizer em seguida, sob a inspiração desse espírito? Que a derrubada do avião foi ordenada por Julio Severo ou Silas Malafaia? Se Wyllys fosse tão corajoso assim quando o tal espírito baixa, ele bem que poderia acusar que foram os radicais islâmicos da Arábia Saudita que ordenaram o suposto ataque “homofóbico.” Fica a dica para Wyllys. Leia agora a reportagem do Diário do Poder:
Jean Wyllys
O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) causou alvoroço nas redes sociais ao levantar a hipótese de que o Boeing-777, da Malaysia Airlines, foi, na verdade, vítima de um “ataque homofóbico”. O avião caiu na Ucrânia, na região de Donetsk, após ser atingido por um míssil. O voo saiu de Amsterdã, na Holanda, e seguia para Kuala Lumpur. Com 298 passageiros, a principal explicação para o ataque, até o momento, seria o conflito entre Rússia e Ucrânia, que, segundo Jean contou com a participação direta dos Estados Unidos – agora apontado como possível culpado, juntamente com a Rússia. “Meu olhar sobre o episódio é mais humanitário e menos preocupado com a geopolítica”, declarou o parlamentar sobre o caso.
Segundo ele, “há outro lado nefasto no episódio”, já que do total de passageiros, havia mais de 100 pessoas que seguiam para a 20ª Conferência Mundial de Aids, na Austrália. “173 eram da Holanda, país referência no financiamento de projetos e no debate avançado sobre HIV e AIDS, dentre eles, Joep Lange, um cientista reconhecido mundialmente por ter dedicado mais de 30 anos da sua vida à pesquisa sobre o HIV e a Aids”, justificou. “Caso essas informações se confirmem, haverá um impacto dessas mortes nas pesquisas e nas políticas públicas futuras de prevenção e combate à AIDS – e isto é muito grave e desalentador!”, completou.
Jean garante não querer estimular mais uma “teoria da conspiração”, mas insiste em questionar: “o fato de haver especialistas em HIV/AIDS à bordo do avião terá sido uma mera coincidência ou pode apontar para uma outra explicação sobre o abatimento da aeronave numa região da fronteira entre dois países conservadores?”. Mesmo deixando claro se tratar de uma pergunta, o post já teve quase mil compartilhamentos e mais de 200 comentários, a maioria horrorizada com a posição do deputado. “Jean Wyllys, onde eu pego o alvará para falar bosta a vontade?”, escreveu o usuário João Júnior.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

22 comentários :

Thiago disse...

kkkkkkkkkk

Os cristãos conservadores estão derrubando aviões pra prejudicar a comunidade gay? Foi isso mesmo que eu entendi?

kkkkkkkkkk

Olha só essa reportagem... os caras FAZEM SEXO SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA (sem camisinha) e depois vem a ONU e diz que o aumento do número dos infectados de AIDS em homens gays é por causa (PASMEM!!!) da DISCRIMINAÇÃO!!!

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140717_hiv_aids_discriminacao_mdb_kb.shtml


Os homens gays tem mais parceiros sexuais que a média da população e e uma parte considerável não se protege nessas relações e a culpa é de quem? DOS QUE DISCRIMINAM!!! Só faltava dizer que a irresponsabilidade dos gays em não se protegerem é culpa dos EVANGÉLICOS!!!

KKKKKKKKKKK

Aqui tem outra piada pronta... sabe o que vai acontecer com o Brasil se o PT permanecer no poder? Nunca mais perderemos uma Copa do Mundo... Substituam o ditador coreano pela Dilma, e o Brasil, pela Rússia em 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=aD3a0WDki3M

Apostle of Christ disse...

O perigo dos ativismos e ativistas está na sua incapacidade de serem objetivos, críticos, éticos e de não se conformarem com a verdade, não importando o quão fatual ela possa ser. A crença cega e burra, impede o raciocínio lógico mais básico, levando a argumentações e discursos carregados de estupidez.

