11 de julho de 2014

Obama recebe apoio em massa de muçulmanos nos EUA


Obama recebe apoio em massa de muçulmanos nos EUA

Julio Severo
De acordo com o BarbWire, uma pesquisa recente de opinião pública do Gallup revelou que, por margens amplas, os muçulmanos nos EUA são o grupo religioso com mais probabilidade de apoiar o presidente americano Barack Obama.
Obama: favorito dos muçulmanos
O Gallup revelou que 72 por cento dos muçulmanos nos EUA disseram que aprovam Obama.
Quem pode ficar surpreso com tal afinidade? Jeremiah Wright, pastor progressista que fez o casamento de Obama e foi seu conselheiro espiritual durante 20 anos, declarou que Obama era realmente muçulmano.
Parece uma mistura estranha e babilônica de muçulmano com protestante progressista com ativista gay. Mas os muçulmanos não estão nem aí com as confusões e incoerências de Obama, contanto que ele ajude a propagar a revolução islâmica — meta que ele e seu governo estão alcançando de forma espetacular. Quase todos os países muçulmanos moderados que tiveram recentes intervenções militares americanas acabaram virando palco da expansão das formas mais radicais e violentas do islamismo, com um “bônus” tenebroso: um rastro de matança de cristãos.
A admiração muçulmana por Obama é uma admiração tática.
Os muçulmanos não se importam que Obama imponha o homossexualismo em outros países, contanto que seja em Uganda, que é majoritariamente cristã, e contanto que não seja na Arábia Saudita, que é majoritariamente islâmica.
Acima de tudo, eles não se importam que ele seja totalmente confuso, contanto que continue propagando a revolução dos islâmicos radicais, que estão tendo caminho livre para trucidar multidões de cristãos.
Como eles poderiam estar insatisfeitos? Um presidente americano que escolheu como diretor da CIA um muçulmano, num momento histórico em que o islamismo agora ocupa o segundo lugar da religião mais predominante em 20 estados dos EUA.
Do que eles têm para se queixar? O número de mesquitas nos EUA não para de crescer.
Leitura recomendada:

3 comentários :

gilmax disse...

Meu caro Júlio, quando existe uma matéria relacionada a OBAMA, ela é exclusivamente associada a ele? eu poderia imaginar que ele é realmente o CARA? esse cara que faz e acontece? me diga aí? porque já estou cansado dessas histórias sendo sempre como que ele que faz tudo isso. O que pra mim não passa de um FANTOCHE, de uma BICHA que só sabe fazer umas ORATÓRIAS meia boca. Sera que não esta na hora de você falar realmente nas pessoas certas que planejam toda essas bizarrices? ou então como eu disse ele é realmente esse CARA para você que faz e acontece?

Anônimo disse...

Esse rapaz alegre tem todo o pedigree para ser o anticristo. Em varios videos constam a denuncia de que o mesmo eh homossexual ("nao terah respeito ao amor das mulheres"); eh fiel da religiao do odio, portanto, tem livre transito entre a turma genocida; eh enganador, pois, passa-se por kristao; em alguns videos da internet aparecem pessoas louvando a figura como "o nosso senhor e salvador, obama"; eh alienigena (nasceu no kenia) e, assim, nao tem compromisso com a maior (bem ou mal) nacao crista do mundo; eh "sucialista", recebendo todo o apoio da midia, idem; eh macom, entao conta com todo o aparato ocultista da turma do baphomet; seu nome tem 18 letras (6 + 6 + 6) barack hussein obama; seu nome quer dizer "relampago que caiu do ceu barack obama.
Oremos.

Antonio

Thiago disse...

não precisa publicar,

irmão Júlio,

tenho notado que o irmão tem passado alguns dias sem publicar... está tudo bem? Irmão, temos você na mais alta estima... continue firme irmão... um grande abraço

Thiago