9 de julho de 2014

Joan Rivers diz que Barack Obama é gay e que Michelle é transexual


Joan Rivers diz que Barack Obama é gay e que Michelle é transexual

Aos 81 anos, a atriz e comediante Joan Rivers deu uma declaração no mínimo curiosa e inusitada para um jornalista que a abordou e perguntou em quanto tempo os Estados Unidos teria um presidente assumidamente gay.
Ela, que acabava de oficializar um casamento gay durante uma noite de autógrafos de seu novo livro, declarou que os EUA já têm um: Barack Obama. E ainda disse que a primeira-dama, Michelle, faz parte do grupo trans.
“Nós já temos [um presidente gay], o Obama. Então vamos comemorar. E você sabe que a Michelle é uma travesti, né?”, declarou Rivers, deixando o repórter desconcertada com o espontaneidade.
“Perdão, ela é o quê?”, questionou novamente. Foi então que a atriz reiterou: “Uma transexual, todo mundo sabe! Está tudo bem”, explicou.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Obama promove homossexualismo no Dia Internacional das Famílias

10 comentários :

Anônimo disse...

Esta informação só é surpreendente para quem é inocente; é só procurar, e você vai achar fartas reportagens a respeito do assunto, na net norte-americana. Além disso, todo mundo (ou, toda pessoa bem informada) sabe que Obama é, na verdade, um queniano muçulmano com uma certidão de nascimento falsa de norte-americano. Só estas duas situações já explicam muito coisa a respeito das atitudes deste impostor.

Anônimo disse...

Alguém poderia me esclarecer; o que é uma transexual ? Ela não deu a luz a filhos ? Entendo pouco do assunto e peço esclarecimentos.Obrigado.

Julio Severo disse...

Sobre a Michelle, não há dúvida de que a atriz exagerou. Mas não coloco minha mão no fogo pelo Obama.

Julio Severo disse...

Há informação nos EUA sobre Obama gay. O problema é que o público brasileiro é extremamente mal-informado. Uma das informações está aqui, vinda do inglês: http://juliosevero.blogspot.com/2012/05/tribunal-federal-extingue-processo-de.html

Julio Severo disse...

Obama hid 'gay life' to become president http://www.wnd.com/2012/09/claim-obama-hid-gay-life-to-become-president/

Anônimo disse...

O blog da Laura Botelho divulgou, faz pouco tempo uma reportagem com fotos bem convincentes, cópias de documentos, afirmando que Obama é gay e Michele, travesti. O blog merece meu respeito, sou admiradora e leitora, mas achei estranho tudo aquilo,entretanto, diante de tantas "evidências", creio que o blog acertou em cheio.Não tenho nada com a vida íntima de ninguém, mas sendo tudo isso verdade, toda aquela "elite governamental" é uma farsa que, pelo jeito, o povo americano não tem conhecimento. Sei lá, pode ser que cada País tenha a farsa que merece. mara

Marcos disse...

Já tinha ouvido falar e não duvido nem um pouquinho, ambos são ocultistas, servem ao andrógino Baphomet (Baalins)´

http://beforeitsnews.com/obama/2014/03/irrefutable-proof-that-michelle-obama-is-a-man-247-2461574.html

Anônimo disse...

1 minuto de google : As filhas são adotivas . Michael é Michelle desde 1983 qdo fez cirurgia para realinhamento sexual no John Hopkins . Filho/a de um traficante com uma prostituta , era linebacker na Oregon State Beavers na High School , fez a cirurgia e foi para Princeton , onde conheceu o imigrante keniano Barry Obama

Cris

Leony disse...

O Deus cristão, o único e verdadeiro diz:

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. (Mateus 10:26)

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. (Daniel 2:22)

Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. (Hebreus 4:13)

Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; (Salmos 139:11-12)

De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. (Romanos 14:12)

Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. (Eclesiastes 12:14)

Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos. (1 Pedro 4:5)


No dia do juízo final, no julgamento do grande trono branco, saberemos a verdade sobre todos. Se não for revelado aqui ainda, será no futuro.

Deus é muito bom. Só mesmo a verdade para garantir uma justiça tão perfeita quanto a de Deus.

Leony disse...

Você que é cristão agredeça por ter um Deus tão bom e que tem tudo debaixo do Seu controle, e ainda permite que nós gratuitamente nos torne-mos herdeiros das promessas d'Ele.

Você que não é cristão, busque alguém que seja e que possa te auxiliar a conhecer esse Deus tão maravilhoso, justo, amoroso, gratuito e verdadeiro.