Raíssa Bomtempo disse...

Esse homem me da nojo!

Gilmar disse...

Não foi ataque homofóbico Jean.. você não estava nele, infelizmente!!

Fabiano Santos disse...

Com essa garanto que até os gays tiveram que rir. O cara pediu pra ser lunático e exagerou na dose. Cadê a mídia televisiva que não mostra isto? Isto daria uma ótima matéria para o Fantástico, se fosse o Marco Feliciano dizendo que havia cristãos no avião, e a gayzarada derrubou o boing.... Tsc tsc, é triste saber que o Brasil ainda é representado por este tipo de gente.

Anônimo disse...

Esse Deputado federal gay , filhote das "organizacoes" globo, precisa de ajuda, ele esta mentalmente doente.

livrexpress disse...

Se a excelentíssima BBBesta enxerga possível "homofobia" num atentado contra especialistas em AIDS é porque a BBBesta está dizendo, vejam só, que AIDS É COISA DE GAY.

Por outro lado, a militância gayzista, da qual a excelentíssima BBBesta faz parte, gosta de bater pezinho gritando o tempo todo que dizer que AIDS É COISA DE GAY é "homofobia", coisa de gente "preconceituosa", "fundamentalista", "ignorante".

Então decida-se, nobre deputado sem voto em eterna busca de mídia, campeão em hipocrisia, arrogância e falação de asneiras:

AIDS é realmente COISA DE GAY ou o excelentíssimo senhor é homofóbico, preconceituoso e ignorante por fazer tal associação?

Everaldo disse...

Thiago,

O que podemos esperar de construtivo vindo de um sujeito como Jean Wyllys? Absolutamente nada!

Eu quero saber o que ele diria se fosse um avião cheio de cristãos que tivesse sido derrubado por ativistas gays! Com certeza absoluta ele iria dizer que foi "uma fatalidade"

Eu vou dizer exatamente o que eu penso: pra mim, Jean Wyllys não passa de um pobre coitado que precisa se converter antes da morte (ou antes da volta de Jesus)!

Thiago disse...

Irmão Everaldo, a Paz do Senhor Jesus,

Irmão, nós cristãos somos vistos como burros, estúpidos, ignorantes, etc... Nossa fé absoluta nos transforma em alvo de constante deboche da sociedade. Nós não obrigamos os demais a adotar nossos valores. Mas muitos grupos organizados de ativistas e acadêmicos, que impõem de de forma coesiva suas visões, não "supõem" que os seus "sistemas de crenças" possa ser questionado... isso se vê muito nos grupos gayzistas, marxistas, ateístas e "o diabo a quatro"... Eles pensam que têm o "monopólio do deboche"...

veremos... kkkkkk



Juarez disse...

Se o deputado Jean Wyllys não quiser se arrepender enquanto há tempo, ele mesmo será o ator principal deste filme após a morte:

JEAN WYLLYS NO JUÍZO FINAL

O deputado Jean Wyllys morreu e foi direto para o inferno. Depois de ter passado muitos séculos sofrendo nas mãos do diabo e dos demônios (e finalmente descobrir que foi enganado por eles), chega finalmente o dia do seu julgamento. Era o momento que ele mais temia: estar diante de Jesus!

Jean Wyllys está cabisbaixo! Não tem coragem de encarar Jesus! E, então, o diálogo começa:

— Jean, — diz Jesus, com voz mansa — Eu dei Minha vida na cruz por amor a você! Eu morri pelos seus pecados! Por que você preferiu continuar fazendo uma coisa que Eu condeno (o homossexualismo)?
— Senhor, — balbucia Jean, quase chorando — eu nunca imaginava que o meu final seria este. Muitos evangélicos (que eu chamava de homofóbicos e fundamentalistas) me falavam que eu precisava me arrepender antes da morte, mas eu não acreditei. Agora eu vejo que eles estavam falando a verdade. Por favor, Senhor, me dê outra chance!
— Jean, — Jesus fala agora num tom enérgico — Minha Palavra é bem clara: após a morte, vem o juízo (Hebreus 9:27). Muitos servos Meus (que você chamou de homofóbicos e fundamentalistas) te falaram que Eu perdôo (e também salvo) aqueles que Me aceitam como Salvador, se arrependem dos seus pecados, e obedecem à Minha Palavra. Você teve uma vida inteira para se converter. Mas, ao invés disso, você preferiu continuar vivendo na prática do pecado. Por que Eu lhe daria uma segunda chance?
— Senhor, — diz Jean num tom de lamúria — Tu mesmo disseste que Tu és amor. E que Tu não fazes distinção de pessoas (inclusive os homossexuais).
— Jean, — respondeu Jesus — Eu sou amor, mas Eu também sou justiça. Eu amo o pecador, mas Eu condeno o pecado. É verdade que Eu não faço distinção de pessoas. Mas o que Eu realmente quis dizer com isso é que todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual) que Me aceita como Salvador, se arrepende dos seus pecados, e se mantém obediente à Minha Palavra até à morte será salvo para a vida eterna. Se você pensa que Eu falei isso no sentido de aceitar qualquer um com seus pecados (e sem se arrepender), você cometeu um erro gravíssimo!
— Por que ninguém nunca me disse isso, Senhor?
— Jean, — diz Jesus — você nunca quis conhecer a verdade da Minha Palavra (que é contra o pecado)! Você só queria ouvir o que lhe agradava!
— Senhor, — suplica Jean — me perdoe por eu ter duvidado dos Teus servos!
— Jean, — diz Jesus num tom bem firme — Eu mesmo disse que rejeitar a Mim será julgado pela Minha Palavra (João 12:48). Você foi um dos que Me rejeitou. E a Minha Palavra também diz que todo aquele que não tiver o nome escrito no livro da vida será lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:15)!

Chega o momento fatal. Jesus ordena ao anjo relator: "Abra o livro da vida e veja se o nome do deputado Jean Wyllys está escrito nele!"

Após folhear o livro da vida por horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, e milênios procurando, o anjo finalmente diz: "Senhor, o nome dele, infelizmente, não consta aqui!"

Jesus, então, sentencia em voz alta: "DEPUTADO JEAN WYLLYS, VOCÊ ESTÁ CONDENADO AO LAGO DE FOGO POR TODA A ETERNIDADE!"

Ao ouvir isto, Jean Wyllys começa a gritar desesperado: "NÃO! POR FAVOR, NÃO! EU NÃO QUERO VOLTAR PARA AQUELE FOGO NOVAMENTE! SOCORRO! SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA! SENHOR, EU TE ADORO! EU TE ACEITO COMO MEU SALVADOR E VOU TE SEGUIR! PERDÃO, SENHOR!"

Mas Jesus foi taxativo: "ENQUANTO VOCÊ AINDA ESTAVA NA TERRA, EU PODERIA SER SEU ADVOGADO! COMO VOCÊ ME REJEITOU, AGORA EU SEREI O SEU JUIZ! E QUE SE CUMPRA A SENTENÇA QUE EU PROFERI!"

O anjo, então, segura o deputado e o lança no lago de fogo, onde já estão outros homossexuais (que morreram sem se arrependerem)!

Será que o deputado Jean Wyllys quer ver para crer se isto é verdade? Quero ver se ele é corajoso o suficiente para enfrentar Jesus no dia do juízo final!

Thiago disse...

Irmão Juarez,

Que belo texto... é a mais pura/translucida/reluzente VERDADE! Me faz lembrar a parábola do Rico e o Lázaro.

Pra quem não crê, olha só esse artigo do PORTAL CONSERVADOR, que maravilha:
http://portalconservador.com/confissao-de-fe-de-25-cientistas-entre-eles-seis-nobel/

Descobri um blog que discute os "furos" do darwinismo do ponto de vista científico e cristão:
http://darwinismo.wordpress.com/

Sugestão de Louvor
James Cleveland - God Is
https://www.youtube.com/watch?v=GauUHGDiTXk

(esse MONSTRO DA MÚSICA GOSPEL morreu de AIDS graças ao liberalismo teológico... acabou cometendo pecados como vocês já devem está imaginando... pois nos anos 60, 70 e 80 os pastores liberais americanos DESTRUÍRAM uma geração pregando a relativização dos valores cristãos).

Anônimo disse...

Isso é que dá enxergar o mundo através de um orifício-redondo-reto-fecal: só pode dar nisso...O cara só ver isso mesmo.

betsy bel disse...

ei tal de jian wiliam vai se tratar va..seu doente..tudo pra ti e homofobia,ativismo ativistas,gayzismo,homossexuais..seu paranoico..sera que era pra ti esta la no meio dos afegaos?..va pra la va..eles vao saber muito bem como cuidar de gente do tua laia.doido ate a cara dele é nojenta de feia..

Milton disse...

Não sei se eu choro ou se eu rio com todas essas idiotices que o Jean Wyllys publicou. Daqui a pouco, só falta ele dizer que até o diabo tem direitos humanos!

Como bem disse o Everaldo, o que podemos esperar de construtivo vindo de um sujeito como Jean Wyllys? Absolutamente nada!

O nome dele deveria ser: Jean BBBesta Wyllys!

Jasson Rodrigues disse...

Isso que o Willys Falou tem que ser analisado, e de diversas formas. Vejamos, ele reforça a tese de que a AIDS é predominante na comunidade gay. Depois ele reforça o fato de que ele é um extremista preconceituoso que acusa mesmo sem prova (típico da ideologia marxista e popperiana). Por final o que se esperar de um cara bancado pela globosta alienada e tendenciosa aos objetivos dos Estados Unidos? esse cara representa quem?... Só luta por um direito. O sexo livre e desempedido. O "deus" dele. Willys, fantoche do imperialismo cultural.

Anônimo disse...

Jean Wyllys = cabeça oca!

Servo de Jesus disse...

"Até o tolo, quando se cala, é tido por sábio" (Provérbios 17:28)

Esse Jean Wyllys perdeu foi uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada! Ou, como se diz no popular, "melhor ficar calado do que falar besteira".

Mas qualquer besteira falada por um sujeito do nível de Jean Wyllys não chega a ser nenhuma novidade (até porque de uma boca suja jamais vai sair algo limpo)!

Augusto Paiva disse...

Jean Wyllys é um lixo, é um ser odioso e paranóico. Ele vive bancando o vitimismo dos homossexuais, acusando os cristãos de oprimi-los, mas se vermos bem, a história mostra justamente que são os homossexuais quem mais perseguiu e matou cristãos, de Nero até aos nazistas. Jean Wyllys é abjeto, defende tudo que não presta: aborto, gayzismo, legalização das drogas, eutanásia e outras iniquidades a mais. Dos idiotas úteis, ele subestima a idiotia. Ele é tão anti-cristão, que mesmo sendo um gayzista, ainda assim defende o ensino da religião islâmica nas escolas - um gayzista! Só para confrontar o cristianismo. É muito cretino. E ele vem demonizar os conservadores, insinuando que o avião teria sido abatido por ''homofóbicos''? Que maluco! Ele deve estar pressentindo que não vai se reeleger, por isso está mais rancoroso do que nunca. Ele é insano, quiçá diabólico; vive falando em direitos humanos, mas na verdade é um genocida em potencial: https://www.youtube.com/watch?v=mUMy3e2SWCc.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Lendo o que o dito cujo (cujo nome nem gosto de mencionar, logo vou usar apenas as suas iniciais "JW") declarou, não podemos descartar tudo e vou explicar-lhes o porquê da minha conclusão.
Primeiramente eu concordo em nome, gênero e número com todos os "elogios" feitos ao mesmo, principalmente com as suas palavras diante do Todo Poderoso, como escreveu o Juarez.
Observem só: um avião cheio de especialistas no combate à AIDS foi abatido do nada. Não creio que os homens que o derrubaram sabiam detalhes sobre seus passageiros, mas, fica uma pergunta: será que estes especialistas também eram pessoas que legitimavam o homossexualismo, prática esta na qual Deus abomina veemente? não sei. Só sei que é muita coincidência estes especialistas, logo nessa área, terem sido abatidos de uma só vez.
Aprendi com a minha falecida mãe que Deus é amor, porém, também é fogo consumidor. Deus não se deixa escarnecer. Ele pode amar, mas não tente escarnecê-lo. É tolice.
As pessoas só sabem falar dos homossexuais, mas se esquecem também dos heterossexuais que apóiam. Estes provavelmente sofrerão as mesmas consequências, pois estão legitimizando algo que Deus condena. Logo, essas pessoas que vão ã mídia defender, dizer que é lindo (menos na casa delas, não é mesmo?), que promovem casamentos e namoros gays, seja na rua, seja em seus programas de televisão, um juiz que dá causa e legitima a união (casamento não é) entre pessoas do mesmo sexo, terão a mesma parte. Logo, quem sabe esses estudiosos não estavam nessa lista de simpatizantes? nada estou afirmando, mas é um caso a ser pensado. Logo, nem tudo o que o "cristão" disse é de ser jogado fora. Não dessa vez. Eu acredito em um talvez "juízo", mas a idéia de ataque homofóbico foi só uma tentativa de ficar em evidência, mesmo que negativamente, uma vez que estamos próximos às eleições.
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

Gilberto disse...

Quando o cantor Cazuza morreu de AIDS em 1990, alguns disseram que ele era somente mais uma vítima de uma fatalidade.

Mas Cazuza confessou, certa vez, que queria viver uma vida totalmente sem nenhum controle (coisa que Jean Wyllys e os homossexuais desejam). Vejam o que o próprio Cazuza disse textualmente:

"Nunca escondi de ninguém que sou bissexual. A AIDS não é uma epidemia, e ninguém pode deixar de se amar por causa dela. Vamos usar camisinhas! Vamos resistir até que encontrem a cura para essa doença!"

"Antes eu era um cara de vida desregrada, nunca tinha ido ao médico, e nunca tinha sentido nada. Então eu vi um sinal me avisando que eu tinha que me cuidar, que eu tenho um corpo e preciso dar atenção a ele... Dessa vez Jesus me chamou, mas não fui, disse que era cedo e Ele podia esperar."

"Em 1988, mudei minha maneira de encarar o trabalho. Antigamente, trabalho para mim era diversão. Eu queria me mostrar. Cantava para arranjar broto e para provar para o meu pai que eu era bom. Eu queria era comer todo mundo. E consegui."

"A música rock veio mudar as tradicionais músicas dos homens de negócios para uma música mais livre e sem preconceitos. A música rock reflete um comportamento erótico, para alguns destrutivo, mas na minha opinião é apenas um meio de desabar as estruturas. A música americana popular até mais ou menos 1960 estava presa aos empresários, homens de negócios que comandavam toda a publicidade da TV, que mandavam e desmandavam nos artistas, e isso não dava liberdade artística para os compositores. A música rock trouxe uma nova concepção de som e música."

Entre Cazuza e Jean Wyllys não há praticamente nenhuma diferença!

Anônimo disse...

ESSE JEAN WYLLYS É UM LUNÁTICO. ISSO AÍ NÃO PODE SER A CRIANÇA DEVE SER A PLACENTA...ACHO QUE QUANDO NASCEU CONFUNDIRAM JOGARAM A CRIANÇA NO LIXÃO HOSPITALAR E DERAM A PLACENTA PRA MÃE CRIAR...

Anônimo disse...

Cada coisa que me aparece... ainda mais vindo de um cara como Jean Wyllys!